Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

@guigasparotto é uma pena que tenha que sair, mas sabemos que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Espero que seu descanso seja breve e que você não fique distante da área, pois precisamos de pessoas frequentando-a para postar e também para acompanhar e comentar os saves existentes.

Obrigado por ter se mantido na moderação da área depois que o Jirimias e eu saímos. Acredito que sua permanência por tanto tempo ajudou o @vinny_dp, dando tempo a ele para ganhar mais rodagem e agora chegou o momento dele tocar as coisas ao lado do @Danut e o novato @DiogoHernandes que terão tempo para conhecer mais da área e principalmente do espírito dela.

Parabéns, Diogo pela escolha. Eu também acho que sua indicação para a moderação foi uma decisão acertada e acredito que você fará um excelente trabalho com os outros dois. Não tenho dúvida disso.

Vinny, acho sua indicação para a liderança da área algo mais do que natural e creio que você sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. A vantagem é que você está bem acompanhando para executar as tarefas necessárias para continuar levando a área adiante, ainda mais diante do trabalho que terão por conta de tudo que ficou quebrado por conta das mudanças ocorridas no Photobucket.

Aproveito mais uma vez para me colocar à disposição para ajudá-los no que for possível, principalmente se vocês precisarem de algum informação sobre os porquês de algo ter sido pensado de um jeito e não de outro, seja para manter ou para mudar algo na área.

Sucesso para todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente obrigado por aceitar o convite @DiogoHernandes e seja bem-vindo!

Enquanto uns vem, outros vão. @guigasparotto, junto com @ggpofm, acreditaram que eu poderia ajudar o PM mesmo tendo pouco tempo de fórum e desde então me ajudaram bastante, sempre com paciência, o que contribuiu para que hoje eu me sinta bem para encarar os desafios que se seguem. Uma pena sua saída mas, espero que consiga descansar e que volte assim que sentir que participar por aqui seja uma atividade prazerosa.

Pessoal, obrigado pelos votos, são vocês que fazem a área ser o que é hoje. Espero também seguir dedicando meu tempo para contribuir ainda mais com o PM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

 

@guigasparotto, vc é um cara espetacular.. Tenho certeza que contribuiu imensamente para área e como mencionado sempre que solicitado VC esteve a disposição, enriqueceu muito o forum e área aqui da PM.

 

Que VC tenha um merecido descanso e que volte tão logo se sinta bem.. Estaremos aguardando VC e suas histórias e sua participação. Um grande abraço.

 

@DiogoHernandes, Tenho certeza que fizeram uma boa escolha, que vc seja bem sucedido nessa nova jornada, ficamos felizes em ver a área PM bem movimentada muita gente se chegando e animando.

Estamos aqui para ajudar e contribuir.. Desejando tmb td de bom para vcs 3  @Danut, @vinny_dp, que td corra bem e sejam bem sucedidos em suas escolhas e contribuições para área. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 at 19:14, LC disse:

Peguei a imagem na net e apenas inseri o texto. Dá uma olhada:

 

uxMpT1J.jpg

ficou legal, so nao entendi a frase kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o Jio não vacilar que nem o Stronzentini, já será uma grande contratação.

Boa sorte aos dois nessa nova etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dantenetocosta disse:

ficou legal, so nao entendi a frase kkk

 

A frase eu li no site e vi numa bandeira da torcida.Mas esse foi apenas para você analisar. O texto pode ser trocado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

A frase eu li no site e vi numa bandeira da torcida.Mas esse foi apenas para você analisar. O texto pode ser trocado, etc.

pesquisei aqui, é uma parte do hino! hehe ou seja, é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jio.

PS: já reparou que a turma sempre lembra de te chamar se Jio? Virou Trademark ou Marca Registrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
35 minutos atrás, LC disse:

Parabéns Jio.

PS: já reparou que a turma sempre lembra de te chamar se Jio? Virou Trademark ou Marca Registrada.

É mais fácil digitar Jio do que o nick inteiro atual dele. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Henrique M. disse:

É mais fácil digitar Jio do que o nick inteiro atual dele. haha

 

Kkkkkkkkkkkk. Verdade.

Dicas de nomes:

Jio Hernandes = Jio

Jio Diogo = Jio

Diogo Hernandes = Jio

 

Kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Obrigado @rick_sg_rj @Henrique M. e @LC pelo voto de confiança. :)

E sobre o nick, eu tento sair dele mas ele não sai de mim hahahhaah

 

Troca o Nick Diogo " Jio " Hernades.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guigasparotto, sucesso no prosseguimento da sua vida, e muito obrigado por toda a contribuição dada a este que na minha opinião é o melhor fórum de FM do Brasil. 

