Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Vasco


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu não vi dessa forma. Acho que os dois se empurraram, com isso o Breno foi pra cima e os dois começaram a discutir fortemente. Vendo de fora, eu expulsaria os dois também.

O chute do Kelvin eu não vi, não posso opinar... Se rolou mesmo, expulsão.

O Diego entrou com o cotovelo bem alto, e o Kelvin na retruncada meteu duas bicas no cabelinho:

Pra mim de novo. Amarelo pro Diego e Vermelho pro Kelvin.

Ai o lance. 

Mas ai  tudo bem, poderia estar 8x8 e não sairia gol algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 1 x 1 Vasco

Ele errou sim, era pra ter expulsado o Everton Ribeiro e não o Cuellar. Simples. 

Resultado foi bom, mesmo como o gol irregular deles. Era importante não perder hoje e o Vasco fez um primeiro tempo bom dentro das limitações do time. No segundo recuou mesmo, é impossível manter aquele tipo de marcação o tempo inteiro. É inegável que o time deles é superior e pegaram um Vasco em má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno é bandido e deveria estar preso, então só de estar em campo está errado.

Esse Zé Barbieri não tem culhão pra tirar o Diego, vamos ter que aturar essa porra em campo fazendo Cosplay de enceradeira o ano inteiro.

Essa porra de time do Flamengo não vai a lugar nenhum. Perder ponto pra esse time horrível do Vasco e dentro de casa, não existe.

O Vasco claramente entrou pra não jogar, mas não se pode condenar os caras, é o que eles podem fazer, a porra da referência técnica do time é o goleiro.

No mais, eu sabia q ia ser um empate escroto. Classico, um time muito superior ao outro e o Zé Ricardo no banco (o rei dos empates).

No mais, o juizão é um merda. Mais preocupado em andar empinando a bunda do que fazer o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

O Diego entrou com o cotovelo bem alto, e o Kelvin na retruncada meteu duas bicas no cabelinho:

Pra mim de novo. Amarelo pro Diego e Vermelho pro Kelvin.

Ai o lance. 

Mas ai  tudo bem, poderia estar 8x8 e não sairia gol algum

Não tem nenhuma bola ali... Foi troca de empurrões, expulsão de ambos foi justa.

No lance do Diego tem um chute do Kelvin mesmo, se rolasse vermelho não seria absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual federação é esse juizeco fdp? Qual o próximo adversário?

Futebol brasileiro fede meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

De qual federação é esse juizeco fdp? Qual o próximo adversário?

Futebol brasileiro fede meu amigo.

Pera... Sério isso? HAHAHAHA

Ricardo Marques Ribeiro é ODIADO pela torcida do Galo. Trabalhou em escritório de ex-diretor (?) do Cruzeiro, esteve vetado POR ANOS de apitar jogos do Galo, ano passado o clube pediu novamente o afastamento do cara.

Menos, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pera... Sério isso? HAHAHAHA

Ricardo Marques Ribeiro é ODIADO pela torcida do Galo. Trabalhou em escritório de ex-diretor (?) do Cruzeiro, esteve vetado POR ANOS de apitar jogos do Galo, ano passado o clube pediu novamente o afastamento do cara.

Menos, por favor...

Meu amigo, eu não duvido de nada, vide a federação paraibana, essas expulsões ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Meu amigo, eu não duvido de nada, vide a federação paraibana, essas expulsões ai... 

Perseguição ao mengaum...do gol irregular ninguém lembra né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

Perseguição ao mengaum...do gol irregular ninguém lembra né haha

Fala como se fosse um gol de mao ne porra, nao fode. O gol saiu quase 20s depois do lance. Obvio que o soprador de apito fez cagada e prejudicou ambos times. Teve um lance que Diego se desvencilhou da falta e progredia rumo a area do vasco o fdp marcou falta e voltou o lance quase 10 metros. Se ele nao estava mal intencionado entao é ruim pra caralho mesmo.

As expulsoes mesmo ele exagerou demais, ou tu acha que ele acertou em todas? Me explica a expulsão do Cuella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Fala como se fosse um gol de mao ne porra, nao fode. O gol saiu quase 20s depois do lance. Obvio que o soprador de apito fez cagada e prejudicou ambos times. Teve um lance que Diego se desvencilhou da falta e progredia rumo a area do vasco o fdp marcou falta e voltou o lance quase 10 metros. Se ele nao estava mal intencionado entao é ruim pra caralho mesmo.

As expulsoes mesmo ele exagerou demais, ou tu acha que ele acertou em todas? Me explica a expulsão do Cuella.

