Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 2 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Não é por nada, mas o Diego Alves falhou ali no primeiro gol, hein? Começou errado já no chutão pro Santos e, pra mim, errou também na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To torcendo pra isso. Qualquer humilhação é pouca pra esse treinador desgraçado. Quero ver qual vai ser a desculpa dele se isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2009, quando o time tinha só DOIS jogadores, tinhamos 28 pontos, 1 a menos do que temos hoje. Oito anos depois, com o melhor elenco do Brasil, corremos o risco de terminar o turno com o mesmo número de pontos de um time que até umas rodadas atrás era candidato ao descenso.

1 vitória nos últimos 6 jogos. Assim que eu gosto, quero ver esse time perder até o Bandeira enfiar o Zé Ricardo no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para meus camaradas Flamenguistas do fórum, infelizmente essa derrota* só aconteceu hoje, acho que se o Fla tivesse caído na CdB ainda teria chances de trocar de treinador e se organizar pro fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior ? @hiroshitk

É a gente passar vergonha e se foder lindo e esse presidente de merda continuar bancando esse puto! Algo que não duvido de forma alguma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Amoba disse:

Sabe o que é pior ? @hiroshitk

É a gente passar vergonha e se foder lindo e esse presidente de merda continuar bancando esse puto! Algo que não duvido de forma alguma. 

Contrato do Zé é até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Léo R. disse:

Diego Alves falhando de novo hein.... 

BAITA CONTRATAÇÃO.

500mil por mês neeeaahhhhh

saída 0 do gol fora o desespero nas bolas recuadas. teve uma que quase perdeu e rifou no pé do adversário. antes que venham falar do corte contra o Corinthians, só rolou pq o Clayson é um imbecil e deu um carrinho completamente nada a ver.

e esse Rever ein? consegue estar com posicionamento errado em TODAS as bolas. e a culpa é do Vaz. hahahahah 

 

e o que rolou pra falta de vibração desse time ai? viraram o jogo, gol de um mlk da base e só foi um cara abraçar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pareço mulher de malandro, estou tomando porrada o ano todo, mas continuo seguindo essa merda com esperança que vai melhorar. Esse ano já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HrTr disse:

Eu pareço mulher de malandro, estou tomando porrada o ano todo, mas continuo seguindo essa merda com esperança que vai melhorar. Esse ano já era.

O pior é que o time jogou pra caralho ontem, chegou até mesmo a manter o domínio do jogo por alguns minutos depois da expulsão, mas o Marcinho nos fodeu novamente.

Eu só espero que o Arão mantenha esse ritmo, toda essa melhora absurda que o time teve no jogo de ontem, se deveu a ele. Deu bons passes, tabelou, deu opções de jogadas, se apresentou muito bem ao ataque... Esse é o Arão que a gente conhece. Sem um volante como ele, o time fica muito previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o time jogou bem, e está assim praticamente o ano todo até ser eliminado da Liberadores, onde o futebol foi embora e parece estar voltando agora. Mas não adianta jogar bem o ano todo e perder os principais jogos. As duas principais competições já se foram, Liberadores e Brasileiro e acho difícil conseguir algo na Copa do Brasil e Sul-americana, mas mesmo se conseguir, pra mim o ano já era, o elenco é muito bom só pra isso. Não digo que tenha que ganhar tudo, mas brigar junto nas duas principais competições até o final é o mínimo que se espera com o material humano que o Flamengo tem hoje.

Zé pode até ter boas ideias, mas não serve para comandar elenco recheado e precisa ser mais auto crítico com os jogadores que ele abraça, precisa aprender a gerenciar melhor o elenco e não fechar com meia dúzia influente no elenco que não jogam porra nenhuma. O pior que não há ninguém no mercado decente, fazer o que o Atlético MG fez é melhor não fazer mesmo, erraram no planejamento lá atrás, agora é tarde demais, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra trazer alguém, que tragam o Diniz ou o Rueda e que o time comece a ser preparado para 2018, porque 2017 já era. O que tem que ser feito agora é chutar a bunda desse treineiro de merda, trazer um treinador novo e recomeçar o projeto do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, hiroshitk disse:

Para meus camaradas Flamenguistas do fórum, infelizmente essa derrota* só aconteceu hoje, acho que se o Fla tivesse caído na CdB ainda teria chances de trocar de treinador e se organizar pro fim da temporada.

Provavelmente você já viu aqui alguém falando de como o Zé Ricardo é largo pra caralho. É impressionante a sorte dele de não pegar derrotas seguidas, ele mescla alguns resultados interessantes pro Bandeira com derrotas. É praticamente isso que o mantém.

8 horas atrás, Léo R. disse:

Diego Alves falhando de novo hein.... 

BAITA CONTRATAÇÃO.

7 horas atrás, bbds disse:

500mil por mês neeeaahhhhh

saída 0 do gol fora o desespero nas bolas recuadas. teve uma que quase perdeu e rifou no pé do adversário. antes que venham falar do corte contra o Corinthians, só rolou pq o Clayson é um imbecil e deu um carrinho completamente nada a ver.

e esse Rever ein? consegue estar com posicionamento errado em TODAS as bolas. e a culpa é do Vaz. hahahahah 

 

e o que rolou pra falta de vibração desse time ai? viraram o jogo, gol de um mlk da base e só foi um cara abraçar ele.

Avaliando uma contratação com dois jogos? É sério isso? O Diego nem teve pré-temporada direito e tava sem jogar fazia meses.

Sinceramente, eu não vejo falha nenhuma nos gols de hoje. No primeiro ele fez a proteção certa, só deu azar do Bruno Henrique chutar no único buraco. No segundo gol não chegaria nem fodendo. No terceiro gol não tinha como pegar uma cabeçada tão forte e queima-roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Provavelmente você já viu aqui alguém falando de como o Zé Ricardo é largo pra caralho. É impressionante a sorte dele de não pegar derrotas seguidas, ele mescla alguns resultados interessantes pro Bandeira com derrotas. É praticamente isso que o mantém.

Avaliando uma contratação com dois jogos? É sério isso? O Diego nem teve pré-temporada direito e tava sem jogar fazia meses.

Sinceramente, eu não vejo falha nenhuma nos gols de hoje. No primeiro ele fez a proteção certa, só deu azar do Bruno Henrique chutar no único buraco. No segundo gol não chegaria nem fodendo. No terceiro gol não tinha como pegar uma cabeçada tão forte e queima-roupa.

Cara, tu é meio lento, heim? bbds e esse gaymista aí falam só por falar, só pra provocar. Tão te baitando com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Provavelmente você já viu aqui alguém falando de como o Zé Ricardo é largo pra caralho. É impressionante a sorte dele de não pegar derrotas seguidas, ele mescla alguns resultados interessantes pro Bandeira com derrotas. É praticamente isso que o mantém.

Avaliando uma contratação com dois jogos? É sério isso? O Diego nem teve pré-temporada direito e tava sem jogar fazia meses.

Sinceramente, eu não vejo falha nenhuma nos gols de hoje. No primeiro ele fez a proteção certa, só deu azar do Bruno Henrique chutar no único buraco. No segundo gol não chegaria nem fodendo. No terceiro gol não tinha como pegar uma cabeçada tão forte e queima-roupa.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...