Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 horas atrás, Master Darthz disse:

Pessoal, é mais uma dúvida sobre imagens e afim. Ao usar o Paint.net para recortar as imagens, noto que ao gravar no formato PNG (aquele que é supostamento indicado para guardar as imagens para a internet) a imagem fica desfocada, como que ficasse reduzida a qualidade. Alguém que usa o programa já notou isso?

Só para dizer que já funciona. Fiz tudo igual e desta vez ficou bem. Não sei o que se passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 at 18:52, LC disse:

Quando eu penso que já vi de tudo no FM eu me deparo com esta notícia:

 

6YIahDa.png

 

Sim meus amigos.Ney Franco como treinador do Atlético de Madrid.

Acho q ja joguei um save recente q ele pega a Seleção hahaha. Falando nela, no meu save atual o Renato Gaucho cumpriu a promessa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior 171 do futebol brasileiro e de fama internacional.Kkkkkkk. Dá uma história para um save.kkkkkkkkkkkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada. Tudo bem?

Sou novo aqui na comunidade. Fui importado de Portugal e conto ser mais um a ajudar a dinamizar aqui a secção.

Já passei um olhos nos saves que se encontram abertos e outros fechados, e vi grandes histórias.

Escusado será dizer que já privei com o nosso LC ? 

 

Espero que a estadia na secção me corra bem. Brevemente irei abrir um tópico e lá explicarei tudo sobre o save que irei postar. 

Estou em crer que vou aprender muita coisa por cá. 

 

Abraço a todos ? 

Editado por Ultra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ultra disse:

Boa noite rapaziada. Tudo bem?

Sou novo aqui na comunidade. Fui importado de Portugal e conto ser mais um a ajudar a dinamizar aqui a secção.

Já passei um olhos nos saves que se encontram abertos e outros fechados, e vi grandes histórias.

Escusado será dizer que já privei com o nosso LC ? 

 

Espero que a estadia na secção me corra bem. Brevemente irei abrir um tópico e lá explicarei tudo sobre o save que irei postar. 

Estou em crer que vou aprender muita coisa por cá. 

 

Abraço a todos ? 

 Todos os tugas são bem-vindos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

O maior 171 do futebol brasileiro e de fama internacional.Kkkkkkk. Dá uma história para um save.kkkkkkkkkkkk.

 

Com certeza ja teve um save com o Kaiser, so nao lembro se vingou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ultra disse:

Boa noite rapaziada. Tudo bem?

Sou novo aqui na comunidade. Fui importado de Portugal e conto ser mais um a ajudar a dinamizar aqui a secção.

Já passei um olhos nos saves que se encontram abertos e outros fechados, e vi grandes histórias.

Escusado será dizer que já privei com o nosso LC ? 

 

Espero que a estadia na secção me corra bem. Brevemente irei abrir um tópico e lá explicarei tudo sobre o save que irei postar. 

Estou em crer que vou aprender muita coisa por cá. 

 

Abraço a todos ? 

Como eu disse na MP: Seja bem vindo a área do Profissão Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lXOmyXYa2r8NuZKSBca7y6FtjY-Zez8ScurcXc_8

Olá pessoal,

como alguns talvez já saibam, o dia 10 de cada mês é costumeiramente designado para o início de uma das atividades da área, com alternância mensal entre as Recomendações e a Oficina. Este mês, no entanto, não realizamos a abertura da Oficina. Há uma razão para isso: decidimos que a Oficina Profissão: Manager não continuará a ser desenvolvida neste momento.

A decisão foi tomada após longo debate interno da moderação. Analisamos todas as edições da Oficina realizadas até aqui, e notamos que infelizmente a atividade não trazia o retorno esperado em termos de participação, especialmente quando contrastado com o tempo necessário para organizar cada etapa da atividade.

De momento, estamos pensando em maneiras de ocupar o espaço no calendário deixado pela atividade - seja retornando com um modelo mais efetivo da Oficina ou então trazendo alguma nova atividade para a Profissão: Manager. Se você sente que pode contribuir para este momento, envie uma MP para @Danut, @DiogoHernandes ou @vinny_dp com sua sugestão. Lembrando que o foco da área é a integração entre os membros, e não a competição.

 

----------------------------------------------------------

Em outra nota, lembramos a todos que a Entrevista da Área está recebendo perguntas. Se você quer saber qualquer coisa sobre o membro @Vannces, a hora é agora. O prazo para envio de perguntas se encerra neste domingo, 17/03. Contamos com a participação de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5406937/nacional-potosi-perdeu-na-sul-americana-mesmo-com-54-chutes-a-gol-mais-de-500-passes-e-80-de-posse-de-bola

 

Para quem fica puto depois daquela partida em que seu time comeu a bola e não venceu, eu estou imaginando a cabeça do treinador do Nacional Potosí no exato instante. OITENTA por cento de posse, CINQUENTA E QUATRO finalizações.

E o mais engraçado é que o time adversário tentou 150 passes. Errou 79.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2019 at 13:01, 17octavius disse:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5406937/nacional-potosi-perdeu-na-sul-americana-mesmo-com-54-chutes-a-gol-mais-de-500-passes-e-80-de-posse-de-bola

 

Para quem fica puto depois daquela partida em que seu time comeu a bola e não venceu, eu estou imaginando a cabeça do treinador do Nacional Potosí no exato instante. OITENTA por cento de posse, CINQUENTA E QUATRO finalizações.

