Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

3 horas atrás, a.giraffones disse:

Por que o Bolsonaro não é mais do mesmo ?

Ele não fez carreira na política, não se beneficiou dela em graus alarmantes, não fez vista grossa em meio a um partido quase totalmente corrupto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, bernardog disse:

O Bolsonaro não esteve envolvido em nenhum dos últimos governos que afundaram o país, apresenta uma nova vertente diferente de PSDB, PMDB e PT.

Eu na última eleição votei no Aécio para evitar que a Dilma ganhasse, mas não faria essa merda de novo nem fudendo. Nunca mais voto no PSDB! No PT eu nunca votei e nunca vou votar, e nem no PMDB.

Também não acho o Bolsonaro um BOM candidato não, tem muitos defeitos e eu não sou cego. Mas dentro do que penso para o futuro do país ele é o menos pior de todos os presidenciáveis. Talvez pudesse votar no Amoedo sim, mas é o que o colega acima falou, não vai adiantar nada.

Foi da base aliada do PT por muito tempo e votava nas coisas que o seu ex-partido, o PP, queria. Esse discurso não cola.

Ele é mais do mesmo sim, além disso quem usa seu nome para eleger o maior número de parentes possíveis, pode até não ser corrupto, é alguém, no mínimo, imoral (some a isso toda aquela ladainha da verba de gabinete, do enriquecimento, de fazer campanha antes do período permitido, fazer vista grossa para políticos como Maluf e não ter aprovado nada a carreira toda).

Isso tudo é o que a gente vê na política há tempos aqui no Brasil.

Na época do assassinato da Marielle, eu via a galera conservadora pirando, dizendo que ela defendia bandido e blábláblá. Ela como vereadora, em muito menos tempo, fez MUITO MAIS pela segurança pública do país (mesmo sendo SÓ na comunidade dela) do que o Bozonaro a carreira toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bernardog disse:

O Bolsonaro não esteve envolvido em nenhum dos últimos governos que afundaram o país, apresenta uma nova vertente diferente de PSDB, PMDB e PT.

Eu na última eleição votei no Aécio para evitar que a Dilma ganhasse, mas não faria essa merda de novo nem fudendo. Nunca mais voto no PSDB! No PT eu nunca votei e nunca vou votar, e nem no PMDB.

Também não acho o Bolsonaro um BOM candidato não, tem muitos defeitos e eu não sou cego. Mas dentro do que penso para o futuro do país ele é o menos pior de todos os presidenciáveis. Talvez pudesse votar no Amoedo sim, mas é o que o colega acima falou, não vai adiantar nada.

E o que o Brasil vai ganhar com um presidente ultra populista e que flerta horrores com o autoritarismo ? Tudo isso em um momento que a gente mais precisa de estabilidade pra tentar sair da merda.

E sobre não estar envolvido com esses partidos não é tão verdadeiro assim, por exemplo:

- Fez campanha para o Aécio Neves no segundo turno em 2014 e quando flertava ser candidato na última eleição disse gostaria de ser vice do Aécio

- Quando era conveniente e o PT ainda estava na crista da onda ele votou várias vezes de acordo com os governos petistas.  Aqui um levantamento sobre todos os votos do Bolsonaro na câmara

- Escolheu se filiar ao PSL, partido que foi mais fiel ao Temer nas votações esse ano (mais até que MDB).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

Foi da base aliada do PT por muito tempo e votava nas coisas que o seu ex-partido, o PP, queria. Esse discurso não cola.

Ele é mais do mesmo sim, além disso quem usa seu nome para eleger o maior número de parentes possíveis, pode até não ser corrupto, é alguém, no mínimo, imoral (some a isso toda aquela ladainha da verba de gabinete, do enriquecimento, de fazer campanha antes do período permitido, fazer vista grossa para políticos como Maluf e não ter aprovado nada a carreira toda).

Isso tudo é o que a gente vê na política há tempos aqui no Brasil.

Na época do assassinato da Marielle, eu via a galera conservadora pirando, dizendo que ela defendia bandido e blábláblá. Ela como vereadora, em muito menos tempo, fez MUITO MAIS pela segurança pública do país (mesmo sendo SÓ na comunidade dela) do que o Bozonaro a carreira toda.

Ele cansou de votar contra a indicação do PP, não cola é o que você está falando.

