Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livorno: a esquerda que joga


Maiiron_

Posts Recomendados

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que é um dos raros saves na Itália que a Juventus não domina de ponta a ponta que vejo.

No mais, excelente campanha, foi bem além do que imaginava, justificando um pouco melhor todo aquele pessimismo das atualizações iniciais da temporada.

Foi um ano estranho, a Inter atropelou todo mundo e foi campeã. A gente fez uma campanha ótima e muito apegada nas individualidades, o Caprari e o La Gumina jogaram demais. Foi um bom ano, agora é ir subindo degrau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pela classificação, agora é ver o desempenho na Liga Europa.

Gramsci vem mitando pela Itália, melhor técnico, ótimas contratações, e ainda conta com uma ponta de sorte porque esse final de temporada do Cagliari... Mama Mia!

Bonaventura, pra mim, é uma fraude! Esse FM é meio louco mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provou para todos que a ida à Europa League era possível.

Jogou muito nessa fase final, melhorando em relação a sequência anterior, com o destaque para o empate com a Juve.

Agora é preparar a equipe para jogar em duas frentes ano que vem, o que é sempre difícil de equilibrar.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Parabéns pela classificação, agora é ver o desempenho na Liga Europa.

Gramsci vem mitando pela Itália, melhor técnico, ótimas contratações, e ainda conta com uma ponta de sorte porque esse final de temporada do Cagliari... Mama Mia!

Bonaventura, pra mim, é uma fraude! Esse FM é meio louco mesmo!

Na Liga Europa é tentar beliscar. Gosto de ser franco atirador em mata-mata, me dá uma "segurança".

Gramsci vem bem... futebol de posse cada vez mais sólido, se forçando a jogar bem. As contratações são boas, mas não só dele. Olheiros e diretor de futebol têm dedos nisso, aliás. O Cagliari é uma incógnita, chegou a liderar o campeonato por três rodadas e foi descendo, faltou elenco.

Jackie joga bastante! Faz todas do meio e ainda belisca no ataque, bom jogador.

58 minutos atrás, Lourival disse:

Muito bom!! Parabéns pela bela arrancada e conquista da vaga na Liga Europa!

Grazie, Lourival! A arrancada não é culpa minha, é culpa de Caprari e La Gumina. Agora é esperar a LE.

53 minutos atrás, vinny_dp disse:

Provou para todos que a ida à Europa League era possível.

Jogou muito nessa fase final, melhorando em relação a sequência anterior, com o destaque para o empate com a Juve.

Agora é preparar a equipe para jogar em duas frentes ano que vem, o que é sempre difícil de equilibrar.

Boa sorte. 

Era possível e viável, as lesões atrapalharam, me deixaram com uma sensação de "podia mais".

Jogamos bastante, o nível subiu com Caprari, Balic, Mihajlovic, Jelenic e La Gumina jogando demais. Com eles junto, melhoramos.

Com duas frentes pode ficar o primeiro semestre comprometido na Serie A, já que vai ter LE e vou ter que mesclar bastante escalação com elenco curto.

Valeu, Vinny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Grazie, Lourival! A arrancada não é culpa minha, é culpa de Caprari e La Gumina. Agora é esperar a LE.

Realmente, La Gumina está voando baixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma surpreendente vaga na Liga Europa. Eu realmente não esperava por essa campanha, principalmente pela irregularidade apresentada em alguns momentos da temporada. É verdade que você contou com os tropeços dos outros candidatos a qualificação continental, mas isso não diminui os méritos do Livorno - já estava escrevendo Liverpool de novo. Parabéns! Também surpreendente o rebaixamento da Lazio, apesar de já estar desenhado há muito tempo.

Legal o Livorno ter um jogador recebendo prêmios e sendo escolhido para a equipe do ano, mesmo com a quinta posição na tabela. La Gumina foi fantástico!

Você pretendo fazer grandes contratações para disputar a Liga Europa? Quais serão os teus objetivos nessa competição?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guigasparotto disse:

Conseguiu uma surpreendente vaga na Liga Europa. Eu realmente não esperava por essa campanha, principalmente pela irregularidade apresentada em alguns momentos da temporada. É verdade que você contou com os tropeços dos outros candidatos a qualificação continental, mas isso não diminui os méritos do Livorno - já estava escrevendo Liverpool de novo. Parabéns! Também surpreendente o rebaixamento da Lazio, apesar de já estar desenhado há muito tempo.

