Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Que dureza, hein? Realmente parece que ninguém quer tirar a liderança do Rocha. E se seguir assim, será promovido. [modo corneta: on] Se não for promovido, a responsabilidade será toda sua, que ainda não conseguiu definir uma formação tática para equipe, mesmo estando há mais de um ano no comando da equipe. [modo corneta: off]

Gosto muito dos treinadores que têm uma ideia do que gostariam de ver em campo e convencem seus comandados de que é possível jogar do jeito que ele julga correto e conseguem aplicar isso. Já os que têm essa ideia na mente, mas não conseguem concretizá-la...

Sobre o "bug do Danúbio", você viu o promedio da 1ª divisão para ver se realmente ele seria rebaixado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta

Além de muitos empates, vejo que foram contra equipes da metade inferior da tabela. Vc tem algum balanço do que pode ter acontecido? Excesso de confiança, queda de desempenho de jogadores chave, retranca dos adversários? Normalmente qd tenho alguns reveses desses é pq o outro time jogou num esquema de contra-ataque anulando meus movimentos ofensivos e me pegando desprevenido na defesa.

Vejo que o único time que vem numa crescente perigosa eh o El Tanque Sisley, porém, com 07 pontos atrás não acredito que venha a ameaçar por enqt.

Abs e no aguardo das próximas atualizações. Atualiza esse ano ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a "força" que os outros estão fazendo para você ganhar o campeonato, eu nem me preocuparia com que vem de trás, provavelmente eles vão romar mais cedo ou mais tarde.

Perigo de na próxima att a vantagem subir de 6 para 9, mesmo empatando ou perdendo.

No comentário do @ggpofm só faltou "acabou a paz" kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Veja, o Rocha está liderando, não tem esquema tático definido e só empata! Deve ser essa fórmula mágica para ultrapassar eles!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2016 at 10:19, ggpofm disse:

Que dureza, hein? Realmente parece que ninguém quer tirar a liderança do Rocha. E se seguir assim, será promovido. [modo corneta: on] Se não for promovido, a responsabilidade será toda sua, que ainda não conseguir definir uma formação tática para equipe, mesmo estando há mais de um ano no comando da equipe. [modo corneta: off]

Gosto muito dos treinadores que têm uma ideia do que gostariam de ver em campo e convencem seus comandados de que é possível jogar do jeito que ele julga correto e conseguem aplicar isso. Já os que têm essa ideia na mente, mas não conseguem concretizá-la...

Sobre o "bug do Danúbio", você viu o promedio da 1ª divisão para ver se realmente ele seria rebaixado?

Hahahaha pior que é verdade o time não encaixa de jeito nenhum e já estou a frente do clube a tempo suficiente para saber como usar da melhor maneira meus jogadores. De qualquer forma estamos a aproveitando a estadia na liderança e se os rivais continuarem bobeando melhor ainda.

No meu último save quando fui para a seleção do Uruguai eu usei um esquema com minha ideia de como eu gosto de ver o futebol, na prática não deu muito certo e só tomamos pauladas na Copa America, no Rocha eu estou jogando como eu gosto mas com algumas ressalvas pelo elenco que eu tenho.

Olha sobre o Danúbio eu tentei ver agora mas o jogo não disponibiliza o promedio da temporada anterior, como o da segundona começou zerado eu achei que a primeira também estava zerado, mas pode ser que não, estou meio sem tempo para criar um novo save e confirmar isso mas assim que der eu crio e vejo se os promedios começam zerados ou não.

Obrigado por comentar.

Em 20/12/2016 at 11:54, Bega Gomes disse:

Além de muitos empates, vejo que foram contra equipes da metade inferior da tabela. Vc tem algum balanço do que pode ter acontecido? Excesso de confiança, queda de desempenho de jogadores chave, retranca dos adversários? Normalmente qd tenho alguns reveses desses é pq o outro time jogou num esquema de contra-ataque anulando meus movimentos ofensivos e me pegando desprevenido na defesa.

Vejo que o único time que vem numa crescente perigosa eh o El Tanque Sisley, porém, com 07 pontos atrás não acredito que venha a ameaçar por enqt.

Abs e no aguardo das próximas atualizações. Atualiza esse ano ainda?

