Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele não chegou a ficar 5 anos em Liverpool, completaria no final de janeiro pra ele conseguir a cidadania.

Eu não sei como funciona a legislação nesse sentido, mas tem um tempo x pra ti poder ficar fora do país e voltar em caso de empréstimo, só que não sei como funciona em caso de venda. Acho que esse período cessa. 

Não sei se o Barcelona seria tão amador assim a ponto de querer contratar o Arthur e ter a vinda do Coutinho numa janela em que ele só vai jogar um campeonato ganho e acabar fodendo as 3 vagas. Acho que alguma coisa deve ter ai. Ou o Paulinho/Mina roda.

 

Ah, achei que ele já vivesse lá há tempo suficiente pra ter a cidadania britânica. Na Espanha são 4 anos. 

Eu vi uns rumores que queriam contratar o Arthur e emprestar ele pra outro time. O que é burrice, pois o time precisa de um jogador como ele, Iniesta além de só render em 45 minutos, sofre de problemas físicos, Rakitić vive de lampejos, André Gomes é uma lástima e Paulinho é praticamente um 9 no time.

Não me parece que o planejamento foi bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não sei se o Barcelona seria tão amador assim a ponto de

Nunca duvide, amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei se é má vontade dos caras do Real ou se o Zidane estava usando pó de pirlimpim que nem o Adílson usou em 2009. A diferença é que um levou dois continentais (?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Zidane só é superestimado mesmo. Ele ganhou muita coisa, mas praticamente não fez nada que o colocasse em um outro patamar. Ele parece mais ser um entregador de coletes do que um gênio das táticas.

Acho ele até inferior ao Luis Enrique, que na primeira temporada no Barcelona fez um trabalho bem melhor. Assim como o Luis, Zidane foi carregado pelos jogadores, por um bom tempo.

Mas não sei se teriam moral de queimar ele, além de ser MUITA sacanagem, é o Zidane, respeitadíssimo, e o elenco teria que ser bem idiota pra fazer corpo mole justamente quando o maior rival está fazendo uma excelente temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiverem tempo e paciência, recomendo as leitura acima (só clicar e ler os tweets em sequência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que o Zidane só é superestimado mesmo. Ele ganhou muita coisa, mas praticamente não fez nada que o colocasse em um outro patamar. Ele parece mais ser um entregador de coletes do que um gênio das táticas.

Não acho que seja "entregador de coletes" , não está entre os melhores do mundo claro, mas está longe de ser um técnico ruim. Quando ele chegou no Real, o time do Rafa Benitez era uma bagunça e extremamente vulnerável. Ele sacou o James, colocou o Casemiro (que estava longe de parecer um grande jogador) e o time melhorou MUITO.

Na última temporada, o Real tinha comportamentos distintos na fase de ataque e defesa. Com a entrada do Isco, ele liberou o CR7 para jogar mais dentro da área..pela primeira vez em muito tempo a gente via o Cristiano aparecendo por todos os lados, até pela direita. O rendimento dele aumentou bastante, além do Zidane enfim ter trabalhado bem o elenco para que ele ficasse inteiro fisicamente até o final da temporada. Claro que agora o Real não tem mais o mesmo rendimento e isso acontece porque o futebol atual é muito estudado e os times tem que estar em constante evolução para que não estejam "manjados" pelos adversários, como aconteceu inclusive com o Barcelona do Luis Enrique.

 

Provável estreia do Coutinho sem transmissão para o Brasil. PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Real está no nome dos jogadores. Benzema, Ronaldo e Balé nao cabem mais no mesmo time.

Benzema nao é sombra do que já foi, e Ronaldo não tem mais a mesma mobilidade de antes, acaba que engessa a porra do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara foi contratado por 25mi. Resolvam essa injustiça e depositem mais dinheiro pro Lyon, por favor.

HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, davidreisc disse:

Não acho que seja "entregador de coletes" , não está entre os melhores do mundo claro, mas está longe de ser um técnico ruim. Quando ele chegou no Real, o time do Rafa Benitez era uma bagunça e extremamente vulnerável. Ele sacou o James, colocou o Casemiro (que estava longe de parecer um grande jogador) e o time melhorou MUITO.

Na última temporada, o Real tinha comportamentos distintos na fase de ataque e defesa. Com a entrada do Isco, ele liberou o CR7 para jogar mais dentro da área..pela primeira vez em muito tempo a gente via o Cristiano aparecendo por todos os lados, até pela direita. O rendimento dele aumentou bastante, além do Zidane enfim ter trabalhado bem o elenco para que ele ficasse inteiro fisicamente até o final da temporada. Claro que agora o Real não tem mais o mesmo rendimento e isso acontece porque o futebol atual é muito estudado e os times tem que estar em constante evolução para que não estejam "manjados" pelos adversários, como aconteceu inclusive com o Barcelona do Luis Enrique.

 

Provável estreia do Coutinho sem transmissão para o Brasil. PQP!

Sim, ele não é ruim. Mas os títulos que ganhou colocaram ele em um patamar acima do que realmente é. Nunca foi um time que jogava de uma forma espetacular, sempre fez o arroz com feijão, a diferença é que os cozinheiros eram alguns dos melhores do mundo.

Quem viu apenas a final contra a Juventus e os 2 jogos da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, provavelmente pensou que o time fosse assim o tempo todo, bola no chão e colocando o adversário na roda, mas não, Real sempre abusou muito de chuveirinho, o repertório do time era limitado. Mas nesses 3 jogos, ele alcançaram um nível incrível, contra o Barça então, foi o auge deles.