Legal o Livorno ter um jogador recebendo prêmios e sendo escolhido para a equipe do ano, mesmo com a quinta posição na tabela. La Gumina foi fantástico!

Você pretendo fazer grandes contratações para disputar a Liga Europa? Quais serão os teus objetivos nessa competição?

 

Eu não esperava também, mas imaginava que o time poderia render mais sem lesões, com todo mundo disponível. Isso aconteceu e eu consegui render bem com o time completo, a gente rendeu legal. Jogando no "automático". Os tropeços ajudaram, fazem parte do contexto, a gente se aproveitou (bem) deles e isso é lindo. A Lazio cair me fez rir, mas é ruim não jogar e ganhar deles.

Os prêmios são surpreendentes, na verdade. Ainda mais na equipe do ano, ali pesa muito onde jogam e eu me surpreendi com La Gumina na frente dos monstros do Calcio.

Gui, não. Pretendo contratar certo, já que não sobra dinheiro, é pingado ainda. O objetivo é ir mais longe possível pra criar casca e acostumar o Livorno a jogar em grandes cenários. O time é recheado de jovens e eles precisam "aprender" na marra, nem que seja perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3wiarGc.jpg

Crianças "salvam" as finanças do Livorno; fora de campo, Livorno cada vez maior.

Quem são Mark Mulder e Francisco Garcia? A base do Livorno vende o que o profissional não vende e isso divide opiniões na Itália. "Não somos o Barcelona, o Real Madrid, o United, Juventus ou Internazionale. Somos o Livorno, temos necessidades para manter o clube oxigenado. Hoje a solução  foi vender os jovens, amanhã pode ser alguém do time principal e assim seguimos." Disse Fabio Ceravolo, diretor de futebol do Livorno em entrevista a RAI. 

"O Livorno vai virar uma passagem de jovens. Eles nunca jogarão no profissional, irão para outros clubes e o time contratará outros, é um método, eu acho errado. É uma lástima." disse Maurizio Riggi, comentarista da Gazzetta dello Sport.

Francisco García, meia-central, de bom potencial, foi observado pelo Arsenal que não titubeou em pagar 4,6Mi de Euros pelo espanhol. Era visto como uma grande joia da base que o Livorno reformulou, mas só sai em 2022. Mark Mulder, lateral-esquerdo prospectado na Holanda, foi vendido ao PSG por 6Mi de Euros a vista. A prospecção do Livorno é impressionante e isso é tratado como um dos pilares pela direção e treinador.

"Claro que eu queria utilizar os meninos no futuro, não sou bobo. Os via nos treinos, era bons, potencial incrível. Mas, hoje, é melhor pensar no presente e "fazer dinheiro". Somos uma equipe em crescimento, não podemos deixar a chance passar." disse Luca Gramsci em frase rápida em uma saída de treino. O Livorno se mexeu no mercado e reforçou as laterais. Do Napoli, chega o polivalente Aïssa Mandi, joga pelo centro e nas duas laterais é um dos nortes de Gramsci, já que ele prefere jogadores versáteis. Vindo do Rennes, Mama Baldé chega para competir com Maicon, que é soberano na posição desde a chegada de Gramsci ao Livorno. A manutenção do empréstimo de Fabrizio Alastra é a outra "contratação" do Livorno que gastou 10Mi de Euros na janela.

ZIaYIiD.png

As expectativas da direção são um pouco mais altas, ainda mais na TIM Cup, quer chegar na Semi-Final.

Livorno cresce financeiramente, mas ainda dá pouco retorno.

05QWBan.png

O Livorno já figura entre os dez clubes mais valiosos da Itália, está em sétimo, com certa distância dos cinco primeiros. É um salto, já que Livorno sob a batuta de Carlo De Jong, que comprou o clube, prefere investir em estrutura da equipe.

FoupuIy.png

São só 26Mi de retorno financeiro, atrás da rebaixada Lazio, dos emergentes Sassuolo e Atalanta.

pFaCOvR.png

Livorno apresenta um balanço alto, de 21Mi de euros para a temporada, a ida a Liga Europa ajudou bastante no quesito.

