Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Real vai pegar uma sequência chata antes do jogo contra o PSG:

Bétis fora ontem, Leganes fora quarta(meio chato), Alavés em casa no sábado(encardido), Espanyol fora na terça(o mais fácil) e Getafe em casa no sábado(o mais difícil)

Todos com 3 ou 4 dias de descanso sendo que do jogo contra o Getafe pro jogo contra o PSG  são só 72 horas

PSG joga dois jogos contra o OM em casa e um contra o Troyes 75 horas antes do jogo da UCL, tendo uma semana de descanso entre o jogo de sábado e o primeiro contra o OM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, dan99 disse:

Realmente, Paulinho tem um posicionamento ruim mesmo, as 300 bolas que sobram pra ele é sorte. 

Clube: Corinthians

Isso já diz tudo... torcedor é cego na moral mesmo, foi assim que vimos o André Santos desfilando pela LE da Seleção e o Marcelo nem convocado era.

Realmente, o posicionamento do Paulinho é de dar inveja ao Romário. hauahauhah tomar no cu.. não vou perder meu tempo aqui procurando os gols desse cara... mas é no mínimo mau caratismo defender o fato de que se monta um esquema pra poder ter um cara com várias deficiências técnicas em campo enquanto temos Coutinho (no barcelona) e William (na seleção), comendo banco pra poder botar em campo um meio campista que não marca, não arma, mas "tem estrela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Contratado por R$ 60 milhões só para não ir ao Barça, meia amarga banco 'eterno' no Real

Por ESPN

Cobiçado pelos maiores times da Espanha na janela de transferências de verão em 2017, Dani Ceballos era um dos maiores destaques do Real Bétis e da seleção espanhola Sub-21. Apesar do forte interesse do Barcelona que tentou sua contratação, foi o Real Madrid quem levou a melhor e tirou o jogador do rival por 15 milhões de euros (R$ 60 milhões).

O que poderia ser mais uma história de sucesso virou uma grande decepção. O jogador virou um "eterno reserva" na equipe merengue a ponto de ainda não atuar pelo Campeonato Espanhol em 2018. A última vez que ele entrou em campo na competição foi no dia 9 de dezembro no jogo contra o Sevilla no Santiago Bernabéu pela 15ª rodada. Desde que foi contratado, Ceballos jogou apenas 186 minutos no Campeonato Espanhol, em seis jogos: dois como titular e outros quatro entrou no segundo tempo. O melhor momento dele na temporada foi na vitória por 2 a 1 contra o Alavés (6ª rodada da Liga), quando marcou os dois gols merengues. No Espanhol, ele é o segundo jogador que menos esteve em campo pelo Real Madrid (186 minutos), à frente apenas antes da frente Borja Mayoral (181 minutos). Contando todas as partidas oficiais são apenas 688 minutos jogados, sendo também o segundo que menos jogou. Atrás de dele está somente Jesús Vallejo (554 minutos), que sofreu com lesões na temporada.

Nos últimos sete jogos de Liga Espanhola do Real Madrid, ele não foi relacionado em quatro ocasiões (Barcelona, Celta, Villarreal e La Coruña), enquanto perdeu outros três jogos por lesão (Valencia, Levante e Real Sociedad). A maioria dos minutos de Ceballos em campo foi durante a Copa do Rei, competição em que o Real Madrid foi eliminado nas quartas de final para o Leganés.

Durante a última janela de transferências surgiram rumores que Ceballos pretendia retornar ao Bétis por empréstimo até 30 de junho. "Eu falei com ele (Ceballos) e queria voltar para o Betis. Ele sempre me disse que, se em qualquer momento existisse a possibilidade de deixar o Real Madrid, seria retornar ao Betis, sua casa", disse o goleiro Antonio Adán, do Bétis, ao jornal 'ABC'.

Apesar de uma manchete sensacionalista, é um jogador que mostra bem a má gestão de elenco do Zizou essa temporada — o francês tem na mão, nos últimos dois anos, um elenco de profundidade assustadora, e não só queimou alguns mas também "esfriou" outros. Ceballos foi bem sempre que participou, principalmente se levarmos em conta que ele não tem minutos (já outros tem minutos de sobra no Real).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane é overrated, sempre disse isso. Pegou um elenco foda, distribuiu coletes e mandou jogar. Deu certo porque é respeitado pra caralho no Real Madrid. Uma coisa é fazer corpo mole com o Rafa Benítez, outra é com o Zidane.

