Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Paco Alcacer titular aberto pela direita é algo que eu nunca vou entender na vida (talvez o empresario dele saiba me explicar)

Coutinho ali é melhor até com dor nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Couto não começar aberto e a atuação do Dembouz são inexplicáveis; Suárez é outro que voltou a ter uma atuação ruim. Essa obsessão por Copa do Rei fez o time perder ponto importante e energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei equivoco do Valverde de tirar o Coutinho justamente quando ele se encontrou no jogo. Aliás foi um massacre do Barcelona, mas alguns jogadores tem que render bem mais: Dembélé é um caso. Alcacer titular desse time é uma piada de mal-gosto, foi um a menos..melhor colocar o Coutinho ali ou Dembélé de cara.

Mina ainda falha um pouco atrás, mas ganha TUDO pelo alto. Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo feio esse Barça x Getafe hein, eu deveria ter ido dormir

Agora, o que acontece com o Real? Jogo em que esperamos alguma surpresa do adversário, eles goleiam, mas se esperarmos uma goleada, empatam/perdem

Eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, davidreisc disse:

Achei equivoco do Valverde de tirar o Coutinho justamente quando ele se encontrou no jogo. Aliás foi um massacre do Barcelona, mas alguns jogadores tem que render bem mais: Dembélé é um caso. Alcacer titular desse time é uma piada de mal-gosto, foi um a menos..melhor colocar o Coutinho ali ou Dembélé de cara.

Mina ainda falha um pouco atrás, mas ganha TUDO pelo alto. Incrível.

 

Acho que vai ser sempre assim, sempre achei ele meio fraco na marcação com a bola no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dan99 disse:

 

Acho que vai ser sempre assim, sempre achei ele meio fraco na marcação com a bola no chão.

Também achei. Tomou muitas bolas nas costas e sai muito da posição. Ele é Piqué juntos seria um desastre, provavelmente.

O jogo aéreo dele é bom mesmo, principalmente ofensivamente.

 

Dembélé não foi grande coisa mas também não foi desastroso. Errou alguns lances, mas acertou um bom cruzamento para o Suárez. E pô, ele teve 2 lesões seguidas e não fez pré-temporada. Acho que só veremos realmente o que ele pode jogar na próxima temporada, quando já tiver acostumado e fizer a preparação com o time.

 

Suárez continua tecnicamente ruim, ele ter voltado a fazer gols nas últimas partidas mascararam um pouco isso, mas ele continuou errando passes, dribles e domínios.

 

E o Alba começou a cansar, ter sido responsável por todo o lado esquerdo e não ter um bom substituto foi está começando a cobrar o preço. Isso é um problemaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida tenebrosa do Paulinho... Teve um lance que ele recebeu a bola na lateral do campo, se atrapalhou com a mesma e simplesmente tocou-a para fora com a maior displicência e cara de pau do mundo. 

Muito, mas muito abaixo do nível do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho começando jogos é terrível, cara. O time joga muito mal com ele em campo, é um cara que deve ser usado em um contexto específico... Contra o Chelsea, muito provavelmente o Valverde repete escalação. Se o Conte usa essa falha de conexão a favor dele, quero nem pensar.

 

--

Messi é o cara com maior visão de jogo e talento na armação que você viu jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matias_ disse:

Que partida tenebrosa do Paulinho... Teve um lance que ele recebeu a bola na lateral do campo, se atrapalhou com a mesma e simplesmente tocou-a para fora com a maior displicência e cara de pau do mundo. 

Muito, mas muito abaixo do nível do Barcelona.

O Paulinho com a camisa do Barcelona por si só já é uma aberração, com essa moral toda que dão pra ele, é pior ainda.

Serio, não tem explicação, o pior é que esse fdp é um dos caras com a maior sorte que eu já vi alguém ter no mundo... é só ver os gols que ele faz (que são o que sustentam esse Marcio Araújo com grife), a bola sempre sobra pra ele, sempre. E antes que alguém venha com a falácia de posicionamento, a bola bater na trave sobrar pra alguém não diz nada sobre posicionamento.