Pré-temporada, sorteio a Liga Europa e um 'não' ao Ajax.

tfE1DYr.png

O Livorno fez um mini-tour por Alemanha e Itália para jogar a pré-temporada. O modelo de jogo é mantido e a base é quase inalterada, Mandï e Baldé entram nos lugares de Lienhart e Maicon, respectivamente. Grande destaque para da pré-temporada, além de Antonino La Gumina, é Juninho Bacuna. O holandês vindo do Groningen na temporada passada sofreu bastante com lesões e é esperado que jogue mais, já que tem potencial a ser explorado.

6amUchx.png

Na sua competição européia, o Livorno cai num grupo azedo. Pega o tradicional Olympiakos, da Grécia e Köln, da Alemanha. O fiel da balança deve ser o Ludogorets, da Bulgária. "O Köln é um grande time. Tem Timo Horn, Jonas Héctor e Kevin Vogt; esse trio é da seleção alemã, uma das melhores da atualidade. É um confronto que a gente precisa encarar com muita força, não dá pra jogar 90%, tem que ser 101%. Contra o Olympiakos, ainda mais na Grécia, vai ser carne de pescoço. Jogar lá é a mesma coisa que entrar em uma cova cheia de leões, a torcida empurra e isso pesa. Espero classificar, mas veremos."  Disse Luca Gramsci, em coletiva após o sorteio. Falando em Gramsci, o treinador recebeu uma chamada do Ajax, atual campeão da Liga Europa, mas declinou e decidiu seguir no Livorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação e o time não diminuiu a remada nas rodadas finais e garantiu a vaga merecidamente e está na Europa League.

Não acho o grupo azedo porque não há três forças em patamares iguais. Temos dois times de duas ligas das mais importantes da Europa (Livorno e Colônia) e depois de uma boa distância vem o Olypimpiakos. Se não conseguir seguir adiante e com pelo menos 10 pontos será um supresa para mim. Vou apostar nas casas de apostas.

É uma pena ter vendido os dois jovens. Fez alguma força para segurá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga!

Excelente reta final!

Agora é se estabelecer na zona das competições europeias.

Contratou jogadores interessantes.

Boa sorte na UEL! Acredito que dá para escorar o grupo em que caíram.

Os resultados da pré temporada, estão dentro do que esperava?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo muito bem financeiramente, perfeitamente compreensível que precise vender os jovens nesse momento. Assim, mantém o equilíbrio financeiro para não precisar fazer mais isso daqui a duas ou três temporadas.

Também não achei o grupo complicado na Liga Europa. Se tudo der certo, Livorno brigará com o Koln pelo primeiro lugar do grupo, Olympiakos vai tentar surpreender e o time búlgaro é candidato a saco de pancada. A classificação para a etapa seguinte é bem provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Parabéns pela classificação e o time não diminuiu a remada nas rodadas finais e garantiu a vaga merecidamente e está na Europa League.

Não acho o grupo azedo porque não há três forças em patamares iguais. Temos dois times de duas ligas das mais importantes da Europa (Livorno e Colônia) e depois de uma boa distância vem o Olypimpiakos. Se não conseguir seguir adiante e com pelo menos 10 pontos será um supresa para mim. Vou apostar nas casas de apostas.

É uma pena ter vendido os dois jovens. Fez alguma força para segurá-los?

Aumentamos a remada, foi bonito classificar, mas não tava preparado pro salto logo agora. Veio, então vamos receber e fazer o melhor. O grupo é meio azedo muito por a gente não ter experiência européia. Eu quero ficar com dez pontos, me ajuda aí hahaha aposte bastante.

O García sim, já que o dinheiro vem só em 2022. O Mulder foi diferente, o PSG chegou com 6Mi a vista, sem choro. Daí, vendi sem muito peso na cabeça.

35 minutos atrás, Paulinho_Kayser disse:

Parabéns pela vaga!

Excelente reta final!

Agora é se estabelecer na zona das competições europeias.

Contratou jogadores interessantes.

Boa sorte na UEL! Acredito que dá para escorar o grupo em que caíram.

Os resultados da pré temporada, estão dentro do que esperava?