Se cair na Champions, Real vai ter treinador novo pra próxima temporada. O desempenho no espanhol é assustador e foi eliminado na Copa do Rei porque mandou um time de reservas e tomou no cu. Só não vai passar a temporada em branco porque ganhou duas recopas e um mundial, se bem que são três competições que não valem de porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Clube: Corinthians

Isso já diz tudo... torcedor é cego na moral mesmo, foi assim que vimos o André Santos desfilando pela LE da Seleção e o Marcelo nem convocado era.

Realmente, o posicionamento do Paulinho é de dar inveja ao Romário. hauahauhah tomar no cu.. não vou perder meu tempo aqui procurando os gols desse cara... mas é no mínimo mau caratismo defender o fato de que se monta um esquema pra poder ter um cara com várias deficiências técnicas em campo enquanto temos Coutinho (no barcelona) e William (na seleção), comendo banco pra poder botar em campo um meio campista que não marca, não arma, mas "tem estrela".

 

Verdade, estou sendo clubista com um cara que não joga no meu clube desde 2013. Aliás, nem deveria discutir com você, já que você não conseguiu ler e interpretar uma simples frase, onde eu defendi o Paulinho de titular?

Eu sei que o Paulinho é um dos mais caneleiros do Barcelona, mas criticar o posicionamento dele e falar que ele só tem sorte é demais, é quase a mesma coisa que falar que o CR7 com seus gols de rebote é apenas um sortudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fala como se o problema de jogador flopando fosse do Zidane

Isso vem de eras, jogador se destaca em time menor>é disputado pelos 2 grandes>geralmente escolhe o Real, não consegue se firmar em um dos melhores meios de campo do mundo e é vendido 2/3 temporadas depois

A torcida do Real é exigente demais, vaiaram o Benzema no fim de um jogo que ganharam de 5

Zidane não tem nada a ver com isso, o problema dele é outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse aqui: tem alguns jogadores em final de carreira que vão abrir espaço pra outros. Ai o elenco fica um pouco mais cheio mesmo, acontece.

Ronaldo, Modric, Benzema e em alguma extensão ainda tem Kroos e Bale.

Ai pega Asensio, Kovacic, Isco e Ceballos. Daqui um ou dois anos todos eles vão ser bastante importantes e são caras que provavelmente vão começar a aparecer e carregar o Real.  

Mas ai cabe a esses jogadores pensarem se vão conseguir esperar ou não jogando pouco tempo. No Barcelona o Xavi foi aparecer com o quê, 25, 26, 27 anos? Acontece, esse time do Real especialmente no meio campo é muito stackado e pelos lados também tem jogador que faz função como Asensio, Isco, Vásquez (horroro), Bale e por ai vai.

Não acho que seja problema de má gestão, até porque o Ceballos não fez nada de destacável nesse Real sempre que jogou.

Outro fator importantíssimo é o seguinte: Real não tá bem no campeonato. Quando teu time não tá bem, tu não troca o 11 inicial, deixa os jogadores mais experientes jogarem até a crise passar. Esse é outro motivo pelo qual ele não costuma fardar, assim como Kovacic e Hernández, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2018 at 12:55, Lewiks disse:

Clube: Corinthians

Isso já diz tudo... torcedor é cego na moral mesmo, foi assim que vimos o André Santos desfilando pela LE da Seleção e o Marcelo nem convocado era.

Realmente, o posicionamento do Paulinho é de dar inveja ao Romário. hauahauhah tomar no cu.. não vou perder meu tempo aqui procurando os gols desse cara... mas é no mínimo mau caratismo defender o fato de que se monta um esquema pra poder ter um cara com várias deficiências técnicas em campo enquanto temos Coutinho (no barcelona) e William (na seleção), comendo banco pra poder botar em campo um meio campista que não marca, não arma, mas "tem estrela".

 

23 horas atrás, raskor disse:

Zidane é overrated, sempre disse isso. Pegou um elenco foda, distribuiu coletes e mandou jogar. Deu certo porque é respeitado pra caralho no Real Madrid. Uma coisa é fazer corpo mole com o Rafa Benítez, outra é com o Zidane.

Se cair na Champions, Real vai ter treinador novo pra próxima temporada. O desempenho no espanhol é assustador e foi eliminado na Copa do Rei porque mandou um time de reservas e tomou no cu. Só não vai passar a temporada em branco porque ganhou duas recopas e um mundial, se bem que são três competições que não valem de porra nenhuma.