E o que tem os filhos dele se elegerem com o voto do povo(ou o voto do povo só conta quando elege quem vocês querem?) E disserte sobre o enriquecimento dele aí, sobre fazer campanha antes do período permitido.. gostaria de saber... o que realmente tem de concreto para acusar ele de imoral?

E o que a Marielle fez? Você mora aqui pra saber?

O Bolsonaro presta assistência aos Policiais e luta por melhores equipamentos, remuneração, treinamentos e preparo antes de você ser nascido, filho. Eu sinto muito, mas quem ainda pode nos proteger dos bandidos são os Policiais. Goste você ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, a.giraffones disse:

E o que o Brasil vai ganhar com um presidente ultra populista e que flerta horrores com o autoritarismo ? Tudo isso em um momento que a gente mais precisa de estabilidade pra tentar sair da merda.

E sobre não estar envolvido com esses partidos não é tão verdadeiro assim, por exemplo:

- Fez campanha para o Aécio Neves no segundo turno em 2014 e quando flertava ser candidato na última eleição disse gostaria de ser vice do Aécio

- Quando era conveniente e o PT ainda estava na crista da onda ele votou várias vezes de acordo com os governos petistas.  Aqui um levantamento sobre todos os votos do Bolsonaro na câmara

- Escolheu se filiar ao PSL, partido que foi mais fiel ao Temer nas votações esse ano (mais até que MDB).

Pq você acha que ele flerta com o autoritarismo?

Não é o Bolsonaro que diz que vai regulamentar a imprensa, não é o Bolsonaro que diz que iria receber o Moro na bala, não é o Bolsonaro que diz que vai sequestrar o Lula pra impedir que ele seja preso, não é o Bolsonaro que invade propriedade privada, não é o Bolsonaro que diz que o Judiciário está acovardado em tom de ameaça, não é o Bolsonaro que tem aliados que falam a todo momento em fazer uma guerra Civil.. e por ai vai..

E sobre os pontos que você colocou:

- Realmente, eu lembro disso e critiquei bastante na época. Só que atualmente o inimigo nº 1 do PSDB é o Bolsonaro, tanto que PSDB e PT já sinalizaram uma união no segundo turno contra o Bolsonaro.

- Não consigo acessar o link que você botou.

- Cara, o Bolsonaro tem que se filiar a algum partido. O Daciolo foi do PSOL, você acha mesmo que ele concordava em algo do partido? Não é pq o Bolsonaro filiou-se a este partido que concorda com o direcionamento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o Paulo Guedes na Globo News ontem? Gostei bastante. Ele é muito acima da média. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, bernardog disse:

Ele cansou de votar contra a indicação do PP, não cola é o que você está falando.

O nosso colega, @a.giraffones já postou ali. Cola sim.

Citar

E o que tem os filhos dele se elegerem com o voto do povo(ou o voto do povo só conta quando elege quem vocês querem?) E disserte sobre o enriquecimento dele aí, sobre fazer campanha antes do período permitido.. gostaria de saber... o que realmente tem de concreto para acusar ele de imoral?

Você acha justo alguém se eleger SOMENTE por carregar o sobrenome de um outro candidato mais antigo? Isso acontece MUITO no interior, é como perpetuar o coronelismo, é algo MUITO ANTIGO na política. Eles usam o Bolsonaro pai para se elegerem, é simples assim. Se tu acha isso certo, eu não acho, pois a vida toda eu vejo isso ocorrer e acho ridículo. Se fosse apenas um caso, a gente poderia até pensar diferente, mas ele eleger toda a galera, é meio demais, não é mesmo?

Você acha certo alguém multiplicar exponecialmente o seu patrimônio apenas por ser político? Tendo o adendo dele ter apartamento próprio e urilizar o auxílio moradia? Quem aqui, trabalhando em algum lugar normal, vai conseguir multiplicar os ganhos, como ele fez?

Todas as "palestras" que ele deu em DIVERSAS cidades (gostaria de saber se ele viajou para essas cidades com verba pública, acredito que sim, mas não posso acusar), as placas (por mais que não tenha sido iniciativa dele, o que me garante que não foi o diretório local do partido ou os seus filiados?), as manifestações dele em rede social... Mesmo não tendo o "número de voto" dele, não tendo uma sigla, a mensagem está IMPLÍCITA, e por mais que não esteja sendo ilegal, é imoral sim.