Cara eu não sei te dizer, para mim no geral o time da algumas espanadas e comete erros bobos, mas também notei que somos meio falhos contra bolas enfiadas entre os zagueiros.

Espero que o El Tanque não consiga chegar mesmo hehehhe, mas sinceramente eu acho o Rampla um time mais forte que o El Tanque e estou meio receoso que ele e Cerrito me passem.

Em 20/12/2016 at 11:59, bruno introvertido disse:

Impressionante a "força" que os outros estão fazendo para você ganhar o campeonato, eu nem me preocuparia com que vem de trás, provavelmente eles vão romar mais cedo ou mais tarde.

Perigo de na próxima att a vantagem subir de 6 para 9, mesmo empatando ou perdendo.

No comentário do @ggpofm só faltou "acabou a paz" kkkkkkkk

 

Hahahaha, estou numa crise de desconfiança tanto na minha equipe quanto nas adversárias e você tirando sarro. ;)

Imagina a vantagem subir hahahhaha

Sobre o comentário do gg, só faltou mesmo kkkkk

7 horas atrás, Ademar Tavares disse:

"Veja, o Rocha está liderando, não tem esquema tático definido e só empata! Deve ser essa fórmula mágica para ultrapassar eles!"

 

Acho que eles estão pensando nisso mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tantos empates, você conseguiu abrir vantagem na liderança da divisão. Parece que os outros clubes não querem a promoção. Apesar do desempenho ter melhorado um pouco, parece que não está da forma como você realmente gostaria, mas acredito que conseguirá manter a primeira posição da tabela. 

Essa formação tática te permite ser mais ofensivo ou defensivo, apesar de você ter dito que não está conseguindo fazer a equipe render com o volante. Qual função você colocava o volante para jogar e como você queria que ele jogasse?

Como eu já disse para outro membro, a instrução "Manter a Posse de Bola" me parece uma instrução mais defensiva. O "passe curto" já ajuda a definir um jogo mais cadenciado e de maior controle da bola. A instrução "Levar a Bola até a Área" também ajudaria nesse sentido, se for a sua real intenção ter a bola por mais tempo ainda.

Sobre o Danúbio, acredito que não foi rebaixado por causa da tabela de promedio, que costuma vir atualizada para os clubes da primeira divisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, guigasparotto disse:

Mesmo com tantos empates, você conseguiu abrir vantagem na liderança da divisão. Parece que os outros clubes não querem a promoção. Apesar do desempenho ter melhorado um pouco, parece que não está da forma como você realmente gostaria, mas acredito que conseguirá manter a primeira posição da tabela. 

Essa formação tática te permite ser mais ofensivo ou defensivo, apesar de você ter dito que não está conseguindo fazer a equipe render com o volante. Qual função você colocava o volante para jogar e como você queria que ele jogasse?

Como eu já disse para outro membro, a instrução "Manter a Posse de Bola" me parece uma instrução mais defensiva. O "passe curto" já ajuda a definir um jogo mais cadenciado e de maior controle da bola. A instrução "Levar a Bola até a Área" também ajudaria nesse sentido, se for a sua real intenção ter a bola por mais tempo ainda.

Sobre o Danúbio, acredito que não foi rebaixado por causa da tabela de promedio, que costuma vir atualizada para os clubes da primeira divisão. 

Opa espero que eu continue melhor que os outros ou menos pior hehhee.

Fala Gui, com esse três no meio, o central da direita vira uma espécie de curinga no time, dependendo de como eu vejo o jogo eu o passo para "Meia Central Atacar" ou "Meia área-área", mas sempre começo como "Médio Recuperador Apoiar" por julgar que ele traz mais balanço na fase defensiva. Agora o volante eu já testei acho que de tudo um pouco, "Terceiro Zagueiro" é uma função que me agrada bastante por ele sempre sair jogando mas recuava demais para a linha dos zagueiros e acabava deixando espaço atrás dos meias. Usei outras funções como "Recuperador de Bolas" , "Volante" e Armador Recuado e percebi que em Defender ele meio que recuava muito e em apoiar subia demais então não vi muito efeito prático em um jogador ali, por isso a ideia de avançar ele e subir as linhas defensivas, pelo menos agora temos duas linhas só e fica todo mundo mais junto. Uma função que odiei é a de "Primeiro Volante" que praticamente não faz nada se a bola não vir pelo centro.