Concordo 100% com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Que canal é esse El Dia Después (apesar de espanhol não entrar na minha cabeça).

No r/soccer tem legendado em inglês mano, ou  então procura no r/realmadrid ou r/Barca que sempre postam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

No r/soccer tem legendado em inglês mano, ou  então procura no r/realmadrid ou r/Barca que sempre postam

Cara, valeu! Vou procurar, esses caras falam rápido demais UASHSUDHAUHSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Cara, valeu! Vou procurar, esses caras falam rápido demais UASHSUDHAUHSD

Isso que os caras falam mais devagar e claro porquê são jornalistas, imagina o povão mesmo uhauhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha meu espanhol também é horrível, meu cérebro não consegue acompanhar a velocidade. No inglês, por exemplo, apesar do meu "listening" não ser bom, eu entendo bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDS bizarro, os três grandes massacraram em jogos que se esperava que fossem mais equilibrados, destaque pro Atlético batendo o Sevilla fora por 5-2(e poderiam ter feito mais uns 3 tranquilamente) em um dos jogos mais bizarros da temporada.

Domingo que vem tem Barça x Atlético no Camp Nou, Atlético tem a melhor defesa enquanto o Barça tem o melhor ataque, jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Pra ele é muito fácil.

Ele é indecente demais jogando solto pelo meio. Eu o vejo desempenhando essa função em alto nível por mais uns 8-10 anos, sem brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: O Lahoz é o Sandro Meira Ricci espanhol. Hoje ele garfou legal o Barcelona. Mas não importa, afinal o Barcelona comprou o campeonato / time pequeno sempre é prejudicado contra Messi e cia. 

Obs²: o Messi tem jogado como nunca, com toda a honestidade. Mas há aqui um problema: o Valverde está se apoiando nas costas do Messi, e o time não controla os jogos como poderia por simples erros táticos ou de escalação, nada gravíssimo mas que estão aí (bizarro o que o EV faz as vezes). Esperamos que o argentino não morra na praia por um desgaste desnecessário, afinal pode-se ver nos olhos do Messi que ele tá louco pra ganhar tudo, jogos e campeonatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje tem Málaga e Barcelona no La Rosaleda. É um clube que ama tirar pontos apenas do Barcelona nas últimas ligas; inclusive, na última vez que o Barcelona visitou o estádio em Málaga, há quase um ano, o jogo foi sofrível: Neymar foi expulso e o time perdeu chances preciosas, que custaram o campeonato. Temos para este jogo o que podem ser boas notícias: especula-se que Ciro Messi, filho hat-trick do barbudo, tenha nascido nas últimas horas, por isso o Messi não foi relacionado. Finalmente o argentino terá um descanso, e poderá entrar zero bala contra o Chelsea; além disso, o Barcelona será forçado a ser criativo, em um jogo que pode ser complicado, e a dupla Dembelé + Coutinho pode se unir e mostrar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Hoje tem Málaga e Barcelona no La Rosaleda. É um clube que ama tirar pontos apenas do Barcelona nas últimas ligas; inclusive, na última vez que o Barcelona visitou o estádio em Málaga, há quase um ano, o jogo foi sofrível: Neymar foi expulso e o time perdeu chances preciosas, que custaram o campeonato. Temos para este jogo o que podem ser boas notícias: especula-se que Ciro Messi, filho hat-trick do barbudo, tenha nascido nas últimas horas, por isso o Messi não foi relacionado. Finalmente o argentino terá um descanso, e poderá entrar zero bala contra o Chelsea; além disso, o Barcelona será forçado a ser criativo, em um jogo que pode ser complicado, e a dupla Dembelé + Coutinho pode se unir e mostrar algo.

 

Acredito que o Málaga não nos dê problemas essa temporada, afinal o elenco não é mais tão forte como dos anos anteriores e eles vem com uma sequência terrível de derrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4066497/zidane-explica-por-que-sergio-ramos-saiu-e-voltou-a-campo-apos-5-minutos-se-c-um-pouco

MAS NUM É POSSÍVO MANOLO FSUIAHFIUAHFDUISHFIUSDFHASUIFHASUIFHSIUAFHSDAIUFHSUIAFHDSAUIFHSAFUISDHUAFUIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...