A do Cuellar foi sem explicação mesmo, assim com a não expulsão do Everton Ribeiro..onde originou toda a confusão. Que ele é fraco é inegável, só acho que essa “perseguição” a Flamengo que estão pregando por aí é forçação de barra né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nem aê para Juiz, bandeirinha ou para Breno e Rodolfo. O que não posso aceitar é que essa porra de barbeiro teve 90 minutos para fazer o Flamengo ganhar de um timeco do Vasco( um dos piores times que o vasco já teve e  que eu já vi jogar). Não teve jogada ensaiada, infiltração, tabela e ele não toma coragem para tirar o cabelinho. O que ele faz? Tira sempre o VJ. Dentro de casa é obrigação ganhar. Perdemos 5 pontos(derrota para a Chape e empate ontem) para times abaixo de nós. Esperando a eleição chegar para agradecer ao Bandeira pelos serviços prestados na parte administrativa do clube e depois mandá-lo TNC por estragar o futebol do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existisse uma espécie de "grau de merecimento" para reclamar de arbitragem, com certeza, os flamenguistas teriam o menor desses graus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Se existisse uma espécie de "grau de merecimento" para reclamar de arbitragem, com certeza, os flamenguistas teriam o menor desses graus.

 

Fonte: Arial 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, raskor disse:

Fonte: Arial 12

A fonte é o conhecimento empírico deste humilde plantador de tomates que vos fala.

Não precisa de fonte, não precisa nem de estudo, SEMPRE o Flamengo tem sido benefíciado da arbitragem. É difícil você me citar um título do flamengo sem que tenha uma polêmica de arbitragem, não que o flamengo só precise da arbitragem pra vencer, mas sempre tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

A fonte é o conhecimento empírico deste humilde plantador de tomates que vos fala.

Não precisa de fonte, não precisa nem de estudo, SEMPRE o Flamengo tem sido benefíciado da arbitragem. É difícil você me citar um título do flamengo sem que tenha uma polêmica de arbitragem, não que o flamengo só precise da arbitragem pra vencer, mas sempre tem.

Depois que o EBM rompeu com a CBF, erros contra o Flamengo passaram a acontecer com mais frequência e os erros a favor, com menos. Daí vai de cada um achar se é coincidência ou não.

Esse ano ta ridículo, todo jogo a gente tem erro contra, até quando tem erro ao nosso favor, o juizão faz o favor de errar contra nós. É sempre penalti não dado pra gente, penalti que não existiu contra a gente, gol em impedimento contra, gol anulado a favor, jogador sendo expulso por motivo nenhum (Rhodolfo e Cuellar, Everton contra o Vitória, este o mais ridículo de todos).  Quem acompanha o Flamengo sabe que o time ta sendo prejudicado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássico movimentado ( Vasco jogando no limite da possibilidade técnica possível com o elenco ) e marcado pelo meme do Henrique Ceifador rs...

Sinceramente, não entendo o time do Flamengo com a torcida e questão financeira em ordem não tem um treinador top no banco de reservas. O time é grande demais pra não ter referência técnica no comando. Não consigo diagnosticar se é incompetência da diretoria nessa questão ou o mercado de treinadores que tá muito ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tá fudido na próxima rodada, Eric Faria já cantou a pedra no Twitter (apesar de ter apagado o tuíte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que a torcida fica puta e os jogadores tem que entender, a postura nesse jogo, independente do árbitro, foi ridícula. Time sem tesão nenhum, 0 de vontade de vencer, sem ultrapassagem, sem um dois, nada.

Partida horrorosa do Paquetá, do Diego (mas se for contar todas as partidas ruins desse corno, vamos ficar ate amanha). O Vinicius ainda vai melhorar e com 17 anos, é até um pouco injusto criticar, mas a relação acertos/erros dele ta sendo muito ruim, ele erra todos os cruzamentos, decide errado muitas jogadas, enfim ta longe de estar pronto. Eu tento ter paciência com o Dourado, já que ele é o único atacante, mas o cara é grosso demais. Sempre foi ruim e na época da contratação eu já chiei, um cara que marca metade dos gols de pênalti não pode servir pra time que quer alguma coisa, afinal o jogo não é 90 minutos de disputa de pênalti.

Tem certas imagens e mitos de jogadores que é tosco. Hoje em dia, se fulano fez gol no Barcelona ou real Madrid, ele é automaticamente craque e capitão no Brasil. Assim como o "pegador de pênalti", como se pegar pênalti fosse uma qualidade fundamental no goleiro

Alias, nesse jogo, voltamos a cruzar 500 bolas na area porque nao sabe o que fazer com ela, nao tem movimentaçao pra se desmarcar. 

Partida pra lembrar o que não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a partida foi uma merda mesmo, mas de onde que vocês querem que surja tabelinha, ultrapassagem e outros movimentos ofensivos com um interino de 36 anos no comando pela primeira vez de um clube de Série A? Menos, né.

Cobrem as péssimas substituições, a organização defensiva, os erros na escalação ou até mesmo uma postura da diretoria, de preferência para a contratação de alguém que possua mais experiência, mas cobrar DELE a parte tática mais complexa não dá.

Em 19/05/2018 at 21:05, Dsmoreira disse:

Eu não expulsaria o Cuellar e daria o segundo amarelo pro Everton Ribeiro. Pô, ele deixou o pé.

Vi um amigo meu falando desse pé. Mas, bicho, já vi e revi várias vezes e não nunca que eu acho um amarelo ali. Ele sofreu a falta, tombou e, quando virou, a perna enroscou com a perna do Riascos. Lógico que ele faz um movimento brusco de raiva depois, mas não foi agressão e nem tocou no Riascos.

