Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livorno: a esquerda que joga


Maiiron_

Posts Recomendados

3 minutos atrás, vinny_dp disse:

Dureza ter jogadores lesionados por tanto tempo, isso atrapalha e muito o planejamento. Vai correr atrás de reforços para suprir essas carências ou vai com o que tem?

Fez bons jogos no período, falta arrancar pontos dos grandes, isso pode ser um grande diferencial para ter uma temporada mais tranquila.

La Gumina é monstro mas a participação de Caprari é outro ponto para destaque. 

Boa sorte na continuação.

Foda é a grana, não tenho e a diretoria, aparentemente, não quer liberar. Irei com o que eu tenho, mas na temporada que vem é prioridade trazer um lateral pra cada lado, um meia central e dois meias pelo lado esquerdo. 

La Gumina é brocador, o cara não dá mole pra Kojac, guarda mesmo. Caprari é aquela contratação que tu pensa "Porra, não vai dar certo." Daí mete um contrato curto, ele arrebenta e tu fica com pulga atrás da orelha. Contrato dele acaba no final da próxima temporada e eu vou querer renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Vi que contratou vários estrangeiros. Seu elenco está com quantos italianos e quantos estrangeiros? E dos estrangeiros, quantos são não-comunitários?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ggpofm disse:

Vi que contratou vários estrangeiros. Seu elenco está com quantos italianos e quantos estrangeiros? E dos estrangeiros, quantos são não-comunitários?

 

O elenco conta com 11 italianos e 12 estrangeiros. Dos estrangeiros, Dalbert, Mihajlovic e Monzón são extra-comunitários. PODE acontecer de ter uma negociação do Monzón na próxima janela ou na próxima temporada para dar espaço ao Dalbert. Monzón tem 32 anos, mesmo jogando bem, fisicamente tá definhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lesão longa, difícil seguraR a onda assim. 

Tô com o Gramsci e acho a Europa um sonho, mas vamos ver...

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, andrefraga disse:

Só lesão longa, difícil segura a onda assim. 

Tô com o Gramsci e acho a Europa um sonho, mas vamos ver...

Boa sorte na continuação!

Foda né, Dedé? A Europa é sonho, mas dá pra beliscar se as lesões não azedarem o molho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou a bruxa das lesões e pegou gente importante. uma pena, mas mesmo assim o time vem se segurando, to curioso pra ver os resultados da próxima atualização.

P.s: Não poder perder pro Verona, não pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Passou a bruxa das lesões e pegou gente importante. uma pena, mas mesmo assim o time vem se segurando, to curioso pra ver os resultados da próxima atualização.

P.s: Não poder perder pro Verona, não pode!

pegou Giandonato e Caprari, os dois estavam voando, me fudeu.

Não pode perder pro Verona, né? Tudo arrombado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o time começa a andar as lesões aparecem. Nossa, isso me chateia pra valer.

Gasbarro, mal posicionado? Qué isso. Tenho certeza que ele entendeu que nesse dia o Livorno jogaria sem lateral esquerdo...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Quando o time começa a andar as lesões aparecem. Nossa, isso me chateia pra valer.

Gasbarro, mal posicionado? Qué isso. Tenho certeza que ele entendeu que nesse dia o Livorno jogaria sem lateral esquerdo...

Abs.

Sim, o time teve uma queda, doeu, fiquei puto. O Gasbarro vinha jogando de LE, já que o Monzón tava sentindo o tirão. Mas nesse dia foi horrível, Bega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u7xg3FM.jpg

Lesões pesam e Livorno fica parado no meio da tabela

Gnhf8Su.png

O Livorno pegou uma fama de "Robin Hood". Vitória contra os grandes e um parto para ganhar dos pequenos e isso foi levado a uma coletiva de imprensa. "Vocês são comediantes ou jornalistas? Eu acho que são comediantes, já que não respeitam os times menores e acham que só se faz futebol em Turim, Roma e Milão. Enquanto Cagliari, Bologna e Palermo fazem campanhas dignas, mais consistentes que os "grandes". Isso é desrespeito." Falou Luca Gramsci irritado com o apelido dado pela imprensa.

A grande verdade é: o Livorno, com as lesões, é um time de meio da tabela para baixo. Sem Caprari e Giandonato o time patinou e se estagnou no meio da tabela. Empatou contra o Spezia, que luta para não cair só no último minuto. Contra o Vicenza, 17º da Série B, uma vitória com time misto sem grandes esforços. As derrotas contra o Trapani Atalanta, dois clubes na mesma faixa da tabela cortaram a chance da equipe subir na classificação.

Szz3Orh.png

Contra o Napoli duas coisas foram determinantes: os penais (bem marcados) e Antonino La Gumina. O atacante, de contrato renovado até 2024, sofreu os dois que foram convertidos por Andrija Balic e marcou aos cinco da segunda etapa em cabeçada. O Napoli foi para cima, assustando com Milik, Thorgan Hazard e Callejón, todos travados por Vid Belec em grande dia.