O pior de tudo é que como ele teve destaque aqui pelo Corinthians e com o Tite, ele vai ser titular na Copa e vai nos fuder outra vez. Nunca na minha vida eu achei que um inútil desses fosse ter a chance de disputar duas Copas do Mundo, como titular da Seleção Brasileira.  Sócrates deve estar enfiando o dedo no cu no túmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

O pior de tudo é que como ele teve destaque aqui pelo Corinthians e com o Tite, ele vai ser titular na Copa e vai nos fuder outra vez. Nunca na minha vida eu achei que um inútil desses fosse ter a chance de disputar duas Copas do Mundo, como titular da Seleção Brasileira.  Sócrates deve estar enfiando o dedo no cu no túmulo.

Você tem toda razão. A gente falou desde a China que o cara é um nível abaixo dos outros, assim como o Renato Augusto, que começou bem mas decaiu. Mas nãããããããããããããão, NÃO PODE falar mal das convocações do Tite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ver um vídeo do Ganso nos tempos do Santos. 

Nossa senhora, que jogador absurdo. Zidane brasileiro EZYMENTE. Visão de jogo apavorante, passe excelente, agilidade pra se mexer e decisivo. Tinha tudo pra ter tido a carreira do Neymar pra mais. Que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ganso é uma decepção grande demais. Ele era maduro demais, pura inteligência. Lembro daquele escanteio curto que ele cobrou na final do Paulista pra gastar tempo, tocando pra ninguém FSHSUHASUDHUSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Acabo de ver um vídeo do Ganso nos tempos do Santos. 

Nossa senhora, que jogador absurdo. Zidane brasileiro EZYMENTE. Visão de jogo apavorante, passe excelente, agilidade pra se mexer e decisivo. Tinha tudo pra ter tido a carreira do Neymar pra mais. Que merda.

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

O Ganso é uma decepção grande demais. Ele era maduro demais, pura inteligência. Lembro daquele escanteio curto que ele cobrou na final do Paulista pra gastar tempo, tocando pra ninguém FSHSUHASUDHUSUA

Bota demais nisso. ?

Vocês creditariam a quê exatamente essa não-confirmação do potencial daquele Ganso do Santos? A lesão no joelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

Bota demais nisso. ?

Vocês creditariam a quê exatamente essa não-confirmação do potencial daquele Ganso do Santos? A lesão no joelho?

A letargia de um jogador que não combina com as necessidades do futebol atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o problema do Ganso é muito mais motivacional/psicológico do que físico.

Mesmo depois da lesão ele destruiu em alguns jogos aí, ou seja, a capacidade dele não foi afetada. O problema é interno mesmo.

Uma pena, eu era um dos que colocava mais fé nele do que no Neymar, quando ambos estouraram juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Bota demais nisso. ?

Vocês creditariam a quê exatamente essa não-confirmação do potencial daquele Ganso do Santos? A lesão no joelho?

Eu acho que um pouco de tudo. Se ele não tivesse se lesionado, acho que teria continuado naquele nível abissal dele tranquilamente, rumaria pras Europa e estaria jogando com tranquilidade num time espanhol/italiano/francês TOP, tipo Real/Barcelona/PSG... seria um dos melhores jogadores do mundo, talvez o último camisa 10 clássico.

Mas também tem a questão da competitividade. Pós-lesão, teve tempo suficiente pra se reerguer e entender que o futebol de 2010 não é o mesmo de 2013, 2014. Pressão virou um negócio normal, contra-ataque virou um negócio normal, recomposição virou um negócio normal. Acho que se não tivesse se lesionado ele teria conseguido se adaptar a isso tudo tranquilamente porque ele tava jogando demais, mas não conseguiu, ficou pra trás no tempo e agora tá penando num clube médio da Europa. Uma pena.

Mas aqui no Brasil é rei. Problema é que ele deveria ter sido rei na Europa. Eu achava que ele ia marcar época, ser melhor do mundo, ganhar UCL, Copa do Mundo e os caralho a quatro. Olhava pra ele e via o Zidane se formando.

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Também acho que o problema do Ganso é muito mais motivacional/psicológico do que físico.

Mesmo depois da lesão ele destruiu em alguns jogos aí, ou seja, a capacidade dele não foi afetada. O problema é interno mesmo.

Uma pena, eu era um dos que colocava mais fé nele do que no Neymar, quando ambos estouraram juntos.

