Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

 @Luchín

 

E aí LC!

Deixa eu ver se entendi, esse imagus abre a imagem linkada na mesma página?

Pois eu estou querendo usá-lo.

Sim o Imagus faz isso e também aumenta a imagem normal. Isso agiliza a leitura do save. Eu recomendo, pois vc não precisa abrir a imagem em outra aba. Serve para aqueles que não gostam de abrir a imagem em outra aba ou mesmo para os chamados preguiçosos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danut disse:

Tava esses dias mesmo pensando que alguém já tinha recomendado isso (talvez tu mesmo), mas eu não lembrava o nome. Excelente dica LC.

Sim, fui eu. Mas antes de mim teve um user que postou a dica primeiro ( me desculpem, faz tanto tempo que não lembro quem foi) e eu testei. Como deu certo eu tenho repassado a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LC disse:

Sim, fui eu. Mas antes de mim teve um user que postou a dica primeiro ( me desculpem, faz tanto tempo que não lembro quem foi) e eu testei. Como deu certo eu tenho repassado a dica. 

Talvez tenha sido o Lucho (que eu agora não tenho certeza se é esse o nick atual :p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu fui ver uns tópicos das antiga no Histórias Memoráveis. Que coisa absurda. 2005!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

como vocês já devem ter notado, postamos ontem o resultado de mais uma das atividades da Profissão: Manager: a edição de fevereiro das Recomendações da Área. Neste mês, a atividade contou com a participação de três membros, que fizeram um total de seis recomendações.

No entanto, por um descuido interno da moderação, as recomendações não foram postadas de maneira integral. Uma primeira parte foi percebida pelo Henrique M. logo após a postagem, e assim pudemos corrigir rapidamente. Mas uma segunda parte das recomendações continuou de fora. Fomos avisados hoje à tarde pelo marciof89, e corrigimos a situação assim que possível.

Portanto, se você já conferiu as recomendações deste mês, nossa sugestão é que visite o tópico novamente, para verificar os novos recomendados.

Por fim, pedimos desculpas a todos pelo engano - em especial ao @marciof89, que enviou as recomendações que não foram postadas corretamente, e aos autores @munozgnm e @VitorSouza, cujos saves haviam sido recomendados pelo Marcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andreh68 disse:

Ah, VTNC SI, as vezes é difícil de entender pq continuo tentando jogar essa p...

 

aff, preciso desopilar!

O que houve Andreh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 at 14:47, 17octavius disse:

Alguém pode fazer banners para competições? São elas: Primeira Liga, Cariocão, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana, Libertadores e Mundial.

Se já houver algo pronto e que não vá ficar estranho se usado num save com o Fluminense, me envie, fazendo o favor.

Alguém poderia fazer?

Editado por 17octavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, 17octavius disse:

Olhei, mas não achei nada que fosse do Flu para competições.

Octavius ou Doutor Octopus, amanhã eu tento fazer e te mando via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 at 07:52, LC disse:

O que houve Andreh?

a bicho... essas FMites da vida. Vou tentar postar a nova atualização até amanhã a noite.

vida que segue. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 17octavius disse:

Olhei, mas não achei nada que fosse do Flu para competições.

Octopus o meu Winrar deu problema. Então olha se ficou legal:

 

DLOqWIU.png

 

NXhCzph.png

 

4qS8k98.png

 

HxMIlRY.png

 

EO1TvrP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu penso que já vi de tudo no FM eu me deparo com esta notícia:

 

6YIahDa.png

 

Sim meus amigos.Ney Franco como treinador do Atlético de Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é mais uma dúvida sobre imagens e afim. Ao usar o Paint.net para recortar as imagens, noto que ao gravar no formato PNG (aquele que é supostamento indicado para guardar as imagens para a internet) a imagem fica desfocada, como que ficasse reduzida a qualidade. Alguém que usa o programa já notou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Master Darthz disse:

Pessoal, é mais uma dúvida sobre imagens e afim. Ao usar o Paint.net para recortar as imagens, noto que ao gravar no formato PNG (aquele que é supostamento indicado para guardar as imagens para a internet) a imgaem fica desfocada, como que ficasse reduzida a qualidade. Alguém que usa o programa já notou isso?

Master, vou dar uma olhada e te digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master Darthz disse:

Pessoal, é mais uma dúvida sobre imagens e afim. Ao usar o Paint.net para recortar as imagens, noto que ao gravar no formato PNG (aquele que é supostamento indicado para guardar as imagens para a internet) a imagem fica desfocada, como que ficasse reduzida a qualidade. Alguém que usa o programa já notou isso?

Não notei diferenças.

Você está deixando as imagens que vai postar no post com 800 pixels de largura ou mais?

Está fazendo como está aqui: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não fiz foi a verificação do tamanho, mas como as imagens supostamente são mais pequenas...

Quando chegar a casa faço novamente e dou feedback.

Obrigada pela ajuda gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Master Darthz said:

A única coisa que não fiz foi a verificação do tamanho, mas como as imagens supostamente são mais pequenas...

Quando chegar a casa faço novamente e dou feedback.

Obrigada pela ajuda gg.

Quando tu aumenta a dimensão de uma imagem ela perde qualidade. Deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Quando tu aumenta a dimensão de uma imagem ela perde qualidade. Deve ser isso.

Eu não aumentei, deixei o tamanho original, mas vou tentar a verificação para confirmar.

Gracias pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...