 

 

Grazie, Paulinho. Agora é tentar manter o passo, transformar o Livorno num habitante de competições europeias. Cara, sim. Na real, eu não ligo pra pré-temporada. Na hora que a onça bebe água, tudo muda.

 

25 minutos atrás, Tsuru disse:

Vai indo muito bem financeiramente, perfeitamente compreensível que precise vender os jovens nesse momento. Assim, mantém o equilíbrio financeiro para não precisar fazer mais isso daqui a duas ou três temporadas.

Também não achei o grupo complicado na Liga Europa. Se tudo der certo, Livorno brigará com o Koln pelo primeiro lugar do grupo, Olympiakos vai tentar surpreender e o time búlgaro é candidato a saco de pancada. A classificação para a etapa seguinte é bem provável.

A gente tem que solidificar. Minha mira é conseguir reprisar o que a Juve faz na Itália: ter muita gente jovem e promissora, emprestar e ganhar dinheiro com isso. Pena que as co-propriedades não existem mais no FM, isso era uma mão na roda. É complicado, fator da gente não jogar na Europa e ser um time jovem pode pesar, é um negócio pra manter o olho aberto sempre. Eu quero passar, vamos ver se conseguimos fazer dez pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso à Liga Europa, agora é a hora que eu falo "eu avisei...",hahah! 

O time manteve a crescente dentro de campo, mas fora de campo ainda tem desempenho de time pequeno. Bora trabalhar pra subir isso aí! A venda dos jovens é o início, tens intenção de manter esse esquema? Comprar barato e vender caro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, andrefraga disse:

Parabéns pelo acesso à Liga Europa, agora é a hora que eu falo "eu avisei...",hahah! 

O time manteve a crescente dentro de campo, mas fora de campo ainda tem desempenho de time pequeno. Bora trabalhar pra subir isso aí! A venda dos jovens é o início, tens intenção de manter esse esquema? Comprar barato e vender caro?

 

É, pode falar hahahaha. Fora de campo somos pequenos, na verdade médios, já que só existem cinco times considerados ricos na Itália (Milan, Juve, Inter, Roma e Napoli), é dar passos firmes, mas não maiores que a perna. Sim, pretendo. Moneyball, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem com os reforços, creio que podem dar aquela encorpada no elenco e principalmente com a venda dos jovens. O caminho por enquanto é esse daí, ir fazendo caixa para manter as operações e depois pensar em utilizar a molecada.

O retorno financeiro creio eu que conforme o time se tornar figura frequente em competições europeias, se tornar uma equipe que briga por títulos na Itália o jogo muda e o retorno aumenta.

O grupo da EL é traiçoeiro. Dá para passar sem crise mas não pode vacilar.

Curioso para ver como se sairá nessa temporada. 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, vinny_dp disse:

Mandou bem com os reforços, creio que podem dar aquela encorpada no elenco e principalmente com a venda dos jovens. O caminho por enquanto é esse daí, ir fazendo caixa para manter as operações e depois pensar em utilizar a molecada.

O retorno financeiro creio eu que conforme o time se tornar figura frequente em competições europeias, se tornar uma equipe que briga por títulos na Itália o jogo muda e o retorno aumenta.

O grupo da EL é traiçoeiro. Dá para passar sem crise mas não pode vacilar.

Curioso para ver como se sairá nessa temporada. 

Boa sorte.

 

Os reforços ão rotação, o Maicon chegou a jogar quase 40 jogos em um ano por não ter um reserva, é assustador. Baldé chega pra rodar elenco e ser o "titular". Sim, vende quem aparecer de bom e depois pensa em usar, não tem como segurar todos. Tomara que a gente comece a figurar sempre na Europa e brigar na Itália pra subir o retorno.

O grupo me deixa com pulga atrás da orelha, detesto a sensação.

Eu também, é uma temporada que a exigência sobe. Precisamos subir o nível juntos. Grazie, Vinny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu muito bem os jovens! Concordo que não se pode deixar passar uma chance dessas!

Não achei o grupo da EL complicado! Acho que pelo menos um segundo lugar dá para beliscar!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lourival disse:

Vendeu muito bem os jovens! Concordo que não se pode deixar passar uma chance dessas!

Não achei o grupo da EL complicado! Acho que pelo menos um segundo lugar dá para beliscar!

Boa sorte!

