Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

18 horas atrás, Leho. disse:

Pra botar fogo na discussão Nutella aí... hahahahaha! ???

O que eu vi, é que o Real Madrid não vai fazer a guarda de honra pro Barcelona porque ano passado eles não fizeram. Inclusive o Zizou disse isso.

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/barcelona-nao-ira-fazer-a-guarda-de-honra-ao-real-madrid-antes-do-classico

Pra mim, ambos estão certos: o Barcelona em não ter feito pro Madrid, o Madrid não fazer pro Barcelona. Eu ficaria puto se o Cruzeiro ganhasse a libertadores, e no jogo seguinte os jogadores do Galo aplaudissem isso. TEM MAIS É QUE CARIMBAR A FAIXA E SEGUE O JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bernardo13 disse:

O que eu vi, é que o Real Madrid não vai fazer a guarda de honra pro Barcelona porque ano passado eles não fizeram. Inclusive o Zizou disse isso.

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/barcelona-nao-ira-fazer-a-guarda-de-honra-ao-real-madrid-antes-do-classico

Pra mim, ambos estão certos: o Barcelona em não ter feito pro Madrid, o Madrid não fazer pro Barcelona. Eu ficaria puto se o Cruzeiro ganhasse a libertadores, e no jogo seguinte os jogadores do Galo aplaudissem isso. TEM MAIS É QUE CARIMBAR A FAIXA E SEGUE O JOGO.

Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DcygNakW4AM40Kv.jpg

O 4x seguidas playmaker do ano baterá o recorde de 5 chuteiras de ouro. Declínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela frase clássica do Bruno Formiga, "Messi é o melhor atacante e o melhor meia de sua geração". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que a comparação não deveria ter sido feita com o Bale, mas né... fica o registro do menino Aspas.

25 participações nos gols do Celta. Não é pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, EduFernandes disse:

Bem isso, mas duvido que Rakitić seja reserva, ele engana bem. 

Rakitic está fadado à reserva. Dá 6 meses pro Arthur se adaptar (se necessário) e deu, é dele a posição ao lado do Traíra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Rakitic está fadado à reserva. Dá 6 meses pro Arthur se adaptar (se necessário) e deu, é dele a posição ao lado do Traíra.

Messi te ouça, meu amigo, Messi te ouça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ode ao Deus da camisa 8 blaugrana. Que homem.

E que participação do David Luiz! Jogamos uma Copa com essa fera aí. Merecíamos o treinador que tínhamos, Tite é bom demais pra essa nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ode ao Deus da camisa 8 blaugrana. Que homem.

Isso aí foi muito jogada de vídeo game, a saída dele de tentativas de desarme, o passe, o Neymar tirando do goleiro... Sdds 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Roman disse:

E que participação do David Luiz! Jogamos uma Copa com essa fera aí. Merecíamos o treinador que tínhamos, Tite é bom demais pra essa nação.

Hahahahahaha, ele estendendo o braço pra tentar a falta é a cereja do bolo da humilhação, hahaha!

Que homem. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse por isso o Boateng não podia jogar no Bayern e muito menos na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levante metendo 4 no Barcelona. Fui ver se não tavam com time full reserva e... não, é isso ai mesmo. Só não tem o Anão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5, puta que pariu SAUIFhasIUFhsaIUSFahifuaHIUF!
 

Pior é que os caras tão jogando o fino do fino. Lindo contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messi ganhou uma Liga invicto sendo chuteira de ouro. O Barcelona não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder a invencibilidade do campeonato na penúltima rodada porque esse treinador cabaço resolveu poupar o cara que carrega esse time nas costas. Fiasco contra a Roma e agora contra o Levante. FORA CABAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não tem defesa. Stegen que mantinha essa "solidez" que tanto exaltaram.

E o Messi, bem, ele faz o time andar.

 

Aliás, meu instinto estava certo sobre o Mina. Horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 gols na partida, o narrador do FS tá tão sem voz que mandou até um gutural nesse penalti do Suarez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...