A minha ideia é exatamente essa que indicou manter a posse e atacar, eu particularmente não gosto de "Manter a Posse de Bola" por que em FM anteriores eu percebia os jogadores meio bobões tentando segurar a bola e acabavam sendo desarmados, porém mesmo com passes curtos os meninos estavam errando demais o passe e optei por utilizar pelo menos por enquanto. "Levar a Bola até a Área" é uma das funções que mais gosto do FM por fazer o time rodar o jogo em procura de espaços mas o Rocha não se deu muito bem com ela e ficamos circulando muito a bola sem achar um alvo, não sei se meus meias não são muito criativos ou meu atacante que não tem muito o perfil de participar do jogo mas quase sempre o último passe era interceptado. Sem essa instrução o time tenta arriscar algumas jogadas o que tem dado resultado na medida do possível.

De qualquer forma, são opções que quero testar mais, já que tenho mais ou menos a mesma linha de pensamento que você a respeito dessas funções.

Obrigado por comentar e desculpa o textão. 

3 horas atrás, Yagamiiori disse:

Grande evolução em ... 
Parabéns!

Valeu, obrigado por acompanhar e comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ngyub2EO6ylQmKZHQiOIV8yh1uOWKu8UgcCZ-uE

OS ÚLTIMOS JOGOS
ik8PH5Lo5Yszwt_iD8klcLuuD3FKIqb-K0aVI6Tc

Geralmente tragos os jogos depois de um resumo de como foram os dois meses jogados assim quem não gosta de ler sobre os jogos já tem uma base do que aconteceu com o clube. Mas diante do que ocorreu a temporada toda trazer os jogos depois seria muito spoiler.

Segunda División - Rampla Juniors 1 x 2 Rocha
Depois de um primeiro tempo lento o jogo pegou fogo nos 45 minutos finais com três gols em menos de 10 minutos. Abrimos o placar primeiro, isso trouxe o Rampla para cima de nós e eles não tiveram dificuldades para empatar a partida. Demos a sorte de não demorarmos a fazer o nosso segundo gol e com isso ganhamos tranquilidade para o restante da partida, assumimos uma postura mais defensiva e conseguimos nos segurar até o apito final.

Segunda División - Rocha 2 x 1 Progresso
Fizemos um ótimo primeiro tempo não deixando o Progresso jogar e criando oportunidades, aos 39’ fomos premiados com um gol de Ramiro Ledo. Voltamos para o segundo tempo sem conseguir jogar e acabamos por sofrer o gol de empate, o Progresso a partir daí começou a chegar com perigo mas achamos o gol da vitória e depois soubemos controlar o jogo sem sofrer muito.

Segunda División - Atenas de San Carlos 0 x 0 Rocha
O jogo teve três momentos distintos, no primeiro tempo inteiro ninguém jogou bola e terminamos com uma finalização e o Atenas com duas. O segundo momento, foi um desempenho arrasador do time do Atenas durante a primeira metade dos 45 minutos finais, a partir daí passei o time para contra-atacar e conseguimos equilibrar as ações mas não fomos merecedores de sair de campo vitoriosos então acho que saímos muito no lucro hoje.

Segunda División - Rocha 2 x 0 Central Español
Quem vê os números da partida pode se enganar e achar que dominamos o Central Español o jogo todo, a verdade é que fizemos um primeiro tempo muito equilibrado e começamos o segundo tempo com as mesmas dificuldades mas aos 61’ Pablo Viana cometeu pênalti em cima de Dutour e foi expulso por levar o segundo cartão amarelo, convertemos nossa penalidade e um minuto depois fizemos o segundo em jogada idêntica ao do primeiro gol mas dessa vez ninguém fez falta e Dutour anotou o seu gol. A partir daí fomos uma avalanche em busca de mais gols mas não conseguimos ampliar a vantagem.

Segunda División - Plaza Colonia 1 x 2 Rocha
Contra o Plaza precisávamos da vitória para selarmos nossa promoção de forma direta mas não tivemos vida fácil, apesar de jogarmos melhor no primeiro tempo e conseguirmos abrir o placar ainda nos acréscimos da primeira etapa entramos no segundo tempo desligados e deixamos o Plaza empatar a partida, o que nos deixou nervosos e foi muito custoso buscar a vitória que só veio nos minutos finais. Com essa vitória confirmamos nossa promoção de forma direta.