Acho que foram bem vendidos. No longo prazo isso aí vai dar razão ao momento, apesar do García ter potencial pra ser World Class.

O Olympiakos é enjoado, chato. Mas dá pra aprontar, a gente é franco atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preciso mesmo ter um certo poder de fogo financeiro para o curto prazo (temporada atual, 2 temporadas) para poder consolidar o time e depois partir para outros desenvolvimentos.

Ansioso para ver o time na sua primeira competição continental!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

é preciso mesmo ter um certo poder de fogo financeiro para o curto prazo (temporada atual, 2 temporadas) para poder consolidar o time e depois partir para outros desenvolvimentos.

Ansioso para ver o time na sua primeira competição continental!

Ou três. No momento prefiro comprar jovens, desenvolver e vender. Se chegar uma proposta pelo Balic, por exemplo, dá pra vender (uns 30Mi de Euros), o que importa agora é a grana. 

Eu também, tô ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3wiarGc.jpg

Rodando elenco e no pelotão da frente no Calcio; 33,3% na Liga Europa

O Livorno vai bem, obrigado. Mantendo base do ano passado, com reforços pontuais e a mão forte de Luca Gramsci no modelo de jogo, o grená da Toscana figura no pelotão das vagas para a Europa nesse início de temporada. Alguns destaques da temporada mantiveram o nível; Caprari, Balic, La Gumina e Gonnelli estão jogando o fino. Os reforços Mandï e Capezzi parecem feitos para jogar no Livorno, se encaixaram no "Modelo Gramsci". "Estamos jogando bem, fazendo gol em quase todos os jogos, com um futebol de paciência, muito toque e rapidez no último terço. É do jeito que eu gosto."  Disse Gramsci em entrevista no CT do Livorno. 

t9i3Veq.png

Na estréia contra a recém promovida Sampdoria, em casa, o Livorno precisou de dez minutos para vencer a partida. Na segunda rodada, em jogo sempre tenso contra o Trapani, vitória por 3-2. Contra a Fiorentina, mesmo com o domínio evidente, vitória por placar mínimo. Contra o Palermo, em jogo equilibrado e contra uma equipe que também arrancou bem na temporada, um empate por 2-2.

l9z94Xm.png

Em jogo contra o Sassuolo, que liderava o campeonato, com dois pontos de distância do Livorno; um jogão. Os times atacavam, não ficavam atrás. Aos 22', Bacuna coloca a bola na área, Caprari recolhe e fuzila Consigli abrindo o placar. No segundo tempo o Livorno voltou diferente, com três atacantes e isso deu resultado. Logo no primeiro minuto, Buffarini colocou na área e Dongou se antecipou empatando. O Sassuolo continuou em cima e Pierini virou aproveitando um passe mágico de Duncan. O Neroverdi lidera o campeonato italiano.

JSKFbzA.png

"Eu avisei o Mihajlovic que o Verona nem clube de futebol é. O Sinisa é meu amigo, gosto dele, mas escolheu o clube errado." Disse um Luca Gramsci provocador antes do embate tenso contra o Hellas Verona, fora de casa. O Livorno dominava o encontro, antes de abrir o placar perdeu um gol incrível com Insigne, sem goleiro. Mas foi pra cima e, aos 34, Caprari deixa La Gumina na cara do goleiro. Escolheu o canto e tirou do goleiro, abrindo a contenda. O Livorno seguia errando gols até que, aos 79, em sobra de escanteio, Insigne fuzila e amplia o placar. Nem o gol de Davide Luppi tirou o sono do Livorno que venceria mais um clássico.

YQbKHxG.png

Após um primeiro tempo sonolento, as duas equipes se soltaram e protagonizaram um segundo tempo intenso. Com Handanovic e Alastra pegando tudo para os dois lados, restou a La Gumina apelar; em bola recuperada por Gasbarro que verticalizou em Caprari, o meia se soltou de Kondogbia e serviu La Gumina, que tirou Javi Martínez pra dançar e fuzilou rasteiro. Três minutos depois, a Inter saiu de trás e empatou com Ayew num passe de Candreva. O Livorno foi pra cima, com tudo e perdeu um gol feito com o zagueiro Gonnelli. Aos 72, Bernadeschi lançou na área, Alastra falhou na saída e Mandï foi obrigado a fazer pênalti em Candreva. Ele mesmo bateu e decretou a vitória da Beneamata.