Juventus mostrou todo seu poderio contra o Livorno em trinta minutos. Fez três gols sem nenhum esforço, puro talento da equipe de Turim. Pela Coppa da Itália, uma partida emocionante contra o Milan.  Um jogo parelho, com empate no tempo normal. Milan vinha com tudo, já que jogava em casa, mas quem abriu o placar foi o Livorno. Em contra golpe rápido, puxado por Mihajlovic, La Gumina antecipou a defesa e chutou no canto. Quando o Livorno já comemorava a classificação, Patrick Crutone empatou em cabeceio indefensável. Na prorrogação foi empate. Nos penais, Belec defendeu a cobrança de Guidetti e o livorno se classificou para as quartas de final, e enfrentará a Roma, fora de casa.

d0XQt7j.png

Contra o Palermo, La Gumina ativou a "lei do ex". Contra seu ex-clube, uma atuação de gala: dois gols e uma assistência para Mihajlovic. Depois Thiam marcou em chute de fora da área e Balogh descontou de cabeça. O Livorno fez uma grande partida contra o Palermo, recém promovido, que luta por uma vaga na Europa. Contra o Milan, dessa vez pelo campeonato, vitória da equipe de Milão por três gols.

sv9CrTb.png

"Perdemos a chance. Primeiro; a Lazio vai cair. Falta só um aviso, que virá no final do campeonato. Segundo; eles fedem. Terceiro; impossível ceder um contragolpe no fim do jogo com um jogador a mais. É coisa de criança, eu não treino crianças e eles sabem disso." Disse Luca Gramsci, enfurecido após o empate em 2-2 contra a Lazio. O Livorno saiu atrás, em confusão na área, Petkovic abriu o placar. Logo após, Giandonato, que estava de volta, fez um golaço por cobertura. Aos 52, virada do Livorno. Andrija Balic marca de longe. E o Livorno pressionava, até que no último minuto, Milinkovic-Savic apareceu na área como um raio decretando o empate no Classico Ideológico.

2xiez1h.png

De certa forma, é um ano incomum na Itália. A Juventus está a dez pontos distante da líder Internazionale. A Beneamata de Gabriel Barbosa, André Silva e Mudo Vázquez lidera com nove pontos de frente para o surpreendente Cagliari. Roma, Milan e Napoli, que lutaram por vagas na UCL passada, figuram fora dela. E o Livorno está em 11º, numa campanha que está a quatro pontos da zona de rebaixamento e a nove de uma vaga na EL. E aí, o Livorno luta por Europa ou rebaixamento?

kjX4zK2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Antes ficar parado no meio da tabela do que despencar para o final dele. Tá muito ambicioso, temporada passada achou que ia brilhar e o final foi quase uma punhalada pelas costas. Deveria estar contente de onde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 17:05, Henrique M. disse:

Antes ficar parado no meio da tabela do que despencar para o final dele. Tá muito ambicioso, temporada passada achou que ia brilhar e o final foi quase uma punhalada pelas costas. Deveria estar contente de onde está.

Sim, melhor. Mas, volta e meia, a sensação de que as lesões atrapalharam o clube são evidentes. Contente, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que esteja tendo uma temporada apenas mediana por conta da perda de jogadores lesionados. Isso dá uma toque de realidade ao FM. Espero mais derrotas. :P

PS: Robin Hood com "R" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Legal que esteja tendo uma temporada apenas mediana por conta da perda de jogadores lesionados. Isso dá uma toque de realidade ao FM. Espero mais derrotas. :P

PS: Robin Hood com "R" ;)

Dá um toque de realidade, umas irritações e alguns palavrões em bom som... a mãe acha estranho hahahaha

Corrigido, GG. Grazie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito o que comentar pois algumas imagens estão com links quebrados aqui. De qualquer forma que bela e dramática classificação em cima do Milan. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Inter fede e me revolta ver uma temporada dominante deles. A juve ta deixando muito a desejar o Milan já desisti de entender (no FM e na vida real).

No mais é isso mesmo que você disse, faz grandes partidas contra grandes mas contra os pequenos parece que falta um tanto de empenho da equipe. você tem um número elevado ou razoável de jogadores com a característica "gosta de grandes jogos"?

Esse meio de tabela ai, o que esperar? Tem que tomar cuidado pois está mais para o rebaixamento mas se emplacar uma boa série dá para chegar na Liga Europa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso rapaz...Livorno tá com síndrome de Branca de Neve, "a alegria dos pequenos"?