Citar

E o que a Marielle fez? Você mora aqui pra saber?

Sobre a parte em negrito, vai dar carteiraço agora? HAHAHAHAHAHAH

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/03/vereadora-marielle-franco-atuava-em-favor-de-policiais-vitimas-de-violencia.html

Fora que ela foi morta, MUITO PROVAVELMENTE, por ter descoberto coisas erradas dentro da PM/Mílicia, ou seja, ela morreu por tentar resolver algo na comunidade dela. Coisa que o bolsonaro não fez, afinal ele só sabe fazer "arma" com as mãos e falar merda.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/05/testemunha-afirma-que-policial-e-ex-pm-participaram-da-morte-de-marielle-diz-jornal.shtml

Citar

O Bolsonaro presta assistência aos Policiais e luta por melhores equipamentos, remuneração, treinamentos e preparo antes de você ser nascido, filho. Eu sinto muito, mas quem ainda pode nos proteger dos bandidos são os Policiais. Goste você ou não.

Quero que você me mostre algum projeto de lei, alguma ação (sem ser falar bosta) ou algo que ele tenha feito nesse sentido, aí eu me calo.

Sobre a parte em negrito, em algum momento eu critiquei a polícia?

--

Admita que você é um bolsominion, que fica bem menos feio do que tentar pagar de isento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Você acha justo alguém se eleger SOMENTE por carregar o sobrenome de um outro candidato mais antigo? Isso acontece MUITO no interior, é como perpetuar o coronelismo, é algo MUITO ANTIGO na política. Eles usam o Bolsonaro pai para se elegerem, é simples assim. Se tu acha isso certo, eu não acho, pois a vida toda eu vejo isso ocorrer e acho ridículo. Se fosse apenas um caso, a gente poderia até pensar diferente, mas ele eleger toda a galera, é meio demais, não é mesmo?

Você acha certo alguém multiplicar exponecialmente o seu patrimônio apenas por ser político? Tendo o adendo dele ter apartamento próprio e urilizar o auxílio moradia? Quem aqui, trabalhando em algum lugar normal, vai conseguir multiplicar os ganhos, como ele fez?

Todas as "palestras" que ele deu em DIVERSAS cidades (gostaria de saber se ele viajou para essas cidades com verba pública, acredito que sim, mas não posso acusar), as placas (por mais que não tenha sido iniciativa dele, o que me garante que não foi o diretório local do partido ou os seus filiados?), as manifestações dele em rede social... Mesmo não tendo o "número de voto" dele, não tendo uma sigla, a mensagem está IMPLÍCITA, e por mais que não esteja sendo ilegal, é imoral sim.

Não acho que estejam se elegendo somente por usar o nome do pai, é claro que o pai influencia mas os filhos também tem seus projetos e o seu papel na política, o voto é do povo e Democracia é isso, se o povo entender que os filhos dele não tem mais utilidade na política vão parar de ter votos, é simples.

E sobre multiplicar exponencialmente o patrimônio, mostre-me que ele multiplicou o patrimônio dele de forma totalmente incompatível com o salário de oficial da reserva/salário de político que eu vou começar a te dar razão de que seja algo imoral.

E você acha realmente que todos esses atos de palestras/placas (de seus eleitores, não dele) e manifestação em rede social é campanha fora do prazo quer dizer que está fazendo campanha? Cara, ele é Deputado. Ele está envolvido diretamente na Política, é óbvio que ele tem que expor suas ideias e seu papel dentro da função que está desempenhando. Onde isso é campanha presidencial?

33 minutos atrás, Léo R. disse:

Sobre a parte em negrito, vai dar carteiraço agora? HAHAHAHAHAHAH

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/03/vereadora-marielle-franco-atuava-em-favor-de-policiais-vitimas-de-violencia.html

Fora que ela foi morta, MUITO PROVAVELMENTE, por ter descoberto coisas erradas dentro da PM/Mílicia, ou seja, ela morreu por tentar resolver algo na comunidade dela. Coisa que o bolsonaro não fez, afinal ele só sabe fazer "arma" com as mãos e falar merda.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/05/testemunha-afirma-que-policial-e-ex-pm-participaram-da-morte-de-marielle-diz-jornal.shtml

Não estou te dando carteiraço não, cara. Só que a realidade é um pouco diferente no Rio de Janeiro, você quer um exemplo?