4 horas atrás, Cadu França disse:

Não consigo diagnosticar se é incompetência da diretoria nessa questão ou o mercado de treinadores que tá muito ruim mesmo.

Os dois. A diretoria errou muito na contratação do Carpe e erra muito na falta de postura. Os únicos nomes interessantes no mercado são do Fernando Jubero (ex-Libertad e Guaraní) e o Eduardo Berizzo (ex-Sevilla) e a diretoria não toma uma puta de uma providência. O próprio Bandeira disse que "vamos levando" sobre efetivar o Barbieri ou trazer um estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Perissé disse:

Concordo que a partida foi uma merda mesmo, mas de onde que vocês querem que surja tabelinha, ultrapassagem e outros movimentos ofensivos com um interino de 36 anos no comando pela primeira vez de um clube de Série A? Menos, né.

Vi um amigo meu falando desse pé. Mas, bicho, já vi e revi várias vezes e não nunca que eu acho um amarelo ali. Ele sofreu a falta, tombou e, quando virou, a perna enroscou com a perna do Riascos. Lógico que ele faz um movimento brusco de raiva depois, mas não foi agressão e nem tocou no Riascos.

No Galo a gente tá vendo tabelinha, ultrapassagem e outros movimentos ofensivos com um interino de 37 anos no comando pela primeira vez de um clube de Série A hahaha. Falando sério agora, eu vi o Mauro Cézar falando que o Barbieri não tem "tamanho" pra treinar um elenco como o do Flamengo. Eu acho isso muito relativo, se o cara for bom de serviço e tiver gente na comissão fixa do clube que saiba lidar com mimimi de jogador, pode dar certo.

Usando o Galo como exemplo, o Larghi tá colocando jogadores como Léo Silva e Elias no banco, e mesmo assim parece ter o apoio do elenco. Nos momentos complicados, quando o Guedes esteve perto de ser dispensado, quem colocou o moleque nos eixos foi o Éder Aleixo, aí entra o experiente da comissão técnica fixa.

Sobre o pé do Everton Ribeiro, eu mantenho a visão de que caberia o amarelo. Ao fazer o movimento brusco de raiva, ele tentou acertar o Riascos, não foi um movimento natural. Também não considero agressão, por isso o amarelo e não o vermelho. No caso do Riascos, era pra vermelho direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

No Galo a gente tá vendo tabelinha, ultrapassagem e outros movimentos ofensivos com um interino de 37 anos no comando pela primeira vez de um clube de Série A hahaha. Falando sério agora, eu vi o Mauro Cézar falando que o Barbieri não tem "tamanho" pra treinar um elenco como o do Flamengo. Eu acho isso muito relativo, se o cara for bom de serviço e tiver gente na comissão fixa do clube que saiba lidar com mimimi de jogador, pode dar certo.

Usando o Galo como exemplo, o Larghi tá colocando jogadores como Léo Silva e Elias no banco, e mesmo assim parece ter o apoio do elenco. Nos momentos complicados, quando o Guedes esteve perto de ser dispensado, quem colocou o moleque nos eixos foi o Éder Aleixo, aí entra o experiente da comissão técnica fixa.

Sobre o pé do Everton Ribeiro, eu mantenho a visão de que caberia o amarelo. Ao fazer o movimento brusco de raiva, ele tentou acertar o Riascos, não foi um movimento natural. Também não considero agressão, por isso o amarelo e não o vermelho. No caso do Riascos, era pra vermelho direto mesmo.

Eu não disse que a gente não vê. O primeiro gol contra o Vasco, por exemplo, foi uma coisa bonita de se ver. O Paquetá dá um passe vertical pro Diego, o time roda a bola e encontra o Ribeiro, que chuta e o Vinicius, que chegou a participar da criação da jogada, pega o rebote.

Isso de tamanho é falácia mesmo, concordo. O Larghi mostra que isso não é verdade, mas o Barbieri cai dentro dela. Ele realmente colocou os que estavam em melhor fase no campo e no banco, como se vê no caso do Arão perdendo o BANCO pro Jean Lucas, Pará sumindo e Cuéllar voltando a ser titular absoluto. Só que isso não acontece com o Diego, mesmo não merecendo a titularidade faz meses. E tá bem claro que é por influência dentro do elenco.

Sobre o pé do Ribeiro, eu continuo achando que não era pra amarelo, mas se o juizão desse o amarelo, perderia completamente o critério. Como se dá amarelo tanto pro bico que o Kelvin deu no Diego quanto pra um movimento brusco que o Ribeiro fez com o Riascos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Sobre o pé do Ribeiro, eu continuo achando que não era pra amarelo, mas se o juizão desse o amarelo, perderia completamente o critério. Como se dá amarelo tanto pro bico que o Kelvin deu no Diego quanto pra um movimento brusco que o Ribeiro fez com o Riascos?

Aí eu concordo com você, faltaria critério... Tanto que pra mim o vermelho pro Kelvin não seria absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...