Segunda División - Rocha 0 x 1 Miramar Misiones
Precisando de apenas um empate para garantirmos o título da competição, entramos muito nervosos e não conseguimos jogar na etapa inicial, no segundo tempo com alguns ajustes melhoramos um pouco nosso desempenho mas o gol sofrido aos 80’ nos deu um banho de água fria. Porém o Cerrito perdeu seu jogo e fomos campeões!

Segunda División - Hurancán Del Paso 0 x 1 Rocha
Jogando para cumprir tabela fizemos o necessário para sair vitoriosos, quase que deixamos a vitória escapar mas o Huracán não aproveitou uma penalidade marcada para eles.

DE VOLTA À ELITE E COM O CANECO NAS MÃOS
ik8PH5Lo5Yszwt_iD8klcLuuD3FKIqb-K0aVI6Tc

FOMRsJIs0JszG6u3BZbIhZAFoWss92q2T9BrKfaCz0_ASifNliNemVlzqfkca3T-TpKuDBbXTJaas0he7E473dZyYXYrP55c8WvUwoSWcl4iGHeFHH1nGhp2AkPsRFNizCkil_Ul1SCGvIGwBRUZN6kfQP9L_k1wePTaASFYCioXmcftTIsfiaWrj_Yg-7ct0-hcznixuXM72sSrM4vJm5KFnHD4keGg0S3grTDV1iSVTt2mwn64WA0Jx8AeUAjqH0Gvcg53fgQ20pSh8mZm6dqNYLB2fQAv39-GnF0aqUQsQoO3SC68kZBz6z_8J8aKLsYkCu4_ZzwgHB6WcfOufM_aQlcwcKinsSkblYjfnWyQcnOJIZtBEw6m0sWITuqfpnyM3350B8Y72R-W69S7Ymumh44tkO7ONMeq4sTHEYMEErwxwQGwbZ_hYRg-zsPGaJKd1xQaXsevlBZTXIHoSC4tWLmIYneLHlgvppHhQfxJjGnsYKbvRgYoR7N6LITK6K9BX_a96rXiffV-iREVJ0NDbfzULPJtoF8T17IxqA2evIYvDaTEcNvtN_0iBQXwXlzU93EbonhHWaTTMRxF53RxDoG2VcbnJ9uXIhhIPZk0aXBys30kLZjI8KoYExLEgZ3L3Y8H1TBlo2D_WsYygCrSAOWx_cA8zIqhxStfuA=w1719-h533-no
Promedios : Últimas Posições : Revistas da Temporada (1ª Divisão / 2ª Divisão)

Depois de um momento de muito tropeços ganhamos consistência e não deixamos o Cerrito chegar, é bem verdade que eles também melhoraram mas não foram capazes de nos alcançar, sinceramente encerrei o campeonato bem feliz pelas últimas partidas diferente de como eu estava na última atualização. Subiram junto conosco o Cerrito que foi vice-campeão e o Atenas de San Carlos que foi o vencedor dos playoffs de promoção e o rebaixado da divisão foi o Boston River.

Antes de alcançar a promoção eu renovei meu contrato por um ano com uma cláusula de extensão de mais um ano caso eu subisse de divisão com o time, então na hora do print está até junho de 2018 mas o contrato acaba mesmo em 2019 pois já alcancei a renovação automática. 

Quando subimos a Diretoria tratou de elogiar meu trabalho, e quando fomos campeões quem me elogiou foram os torcedores que chegaram até me chamar de 'milagreiro'. Superamos todas as Expectativas da Direção e terminamos o ano com confiança total do Presidente no meu trabalho.
 

