Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iniesta está sozinho sentado no Camp Nou. Vi uma foto publicada há 40 minutos. Acho que será capa de algum jornal. 

Deve ser o momento mais difícil da vida dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, Aleef disse:

Iniesta está sozinho sentado no Camp Nou. Vi uma foto publicada há 40 minutos. Acho que será capa de algum jornal. 

Deve ser o momento mais difícil da vida dele. 

DdtfZBPVQAAkJt0.jpg

 

[ EDIT ] Essa aqui tá melhor ainda:

 

andres_iniesta_barcelona_final_match_pic

 

Acho que, independente de pra que time você torça, você tem que saber reconhecer quando alguém foi grande demais. O torcedor do Real Madrid que ignorar Iniesta e a a importância desse momento, é um asno. O cara não só foi grande no time catalão, mas também foi grande na seleção. O país perdeu 3 nomes gigantes esse final de semana: Iniesta, Torres e Gabi. Que geração teve a Fúria! Por mais que a geração atual também seja boa, não será jamais desse mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Butilheiro disse:

O país perdeu 3 nomes gigantes esse final de semana: Iniesta, Torres e Gabi. Que geração teve a Fúria! Por mais que a geração atual também seja boa, não será jamais desse mesmo nível.

Só o Iniesta está em um patamar muito elevado. Tipo, top 5 dos jogadores espanhois da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Iniesta é o maior jogador espanhol da história. Além do talento, técnica que o fizeram um dos maiores nomes do futebol mundial em sua geração, tem o fato de ter feito o gol do título da Copa de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não sei o que é pior: o consultor de futebol do Barcelona dizer que não está acompanhando o mercado ultimamente ou ele mencionar o Rabiot como jogador world class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 at 19:49, Cadu França disse:

Seria upgrade com relação ao André Gomes hehehe

O que, convenhamos, não quer dizer nada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Saiu por cima e não faço idéia de quem vem para o lugar e estou curioso pra saber pra onde o Zidane vai ( Seleção Francesa ? ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cadu França disse:

Saiu por cima e não faço idéia de quem vem para o lugar e estou curioso pra saber pra onde o Zidane vai ( Seleção Francesa ? ).

WENGER IN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern admitiu negociar alguns jogadores, Thiago sendo um deles (quer sair) e o nome dele tem sido fortemente ventilado no Barcelona. Como ele foi no Bayern?

Griezmann, no momento, é prioridade, mas a diretoria, de acordo com os rumores, irá partir pro Eriksen se a negociação com o Griezmann falhar.

De Ligt e De Jong, ambos do Ajax, no radar do Barcelona.

Rumores de que o Barcelona quer emprestar o Dembele. Cagada, na minha opinião. Precisamos de jogadores no banco que podem mudar a cara de um jogo, e o Dembelé é perfeito pra isso.

Pelo menos os rumores desse ano são bem melhores do que os do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, raskor disse:

Como ele foi no Bayern?

Do pouco que vi dos bávaros nessa temporada ele manteve bom nível, controlando o meio-campo com excelência.

Mas o @Danut pode te dizer melhor, hehe.

 

 

edit || fui conferir as estatísticas dele na temporada 17/18 e são modestas, até porque ele jogou pouco também. Se não me falha a memória ele ficou um bom tempo no estaleiro e tals, por isso os poucos minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

O Bayern admitiu negociar alguns jogadores, Thiago sendo um deles (quer sair) e o nome dele tem sido fortemente ventilado no Barcelona. Como ele foi no Bayern?

Griezmann, no momento, é prioridade, mas a diretoria, de acordo com os rumores, irá partir pro Eriksen se a negociação com o Griezmann falhar.

De Ligt e De Jong, ambos do Ajax, no radar do Barcelona.

Rumores de que o Barcelona quer emprestar o Dembele. Cagada, na minha opinião. Precisamos de jogadores no banco que podem mudar a cara de um jogo, e o Dembelé é perfeito pra isso.

Pelo menos os rumores desse ano são bem melhores do que os do ano passado.

O Barcelona precisa de um treinador... Aquele merdão vai continuar lá ou eles tem alguém em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Do pouco que vi dos bávaros nessa temporada ele manteve bom nível, controlando o meio-campo com excelência.

Mas o @Danut pode te dizer melhor, hehe.

 

 

edit || fui conferir as estatísticas dele na temporada 17/18 e são modestas, até porque ele jogou pouco também. Se não me falha a memória ele ficou um bom tempo no estaleiro e tals, por isso os poucos minutos.

Vou te decepcionar. Não olhei jogo do Bayern esse ano. Não dá graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago é acima da média. Vi poucos jogos nesse ano, o último dele que assisti foi contra o Real.

Ele é tão bom tecnicamente que as vezes segura um pouco a mais a bola. Se sair do Bayern, é upgrade em quaisquer times do mundo. Imagina ele e o De Bruyne no City?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago tecnicamente é fantástico, mas sofre com lesões.

Bo Bayern ele foi bem, mas a torcida começou a criticar um pouco porque ele não costuma aparecer em jogo grande (Lewandowski passou a sofrer as mesmas críticas, de só jogar na Bundesliga). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umtiti renovou com o Barcelona até 2023. Substituiu bem o Puyol. Pena que não tem a mesma raça dele hahaha. Pelo menos isso põe fim aos rumores do Umtiti do United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Ó o dinheiro do Griezmann sendo gasto ai.

 Boa reposição. A ver por quanto vão comprar. O Atlético, na minha visão, gastou muito caro em alguns jogadores que não valiam tanto/não deram retorno como foi o Gaitán...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 at 13:58, SilveiraGOD. disse:

 

Ó o dinheiro do Griezmann sendo gasto ai.

Acho o contrário. Acho que é mais pra montar um time competitivo para ajudar a convencer a ele ficar. Ainda mais sendo francês tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiago disse:

Acho o contrário. Acho que é mais pra montar um time competitivo para ajudar a convencer a ele ficar. Ainda mais sendo francês tb.

É o que se especula mesmo e eu espero que tu esteja certo, mas o Atlético praticamente nunca terminou uma temporada gastando muito sem vender muito.

Já trouxe Rodri, já comprou o Lemar que deve ter sido relativamente caro pra eles e o Griezmann ainda não se pronunciou. Acho que se tivesse decidido ficar, já teria falado.

A não ser que o Atlético faça caixa com outros jogadores (vendeu o Jota, por exemplo), não duvido nada da saída do Griezmann ou mesmo de algum outro dos grandes jogadores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É o que se especula mesmo e eu espero que tu esteja certo, mas o Atlético praticamente nunca terminou uma temporada gastando muito sem vender muito.

Já trouxe Rodri, já comprou o Lemar que deve ter sido relativamente caro pra eles e o Griezmann ainda não se pronunciou. Acho que se tivesse decidido ficar, já teria falado.

A não ser que o Atlético faça caixa com outros jogadores (vendeu o Jota, por exemplo), não duvido nada da saída do Griezmann ou mesmo de algum outro dos grandes jogadores do time.

Vendeu o Carrasco no começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...