Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 2 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Vai ser O jogo da rodada, mas por motivos pessoais, acompanharei o remendo do Grêmio contra o suprassumo do Atlético-GO (e que não chega aos pés do remendo do Grêmio, diga-se de passagem...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o time vai jogar. Para ser sincero não estou esperando muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate hoje tá dentro do aceitável, mas longe do ideal. Tudo bem que vencer o Santos na Vila Belmiro é difícil, mas temos que vencer os adversários diretos e encostar no Santos e Grêmio, ainda mais quando o Zé se manteve no cargo até o final do ano com o empate em Itaquera. Nesse turno, a gente não ganhou de NENHUM adversário direto, isso é tenebroso.

Teremos a zaga lenta novamente, mas o Ricardo Oliveira anda muito inofensivo. O verdadeiro problema são as pontas com Bruno Henrique e Copete e Pará e Trauco andam tenebrosos na marcação, não fico otimista quanto a isso.

A escalação deve ser: Deus Alves; Pará (Rodinei), Juanteng, Réver e Trauco; Baidu, Arão e Deus Ribas; Ribeiro, Éverton e Deusrrero. Novamente pergunto o porquê dele preferir o Pará ao Rodinei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se jogássemos todo jogo como jogamos no segundo tempo contra o Campeão Invicto...

Espero que o Arão me surpreenda e volte a ser o Arão da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pará e Trauco substituídos por Rodinei e Renê. Não sei se foi por questão física (três jogos em uma semana) ou técnica, mas eu prefiro. Renê é um muito bom na defesa, apesar de ser bem ruim no ataque, e o Rodinei dá outra dinâmica no ataque.

Os dois laterais ficarão no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, bbds disse:

impedimento vergonhoso dado do David Braz.

que porra de uniforme feio da porra é esse? ehauehuaheuahuea

pior que tira teima ele estava impedido e na outra área o bandeirinha deu um impedimento vergonhoso do Arão que foi legal. Nessa o comentarista de arbitragem te vendeu, Ele mesmo pediu desculpas pelo erro, pois o bandeira estava certo.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bbds disse:

Vanderlei #1 da seleção pra ontem.

E porra, como o Vizeu era reserva do Damião? heauehuaehua

Como ele era reserva? Simples...Zé Ricardo Paneleichion( Num bom português errado.kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando muito bem, acho que o Zé conseguiu tirar bom proveito do segundo tempo contra o Campeão Invicto. Arão bem também. Pena que a gente nunca ganha quando joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando muito bem em todos os aspectos. Defensivamente o único problema é a individualidade de Bruno Henrique que pode causar um problema numa desatenção do Rodinei. Ofensivamente as entradas de Rodinei e Arão estão surtindo muito efeito na direita, por causa das infiltrações do Rodinei e da participação positiva do Arão, que não tá se escondendo num lado do campo e tá se movimentando bem entre o meio e a lateral.

Sobre o Vizeu, em 20 minutos jogou mais que o Damião nesse tempo inteiro que passou no Flamengo. É muito forte, inteligente e participa bem do jogo, não ficando escondido como o Damião.

Eu voltaria com o mesmo time pro segundo tempo, talvez tiraria o Renê, que tá pouco participativo no ataque, e colocava o ViniGOD, puxando o Éverton pra lateral como no jogo em Itaquera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIBEEEEEEIRO PORRA, GOLAÇO DO CARALHO! VAMO CARALHO.

Martelando a partida inteira e toma um gol BOBO e, diga-se de passagem, meio cagado. A zaga tava totalmente exposta, o Marcinho tava fora de posição e o Réver falhou na marcação do Bruno Henrique quando foi pressionar o Lucas Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIZEEEEEEEEEEEEU PORRA! DAMIÃO É MINHA BOLA ESQUERDA, ZÉ!

Bolão do Arão, jogada trabalhada pra cacete. 2x1, caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião teria chutado essa bola na puta que pariu.

Arão deu uma nova cara pro time, ponto pro Zé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos 1x2 Individualidade. E o paneleiro continua. Vizeu, Vizeu.  E o paneleiro mantinha o Damião. Aprende Zé Ruela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi falta? Se foi eu nunca colocaria um amarelo nisso. Vai tomar no cu, a gente sempre se fode. Zé fez a substituição de praxe, tira o Diego e coloca o Pará, mantendo o Vizeu como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um animal pra cagar, inacreditável.

Agora, Yan Perisse disse:

Isso foi falta? Se foi eu nunca colocaria um amarelo nisso. Vai tomar no cu, a gente sempre se fode. Zé fez a substituição de praxe, tira o Diego e coloca o Pará, mantendo o Vizeu como referência.

Ele entrou com os dois pés e acertou o cara... Ele tinha amarelo, a bola tava no campo de ataque, não deveria ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodinei não pensa só sabe correr. Ze também vacilou, Bruno Henrique tava sassaricando toda hora em cima do Rodinei, tava na cara que ia ser expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Eu desisto, vai se foder. Jogo na mão e perdemos um e tomamos um gol aos 40.

10 minutos atrás, raskor disse:

Sempre tem um animal pra cagar, inacreditável.

Ele entrou com os dois pés e acertou o cara... Ele tinha amarelo, a bola tava no campo de ataque, não deveria ter feito isso.

Eu não consegui ver direito, mas pareceu que ele pegou na bola. Enfim, só depois do jogo vou poder tirar minhas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...