tPOPOC1URocRvUaTEe2fmkGktwECJ96GLX1Nxgy1AtBwebRrNuIyY8IIrYzxeO-quqIgCLuBISucX68FHyQXuuqBrvV2MNayr68ZOgvM-_Cy0exJhT0ZnlfR8zzCPwI-Cwj_r1gLbxIk4uHk2ejOWgQm26qLtvzbKisa21qNBZycId4ppxlnoljf-yH4X8eBCsDeBnxbTPsHG3mrUh0gpmWIsLxKiXja0rj1gyylC_mneNoouWvTQEUD_FokJMCpbMf13lH7CiCqUdhFCJ6az5nsD28SpAIpGkqICo_DSxXq_XzvMd-tnWUpaUgX8I5F_7SRNav8oZ_VWn_X9HZQ1B6Zm_lO8diwYlNOeco6bB1y5D9lhbXRigjVUtQaNQ1kdRHw7Ru7XleCBkK0pYvtFVMZq5_Do3la7fxEYbLJbOYWduAds-bSidAT-j5cAjcIY2hyXN3r5EgYZCAKezmDQaZkfCizyo1QXRjzmTrlEJDX9ITfTfAD3kb8hOsmNpVWKVtiZ4mtIhs74mpF8urUiZvikDfizfVWkbWb5j7mLW8JCWlPbrb5rKEJy1Vgt87by8Azj_R3h90QmgWG3LgOrIO3sHNgs7efhDvgFp1R0FEL9Zo_8zYza7B9lk5hRMyAVXTvgQaTPuNJf8GyhOdS4Dxh1uV4l0oZF2zovHk_qA=w1826-h843-no
Melhor Onze Global : Relatório Anual de Lesões

Limberg Gutiérrez foi o cara do time na temporada o engraçado é que no primeiro turno ele quase não jogou pois na maioria das partidas o 4-4-2 era alinhado e a preferência era para Fabri Fernández no meio campo, a partir do momento que o 4-3-3 vigorou ele virou o dono do time ditando o ritmo da partida e sempre se apresentando para receber. O destaque negativo do ano para mim fica na conta do Fabri Fernández que não desequilibrou quanto eu esperava, fez um ano regular e nada mais, eu poderia citar o Rodrigo Recoba também mas no 4-3-3 quando ele foi chamado ele rendeu bem então não teremos outro destaque negativo.
 

6mY1P55_MO7YasrpQgSYBH5xFItripiUvsj63Q9sXZgUn2d9QVibG1rzxMYQq28F5XFILnNSwOAOn8EuEIlzZpHuqzn2wWheUxaI_2Rw33h7wGQC8e8VH3H3QxoLR_0cam8K-hSGMEGSwFrkkMGVIo3wDrWAvdLL67uzpEzud8MfjKrssbA3IM0TAwn7OIKBX2Wfhzr0YKg1jdpmnnAvC-uQjgjGpSGgj9qcG5J-h2JDI5n4SBnEX7e_isEsx8-kN92ccm-IfuHweH5wlkbcGBEdOp7VSyX8KONTUEMwuIX7HEGYxOXt9FpoiYrRllhkA4OdNnYCPY28-JeL3v8hCPFgnOHqlE2J5wVuZUnwKqzEadJQACktTxrWFjiGhxqNSrQ960rWM5_Yye4XAm9-FOnMLAcw2fOQZTzrzymB2RVcZRKqPVUvZcS81wTCdCZqZoGYyJyLrUbuYYbVWEQxfAKV-gu4DuRebaIrvlc9vCaHf6zsDGbkOvX5gSdFxhiPEctjIoym2E4d4Sze8h6JmSqGVdWLxa-63BoeQ-uTMkihfvq2ZZkJMJvcvHZX-T2dlMpcRZDHQea8_Cv2dVll5QgTViBaDftcGFlul8juv-ScuQ4F4jc8SH6_goS7Zjx6QAojnWzd0IfR1C1qhxXFBhmTEu9AelOvgKr0TgWnbw=w1052-h947-no
Sumário Comercial

Faço questão trazer o print desta reunião por que para mim soou como uma ofensa, passamos o ano todo sem dinheiro, sem poder reter nada das transferências recebidas para o orçamento, sem poder fazer um curso de treinador e eu todo preocupado vem esse filho da mãe e quer saber o que eu acho deles comprarem o estádio!? Ah se fosse na vida real tinha me demitido na hora e mandado a merda esse diretor mas como é FM tentei pelo menos realocar o dinheiro que seria gasto em melhorar as condições de treino, ele não aceitou e por fim acho que assim é até melhor mas que deu muita raiva reunião deu.

