Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Vasco


Léo R.

Posts Recomendados

O Bandeira já efetivou esse otário do Zé Barbieri, só não abriu pro público pra não tomar porrada atrás de porrada da torcida, impressa. 

Uma pena que um cara que tinha tudo pra ser o melhor presidente da história, tenha deixado a porra subir a cabeça e transformado o Flamengo no seu feudo. Vocês nunca pararam pra analisar o pq dos tais "protegidos" serem sempre pessoas incompetentes? Marcio Araújo, Muralha, Gabriel, Vaz, Zé Ricardo , Não sei o que Vitor (antigo preparador de goleiros), pq assim o cara consegue ter todo mundo na mão e continuar como o todo poderoso. É mais fácil tocar um rebanho do que liderar mentes pensantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Dsmoreira disse:

No Galo a gente tá vendo tabelinha, ultrapassagem e outros movimentos ofensivos com um interino de 37 anos no comando pela primeira vez de um clube de Série A hahaha.

Que já foi analista de desempenho da Seleção Brasileira em uma COPA DO MUNDO. Olha a diferença!

Não compare Barbieri e Zé Ricardo com o Larghi, por favor. Aprendeu muito mais e já mostrou muito mais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Que já foi analista de desempenho da Seleção Brasileira em uma COPA DO MUNDO. Olha a diferença!

Não compare Barbieri e Zé Ricardo com o Larghi, por favor. Aprendeu muito mais e já mostrou muito mais também.

Trabalhar com Felipão e Parreira não é lá grande vantagem rs... A diferença talvez esteja nos estudos, o Larghi tem o curso da UEFA, além do da CBF.

O que eu quis dizer é que idade, experiencia anterior, fama... Nada disso deve ser definitivo para avaliar um técnico atualmente. Se o Barbieri tá mostrando algum serviço, que tenha oportunidade. Quem é uma certeza no mercado atualmente? Jubero (que eu acharia até boa aposta)? Cuca? Quem?

Esse papo de "tamanho" de treinador não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Trabalhar com Felipão e Parreira não é lá grande vantagem rs... A diferença talvez esteja nos estudos, o Larghi tem o curso da UEFA, além do da CBF.

O que eu quis dizer é que idade, experiencia anterior, fama... Nada disso deve ser definitivo para avaliar um técnico atualmente. Se o Barbieri tá mostrando algum serviço, que tenha oportunidade. Quem é uma certeza no mercado atualmente? Jubero (que eu acharia até boa aposta)? Cuca? Quem?

Esse papo de "tamanho" de treinador não cola.

Eu falei da seleção brasileira mais pela estrutura de que ele dispunha do que de trabalhar com Felipão e Parreira, até porque se eles não aproveitaram os dados que ele forneceu e erraram nisso, é muito mais problema deles que do Larghi.

E concordo que esse papo de tamanho não cola, mas a personalidade conta, E MUITO! É ela que demonstra se o cara doma um vestiário ou não, e isso é uma coisa que os bundões de Flamengo e Vasco não demonstram ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ichthus disse:

Eu falei da seleção brasileira mais pela estrutura de que ele dispunha do que de trabalhar com Felipão e Parreira, até porque se eles não aproveitaram os dados que ele forneceu e erraram nisso, é muito mais problema deles que do Larghi.

E concordo que esse papo de tamanho não cola, mas a personalidade conta, E MUITO! É ela que demonstra se o cara doma um vestiário ou não, e isso é uma coisa que os bundões de Flamengo e Vasco não demonstram ter.

É... Personalidade conta mesmo. Eu não conheço o Barbieri pra falar sobre a personalidade dele.

Esses problemas de personalidade podem ser amenizados caso o clube tenha gente que cubra essa "falha" na comissão técnica. Como eu disse, Eder Aleixo parece ajudar BASTANTE o Larghi nesse sentido aqui no Galo.

Eu vejo essa "centralização" das responsabilidades só no treinador como um erro comum aqui no Brasil. Falta os times brasileiros (todos, talvez o Corinthians e o Grêmio estejam a frente nesse quesito) investirem em uma comissão técnica robusta. Aqui no Brasil o treinador tem que cuidar da tática, técnica, mental... TUDO. Acho isso um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2018 at 17:40, Ichthus disse:

E concordo que esse papo de tamanho não cola, mas a personalidade conta, E MUITO! É ela que demonstra se o cara doma um vestiário ou não, e isso é uma coisa que os bundões de Flamengo e Vasco não demonstram ter.

Não compare o Barbieri com o Zé. O Zé ainda é super paneleiro e assume o papel de protetor de medalhões e com pensamento conformista. O Barbieri foi mais meritocrático na escalação, vide os exemplos de Rodinei com o Pará, Ribeiro com o Geuvânio e Cuéllar com o Jonas e (ainda) não foi conformista nas entrevistas.

O único que o Barbieri claramente não banca é o Diego. Talvez por ser o líder do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...