Jacarépagua era um bairro quase que totalmente dominado pela Milícia e vivia em "paz" (diga-se paz entre aspas pois era dominado por um poder paralelo abusivo), mas não tinha assalto, troca de tiros, usuários de crack pelas ruas e por aí vai. Os moradores pagavam uma taxa pros caras e era um dos bairros mais "seguros" do Rio de Janeiro.

Até que veio Marcelo Freixo e fez a CPI da Milícia e prendeu um monte de Miliciano de Jacarépagua. E sabe o que aconteceu, Léo? O Tráfico de Drogas invadiu Jacarépagua e o Bairro hoje é um dos mais violentos do Rio de Janeiro. Virou um mar de crackudo nas ruas, assaltos aumentaram mto, tiroteio todo dia, territórios divididos. Você acha que o Freixo fez pela segurança pública? Ele simplesmente ACABOU com Jacarépagua. Pq não fazer uma CPI do Tráfico de Drogas também? Ia adiantar tanto quanto a CPI das Milícias. Não achei nenhum pouco errado fazer a CPI das Milícias, para mim miliciano tem que se fuder igual pois é vagabundo também. Mas como você tapa um buraco e abre mais uns cinco?

E não para por aí, recentemente a Polícia interviu na guerra entre Milicianos x Traficantes pelo controle dos Morros na Praça Seca e o próprio PSOL cobrou fiscalização sobre a ação da Polícia. Porra, velho.. estão de sacanagem? hahaha

Para entender o Rio de Janeiro precisa entender o que se passa aqui, velho. Existe um Mundo bem diferente da bolha das redes sociais, você falar que Marielle fez algo pela Segurança Pública é sacanagem, em uma cidade que é 70% dominada pelo tráfico de drogas e um partido que nunca tomou NENHUMA AÇÃO contra os traficantes.

E você nem sabe de que a Marielle morreu, então sem suposições por favor.

39 minutos atrás, Léo R. disse:

Quero que você me mostre algum projeto de lei, alguma ação (sem ser falar bosta) ou algo que ele tenha feito nesse sentido, aí eu me calo.

Sobre a parte em negrito, em algum momento eu critiquei a polícia?

--

Admita que você é um bolsominion, que fica bem menos feio do que tentar pagar de isento.

Bom cara, para ver a ação dele sobre lutar pelos policiais você teria que viver o dia a dia da corporação, na UPP do Jacaré por exemplo (onde eu moro perto) os Policiais recentemente receberam equipamentos novos e tiveram a base remodelada e reformada por pressão da família Bolsonaro junto ao Comando pois é uma das UPP's mais prejudicadas pela escassez de recursos. Tenho vários amigos Policiais que falam sobre seu papel junto ao Comando sobre melhorias na corporação.

-

E eu VOU VOTAR no Bolsonaro sim, não sou isentão. Discordo de MUITA coisa do que o Bolsonaro fala, mas vou votar nele sim. Isentão aqui parece você que não assume um lado e não admite que é Petista, Psolista, Esquerdista ou afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bernardog disse:

E eu VOU VOTAR no Bolsonaro sim, não sou isentão. Discordo de MUITA coisa do que o Bolsonaro fala, mas vou votar nele sim. Isentão aqui parece você que não assume um lado e não admite que é Petista, Psolista, Esquerdista ou afins.

Sou PSTU, contra o burguês, vote 16. Mas se quiser falar sobre, tenho várias críticas aos partidos citados. Ou me mostre eu defedendo algum candidato deles, alguma sigla. Inclusive acho um ABSURDO a possível candidatura do Lula. Como já falei aqui no tópico, eu não visto a carapuça de partido algum, embora eu seja ANTI-BOZONARO, (BOÇANARO também fica legal).

Mas na sua bolha, só existe o bem (daciolo e bozo) e o mal (PT e PSOL), então nem vou perder meu tempo. Mas pra finalizar:

Eu falei que a Marielle fez MAIS pela segurança pública, mesmo atuando SOMENTE em sua comunidade do que o Bolsonaro e você já está expandindo para outros problemas. Quero que tu me mostre, uma matéria, algo concreto, da "pressão" que o bolsonaro fez para os equipamentos para a PM, aí eu posso retirar o que eu disse (embora ele não esteja fazendo mais do que a obrigação).