#FELIZ NATAL
ik8PH5Lo5Yszwt_iD8klcLuuD3FKIqb-K0aVI6TcG8QlsUQLxWeCdaqQYmZvwHhzld5iXp0zzGwWxcrr8qVirf1b0UYBKmWSaQrjagoy36_QFYOAtmUJQm5fiNpytO8YRbWoxOLI5vm1R1P9Eo_HJ1Z5RX-FdVSMoKSBVDOqdAeAX7IesY2Me9KTIcMZj2t3oKXaTuOK2qhfKGo62JqaHMm3gpHG2vyynfw-CAA-HWl3RxdAntVIPDDu6v21zvT-IKpc27_c3v3oABzD8_lLq2hLrU39lZFXJ7w91ygkTmLIJmsauNdJdexJCOckYTCA-iPL3NlbtUTCZugzknQrHc_hFVb36OHI2HIWkal72H8Zitg94DPwjuxA_YlTWP4-rqFjvGMsqk1KzIRljhcJKdBk0vxdLh8v-Zmrsk1RUlTMUFyj84kL6yvuOU8P9kwqZ63lWmQ5rokbeWVyP0Y3tADksmxp6xBf2a20dJ1wSXuu-W4iirFDNbEwTh5wKQGzfXDP9aSU3EomWXsaF3kOAJ_yeRcl1yoEfVOQI9GWkYlfT4o0SFlJ8lgkFsP0wI2PA3yQZAgs28hUaHWMyLbIs7dagHfuGDcOBqcwi25yv_YKCKYkbLfjiM3KV8O--FT4Brwzvi7PRXuORngoYtg_cZ_nZymANJd3oLEQiqYwdA=w800-h10-no

Faltaram alguns prints como estatísticas da equipe e do campeonato e outras coisas que gostaria de trazer mas fim de ano é correria danada e passei desapercebido por algumas coisas, hoje mesmo só consegui trazer o post por que me expulsaram da cozinha pois estava comendo tudo as compras para a ceia, então aproveitei o tempinho e vim trazer mais uma atualização já que a partir de agora vou começar a jogar em um notebook então queria postar antes de migrar do PC para o Note. 

Por fim gostaria de desejar boas festas aos amigos do fórum, que vocês tenham um ótimo Natal e comecem 2017 com tudo! E para quem gosta, um videozinho natalino da Donzela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, nas últimas rodadas nota-se que o time só perdeu um jogo pro Miramar Misiones, nessas últimas rodadas mas conseguiu o tão sonhado acesso com direito ao título da segundona. Boa sorte na elite uruguaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso. Confirmou o que estava sendo previsto. Que bom que teremos grandes desafios na temporada que vem. Qt a reunião, kkk, acho isso tb uma falta de respeito ao teu trabalho como administrador, pior que isso seria só se ele tivesse iniciado a obra sem te perguntar. Feliz Natal e deixe pra comer a ceia na hora da ceia, rapaz, kkk.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acess high! Na reta final o time mostrou que não era favas contadas afinal! Achei interessante que o Cerrito só teve uma vitória a menos que você e ficou uns bons 6 pontos atrás. No fim das contes o mundo de empates também ajudou.

Aguardemos agora a próxima temporada! Feliz Natal Jio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente só quer que os rivais parem de zuar o clube por não ter o próprio estádio, oras. Deixa ele :P

Parabéns pela ótima campanha e pelo acesso, que ainda por cima veio com o título. Só não precisava ter sido campeão em um jogo que perdeu, acho que isso devia ser proibido - é muito esquisito comemorar por conta de derrota do outro time, e não por vitória própria. Mas enfim, campeão é campeão. Parabéns :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, agora o acesso veio e com muitos méritos. A Primera División é outra pegada agora, fico na torcida para que a equipe volte a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não dava minutos de jogo para o Gutierrez no primeiro semestre? Nem vindo do banco de reservas? Felizmente a nova formação abriu espaço para ele, que se tornou peça chave na reta final.

Você não acha que a compra do estádio é importante para o clube a longo prazo? Mas entendo a sua irritação com a direção, pois teve poucas verbas durante a temporada e agora tem dinheiro para comprar o estádio.

Parabéns pelo título e feliz natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 01:20, JCaio Lima disse:

Parabéns pelo acesso, nas últimas rodadas nota-se que o time só perdeu um jogo pro Miramar Misiones, nessas últimas rodadas mas conseguiu o tão sonhado acesso com direito ao título da segundona. Boa sorte na elite uruguaia

Sobre a derrota eu acho que o time deu uma espanada por estar muito nervoso, antes o acesso fiz uma reunião com a equipe e pedi para eles continuarem jogando nos mesmo nível e todo mundo reagiu mal dizendo que estavam sofrendo muita pressão. Obrigado por comentar.

