Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

14 minutos atrás, gbonanni disse:

Estou meio "cansado" de operar milagres, digamos assim! (não que fazer tudo isso com o Torino não seja), mas pegar um clube com estrutura praticamente nula meio que estou sem pique, no 17 fiz um save de 21 anos com o meu Santo André até conseguir um Mundial. Haja pique pra fazer isso de novo.. Hahaha.

Entendo perfeitamente o que você quer dizer e é bem isso o que você disse. Eu entendo o seu cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gbonanni ficamos no aguardo do inicio do save e espero que continue participando do fórum como leitor( e comentando os saves) e agora como mais um contador de saves. Boa sorte.

 

 

E você que está lendo essas mensagens do Boteco? Aproveita e compartilhe sua história ou que pelo menos seja um leitor que goste de comentar os saves. Te garanto que depois que começar a postar um save na área vai ficar difícil apenas jogar sozinho em casa ou no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

@gbonanni, acho que uma opção carreira mesmo seria mais interessante, começando lá debaixo, ao invés de começar já na Serie B com a Cremonese, se seu objetivo é ter algo mais livre depois da passagem com o clube, faz mais sentido que comece com essa liberdade, desempregado e assumindo quem te desejar ao longo da primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 at 14:24, LC disse:

 

Seja novamente bem vindo. Não sei a cidade que está neste momento, mas eu e o @Tsuru estivemos conversdando sobre clubes portugueses para se treinar e começar um save. Normalmente o CMPortugal cria um patch e acaba por conseguir jogar as distritais. Tem clubes legais para se começar um save, tipo o Praiense, Louletano, União de Leiria, Salgueiros e na Segunda Divisão alguns tradicionais como o União da Madeira, Gil Vicente, CD Nacional, Varzin, Penafiel e Leixões e na terceira temos Oriental de Lisboa,  Santa Clara, dos Açores. Vale a pena começar em Portugal.

Obrigado! Então, estou em Faro e o time aqui da cidade está disputando o Campeonato de Portugal (3ª divisão). Inclusive, o Louletano é aqui do lado e o Praiense está disputando também a 3ª divisão (e não a distrital), que já é jogável. Na verdade, Louletano e União de Leiria também estão nessa mesma divisão.

Uma das ideias, como falei, é mesmo fazer um save em Portugal, e nesse caso o clube seria mesmo o Farense. De certa forma, é um jeito de "emular" o que pode ser meu futuro próximo por aqui e até mesmo, no âmbito pessoal, fortalecer minha ligação com o clube (sim, me usando do FM). Afinal, meus próximos anos serão vivendo aqui, então nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

Bom ver que a área segue firme e forte! Tenho acompanhado os tópicos deslogado (até porque estou sem PC desde março e comentar pelo celular é meio ruinzinho) e fico feliz por ver tudo nos conformes.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

lembrando que hoje é o último dia para participar das recomendações da área. O sucesso das atividades da área depende da participação de vocês, então contamos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por mais inusitado que isto pareça, nos últimos dias vi alimentado o desejo de voltar a escrever uma história aqui na área através de uma música, a qual tenho entre umas das minhas preferidas no gênero samba (Meu Lugar - Arlindo Cruz).

Como alavancar clubes brasileiro até o topo da pirâmide está entre um dos meus desafios prediletos dentro do FM, é provável que nos próximos dias eu emplaque a tal história com o clube de Madureira. 

Aliás, agradeceria caso alguém me auxiliasse na elaboração de um banner para a história(os anos longe me deixaram completamente defasados em relação a qualquer tipo de edição de imagens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LuizH disse:

Galera, por mais inusitado que isto pareça, nos últimos dias vi alimentado o desejo de voltar a escrever uma história aqui na área através de uma música, a qual tenho entre umas das minhas preferidas no gênero samba (Meu Lugar - Arlindo Cruz).

Como alavancar clubes brasileiro até o topo da pirâmide está entre um dos meus desafios prediletos dentro do FM, é provável que nos próximos dias eu emplaque a tal história com o clube de Madureira. 

Aliás, agradeceria caso alguém me auxiliasse na elaboração de um banner para a história(os anos longe me deixaram completamente defasados em relação a qualquer tipo de edição de imagens).

Rapaz quando li que música seria um samba do Arlindo Cruz eu pensei logo em 2 clubes, Madureira, um dos berços do samba e com Portela e o Império Serrano, duas das mais antigas escolas de samba do meu Rio de Janeiro, e Olaria que é próximo de dos mais antigos Blocos de Rua, bloco que sempre frequentei e sou fã até hoje: O Cacique de Ramos. Para que é carioca e entende de samba sabe que o Cacique é o berço de muitos sambistas. Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e tantos outros que ali se apresentaram pela primeira vez. Sei que já escolheu o Madureira, mas tirar o Olaria do ostracismo e levá-lo de volta a elite seria um desafio muito maior. De qualquer forma estarei acompanhando seja qual for sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danut disse:

Oi pessoal,

lembrando que hoje é o último dia para participar das recomendações da área. O sucesso das atividades da área depende da participação de vocês, então contamos com ela.