E o mais engraçado é que o time adversário tentou 150 passes. Errou 79.

Duas coisas:

futebol é bola na rede.

Argel Fucks curtiu muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do PM!

Isso pode parecer algo sem importância e algo nada de mais, mas eu gosto de comunicar a minha situação no FM, pois eu me comprometi a isso. Consegui resolver praticamente TODOS os meus problemas com o meu PC, sem precisar de nenhum conserto. Estou finalizando de instalar meus logos, e fazendo um save teste com a Portuguesa, se eu gostar pretendo fazer algo parecido por aqui e dar início a mais uma saga no Profissão: Manager, se tudo permitir.

Estou de volta á ativa em breve.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Fala galera do PM!

Isso pode parecer algo sem importância e algo nada de mais, mas eu gosto de comunicar a minha situação no FM, pois eu me comprometi a isso. Consegui resolver praticamente TODOS os meus problemas com o meu PC, sem precisar de nenhum conserto. Estou finalizando de instalar meus logos, e fazendo um save teste com a Portuguesa, se eu gostar pretendo fazer algo parecido por aqui e dar início a mais uma saga no Profissão: Manager, se tudo permitir.

Estou de volta á ativa em breve.

Valeu!

Boas falas Mito. Mito não pq lembra o Bolsoneca. ??

Vou te chamar apenas de Mitológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Boas falas Mito. Mito não pq lembra o Bolsoneca. ??

Vou te chamar apenas de Mitológico.

Valeu. Pode ser Mitológico então, mas não tem problema me chamar de Mito não(ou o nick todo), é um "adjetivo" bom kkkkk o Bolsolixo que não é digno de ser intitulado assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, desculpe incomodar novamente, é que eu estou perdido aqui e com preguiça de perguntar em outro lugar, pois TODA vez que jogo tem hora que aparece "is running dangerously low on memory" e depois o jogo fecha. Creio que é algo que tem a ver com alta memória e isso já apareceu em muito usuário da SI, e já tentei apagar cache e preferences e nada. Não tem como desativar e tirar essa mensagem?

Eu tava começando a testar uns saves pra voltar aqui mas isso tá me impedindo também.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2019 at 15:24, MitoMitológico disse:

Ai galera, desculpe incomodar novamente, é que eu estou perdido aqui e com preguiça de perguntar em outro lugar, pois TODA vez que jogo tem hora que aparece "is running dangerously low on memory" e depois o jogo fecha. Creio que é algo que tem a ver com alta memória e isso já apareceu em muito usuário da SI, e já tentei apagar cache e preferences e nada. Não tem como desativar e tirar essa mensagem?

Eu tava começando a testar uns saves pra voltar aqui mas isso tá me impedindo também.

Desde já agradeço.

Nunca me ocorreu nada parecido nem ouvi relatos. Seria problema de RAM?

-

Devo ser o único louco que fica ouvindo o hino do Flu durante o save ?‍♂️

Acho que é o mais bonito do futebol brasileiro, diga-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, 17octavius disse:

Acho que é o mais bonito do futebol brasileiro, diga-se

Todos os hinos dos grandes do Rio são lindos, Lamartine Babo foi um gênio na época dele: Compôs o hino dos 4 grandes, além de alguns outros hoje considerados pequenos. Pra mim, claro que o do Vasco é o mais bonito, mas até o do Flamengo eu acho foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, marciof89 disse:

Todos os hinos dos grandes do Rio são lindos, Lamartine Babo foi um gênio na época dele: Compôs o hino dos 4 grandes, além de alguns outros hoje considerados pequenos. Pra mim, claro que o do Vasco é o mais bonito, mas até o do Flamengo eu acho foda.

Normal, acho o hino do SCCP massa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, marciof89 disse:

Todos os hinos dos grandes do Rio são lindos, Lamartine Babo foi um gênio na época dele: Compôs o hino dos 4 grandes, além de alguns outros hoje considerados pequenos. Pra mim, claro que o do Vasco é o mais bonito, mas até o do Flamengo eu acho foda.

Todos são lindos, mas já ouviram do América do Rio? O cara era sangue de coração e no do Méquinha ele caprichou. Do meu Mengão é lindo, mas tenho que reconhecer que do Méquinha bate todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, 17octavius disse:

Nunca me ocorreu nada parecido nem ouvi relatos. Seria problema de RAM?

Acho que o FM 19 consome muitíssima RAM. Mas creio que eu resolvi aqui, pois acabei dando um jeito.

Em breve espero aparecer por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos aproveitar o final de semana para tirar uns minutinhos e deixar seu voto para o Save do Mês e o Leitor do Mês. 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, eu estou muito querendo começar um save por aqui, estou com a ideia definida já mas eu não sei se eu espero sair o patch do meio do ano para começar ou faço com o patch atual mesmo. Também estou com uma dúvida de qual é o melhor update brasileiro pra se usar: MRT90 ou Mundi UP. Eu agradeceria qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Salve galera, eu estou muito querendo começar um save por aqui, estou com a ideia definida já mas eu não sei se eu espero sair o patch do meio do ano para começar ou faço com o patch atual mesmo.

Acho que não existe patch do meio ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...