Em 24/12/2016 at 04:28, Bega Gomes disse:

Parabéns pelo acesso. Confirmou o que estava sendo previsto. Que bom que teremos grandes desafios na temporada que vem. Qt a reunião, kkk, acho isso tb uma falta de respeito ao teu trabalho como administrador, pior que isso seria só se ele tivesse iniciado a obra sem te perguntar. Feliz Natal e deixe pra comer a ceia na hora da ceia, rapaz, kkk.

Abs.

Então o pior de tudo é que passamos um sufoco desgraçado e não estamos muito melhores não, os diretores do Rocha parecem aqueles presidentes de clubes daqui do Brasil que quando sobem querem fazer uma revolução no time para não cair. Sobre a comida foi difícil aguentar até ontem a noite hahahaha...

Em 24/12/2016 at 08:58, Ademar Tavares disse:

Parabéns pelo acess high! Na reta final o time mostrou que não era favas contadas afinal! Achei interessante que o Cerrito só teve uma vitória a menos que você e ficou uns bons 6 pontos atrás. No fim das contes o mundo de empates também ajudou.

Aguardemos agora a próxima temporada! Feliz Natal Jio

Eu acho que a fase 'empatite' foi determinante para o título, por que se tivéssemos perdido alguns jogos a história poderia ter sindo bem diferente. Sobre o Cerrito embora eles tenha sido menos consistentes que nós eles estão de parabéns pelo segundo acesso consecutivo, não é fácil subir da terceira divisão e ser vice-campeão logo no primeiro ano de segundona. 

21 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

O presidente só quer que os rivais parem de zuar o clube por não ter o próprio estádio, oras. Deixa ele :P

Parabéns pela ótima campanha e pelo acesso, que ainda por cima veio com o título. Só não precisava ter sido campeão em um jogo que perdeu, acho que isso devia ser proibido - é muito esquisito comemorar por conta de derrota do outro time, e não por vitória própria. Mas enfim, campeão é campeão. Parabéns :)

Esse presidente é louco. hahahha

Mas aí a culpa é do Cerrito que perdeu também, se eles tivessem ganhado teria emoção na última rodada hahahaha.

19 horas atrás, VitorSouza disse:

Aí sim, agora o acesso veio e com muitos méritos. A Primera División é outra pegada agora, fico na torcida para que a equipe volte a Libertadores.

Orra mas já Libertadores? hehehe.... falando sério só quero me manter na primeirona nesta temporada hehehe.

16 horas atrás, guigasparotto disse:

Você não dava minutos de jogo para o Gutierrez no primeiro semestre? Nem vindo do banco de reservas? Felizmente a nova formação abriu espaço para ele, que se tornou peça chave na reta final.

Você não acha que a compra do estádio é importante para o clube a longo prazo? Mas entendo a sua irritação com a direção, pois teve poucas verbas durante a temporada e agora tem dinheiro para comprar o estádio.

Parabéns pelo título e feliz natal!

Então Gui, o Gutiérrez chegou e logo se lesionou, aí coloquei o Fabri de titular e fui dando espaço para o Mederos, nos amistosos de meio de temporada com a mudança do esquema comecei a testar todo mundo e o Gutierrez jogou muita bola sendo uma grata surpresa para mim.

Acho importante comprarmos o estádio quando tivermos dinheiro, para falar a verdade nossa situação financeira não melhorou muita coisa temos cerca €300.000 para receber parcelados durante a temporada, então na realidade nossa situação imediata não melhorou, só temos perspectivas melhores. Para sair a compra do estádio certamente faríamos mais um empréstimo e já temos dois neste momento.

 

Obrigado a todos por comentarem e tenham todos um ótimo dia de Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim o time resolveu jogar bola e fazer um ótimo sprint final, mas que precisa melhorar para a primeira divisão isso é fato.

eu nem estou surpreso com a direção e a reunião sobre o estádio, estou mais surpreso com a falta de moral que você tem com eles kkkk, mesmo sendo campeão kkk.