Para encerrar o período na Série A, uma vitória por placar mínimo contra o Torino e derrota para o Crotone.

SxUrRod.png

O Livorno, que vem mesclando o elenco devida a divisão de atenção com a Liga Europa, nesse momento, está no pelotão da frente, nas brigas por vagas na Europa. Surpreende a boa arrancada do Sassuolo, que está invicto. Nota negativa desse início do Calcio é o Bologna, a equipe brigou por vaga na Champions League na temporada passada e é lanterna nessa.

Liga Europa

Uma vitória, um empate e uma derrota. Esse é o início do Livorno na Liga Europa. Tudo dentro do esperado? Errado, segundo o capitão Lorenzo Gonnelli "Sei que não temos tradição, mas o jogo contra o Ludogorets era pra ter sido ganho. Perdemos um gol feito, não conseguimos abrir a defesa deles. Foi um horror. Eram seis pontos e uma mão na classificação."

qJM2aXM.png

Na largada contra o Olympiakos, o Livorno usou o contragolpe como arma. Capezzi recupera bola e alonga em Mihajlovic que passa por um defensor antes de servir Caprari dentro da área em condições de marcar o primeiro. Antes de fechar a conta do primeiro tempo, Mama Baldé estica a bola em Caprari que dribla e devolve em Baldé; esse cruza e Mihajlovic cabeceia pro fundo do gol Grego. 2-0 no primeiro tempo era uma vantagem de sonhos para o Livorno, que voltou retraído e tomou um gol de João Carlos Teixeira em falta bem cobrada.

K9NtDFd.png

O Livorno foi visitar o Köln e saiu derrotado para o time fortíssimo com Horn, Jonas Hector, Kevin Vogt, Theo Bongonda e Dusan Vlahovic. Livorno foi para cima e sempre parado por Horn, que fez, ao menos, duas defesas milagrosas. Aos 21', em troca de passes, Vogt pisou na área e fuzilou Alastra. Livorno foi pra cima e chegou a botar uma bola na trave com La Gumina. Köln controlava e fez o segundo com Mladenovic aproveitando escanteio.

W1xNlJ1.png

Com um turno do Grupo C jogado, o Köln que é 6º colocado na Bundesliga, faz valer seu favoritismo e está com nove pontos. O Livorno é o segundo e o Olympiakos é terceiro, com diferença de um ponto. O Ludogorets confirma ser saco de pancadas e só fez um ponto, justamente contra o Livorno.

wRja2yC.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Koln já vai deixando sua marca e ocupa, provavelmente, uma das vagas de classificação, agora é degladiar pela outra. E excelente campanha na Serie A, mesmo com o calendário atribulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vacilando contra o Ludogorets lá e garantindo uns pontinhos contra Koln e Olympiacos em casa a classificação vem quase de graça. Confiante nisso.
Na série A, prevejo mais uma classificação europeia. Ao meu ver, o Livorno já se consolidou com uma potência italiana. Estou sendo otimista realista.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

O Koln já vai deixando sua marca e ocupa, provavelmente, uma das vagas de classificação, agora é degladiar pela outra. E excelente campanha na Serie A, mesmo com o calendário atribulado.

É um time muito bom. Joga com duas linhas de 4 e altamente reativo, isso é complicado. Pela segunda vaga eu vou ter que ir pra guerra, não quero ficar fora. Na Serie A é manter a passada, o Livorno é mt traiçoeiro e eu prefiro não ligar o EMPOLGOU, mesmo como time mais sólido.

 

1 hora atrás, andrefraga disse:

Não vacilando contra o Ludogorets lá e garantindo uns pontinhos contra Koln e Olympiacos em casa a classificação vem quase de graça. Confiante nisso.
Na série A, prevejo mais uma classificação europeia. Ao meu ver, o Livorno já se consolidou com uma potência italiana. Estou sendo otimista realista.

Boa sorte na continuação!

O gol que o Caprari perdeu com um minuto de jogo na primeira partida me arrancou a perna. Em casa eu quero fazer 9 pontos, é essencial. No Calcio, tenho que me manter entre os 6 primeiros sempre, mesmo com o elenco mais enxuto. 

Grazie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...