Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

32 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Oi @ggpofm,  obrigado pelas palavras de agradecimento. E acho que vale a pena mencionar que recuperar todos esses gráficos foi possível muito por conta da organização existente já na PM e para isso temos de agradecer a você e ao @guigasparotto .

Não se esqueça o @Jirimias, que bancou essa reforma desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ggpofm disse:

Não se esqueça o @Jirimias, que bancou essa reforma desde o início.

Opa, fica também um agradecimento ao @Jirimias. Falha minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

4xSQC7UqCw_qZiz4SNZK9Sy2JSrqBUXPnp3XnezR

Olá pessoal,

Hoje é o último dia de inscrições de saves para a Oficina Profissão: Manager, se você não está satisfeito ou quer dicas sobre a apresentação ou organização do seu save a Oficina é o lugar ideal para você.

Contamos com a sua participação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma historia no forum (atual ou antiga) com save na MLS? Estou jogando com o Toronto que gostaria de ler algum save do tipo, até pra pegar experiencia com as particularidades da liga. Se não, ta ai minha sugestão de save rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, senna889091 disse:

Tem alguma historia no forum (atual ou antiga) com save na MLS? Estou jogando com o Toronto que gostaria de ler algum save do tipo, até pra pegar experiencia com as particularidades da liga. Se não, ta ai minha sugestão de save rsrs

O @ggpofm fez um save muito legal nas ligas inferiores dos EUA. Infelizmente, ele sofreu com um bug que comprometeu o save ao chegar na MLS, e por isso não conseguiu jogar nessa divisão. O save vale muito a leitura, mas acho que não te ajuda pro que tu quer, já que as regras especiais e tal são exclusivas da MLS mesmo. De qualquer maneira, segue o link

Fora esse, não sei de nenhum outro. Não lembro de qualquer save por aqueles lados desde que acompanho regularmente a Profissão: Manager. Talvez tenha existido algo antes disso, mas aí só os membros mais antigos para poderem te dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Danut disse:

O @ggpofm fez um save muito legal nas ligas inferiores dos EUA. Infelizmente, ele sofreu com um bug que comprometeu o save ao chegar na MLS, e por isso não conseguiu jogar nessa divisão. O save vale muito a leitura, mas acho que não te ajuda pro que tu quer, já que as regras especiais e tal são exclusivas da MLS mesmo. De qualquer maneira, segue o link

Fora esse, não sei de nenhum outro. Não lembro de qualquer save por aqueles lados desde que acompanho regularmente a Profissão: Manager. Talvez tenha existido algo antes disso, mas aí só os membros mais antigos para poderem te dizer. 

obrigado, ja é algo

Eu dei uma procurada pela sessao não tinha encontrado nada referente, nem nas historias antigas/arquivadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, senna889091 disse:

obrigado, ja é algo

Eu dei uma procurada pela sessao não tinha encontrado nada referente, nem nas historias antigas/arquivadas. 

Até tivemos alguns saves sim, lembro de dois ou três saves mas não duraram por muito tempo, por isso não foram para o Recanto das Histórias.

E no save Projeto Pentágono o@Johann Duwe jogou por três temporadas no Columbus Crew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 at 01:02, senna889091 disse:

obrigado, ja é algo

Eu dei uma procurada pela sessao não tinha encontrado nada referente, nem nas historias antigas/arquivadas. 

Senna, estou de férias.  Por issp não vou me alongar. Mas procure ler

https://sortitoutsi.net/articles/read/33144/uncle-sams-guide-to-major-league-soccer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Até tivemos alguns saves sim, lembro de dois ou três saves mas não duraram por muito tempo, por isso não foram para o Recanto das Histórias.

E no save Projeto Pentágono o@Johann Duwe jogou por três temporadas no Columbus Crew.

Eu ja tava com esse topico aberto suspeitando que ele havia passado pela MLS. Vlw mesmo!

17 horas atrás, ggpofm disse:

Senna, estou de férias.  Por issp não vou me alongar. Mas procure ler

https://sortitoutsi.net/articles/read/33144/uncle-sams-guide-to-major-league-soccer

Obrigado! Agora ja to na janela de transferencias de dezembro e ja m ofereceram duas propostas pelo Altidore (jogo no Toronto, 2021) e quero me livrar dele mas tenho que ver qual é a melhor jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

apenas passando para lembrar que amanhã é o último dia para enviar suas contribuições para a Oficina Profissão: Manager desse mês. Contamos com a participação de vocês para continuar a movimentar as atividades de nossa área, e auxiliar os tópicos que pediram ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou fazendo um save no stevenage, mas estou sem banner pro meu save, alguém ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Chackal099 disse:

olá, estou fazendo um save no stevenage, mas estou sem banner pro meu save, alguém ajudaria?

