Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Nada justifica o que foi feito contra o Bozo.

Mas serve também como reflexão, e se tivessemos liberado o porte de armas de fogo?

Ahta, vc fala isso como se fosse bem difícil conseguir uma arma aqui no Brasil, argumento mais raso, impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Ahta, vc fala isso como se fosse bem difícil conseguir uma arma aqui no Brasil, argumento mais raso, impossível.

Claro que é fácil, o exército e o governo não conseguem controlar a entrada de armas contrabandeadas pelas fronteiras terrestres. Além disso, há desvios de armas e munição dentro da polícia e das forças armadas, até furtos de armas da polícia ocorre. Estes são os reais problemas.

Aí eu te pergunto, estes problemas serão resolvidos facilitando o porte de armas das pessoas "de bem"?

Claro que não, o "armamento" só vai fazer com que MALUCOS, como esse cara que esfaqueou o Bozo, tenham acesso facilitado a armas de fogo. Vai acontecer de moleque que sofre bullying na escola, pegar o 38 do pai escondido em casa e vai matar um monte de gente. Só isso que vai acontecer. Bandidos continuarão armados, a polícia continuará mal preparada, e a violência só vai aumentar.

E não venha me dizer que deve existir um "processo" rigoroso para o cara adquirir uma arma, pois aqui no Brasil, TUDO se dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Claro que é fácil, o exército e o governo não conseguem controlar a entrada de armas contrabandeadas pelas fronteiras terrestres. Além disso, há desvios de armas e munição dentro da polícia e das forças armadas, até furtos de armas da polícia ocorre. Estes são os reais problemas.

Aí eu te pergunto, estes problemas serão resolvidos facilitando o porte de armas das pessoas "de bem"?

Claro que não, o "armamento" só vai fazer com que MALUCOS, como esse cara que esfaqueou o Bozo, tenham acesso facilitado a armas de fogo. Vai acontecer de moleque que sofre bullying na escola, pegar o 38 do pai escondido em casa e vai matar um monte de gente. Só isso que vai acontecer. Bandidos continuarão armados, a polícia continuará mal preparada, e a violência só vai aumentar.

E não venha me dizer que deve existir um "processo" rigoroso para o cara adquirir uma arma, pois aqui no Brasil, TUDO se dá um jeito.

Existe um acesso mais fácil que ir numa biqueira comprar? Acho que não.

Quem realmente quer matar, fazer o mal pra outro pessoa vai tentar a maneira mais fácil de adquirir.

Sobre a criança pegar a arma do pai, não vejo filhos de policiais pegando a arma e matando geral a todo instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatuto do desfacamento já, o Brasileiro não tem educação o suficiente para portar uma faca.

 

Sobre o Bolsonaro, permaneço rezando. Não tem muito o que falar por ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais merda que o Bolsonaro seja, desejar a morte dele é boçal demais.

E sim, provavelmente conseguiram elevar o status dele de mito para mártir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato foi eleito hoje, porém acho que tem mais coisa nessa história além de um cara perturbado da cabeça tentando matar alguém que ele não concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba de ser decidido o presidente do Brasil. Caralho, o nível de burrice do ser humano beira níveis estratosféricos. É surreal.

E por mais deplorável que seja esse inferno do caralho do Bolsonaro, nada justifica agressão física. Aliás, isso ai é tentativa de homicídio, inclusive. 

Eleição ganha antes mesmo de começar. Nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o que já era previsto que essas seriam as eleições mais tensas dos últimos tempos, desde a figura polêmica que é o próprio Bolsonaro, a rejeição enorme que o governo atual possui e a prisão de Lula. Sou totalmente contra o Bolsonaro e suas ideias, acho que já expressei minha opinião aqui. No entanto, culpá-lo pelo próprio atentado ao meu ver é um grande absurdo. Seria como colocar a culpa na vítima e é a mesma coisa de culpar a mulher que foi estuprada pela roupa que veste. Não podemos deixar que a nossa posição política distorça os fatos.