Zidane parece ser um gerenciador de elenco melhor do que um treinador.

Mas ainda acho essa queda de desempenho algo muito estranho, eles têm indiscutivelmente o melhor meio de campo do mundo e um elenco muito bom. E é estranho caso eles queiram queimar o Zidane, parece que ele sempre "cuidou" bem deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Então, Ramos e Isco fora contra o Valencia no Mestalla (os da casa estão 5 pontos na frente do Real). Boa pedida pro fim de semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matias_ disse:

Sério que pagaram 160mi de euros pra utilizar o Coutinho deslocado na ponta direita?

Quando vi isso no jogo fiquei me perguntando a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matias_ disse:

Sério que pagaram 160mi de euros pra utilizar o Coutinho deslocado na ponta direita?

 

2 horas atrás, bstrelow disse:

Quando vi isso no jogo fiquei me perguntando a mesma coisa. 

Lamento dizer, mas vocês não sabem porra nenhuma de futebol. VEJAM AS PALAVRAS DIVINAS:

 

Segundo as frases proferidas > Dembele > Coutinho > Iniesta.

E MAIS: BOLA DE OURO GARANTIDA APÓS UMA TEMPORADA EM ALTO NÍVEL NA CARREIRA INTEIRA:

Chupem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gif é engraçada dms hahahaha.

Agora sério, discordo um pouco da frase. É interessante, ele foi o oposto no início da temporada; apenas não podemos ignorar o grande potencial (principalmente ofensivo) dele. Na minha opinião, só precisa jogar mais, está sem confiança / minutos (e o SR tem vaga no meio, Valverde ainda não parece ter certeza disso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

...

Coutinho veio com a segunda transação mais cara da história para ser reserva do Dembélé hahahahaha

Tá fácil demais ser comentarista de futebol pqp

Edit.:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi completou diante do Alavés seu jogo 200 pela Liga no Camp Nou. Enquanto o Barça caminha para sua 8º liga espanhola em 10 temporadas, vamos aos números:

  • Barça ganhou 171 dos 200 jogos que o argentino jogou no Camp Nou (85.4%);
  • Ele marcou 212 vezes e deu 102 assistências;
  • Com ele, o Barça perdeu onze jogos em casa em mais de dez temporadas. ONZE.
  • De todos os gols já marcados pelo Barça na história do Camp Nou, Messi fez ou deu passe para mais de 10% deles (!).

DUt0m2wW4AAHidR.jpg:large

Cheat code.

Spoiler

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIRARO A BUCETA DO COUTINHO DO LIVERPOOL PRA METER ELE NA RESERVA E NA PONTA DIREITA DO BARCELONA

VÃO TOMAR NOS SEUS CUS FILHOS DA PUTA

VAI TOMAR NO OLHO DO CU VAI SE FODER PUTA QUE ME PARIU

E assim que eu falo, fazem 1x0 com o Suárez.

Malandro, o Messi é metade desse Barcelona. Ele é gênio entre gênios. O que salva esse time eu vou te contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

TIRARO A BUCETA DO COUTINHO DO LIVERPOOL PRA METER ELE NA RESERVA E NA PONTA DIREITA DO BARCELONA

VÃO TOMAR NOS SEUS CUS FILHOS DA PUTA

VAI TOMAR NO OLHO DO CU VAI SE FODER PUTA QUE ME PARIU

E assim que eu falo, fazem 1x0 com o Suárez.

Malandro, o Messi é metade desse Barcelona. Ele é gênio entre gênios. O que salva esse time eu vou te contar.

Apesar dos resultados, não consigo me agradar com o trabalho do Valverde.

Parece que não sabe fazer o simples as vezes. Deulofeu, Dembélé e Coutinho, os 3 vieram e ele enfiou na PD. Sergi é o melhor e mais regular meia da temporada e joga na LD.

Assisto, comemoro as vitórias, mas torço o nariz para o que vejo. 

 

Quanto ao Messio, sim, ele salva muito esse time. Nos primeiros jogos da temporada, por umas 10 partidas mais ou menos, eu digo com convicção que ele carregou o time (ofensivamente) nas costas sozinho. Suárez não fazia gol, não conseguia nem dominar uma bola, Iniesta não criava, Rakitić se arrastava, do meio pra frente era só ele e Busquets, e mesmo assim ele conseguia criar e chegar pra finalizar e decidir os jogos.

Naquele momento, Stegen, Umtiti, Busquets e Messi eram o Barcelona todo, sem nenhum exagero. Fizeram milagres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 at 11:50, Bruno Caetano. disse:

Messi completou diante do Alavés seu jogo 200 pela Liga no Camp Nou. Enquanto o Barça caminha para sua 8º liga espanhola em 10 temporadas, vamos aos números:

  • Barça ganhou 171 dos 200 jogos que o argentino jogou no Camp Nou (85.4%);
  • Ele marcou 212 vezes e deu 102 assistências;
  • Com ele, o Barça perdeu onze jogos em casa em mais de dez temporadas. ONZE.
  • De todos os gols já marcados pelo Barça na história do Camp Nou, Messi fez ou deu passe para mais de 10% deles (!).

DUt0m2wW4AAHidR.jpg:large

Cheat code.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

Esse cara é simplesmente absurdo, não há palavras para descrevê-lo. Talvez só os números mesmo possam elucidar a dimensão do que este pequeno homem é para o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando o Coutinho meio perdido nesse meio-campo do Barça. Tanto pela direita quanto recuado, ainda não é o ideal dele mas acredito que ele vai adaptar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...