Creio eu que a nova equipe de moderação é fruto de muito empenho e comprometimento dos membros em manter a ordem daqui.

Parabéns @DiogoHernandes pela chegada a equipe, e junto do @Danut e o @vinny_dp irão dar sequência ao trabalho realizado pelo Gasparotto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para ver e consequentemente postar os melhores momentos de um jogo na minha historia? Os vídeos que gravo saem em formato .ogv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xandeco17 disse:

Como faço para ver e consequentemente postar os melhores momentos de um jogo na minha historia? Os vídeos que gravo saem em formato .ogv

tenta gravar via fraps e postar no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LC disse:

tenta gravar via fraps e postar no youtube

Fiz isso e funcionou, pena que ficou muito lento o vídeo e impossível de acompanhar, nao vai dar pra mostrar os melhores momentos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, xandeco17 disse:

Fiz isso e funcionou, pena que ficou muito lento o vídeo e impossível de acompanhar, nao vai dar pra mostrar os melhores momentos :(

Talvez tenha sido a forma como você gravou.Dá uma olhada no YouTube que lá você encontra a forma correta de gravar vídeos via Fraps e Stean de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, xandeco17 disse:

Como faço para ver e consequentemente postar os melhores momentos de um jogo na minha historia? Os vídeos que gravo saem em formato .ogv

Agora não sei de cabeça, mas entrando na partida, tem alguma opção lá pra ver os melhores momentos. E acho que tu consegue subir ele direto no Youtube. Aí seria só pegar o link lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como vocês pensam fazer com as histórias com a chegada do FM 18?

- Vão encerrar as histórias atuais e partir para o 18 assim que ele for lançado

- Vão migrar para o FM 18 após o fim das histórias atuais

- Vão seguir no FM 17

- Outra opção

Eu por exemplo não devo comprar o FM 18. A princípio sigo no 17 por mais uma ou duas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como vocês pensam fazer com as histórias com a chegada do FM 18?

- Vão encerrar as histórias atuais e partir para o 18 assim que ele for lançado

- Vão migrar para o FM 18 após o fim das histórias atuais

- Vão seguir no FM 17

- Outra opção

Eu por exemplo não devo comprar o FM 18. A princípio sigo no 17 por mais uma ou duas temporadas.

Irei manter minha história no FM 2017 e abrir outra com o FM 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como vocês pensam fazer com as histórias com a chegada do FM 18?

- Vão encerrar as histórias atuais e partir para o 18 assim que ele for lançado

- Vão migrar para o FM 18 após o fim das histórias atuais

- Vão seguir no FM 17

- Outra opção

Eu por exemplo não devo comprar o FM 18. A princípio sigo no 17 por mais uma ou duas temporadas.

Vou manter minha história no FM17 e só comprar o FM18 ao fim dela.  Se for uma história duradoura, o que espero muito que seja essa minha atual, talvez eu até pule o FM18. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como vocês pensam fazer com as histórias com a chegada do FM 18?

- Vão encerrar as histórias atuais e partir para o 18 assim que ele for lançado

- Vão migrar para o FM 18 após o fim das histórias atuais

- Vão seguir no FM 17

- Outra opção

Eu por exemplo não devo comprar o FM 18. A princípio sigo no 17 por mais uma ou duas temporadas.

Minha vontade é seguir com o save "That's all about Soccer" pelo menos até o fim de 2017. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuru disse:

Pessoal, como vocês pensam fazer com as histórias com a chegada do FM 18?

- Vão encerrar as histórias atuais e partir para o 18 assim que ele for lançado

- Vão migrar para o FM 18 após o fim das histórias atuais

- Vão seguir no FM 17

- Outra opção

Eu por exemplo não devo comprar o FM 18. A princípio sigo no 17 por mais uma ou duas temporadas.

Vou seguir normalmente também com o Cowdenbeath pois não devo comprar o FM 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM demora uns meses até ficar 100% estável, depois do lançamento sempre rolam alguns patchs que por vezes mudam bastante a forma de jogar (taticas deixam de funcionar), o que pode diminuir um pouco a motivação em alguns saves.

Pra evitar esse tipo de problemas eu recomendaria seguir com os saves do 17 enquanto vai se adaptado no 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...