Sobre todo o resto, é imoral sim, pelo menos pra mim. Se tu acha normal, beleza, mas acho que está sendo, no mínimo, ingênuo. 

Já que eu não vivo "a sua comunidade" então, vou me calar. Apenas não justifique seu voto dizendo que o bolsonaro não é mais do mesmo, por que ele é sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Léo R. disse:

Sou PSTU, contra o burguês, vote 16. Mas se quiser falar sobre, tenho várias críticas aos partidos citados. Ou me mostre eu defedendo algum candidato deles, alguma sigla. Inclusive acho um ABSURDO a possível candidatura do Lula. Como já falei aqui no tópico, eu não visto a carapuça de partido algum, embora eu seja ANTI-BOZONARO, (BOÇANARO também fica legal).

Mas na sua bolha, só existe o bem (daciolo e bozo) e o mal (PT e PSOL), então nem vou perder meu tempo. Mas pra finalizar:

Eu falei que a Marielle fez MAIS pela segurança pública, mesmo atuando SOMENTE em sua comunidade do que o Bolsonaro e você já está expandindo para outros problemas. Quero que tu me mostre, uma matéria, algo concreto, da "pressão" que o bolsonaro fez para os equipamentos para a PM, aí eu posso retirar o que eu disse (embora ele não esteja fazendo mais do que a obrigação).

Sobre todo o resto, é imoral sim, pelo menos pra mim. Se tu acha normal, beleza, mas acho que está sendo, no mínimo, ingênuo. 

Já que eu não vivo "a sua comunidade" então, vou me calar. Apenas não justifique seu voto dizendo que o bolsonaro não é mais do mesmo, por que ele é sim.

Não, cara. Na minha "bolha" não existe o bem e o mal, eu mesmo já disse que alguns feitos do governo petista foram benéficos para a sociedade. E o que é bom tem que aproveitar  ou aperfeiçoar independente de ideologia ou lado político.

Cara, a Marielle fez tanto pela comunidade dela que os votos que recebeu no Complexo da Maré foram irrisórios. Recebeu muito mais voto de burguês da Zona Sul usuário de drogas do que dos trabalhadores de sua comunidade.

Léo, sobre esse novos equipamentos aqui da UPP do Jacaré é algo "pequeno" pra sair em mídia, eu sei disso somente pq moro aqui do lado e conheço um pessoal que mora lá dentro. Mas se você acompanhasse o trabalho dele e dos filhos dele veriam constantemente visitando as UPP's da cidade, prestando auxílio aos policiais, procuram melhorias para os policiais junto ao Comando, levando a palavra de soldados para o Alto Comando da corporação de suas queixas e reclamações da situação do trabalho e etc.  Da mesma forma que o Freixo presta auxílio aos traficantes e suas famílias e não aparece na mídia, praticamente na mesma proporção.

Enfim, brother. Não é questão de eu "querer te calar". Só te dei um exemplo de que a prática é diferente do que a teoria, abraço aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Quero que você me mostre algum projeto de lei, alguma ação (sem ser falar bosta) ou algo que ele tenha feito nesse sentido, aí eu me calo.

PL 8176/2014PL 9064/2017 ;PL 6163/2005

Prometeu tem que cumprir, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

PL 8176/2014PL 9064/2017 ;PL 6163/2005

Prometeu tem que cumprir, hein?

"para instituir a excludente de ilicitude nas ações de agentes públicos em operação policial"

"tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares"

"Autorizando os órgãos de segurança pública a utilizarem armas e munições apreendidas ou encontradas."

Melhorariam pra chuchu a segurança pública no país, com certeza (a última, até parece "boa", porém eu acho que não é bem assim...).

Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velha máxima de "se você não vota no Bolsonaro, você é de esquerda".

Se falar que é a favor das causas das minorias então, ai vc é esquerdopático extremista cubano comunista socialista marxista lenista. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciof89 disse:

Aquela velha máxima de "se você não vota no Bolsonaro, você é de esquerda".

Se falar que é a favor das causas das minorias então, ai vc é esquerdopático extremista cubano comunista socialista marxista lenista. ?

Já me filiei ao PCO.

