Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Vasco


Léo R.

Posts Recomendados

Clássico carioca, Flamengo tentando manter o "cheirinho" de líder. Partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão 2018.

O jogo ocorre hoje (19/05), ás 19h no Marcanã.

Premiere transmite para todo o Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Apesar do franco favoritismo para o Mengão é bom tomar cuidado  Vamos ver como o time vai se portar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a defesa não fosse tão ruim, eu preferia até retrancar igual o Inter fez no GreNal e seja o que  Deus quiser. É torcer contra um vexame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que me surpreendeu o Vasco nesse primeiro tempo. Pressionou na medida do possível.

Acho que agora o Mengaum não tem mais do que reclamar da arbitragem né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia mete 3x0 nessa merda aí e a gente consegue levar pressão dos caras. Vsf, Barbieri é um LIXO COMPLETO. FORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo perdendo lance bobos, pensa que vai poder ganhar a qualquer hora do péssimo time do Vasco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco marcou em cima e isso ferrou com o Flamengo. Rodinei além de ter falhado na marcação do Wagner no gol do empate, ele não tá jogando nada. Paquetá sem jogar e deixando Vinícius Júnior isolado. Agora alguém me explica essa merda do Diego. O que ele pretende da vida. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego não acerta porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo continua horrível e o Flamengo  não chuta uma bola. A porra do barbeiro deveria tirar Diego e Dourado, mas cadê coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode cair no chão também que é falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como os melhores jogadores do Vasco estão sempre mal fisicamente. Olha esseThiago Galhardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbieri também não ajuda, Diego e o Dourado uns lixos e ele mantém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra deve ter a titularidade no contrato. VTNC Barbieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo merda, meu deus do céu. Desde os juiz e os jogadores.

Essa rezenha dos juízes foi o fim da picada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro deveria ter recebido um amarelinho, que seria o segundo o seria expulso também.

Mas de resto, até que a arbitragem decidiu certinho ...Enquanto escrevia, WTF o Cuellar expulso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuellar e Rodolfo expulsos sem terem feito NADA, nego do Vasco com cartão amarelo dando rapa no ER e nada de expulsão... Juizão tentou compensar o gol ilegal do Flamengo e errou a mão. Garfados de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro tinha que ter ido pra fora também né. 

Foda o desfalque do Breno, por outro lado a expulsão do Riascos é reforço pra próxima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Cuellar e Rodolfo expulsos sem terem feito NADA, nego do Vasco com cartão amarelo dando rapa no ER e nada de expulsão... Juizão tentou compensar o gol ilegal do Flamengo e errou a mão. Garfados de novo.

Hahahahahahahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida cantando time sem vergonha... Tá certo, não dá pra perder ponto contra time que leva goleada de todo mundo e está em crise. Acho que os jogadores tão precisando de um aeroterror de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Cuellar e Rodolfo expulsos sem terem feito NADA, nego do Vasco com cartão amarelo dando rapa no ER e nada de expulsão... Juizão tentou compensar o gol ilegal do Flamengo e errou a mão. Garfados de novo.

Expulsão do Rhodolfo foi justa, assim como do Breno e do Riascos.

Eu não expulsaria o Cuellar e daria o segundo amarelo pro Everton Ribeiro. Pô, ele deixou o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Expulsão do Rhodolfo foi justa, assim como do Breno e do Riascos.

Eu não expulsaria o Cuellar e daria o segundo amarelo pro Everton Ribeiro. Pô, ele deixou o pé.

 

Rhodolfo fez o que? Sempre que tem essas discussões em campo, os jogadores chegam se impondo. Canso de ver jogador chegando assim e o juiz não faz porra nenhuma, porque se ele for dar cartão pra um, teria que dar cartão pra todo mundo, porque todo mundo faz isso nessas discussões. Daí o Breno não gostou, foi bater nele e ele fugiu pra não ser expulso, mas não adiantou muito porque esse juiz de merda só faz pose. Marrento pra caralho e nem assim conseguiu controlar a confusão.

Próximo jogo é Thuller e Duarte na zaga com aquele animal do Jonas de volante, seja o que Deus quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

 

Rhodolfo fez o que? Sempre que tem essas discussões em campo, os jogadores chegam se impondo. Canso de ver jogador chegando assim e o juiz não faz porra nenhuma, porque se ele for dar cartão pra um, teria que dar cartão pra todo mundo, porque todo mundo faz isso nessas discussões. Daí o Breno não gostou, foi bater nele e ele fugiu pra não ser expulso, mas não adiantou muito porque esse juiz de merda só faz pose. Marrento pra caralho e nem assim conseguiu controlar a confusão.

Próximo jogo é Thuller e Duarte na zaga com aquele animal do Jonas de volante, seja o que Deus quiser.

 

Os dois trocaram empurrões antes da discussão esquentar de vez, por isso que o Breno foi pra cima do Rhodolfo com tudo. Se um foi expulso, o outro também deveria ser.

Eu te entendo, é mais fácil "entender" esses lances quando não é do nosso time hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clássicos ultimamente tem sido uma merda.

Esse por exemplo, Flamengo entrou no "Ah vamo ver ai..." enquanto o Vasco entrou pra não jogar, 10 atrás da bola. Resultado foi um jogo chato pra caralho,  vontade de jogar 0 e ambas as equipes de merda não fazendo nada. 

Há muito tempo eu não ficava irritado com uma partida de futebol.

E ALIAS, VAI TOMAR NO CU DIEGO, DOURADO E BARBIERI, QUE PORRA É ESSA TU TIRAR O MELHOR DO TIME?

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Expulsão do Rhodolfo foi justa, assim como do Breno e do Riascos.

Eu não expulsaria o Cuellar e daria o segundo amarelo pro Everton Ribeiro. Pô, ele deixou o pé.

Rhodolfo foi pegar a bola. Breno tentou socar o Rhodolfo, e ele empurrou o cara pra longe e abriu os braços. Amarelo pro Rhodolfo e a Expulsão do Foguinho seria o correto.

Sem falar das bicas que o Diego levou por trás, e o juiz só deu Amarelo pro Kelvin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Os clássicos ultimamente tem sido uma merda.

Esse por exemplo, Flamengo entrou no "Ah vamo ver ai..." enquanto o Vasco entrou pra não jogar, 10 atrás da bola. Resultado foi um jogo chato pra caralho,  vontade de jogar 0 e ambas as equipes de merda não fazendo nada. 

Há muito tempo eu não ficava irritado com uma partida de futebol.

E ALIAS, VAI TOMAR NO CU DIEGO, DOURADO E BARBIERI, QUE PORRA É ESSA TU TIRAR O MELHOR DO TIME?

Rhodolfo foi pegar a bola. Breno tentou socar o Rhodolfo, e ele empurrou o cara pra longe e abriu os braços. Amarelo pro Rhodolfo e a Expulsão do Foguinho seria o correto.

Sem falar das bicas que o Diego levou por trás, e o juiz só deu Amarelo pro Kelvin.

 

Eu não vi dessa forma. Acho que os dois se empurraram, com isso o Breno foi pra cima e os dois começaram a discutir fortemente. Vendo de fora, eu expulsaria os dois também.

O chute do Kelvin eu não vi, não posso opinar... Se rolou mesmo, expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...