Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 2 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Não foi gol? Vai se foder, que dia azarado do caralho. O Réver tava com a mão encolhida, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente o Inominável entra em ação. O cara girou em casa dessa merda de jogador e faz um golaço. Tava bom de mais para ser verdade ele não estar aparecendo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, todo Santos e Flamengo tem que ser jogão? puta que pariu.

e era pra empatar né selefla do caralho. time ladrão inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrem o ano desse time. O Flamengo tá perdido nesse ano, puta merda. Quando joga bem desde o começo pela primeira vez, TUDO DE ERRADO ACONTECE. Foda-se, até 2018, Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

 

e era pra empatar né selefla do caralho. time ladrão inútil.

 

Teu time tá entre os mais beneficiados pela arbitragem, segundo matéria da folha. Melhor ficar caladinha pra não passar vergonha, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Mais um jogo em que perdemos 500 gols e vamos acabar perdendo ou empatando.

Eu estava certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando vou aguentar o Marcinho, deus? O que eu fiz pra aguentar essa merda na minha vida?

6 minutos atrás, raskor disse:

Rodinei e Caramujo: Morram.

Rodinei faz a primeira merda na carreira pelo Flamengo, calma aí. Jogou bem hoje e deu outra dinâmica no ataque, só foi infeliz na expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Até quando vou aguentar o Marcinho, deus? O que eu fiz pra aguentar essa merda na minha vida?

Rodinei faz a primeira merda na carreira pelo Flamengo, calma aí. Jogou bem hoje e deu outra dinâmica no ataque, só foi infeliz na expulsão.

Primeira merda? Ele sempre foi nulo na marcação, o forte dele é o ataque. O cara é uma avenida. Único lateral bom de marcação é o Renê. E ele não foi infeliz não, foi BURRO mesmo.

Repito: A culpa é de quem escala. Jogo ganho, melhor partida do time no ano e a gente perder por culpa de dois retardados, filhotes desse treinador ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSA COBRANÇAF SAUIHASIUFHASIUFHAISFIASUFHSUIAS

VASDHVUFAJOBVIFAJIODJOIDSJIAOVDS

AVHASUOIVSAOIVSADOVJDSAIVDSJAIOVSAIOVDSAIOVDA

ÚLTIMO LANCE DO JOGO E NEGO ME ISOLA A BOLA VAI TOMA NO CU PORRA!

Mentira que não tem Linha de Passe pra eu ver o Mauro falando mal do Massaraújo porra? ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Primeira merda? Ele sempre foi nulo na marcação, o forte dele é o ataque. O cara é uma avenida. Único lateral bom de marcação é o Renê. E ele não foi infeliz não, foi BURRO mesmo.

Repito: A culpa é de quem escala. Jogo ganho, melhor partida do time no ano e a gente perder por culpa de dois retardados, filhotes desse treinador ridículo.

Primeira merda grande na passagem pelo Flamengo foi sim. Ele pode não ser bom defensivamente, mas o Pará tava outra merda nesse quesito também, não tem muito jeito.

O problema é que o cara faz a primeira merda com a camisa do Flamengo e você já chama ele de retardado e os escambau. Não é por aí, bicho. Tu tá valorizando mais UM erro do que vários acertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mal do Diego Alves no segundo gol é sacanagem, a bola chegou bater no travessão, se for pra criticar que critique também o gol que o Vanderlei levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio, Cruzeiro, Corinthians é agora Santos. Participações do Inominável, basta ver as imagens que postei no tópico do Flamengo. Vai se ferrar Zé Ruela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei o pq de assistir jogos do Flamengo ainda, sempre acaba da mesma forma.Eu me irritando com o Zé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulambada não cansa de tomar virada do Santos em São Paulo?

 

Quando tava 2 a 1 eu tinha certeza que a virada viria novamente.

 

Não falhou.

 

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dan99 disse:

Milhões em contratações, falta decisiva e quem vai pra bola é o PARÁ

É o retrato desse time, casa da mãe Joana, e digo mais que se Vaz tivesse em campo seria ele a cobrar e mandaria mais longe ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente domina o jogo por 80 minutos e leva a virada nos últimos 10. Jogo estava ridiculamente fácil, um dos jogos mais fáceis que eu já vi o Flamengo perder. Inacreditável. Culpa desse treinador desgraçado que escala essa mula desse Márcio Araújo. Que ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

É o retrato desse time, casa da mãe Joana, e digo mais que se Vaz tivesse em campo seria ele a cobrar e mandaria mais longe ainda.

Não seria tão ruim, né? De qualquer forma a gente erraria e ele seria mais queimado ainda, deixando a conta nas costas do Zé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Iagotta disse:

Invoco @SilveiraGOD. para comentar Diego Alves no segundo gol. 

soiJFOiaJFOISAJFoisAJFsoafjisoa

Eu acho que um goleiro melhor posicionado pegaria a pelota, mas não achei frango. Se fosse o Grohe eu acharia FUISAHUIFHIUFASHIUFSAASUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...