Mais uma do mito:

Citar

ARAÇATUBA — O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, atacou duramente nesta quinta-feira o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Disse que o documento deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a "vagabundagem e a malandragem infantil".

https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-diz-que-eca-deve-ser-rasgado-jogado-na-latrina-23006248?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=OGlobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

"para instituir a excludente de ilicitude nas ações de agentes públicos em operação policial"

"tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares"

"Autorizando os órgãos de segurança pública a utilizarem armas e munições apreendidas ou encontradas."

Melhorariam pra chuchu a segurança pública no país, com certeza (a última, até parece "boa", porém eu acho que não é bem assim...).

Risos.

Com você eu não perco mais que duas linhas, você pediu um projeto "neste sentido", eu te dei três, agora cale-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Com você eu não perco mais que duas linhas, você pediu um projeto "neste sentido", eu te dei três, agora cale-se.

Risos.

Quando eu falei projeto de lei, achei que estava implícito que teria de ser algo minimamente relevante, mas né...

Vou me calar, não adianta discutir com bolsominion criado em apartamento.

@ArquitetoZ
Claro que é verdade, sou operário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Risos.

Quando eu falei projeto de lei, achei que estava implícito que teria de ser algo minimamente relevante, mas né...

Vou me calar, não adianta discutir com bolsominion criado em apartamento.

@ArquitetoZ
Claro que é verdade, sou operário.

Nhé nhé nhé, honra suas bolas e assume o que você falou, rapaz.

Suas defecadas por essas bandas tem me divertido bastante, mas dessa vez tá até feio, mesmo pra um fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Nhé nhé nhé, honra suas bolas e assume o que você falou, rapaz.

Suas defecadas por essas bandas tem me divertido bastante, mas dessa vez tá até feio, mesmo pra um fórum.

Risos, ainda estou esperando algo efetivo do seu candidato. Ou vai fazer como no lance da desmilitarização, que se fez de louco? 

O senhor achar que eu estou “defecando”, é um elogio, pois quem acredita em teorias conspiratórias, como a da ursal, é alguém com um senso crítico bastante duvidável. Logo, fico muito feliz em saber que o senhor pensa isso. 

Quem quer provar que sabe tudo, que é o senhor da razão aqui, é vossa senhoria. Quem precisa honrar algo aqui, é você. Quem tem probleminhas pra enxergar mais do que a Bolha, a qual está inserido, é o menino conservador de apartamento, aka você. 

@ArquitetoZ operário de Lebon Régis - SC. Grande time, visto que o curitibanos manda jogos em imbituba (???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Risos, ainda estou esperando algo efetivo do seu candidato. Ou vai fazer como no lance da desmilitarização, que se fez de louco? 

O senhor achar que eu estou “defecando”, é um elogio, pois quem acredita em teorias conspiratórias, como a da ursal, é alguém com um senso crítico bastante duvidável. Logo, fico muito feliz em saber que o senhor pensa isso. 

Quem quer provar que sabe tudo, que é o senhor da razão aqui, é vossa senhoria. Quem precisa honrar algo aqui, é você. Quem tem probleminhas pra enxergar mais do que a Bolha, a qual está inserido, é o menino conservador de apartamento, aka você. 

@ArquitetoZ operário de Lebon Régis - SC. Grande time, visto que o curitibanos manda jogos em imbituba (???)

Filhote, não te respondi sobre a desmilitarização e nao te respondo seriamente sobre assunto nenhum, simplesmente porque você não tem moral depois da nossa discussão sobre a monarquia.

Você é um sujeito que quando viu que não tinha condições de debater comigo sobre o Império resolveu as coisas com um "problema é seu"; quando te expliquei a questão da URSAL por A+B seu argumento foi dar risadinha, típico argumento de puta. Você é um pombo enxadrista.

Sua reação ao não cumprir com a palavra de que se calaria só comprova o que você é, portanto não se preocupe em achar que vou te responder ou entrar em alguma discussão séria com você, porque não vai acontecer.

Não sou senhor da razão, mas assumo que perto de você eu sou um gênio.

Sendo assim, pode ficar latindo seus clichês de "bolha", "conservador de apartamento", pois é só nesses termos que você tem capacidade de raciocinar.

