Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação Brasileira para a Copa do Mundo 2018

nosredna

Posts Recomendados

3 minutos atrás, RYUxd disse:

Edu Gaspar tem o emprego mais fácil do mundo

O cara que ia pra Seleção porque é "bom de grupo" arrumou uma mamata dessas? Que surpresa! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum absurdo nessa lista de reservas. Além de que essa lista é uma mera formalidade. Em caso de alguma lesão, qualquer jogador pode ser convocado.

Link para o comentário

Fabinho ou Alan eram pra estarem muito a frente que Maicon.

Malcon, Talisca e David Neres eram pra está no lugar de Dudu e RODRIGUINHO!!!

Link para o comentário

43 minutos atrás, Lucca_inter disse:

Quem que ficou de fora da lista de reservas voces que estão reclamando queriam ?

Rodrigo Caio não é unanimidade nem no São Paulo, vai ser na seleção?

Claro que essa lista e nada é a mesma coisa, já que o Tite não precisará necessariamente usar ela para uma eventual substituição. Mas dá pra ver bem que não existe meritocracia nenhuma na seleção.

Link para o comentário

32 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Maicon é cornetado por 99% dos Gremistas do fórum e ta na lista kkkkkkkkk

Maicon é o melhor jogador do Gremio em 2018.

Link para o comentário

A justificativa que ele deu, pra convocar tanto jogador atuando no Brasil, é que muitos dos "selecionáveis" que atuam na Europa já estão de férias e caso ocorra alguma substituição de última hora (tipo a do Emerson em 2002), correria o risco do jogador ir pra Copa da Rússia fora de ritmo de jogo, de treino e acima do peso.

Link para o comentário

Em 23/05/2018 at 20:39, on/offfernando disse:

quem seria o substituto ideal em caso de corte?

Depois da lista de suplentes que divulgaram, só o Dudu possui as características mais parecidas. Paquetá e Luan não fazem o mesmo estilo de ponta dos outros dois.

Link para o comentário

Se não é obrigado a chamar algum desses suplentes em caso de corte, qual a finalidade da lista? Eles recebem medalha também, em caso de conquista?

Link para o comentário

3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Maicon é cornetado por 99% dos Gremistas do fórum e ta na lista kkkkkkkkk

Isso é só no fórum. Se tu falar com qualquer gremista fora dele o Maicon é amado. É o melhor volante do time nesse início de ano. E o nosso time tem o Arthur.

Link para o comentário

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso é só no fórum. Se tu falar com qualquer gremista fora dele o Maicon é amado. É o melhor volante do time nesse início de ano. E o nosso time tem o Arthur.

Pera aí né, ele tá bem esse ano. Mas longe de ser um selecionável.

Eu mesmo acho que ele está melhor que o Arthur nesse começo de temporada, mas é a primeira vez que ele atua tão bem com a camisa do Grêmio, a última vez que ele esteve em boa forma foi nas fases finais da copa do Brasil que ganhamos e mesmo assim não tava jogando tão bem quanto está hoje. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Pera aí né, ele tá bem esse ano. Mas longe de ser um selecionável.

Eu mesmo acho que ele está melhor que o Arthur nesse começo de temporada, mas é a primeira vez que ele atua tão bem com a camisa do Grêmio, a última vez que ele esteve em boa forma foi nas fases finais da copa do Brasil que ganhamos e mesmo assim não tava jogando tão bem quanto está hoje. 

E onde foi que eu disse o contrário, cara pálida? Embora eu repito né: seleção que convoca Taison e tem Rodrigo Caio, Rodriguinho e Dudu pode aceitar Maicon como suplente com tranquilidade.

Embora o Maicon esteja melhor, eu teria convocado o Arthur e posto como titular e não teria convocado o Maicon nem como suplente. Acho que nem o Luan eu teria convocado, só Geromel e Arthur, mesmo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

E onde foi que eu disse o contrário, cara pálida? Embora eu repito né: seleção que convoca Taison e tem Rodrigo Caio, Rodriguinho e Dudu pode aceitar Maicon como suplente com tranquilidade.

Embora o Maicon esteja melhor, eu teria convocado o Arthur e posto como titular e não teria convocado o Maicon nem como suplente. Acho que nem o Luan eu teria convocado, só Geromel e Arthur, mesmo.

Aqui tu não falou o contrário, mas tu tem uma quedinha pelo maicon faz um tempinho kkkkk

Eu concordo na parte de convocar só o Arthur e o Geromel, Luan é bom jogador só a nível nacional e Maicon é piada estar nessa lista. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Aqui tu não falou o contrário, mas tu tem uma quedinha pelo maicon faz um tempinho kkkkk

Eu concordo na parte de convocar só o Arthur e o Geromel, Luan é bom jogador só a nível nacional e Maicon é piada estar nessa lista. 

Primazia da realidade.

Eu odiava o Maicon. Não marcava, não atacava, não tinha velocidade e o caralho a quatro. Era uma merda foda. Eu lembro que putiei até não querer mais porque a gente pagou 7kk (ou 9?) pro SP nele.

Nessa temporada eu vejo um jogador que controla jogo, faz saída de bola, dá lançamento (algo que o Arthur ainda não faz com frequência),  chama a responsabilidade, corre, é o maior ladrão de bola no meio campo e dificilmente erra um passe.

O normal é a gente mensurar ele e dizer que é medíocre só porque ele jogava mal e a gente não gosta dele. Isso é infantil pra caralho, eu acho que nego pensa que se der o braço a torcer o mundo dele vai pelos ares. Primazia da realidade é entender que ele se tornou um jogador muito importante pro time, tá jogando mais que o Arthur e que se tem alguns jogadores que foram selecionados pelo Tite e são extremamente questionáveis, o Maicon provavelmente é o menos questionável deles. Não convocaria, mas não vejo problema em ele estar ai. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...