Quanto aos rumos das eleições, de fato a candidatura do Bolsonaro pode sair fortalecido e logo após uma pesquisa que apontava uma rejeição bem preocupante para ele. No entanto, esse efeito de “comoção nacional” pode ser passageiro, como foi nas últimas eleições..vai depender de como ele será tratado. Não dá pra prever muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
27 minutos atrás, raskor disse:

@moderação: Tá valendo desejar a morte de outras pessoas nesse fórum? Só uma dúvida mesmo.

Todos os reports são avaliados no tempo mais rápido possível. Mas isso não significa que as decisões irão sair na velocidade que os membros possam desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Todos os reports são avaliados no tempo mais rápido possível. Mas isso não significa que as decisões irão sair na velocidade que os membros possam desejar.

Eu reportei depois de ter perguntado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também reportei. Já que temos que tolerar eleições e confiar na capacidade do povo "escolher quem vai ser o governante", mesmo que eu não concorde com esse método, não posso apoiar a morte de um candidato que não gosto.

Jair é estúpido e as palavras dele no centro cirúrgico demonstram isso: https://piaui.folha.uol.com.br/bolsonaro-esse-demonio-nao-sabia-fazer-essas-coisas/

Mas a estupidez é tão comum que as pessoas se esquecem que isso é um motivo para a incapacidade dele de ser um bom governante.

Matar alguém não justifica. Nem defender a morte de alguém é justificável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 at 17:17, Athaíde disse:

Podia morrer

Sdds do negativo... kkk

Mas enfim, ter um atentado contra um candidato é a forma mais grave de ataque contra a Democracia. Mesmo como Bolsonaro falando muita m*rda, nada se justifica fazer isso com ele. E parece que foi grave hein, teve um corte no intestino grosso e delgado e até um corte em uma das artérias. Sorte dele é que foram rápidos ao levarem ele pro hospital.

Sem falar na hipocrisia alheia. Vários eleitores do Bolsonaro ficaram indiferentes quanto a morte da Mariele Franco falando que ela merecia morrer porque defendia bandido. Agora quando é o "Mito", ficam quase chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Sem falar na hipocrisia alheia. Vários eleitores do Bolsonaro ficaram indiferentes quanto a morte da Mariele Franco falando que ela merecia morrer porque defendia bandido. Agora quando é o "Mito", ficam quase chorando...

Indiferentes? Ficaram felizes por ela ter morrido, já que a maioria acreditou que ela "defendia bandido" e que era ex-mulher do Marcinho VP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Indiferentes? Ficaram felizes por ela ter morrido, já que a maioria acreditou que ela "defendia bandido" e que era ex-mulher do Marcinho VP.

Sim, justamente, os apoiadores do PT/Lula = apoiadores do Bolsonaro, o que muda é somente a pessoa que apoiam. Tão somente isso, além de algumas poucas ideias diferentes. Votar em Bolsonaro é votar em Lula à direita, e votar em Lula é votar em Bolsonaro à esquerda, ambos negam a corrupção que estiveram metidos, se relacionaram com uma gama enorme de corruptos, são bons oradores e feiticeiros do povo. Tá explicado o motivo de tanta antipatia entre os lados, é amor. Ah sim, e é claro, bandido bom é bandido morto (desde que não seja político).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, raskor disse:

Indiferentes? Ficaram felizes por ela ter morrido, já que a maioria acreditou que ela "defendia bandido" e que era ex-mulher do Marcinho VP.

Sim, alguns ficaram indiferentes e outros ficaram felizes. Mas é uma hipocrisia do mesmo jeito.

Seja Molusco ou seja o Bozo, eu não confio em nenhum candidato e creio que eu nem comparecerei para votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

eu não confio em nenhum candidato e creio que eu nem comparecerei para votar.

você tem que comparecer para não ter alguns problemas , somos obrigados a ir votar mesmo que seja nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...