Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Barcelona pagando £53kk no Willian. Se essa porra confirmar eu vou ficar muito louco. Sorte dos barcelonistas é que até agora é só fonte merda (vulgo Sky Sports).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as fontes dizem que o Barcelona desistiu do Thiago pra ir atrás do William, dois jogadores totalmente diferentes hahaha (rindo de desespero) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

E as fontes dizem que o Barcelona desistiu do Thiago pra ir atrás do William, dois jogadores totalmente diferentes hahaha (rindo de desespero) 

Meu Deus, nem se o Willian tivesse feito uma boa Copa era pra fazer uma loucura dessas. O Thiago é exatamente o jogador que o Barça precisa, com ele Coutinho e Busquets no meio, tendo Rakitic e Arthur como opção. Só jogadores técnicos, como manda a filosofia do clube. Levar o Willian, significa tirar espaço pro Dembele além de uma vaga de estrangeiro. 

Anunciaram a contratação do Lenglet, zagueiro do Sevilla. Com isso, como era de se esperar, o Mina deve ir embora. Acho que o Barça tinha que ir atrás de um lateral-direito (olha lá o Pavard sendo uma das boas surpresas da Copa) e um centroavante para dar uma outra alternativa pro Valverde. Talvez um esquema como o do Real Madrid do Zidane, se aproximando de um 4-4-2..com o Suarez e um outro na frente e o Messi fazendo um papel semelhante ao do Isco, acho que seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umtiti também joga pela esquerda, não é? Vai dar merda isso ai, hein, soldado hahahah! É raro demais ver dois zagueiros canhotos num mesmo time. É bem mais comum achar um destro acostumado a jogar na esquerda que um canhoto acostumado a jogar na direita. Mas o Lenglet parece ser bola, então tá nice.

Barcelona vai fazer um bom dinheiro com esses dois. Acho que a última vez que vi, tavam pedindo £21~25kk no Mina. Imagino que o Digne deve ser um pouco menos.

Aliás:
Digne, Mina, Rafinha, André Gomes, Paulinho, Alcácer, Iniesta e sabe lá mais quem. Barcelona dá pra fazer uns ~€ (APRENDI A ESCREVER O SÍMBOLO DO EURO NO TECLADO, CHUPA UNIVERSO!) 150kk+ de caixa.

Surgiu o nome do menino Kante também, mas eu nem sei de onde vem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Digne, Mina, Rafinha, André Gomes, Paulinho, Alcácer, Iniesta e sabe lá mais quem. Barcelona dá pra fazer uns ~€ (APRENDI A ESCREVER O SÍMBOLO DO EURO NO TECLADO, CHUPA UNIVERSO!) 150kk+ de caixa.

Estão fazendo jogo duro com o Rafinha. Nem sei se têm outros interessados ou mesmo a possibilidade dele ser reaproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom reserva pro Busquets, a diretoria foi atrás de um volantes muito parecido pra não mudar a forma de jogar do time né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a mídia ta forçando rumores no Barcelona ou a diretoria ta perdida nas negociações, só aparece especulações de jogadores em posições que o time não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, dan99 disse:

Ou a mídia ta forçando rumores no Barcelona ou a diretoria ta perdida nas negociações, só aparece especulações de jogadores em posições que o time não precisa.

Isso que fico embasbacado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava que ele fosse pro Real, excelente contratação. E eu acho que o Real não vai parar por aí, deve buscar outro bom nome.

Edit.

Kanté no Barça é apelação, um baita volante. O melhor do mundo com sobras, essencial pros título do Leicester e do Chelsea..talvez não bancaria o Busquets, mas jogaria junto e liberaria um quarteto com Coutinho, Messi, Dembele, Suarez e ainda com Rakitic e Arthur como opções no banco. Ainda acho que não é a posição mais carente, mas seria uma contratação absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real perdeu o finalizador, o goleador do time. Se não trouxerem outro, vão ter problemas, não devem ficar só com Hazard.

Se bem que ele foi especulado no Barcelona também. Sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazard não é substituto pro CR7. Não o vejo fazendo 40 gols no ano, com a facilidade que Cristiano faz.

Se o Real Madrid não trouxer algum finalizador top 5 não vai disputar nada esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

O Real perdeu o finalizador, o goleador do time. Se não trouxerem outro, vão ter problemas, não devem ficar só com Hazard.

Se bem que ele foi especulado no Barcelona também. Sei lá.

O agente do Eden parece com o do Dudu, na época em que leiloavam ele entre o que pagasse mais de Palmeiras e Corinthians. No final das contas tudo igual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ele no Barça, mas a diretoria acha que o Willian vai resolver nossos problemas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax sinalizou que pode vender Frenkie De Jong, joia do clube, para o Barcelona. Os rumores dizem que o clube quer equilibrar as finanças caso a compra do Blind, United, seja finalizada pelo clube holandês.

Bom ver o Barcelona investindo em jovens. Arthur, Umtiti, De Jong, Lenglet e, possivelmente, Savic. Se Aleña e Oriol Busquets não floparem, vai faltar vaga no meio de campo do Barça no futuro.

Só acho que falta investir em algum jogador world class pra jogar na ponta esquerda ou no ataque. Na ponta talvez nem seja necessário, caso Arthur e Rakitic consigam formar uma boa dupla, mas o que fode é ter que contar com o Suárez pra dividir a tarefa de fazer gols com o Messi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joan Vilà Saiu do Barcelona. 

Sinistro o que o Sandro anda fazendo com o  clube. Joan no mercado, não duvido que chegue um caminhão de dinheiro para assumir o projeto do Qatar ou do Manchester City. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um papo de que o James vai voltar pro Real depois da saída do Zidane. É um reforço monstruoso. Jogou uma barbaridade como meia central no Bayern. Problema é que eu acho difícil a gente ver alguma mudança no tripé CaseGOD-Kroos-Modric e pelos lados do campo o James não é tão efetivo. De repente sai ai um 4-3-1-2 com ele por dentro, mas pra um time que não tem atacante centralizado praticamente, complica. Vejamos o que fará o Lopetegui, mas pra mim o James volta como titular já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.marca.com/futbol/barcelona/2018/07/21/5b522b4ce2704ef63a8b461c.html

sjiJFIOaJfioAJFoiasJFoasiFJiOAFJiao!
Segundo o Marca, o Mignolet seria um dos goleiros da lista de 6 que o Barcelona pensa pra substituir o Cillessen.

Não pode ser verdade, rapaz ahahahahh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Não pode ser verdade, rapaz 

Pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Pode. 

E a La Masia? 

Saiu quase todos os responsáveis pelo La Masia depois do Segura ter assumido a direção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...