Consegui chegar a tempo e enviei pelo menos uma recomendação. Valeu por lembrar @Danut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TzrCBZ8.gif

 

- O Natal é o momento de renovarmos os melhores sentimentos (amor, carinho, afeto, ternura e solidariedade).

- Natal é a festa cristã que nos emociona todos os anos, pois nos faz lembrar e sentir a paz de Cristo.

- Vamos comemorar o Natal, resgatando seu real significado: amor ao próximo.

- Que neste Natal possamos estar com as pessoas queridas, vivendo momentos de paz, amor e muita alegria.

- O Natal nos  remete ao nascimento daquele que deu sua vida para salvar os homens. Vamos comemorar esta data, vivenciando os ensinamentos de Cristo.

 - O verdadeiro significado do Natal não está nos presentes materiais que damos ou ganhamos, mas sim no amor verdadeiro que podemos compartilhar com o próximo.

- Que o verdadeiro espírito do Natal possa, em breve, se espalhar por todos os dias do ano. Quando isto acontecer, teremos uma sociedade mais justa, fraterna, solidária e pacífica.

- O melhor presente de Natal foi Deus que deu ao homem: seu filho, Jesus Cristo, para nos ensinar o verdadeiro significado do amor ao próximo.

- Amor, paz e solidariedade: os três presentes que devemos distribuir a todos no durante o ano todo.

 

Feliz Natal a todos os amigos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo um feliz natal aos amigos do fórum. Saúde, felicidades, os melhores desejos para vocês e suas famílias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Feliz Natal contadores, leitores e agregados. Repassem a mensagem também aos familiares e amigos com quem forem ceiar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo a todos os amigos do fórum e que este ano vocês possam ter saúde, paz e muita prosperidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera, feliz ano novos à todos e que seus desejos sejam alcançados em 2018! (inclusive aquele teu save com um time da 6ª divisão inglesa! haha)

 

Um grande abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klymxTR.png&key=baab869c3dd85e1c40badafb

Olá pessoal,

com a chegada do FM18, nossa área recebeu um influxo de novos saves. Estamos muito felizes em ver o movimento de tópicos na área, com novos membros chegando e antigos retornando. Esperamos que os membros estejam gostando dos novos saves apresentados, e que os novos (e antigos) autores lembrem-se também de prestigiar os demais saves da área - afinal, é a interação que faz nossa área esse ambiente tão legal.

Contudo, essa onda de novos saves trouxe também um fenômeno que chamou a nossa atenção: a utilização excessiva da ferramenta caps lock nos títulos dos tópicos. Um dos elementos fundamentais para o bom funcionamento de nossa área é que todos os tópicos recebam o mesmo espaço. A utilização da ferramenta caps lock, contudo, é o equivalente virtual a GRITAR e, assim, invariavelmente resulta em uma maior atenção para os títulos onde utilizada. Entendemos que o uso em excesso da ferramenta pode acabar sendo injusto com os demais tópicos, que não receberiam o mesmo destaque, e resultar em uma navegação menos agradável pela área para todos.

A utilização de caps lock em todo o título de um tópico já é proibida pelas regras do Fórum. No entanto, em razão das peculiaridades da Profissão: Manager, a moderação concluiu ser necessária a criação de regras mais específicas para a área. Assim, ficou definido que só é permitido o uso de letras maiúsculas nos títulos de tópico da área para a) marcar a primeira letra de cada palavra, frase ou nome e b) para marcar abreviações, como o nome de uma equipe.

Um exemplo da nova regra:

Exemplo de título proibido: A Saga do TREINADOR [ATUALIZADO EM 02.01]
Exemplo de título permitido: A saga do Treinador [AT. 02/01]

Devido à nova regra, efetuamos uma pequena atualização da Central de Informações, a qual pode ser conferida neste post. Em breve, estaremos adequando os títulos de todos os tópicos atualmente ativos na área ao novo formato. Os autores cujos títulos forem editados serão contatados por MP para que possam se manifestar sobre a forma exata como desejam que o título do tópico seja mantido (letra maiúscula apenas no começo da frase ou em cada palavra, por exemplo).

Att.,

Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Boteco 3.0

@raphaelmaldini para inserir uma imagem em um texto, como você deseja, esse é o tópico mais adequado para você consultar (Como fazer e desfazer um link?)

Se as dúvidas continuarem, passa aqui e nós vamos te ajudando (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mini1002 disse:

Gente, não jogo mais o FM, mas jogo muito o Fifa no Xbox, posso criar saga de outro game de futebol aqui?

Olá Mini1002,

seja bem-vindo ao Fórum e à Profissão: Manager. Embora a área seja primordialmente voltada para sagas com o Football Manager, existem algumas histórias contadas em outros jogos, sim. Então se tu quiser falar do Fifa, fique à vontade.

A única coisa que pessoalmente não sei como funciona é a questão das imagens. É possível tirar print no Xbox e usar no pc? Sem imagens acho que é difícil escrever algo que não fique cansativo de ler, elas são importantes para dar aquela quebra no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...