Oi @Chackal099, você pode escolher um dos banners da Galeria dos Gráficos e editar eles da forma que melhor lhe convir, na Central de Informações há vários tutoriais sobre o Paint.Net que podem lhe ajudar com a edição. Caso você tenha dificuldades ou não queira editar você pode escolher um dos banners da galeria e me mandar por MP sua ideia que eu posso fazer isso para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Chackal099 disse:

olá, estou fazendo um save no stevenage, mas estou sem banner pro meu save, alguém ajudaria?

Opa, mano.

Não manjo muito de fazer banner, mas fiz um aqui dentro das limitações que eu tenho pra isso. Se gostar, fique à vontade para usar.

kj3rb75.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

Ressuscitou? o/

 

6 horas atrás, LC disse:

Kkkkkk.Saiu do túmulo.kkkkk.

kkkkkkk
Finalmente consegui voltar pro meu antigo trampo e estou sem tempo nenhum pra FM :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Yagamiiori disse:

 

kkkkkkk
Finalmente consegui voltar pro meu antigo trampo e estou sem tempo nenhum pra FM :'(

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim né, mas no seu caso parece que os lados são ruins, voltou a trampar e ainda não tem tempo de jogar FM hahaha

brincadeira.... vá tocando sua vida pessoal da melhor forma e quando tiver um tempo livre volte a jogar FM e quem sabe não engata mais um save aqui na PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim né, mas no seu caso parece que os lados são ruins, voltou a trampar e ainda não tem tempo de jogar FM hahaha

brincadeira.... vá tocando sua vida pessoal da melhor forma e quando tiver um tempo livre volte a jogar FM e quem sabe não engata mais um save aqui na PM.

ahuahuahuahauhauhaua
Né ... O bom é que eu vou ter dinheiro pra comprar o FM18, se a mulher deixar :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo essa história aqui da ESPN, e lembrei do save do @ggpofm nos EUA. Acho que pode interessar a ele e ao resto do pessoal que curtia acompanhar as histórias naquele save:

http://espn.uol.com.br/noticia/730046_ha-40-anos-pele-despedia-se-do-cosmos-clube-que-o-salvou-da-falencia-e-que-revolucionou-salarios-de-atletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
23 minutos atrás, Henrique M. disse:

E esse marasmo da área? Todo mundo se preparando para o FM 2018? hahaha

Também notei que a área deu uma caída. Mas acho que quando sair o próximo FM o pessoal se anima de novo. Agora o FM17 meio que já esgotou para alguns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

E esse marasmo da área? Todo mundo se preparando para o FM 2018? hahaha

Não sei você, mas esperar uma nova versão do FM para voltar a jogar, quando sabemos que geralmente ele vem com vários problemas, inclusive no funcionamento das ligas, é algo que para mim continua sem fazer muito sentido, pois se perde meses que poderiam ser aproveitados antes de se migrar para uma versão mais nova do FM. 

7 horas atrás, Danut disse:

Também notei que a área deu uma caída. Mas acho que quando sair o próximo FM o pessoal se anima de novo. Agora o FM17 meio que já esgotou para alguns. 

Até no ano passado, que foi um ano de recordes em números de saves participantes e votantes no SdM, o mês de outubro foi um mês de baixa.

O que me assusta, mas não é de hoje, é como várias pessoas que postam saves não comentam alguns outros saves da área e não participam das atividades promovidas. Uma pena, se elas participassem a área ficaria mais agitada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, ggpofm disse:

Não sei você, mas esperar uma nova versão do FM para voltar a jogar, quando sabemos que geralmente ele vem com vários problemas, inclusive no funcionamento das ligas, é algo que para mim continua sem fazer muito sentido, pois se perde meses que poderiam ser aproveitados antes de se migrar para uma versão mais nova do FM. 

O que me assusta, mas não é de hoje, é como várias pessoas que postam saves não comentam alguns outros saves da área e não participam das atividades promovidas. Uma pena, se elas participassem a área ficaria mais agitada.

 

Eu entendo esse lado, acredito que é uma questão de hype mesmo, quem cria a história acha que ninguém vai querer ver algo no FM 2017 com o FM 2018 chegando. Mas o Danut que irá jogar o FM 2016 e narrar suas histórias até lançarem o FM 2050 prova que a versão não importa.

Quanto a esse outro ponto, isso sempre teve e terá esse pessoal, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse marasmo existe em todos os jogos, pelo menos eu vejo isso em outros fóruns que eu posto a história do Peregrino. Posto o save em fóruns de PES e FIFA e no caso desses dois jogos também se verifica um marasmo nos saves de carreira. Quanto a comentários nos saves isso vai sempre existir. Pessoas que dificilmente comenta em outros saves e como o Henrique disse uma vez é complicado o camarada participar de um fórum e não comentar nada. Pode até não gostar de um save ou outro, mas  não comentar nada de outros saves eu acho egoísmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...