Essa é a última vez que estou dando uma resposta que não seja pra te ironizar, sinta-se lisonjeado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Filhote, não te respondi sobre a desmilitarização e nao te respondo seriamente sobre assunto nenhum, simplesmente porque você não tem moral depois da nossa discussão sobre a monarquia.

Você é um sujeito que quando viu que não tinha condições de debater comigo sobre o Império resolveu as coisas com um "problema é seu"; quando te expliquei a questão da URSAL por A+B seu argumento foi dar risadinha, típico argumento de puta. Você é um pombo enxadrista.

Sua reação ao não cumprir com a palavra de que se calaria só comprova o que você é, portanto não se preocupe em achar que vou te responder ou entrar em alguma discussão séria com você, porque não vai acontecer.

Não sou senhor da razão, mas assumo que perto de você eu sou um gênio.

Sendo assim, pode ficar latindo seus clichês de "bolha", "conservador de apartamento", pois é só nesses termos que você tem capacidade de raciocinar.

Essa é a última vez que estou dando uma resposta que não seja pra te ironizar, sinta-se lisonjeado!

Sobre a monarquia, você tem a sua visão, eu não concordo com ela, e você não concorda com a minha. Você não consegue entender isso.

Sobre a ursal, por favor, tem que rir mesmo, não faz sentido algum. Só alienado acredita nisso. Mas né, o mundo é que está errado.

Risos altos, desde o primeiro post, você parte para o pessoal, não sabe debater, acha que tem sempre a razão, se acha gênio. 

Não precisa responder mesmo, até por que você não sabe o que responder. É exatamente igual a todo bolsominion, fica bravinho quando alguém fala algo contra as suas "ideias" e apela para o pessoal.

Uma pessoa com muitas convicções, que não consegue ver algo além de suas crenças e ideologias, que desqualifica todo e qualquer argumento dos outros, chamando de “merda” por não concordar, realmente vive numa bolha. Pelos seus posts, não te conheço, e não pretendo, mas você me parece sim um conservador de apartamento. 

Você não tem capacidade pra discutir, pois fica nervosinho quando é contrariado. Coisa de moleque mimado, você trabalha? Você convive com pessoas no seu cotidiano? Com esse tipo de postura deve ser bem difícil conviver com você. Clichê ou não, é o que parece ser. Aliás, não sei se você sabe, mas isso é um fórum de discussão, se você tem tantas convicções, não deveria frequentá-lo. 

Além disso, o senhor sempre apela, como todo eleitor do bolsonaro, que só quer saber de dar respostinha, pra sair por cima. Ou seja, não sei a sua idade, mas a mental deve ser de uns 14 anos, sendo bem generoso.

Por último, “perto de você eu sou gênio”, realmente, eu não sei nada, cada vez sei menos, cada vez tenho menos convicções quanto a tudo. Mas uma coisa eu aprendi, quanto mais certezas, mais convicções, mais inteligente que a pessoa possa se achar, mais ignorante e alienada ela é. 

Ao contrário de ti, que só aparece quando é conveniente, quando aurge um possível “gap” para “lacrar” (galera conservadora não lacra, eles gostam de “mitar”, a diferença é só a quantidade de palavras e nexo, que nem sempre existe) eu vou continuar dando minha cara a tapa. Enfim, eu não gosto muito de partir para o lado pessoal, pouco me importa o que você pensa sobre mim, mas me preocupa alguém “esclarecido” acreditar cegamente na ursal, não aceitar o ponto de vista alheio e ser desequilibrado. Isso me incomoda, pois vai que você se reproduz... Seus filhos vão tender a ter esse mesmo comportamento, e esses pensamentos vão se propagar. 

Me sinto lisonjeado sim, afinal o gênio carioca está me respondendo. Abraços, bolsominion de apartamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a briga no meio do caminho. Qual dos dois é o sensato e qual é o esquizofrênico surtado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Athaíde disse:

Eu peguei a briga no meio do caminho. Qual dos dois é o sensato e qual é o esquizofrênico surtado?

Tanto faz na real, mas alguém que diz provar por A+B que o plano da URSAL existe, ou está encaixado no segundo caso ou não sabe o que é uma prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Tanto faz na real, mas alguém que diz provar por A+B que o plano da URSAL existe, ou está encaixado no segundo caso ou não sabe o que é uma prova.

Existe no meu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' featured this tópico
  • Ariel' locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...