Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoffenheim 1 x 2 Liverpool


Iagotta

Posts Recomendados

qnsgNfX.png   aXJCsH8.png

Data: 15/08/2017
Hora: 15:45
Transmissão: EI TYTiEn8.png 
Estádio: Rhein-Neckar-Arena 12b7Iz7.png
Árbitro: Björn Kuipers nkyK6qN.png

----------

3-5-2
2600431.pngBaumman; Hübner, Bicakcic, Vogt; Kaderábek, Gnabry, Rupp, Demirbay, Zuber; Kramaric, Wagner
Kobel, Nordveit, Toljan, Amiri, Uth, Szalai, Geiger
JULIAN NAGELSMANN 

4-3-3
7889.pngMignolet; Alexander-Arnold, Lovren, Matip, Moreno; Henderson, Can, Wijnaldum; Salah, Mané, Firmino
Karius, Milner, Gomez, Grujic, Klavan, Origi, Solanke
JÜRGEN KLOPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver o Hoffenheim, pois, se depender do Liverpool, eles mesmos conseguem criar ocasião de gol pro adversário por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, renato. disse:

Curioso pra ver o Hoffenheim, pois, se depender do Liverpool, eles mesmos conseguem criar ocasião de gol pro adversário por conta própria.

Não sei do que o senhor está falando:

5992339e6a125_ScreenShot08-14-17at08_33PM.thumb.PNG.3214947401d5de274f23ac563527f9f6.PNG

sjioAFJAoiFJSAOIFJSAIOFOjaIFJaiFJSOAOJIFA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Não sei do que o senhor está falando:

5992339e6a125_ScreenShot08-14-17at08_33PM.thumb.PNG.3214947401d5de274f23ac563527f9f6.PNG

sjioAFJAoiFJSAOIFJSAIOFOjaIFJaiFJSOAOJIFA!

O pior é que acho que vão decidir a eliminatória nesse estilo mesmo. Ganha quem marcar mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, renato. disse:

O pior é que acho que vão decidir a eliminatória nesse estilo mesmo. Ganha quem marcar mais haha

Deus te ouça, porque se a gente tiver que depender da nossa defesa, FODEU hahahaha! Melhor nem ter viajado hahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi pênalti, mas o Lovren tá doido pra entregar hahaha

Sorte que o Kramaric desenhou a cobrança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUER ME FODER ME BEIJA JUIZ FILHO DUMA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU SEU VIADO

MIGNOGOD NA SALVAÇÃO.

Salah era pra ter marcado esse viado, puta que pariu, corta pra dentro cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ofensivo esse Hoffenheim. Deixa 3 jogadores atrás e o resto vai lá pra casa do caralho dentro da nossa área. O primeiro volante deles faz toda a saída de bola, tem que encostar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS SÓ COM FALTA PRA PARAR O MESSI NEGRO BANDO DE FILHOS DA PUTA, VÃO TOMAR NOS SEUS CUS

Se a gente encaixar um passe, um abraço. Eles marcam homem a homem e ALTO. Recua o Firmino um pouco e deixa os dois pirocas da veloocidade entrarem. EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARNOLD ME POSSUAAAAAAAAAAAAAAAA ARNOLDDDDDDDDDDDDDDDD

PORRAAAAAAAAAAAAA VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUU CARALHO VAI SE FODRR OLHA ESSE CRACK ADEUS CLYNE VAI TOMAR NO TEU CU SEU VIADO

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço do cabeça de bigorna. 

Jogo bem perigoso pro Liverpool ainda, tá dando mt espaço pro Hoffenheim e dependendo demais do talento do Mané. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iagotta disse:

Silveirinha vendo o jogo hoje

4dE4Jeh.png

Arnold crack demais, puxei ele pro elenco principal no FM mesmo tendo 15 anos :p 

ATÉ AGORA a defesa tá relativamente bem, tirando a bola alta que o Wagner ganha toda santa hora. Hoffenheim é muito físico na frente. Mas ainda estou sentindo um abalo na força naquela área ali entre Lovren e Moreno FSUIAHFIASUFHASIUFAHIFASHIU!

____________

Jogo mega difícil. Hoffenheim é absurdamente ofensivo. Mete 3 jogadores dentro da área, dois pontas, um meia armador, um volante e 3 zagueiros. Tá dobrando com facilidade pelos lados e por dentro tem muita força física, além de saber o que fazer com bola por baixo. É um time taticamente muito forte, não nos deixa respirar.

Negócio é tentar manter a bola e descolar um lançamento lá na frente. A gente tá atacando basicamente com os 3 jogadores da frente e o resto do povo fica atrás. O Can ou o Gini precisam subir a marcação e pegar o volante deles, é dali que tá saindo todo o jogo. Ao menos de vez em quando a gente precisa fazer isso porque ficar defendendo masi 45 minutos sem gol vai ser praticamente impossível.

Faltou o jogador pra controlar o jogo do nosso lado, que ficou em casa com dos nas costas e querendo ir pra outra residência. Paciência.

Gol tá maduro dos dois lados. Aliás, excelente jogo, inclusive. Nagelsmann é um cara com um futuro brilhante, uma pena gigante se ficarem foda da fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...