Certamente tem post meu de 2010 dizendo que o verdadeiro CRACK da dupla não era o Neymar e sim o Ganso, que ia estourar e o Neymar ia ficar pelo caminho. ASIFAFsaFJOISAJOIFasjFoisaFJOiSA

Ao menos acertei o André. Sempre disse que era jogador limitado e só tava se fazendo em cima do Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 at 18:49, Lewiks disse:

Serio, não tem explicação, o pior é que esse fdp é um dos caras com a maior sorte que eu já vi alguém ter no mundo... é só ver os gols que ele faz (que são o que sustentam esse Marcio Araújo com grife), a bola sempre sobra pra ele, sempre. E antes que alguém venha com a falácia de posicionamento, a bola bater na trave sobrar pra alguém não diz nada sobre posicionamento.

Realmente, Paulinho tem um posicionamento ruim mesmo, as 300 bolas que sobram pra ele é sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 at 18:49, Lewiks disse:

O Paulinho com a camisa do Barcelona por si só já é uma aberração, com essa moral toda que dão pra ele, é pior ainda.

Serio, não tem explicação, o pior é que esse fdp é um dos caras com a maior sorte que eu já vi alguém ter no mundo... é só ver os gols que ele faz (que são o que sustentam esse Marcio Araújo com grife), a bola sempre sobra pra ele, sempre. E antes que alguém venha com a falácia de posicionamento, a bola bater na trave sobrar pra alguém não diz nada sobre posicionamento.

O pior de tudo é que como ele teve destaque aqui pelo Corinthians e com o Tite, ele vai ser titular na Copa e vai nos fuder outra vez. Nunca na minha vida eu achei que um inútil desses fosse ter a chance de disputar duas Copas do Mundo, como titular da Seleção Brasileira.  Sócrates deve estar enfiando o dedo no cu no túmulo.

Concordo. O fato de fazer gols mascara o quão limitado ele é. É um absurdo alguém pedir ele para o Barcelona. E ele é o que meu pai chama de "jogador cagado", sempre vai sobrar uma bolinha pra ele, um rebote, bola bate nele e entra etc.

E o pior é que quando eu critiquei a contratação teve nego que só faltou atravessar a minha tela e me espancar. Ridículo o tratamento que algumas pessoas têm com ele (e com Tite também, ninguém pode criticar, ele é um deus perfeito, nunca erra...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que um pouco de tudo. Se ele não tivesse se lesionado, acho que teria continuado naquele nível abissal dele tranquilamente, rumaria pras Europa e estaria jogando com tranquilidade num time espanhol/italiano/francês TOP, tipo Real/Barcelona/PSG... seria um dos melhores jogadores do mundo, talvez o último camisa 10 clássico.

 

Ozil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Bota demais nisso. ?

Vocês creditariam a quê exatamente essa não-confirmação do potencial daquele Ganso do Santos? A lesão no joelho?

O Ganso fez o caminho inverso do Casemiro. Lembra o quanto todo mundo achou que o Casemiro tinha jogado tudo fora por simplesmente ter se desligado? O Ganso parece a mesma coisa. Você vê que a técnica está ali mas não vê comprometimento nenhum na maior parte do tempo. Se ele ainda tivesse tesão de jogar e vencer, tempo ele teria mas acho que o caminho dele vai ser voltar pro Brasil mesmo e, se muito, depois conseguir ir pra um mercado alternativo da Turquia pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Bota demais nisso. ?

Vocês creditariam a quê exatamente essa não-confirmação do potencial daquele Ganso do Santos? A lesão no joelho?

Cara, eu acho que contribuiu muito. Achava que era só eu que tinha opinião, mas acho que ali foi o ponto de partida. Talvez se ele tivesse ido para a Copa as coisas aconteceriam diferentes, nunca saberemos. É sim a maior decepção que eu tive no futebol, eu era fascinado pelo futebol que ele desempenhava no Santos, aquele tipo de jogador que já não existe mais.

CLARO, que depois disso faltou o comprometimento dele em retornar ao alto nível. Mas ali eu acredito que tudo mudou, ali talvez seja o motivo da falta de comprometimento em retornar ao melhor nível...não sei, mas eu acho sim que foi decisivo para a queda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...