Tem que ter atenção na sequência, esses quatro pontos pra zona da degola são muito perigosos. Tá mais perto de brigar pra não cair do que por uma vaga na Europa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que a equipe disputaria um pouco a Europa League, mas realmente estava muito embolada a tabela e não dava pra saber se iria disputar a EL, a metade da tabela ou até o rebaixamento, em casos graves. Acabou ficando com o segundo, e achei até mais seguro, mostrando que a equipe se firmou na Serie A e nas próximas temporadas terá a missão de buscar a vaga nas competições europeias com mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Não tenho muito o que comentar pois algumas imagens estão com links quebrados aqui. De qualquer forma que bela e dramática classificação em cima do Milan. Parabéns!

Quais, Diogo? Aqui deu tudo certinho, irmão. E dramática, eu sou Milan e fiquei com dois corações hahaha Grazie!

 

6 horas atrás, Ademar Tavares disse:

A Inter fede e me revolta ver uma temporada dominante deles. A juve ta deixando muito a desejar o Milan já desisti de entender (no FM e na vida real).

No mais é isso mesmo que você disse, faz grandes partidas contra grandes mas contra os pequenos parece que falta um tanto de empenho da equipe. você tem um número elevado ou razoável de jogadores com a característica "gosta de grandes jogos"?

Esse meio de tabela ai, o que esperar? Tem que tomar cuidado pois está mais para o rebaixamento mas se emplacar uma boa série dá para chegar na Liga Europa.

 

Regionale, eca! Mas montaram um timaço, muito forte. O Milan tá foda, os caras gastam uma grana da porra no Guidetti e no Zahavi, vendem o Donna....

A gente joga muito contra os grandes e pouco contra os menores. Eu tenho sim, devo ter três ou quatro no elenco. O que me "alenta" é que voltam os lesionados, daí a perspectiva de crescimento é grande.

6 horas atrás, Tsuru disse:

Que isso rapaz...Livorno tá com síndrome de Branca de Neve, "a alegria dos pequenos"?

Tem que ter atenção na sequência, esses quatro pontos pra zona da degola são muito perigosos. Tá mais perto de brigar pra não cair do que por uma vaga na Europa.

 

LIVORNO SÓ PARA MENORES.... tem que abrir o olho, quatro pontos são duas rodadas, sinal amarelo.

 

50 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pensei que a equipe disputaria um pouco a Europa League, mas realmente estava muito embolada a tabela e não dava pra saber se iria disputar a EL, a metade da tabela ou até o rebaixamento, em casos graves. Acabou ficando com o segundo, e achei até mais seguro, mostrando que a equipe se firmou na Serie A e nas próximas temporadas terá a missão de buscar a vaga nas competições europeias com mais segurança.

Eu também, Yan. O time foi montado pra isso, mas as lesões e tabela embolada deram uma confundida. Pra temporada é ir ou ir pra Europa, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a realidade ainda não é de briga pelas competições europeias, as lesões tornaram isso mais evidente. O empate com gosto de derrota para a Lazio foi uma boa amostra que a equipe precisa criar mais corpo para Série A.

Menos mal que a equipe tem conquistados pontos quando La Gumina não marca, se não a coisa complicaria mais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maiiron_ disse:

Quais, Diogo? Aqui deu tudo certinho, irmão. E dramática, eu sou Milan e fiquei com dois corações hahaha Grazie!

Erro meu, acho que meu 4g falhou e não carregou a página toda, daí achei que o link estava quebrado. Agora está normal. Desculpa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Acho que a realidade ainda não é de briga pelas competições europeias, as lesões tornaram isso mais evidente. O empate com gosto de derrota para a Lazio foi uma boa amostra que a equipe precisa criar mais corpo para Série A.

Menos mal que a equipe tem conquistados pontos quando La Gumina não marca, se não a coisa complicaria mais.

Boa sorte.

As lesões acabaram com o time e o empate contra a Lazio foi um balde d'água na cabeça. Foda mesmo. Antonino é o nosso matador, mas o time consegue marcar quando ele não tá tão bem assim, isso é bom.

 

10 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Erro meu, acho que meu 4g falhou e não carregou a página toda, daí achei que o link estava quebrado. Agora está normal. Desculpa aí.

Ufa! De nada, bruxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não botafoguear de novo nessa temporada, acho que será uma reta final mais tranquila. Legal seria se os números de lesões diminuíssem ou pelo menos se elas fossem mais curtas.

Buona fortuna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Paulinho_Kayser disse:

Se não botafoguear de novo nessa temporada, acho que será uma reta final mais tranquila. Legal seria se os números de lesões diminuíssem ou pelo menos se elas fossem mais curtas.

Buona fortuna!

"Botafoguear" hahahahaha sim, tem que ser mais tranquila essa reta final. Se as lesões cessarem, a gente pode dar uns belisco, vamo ver. Grazie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o @Henrique M. e também ficaria feliz com essa posição na tabela. É uma temporada marcada pela instabilidade das lesões e os resultados refletem isso.
Com calma chegamos lá.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...