"essa diretoria tá uma porra" kkkk

Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela título e a promoção. O Rocha subiu merecidamente e estou curioso para ver como a equipe se sairá na próxima temporada, pois pelos resultados a equipe muito segura, que sofre poucos gols e perde pouco, mas que tem é pouco atrativa ofensivamente. Será que isso será o suficiente para a próxima temporada?

Acabou fazendo uma grande descoberta com o Limberg Gutiérrez. 

Pode parecer estranho o que a diretoria sugeriu, mas financeiramente não. O gasto com as instalações só pode ser feito com dinheiro em caixa, não há empréstimo nesse caso. Já no caso do estádio, mesmo sendo em um valor muito superior, ele pode ser feito por empréstimo bancário de médio a longo prazo e isso tem um impacto diferente nas finanças do clube. Faltou confiar mais na cartolagem ;)

Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2016 at 11:47, bruno introvertido disse:

até que enfim o time resolveu jogar bola e fazer um ótimo sprint final, mas que precisa melhorar para a primeira divisão isso é fato.

eu nem estou surpreso com a direção e a reunião sobre o estádio, estou mais surpreso com a falta de moral que você tem com eles kkkk, mesmo sendo campeão kkk.

"essa diretoria tá uma porra" kkkk

Feliz Natal.

A corneta do gg passou para você? fomos campeões poxa hahahha... Brincadeiras a parte, realmente precisamos melhorar para disputar a primeira divisão.

Então né, to sempre pedindo clube-mãe e eles nunca aceitam, que raiva!

Valeu Bruno, espero que seu natal tenha sido ótimo!!!

Em 25/12/2016 at 19:09, ggpofm disse:

Parabéns pela título e a promoção. O Rocha subiu merecidamente e estou curioso para ver como a equipe se sairá na próxima temporada, pois pelos resultados a equipe muito segura, que sofre poucos gols e perde pouco, mas que tem é pouco atrativa ofensivamente. Será que isso será o suficiente para a próxima temporada?

Acabou fazendo uma grande descoberta com o Limberg Gutiérrez. 

Pode parecer estranho o que a diretoria sugeriu, mas financeiramente não. O gasto com as instalações só pode ser feito com dinheiro em caixa, não há empréstimo nesse caso. Já no caso do estádio, mesmo sendo em um valor muito superior, ele pode ser feito por empréstimo bancário de médio a longo prazo e isso tem um impacto diferente nas finanças do clube. Faltou confiar mais na cartolagem ;)

Feliz Natal

Acredito que precisamos ganhar alguns jogos na próxima temporada, e para isso temos que melhorar bem na parte ofensiva, mas vou com cuidado para não expor o time e perder o único ponto forte do time hehehe.

Sobre o Limberg, o menino me surpreendeu muito, acredito que eu tenha errado um pouco em dar pouco tempo de jogo a ele no começo mas consegui usufruir muito bem dele no final hehehe.

Então agora que você falou sobre isso mudei completamente a maneira de ver a proposta deles de comprar o estádio, mas por outro lado foi bom também por que vai que caímos e aí a dívida seria bem mais complicada de pagar.

Obrigado, espero que tenha tido um ótimo Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como mudaram as coisas por aqui neste tempo que fiquei distante da área. Conquistou o acesso com títulos, fez pouco caso da casa nova (não tenho opinião formada, mas estou inclinado a achar que você deveria aceitar rs) e foi legal ver que o diferencial do time estava no próprio time e que uma mudança tática foi crucial para a descoberta. Boa sorte na nova temporada, agora vem a parte legal e difícil: montar um time respeitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 at 22:23, Jirimias disse:

Nossa, como mudaram as coisas por aqui neste tempo que fiquei distante da área. Conquistou o acesso com títulos, fez pouco caso da casa nova (não tenho opinião formada, mas estou inclinado a achar que você deveria aceitar rs) e foi legal ver que o diferencial do time estava no próprio time e que uma mudança tática foi crucial para a descoberta. Boa sorte na nova temporada, agora vem a parte legal e difícil: montar um time respeitável.

Obrigado por acompanhar, concordo contigo agora o desafio é montar um elenco competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aKfgmkFpdbs0RAtkmuhlhfvdR_5dh7ZDcchRQCDE

 

RETORNANDO À ELITE
4VkWRSm9EW9pi_bQFFX4v1eL5tXYanhfDLcJMBRL

Dois meses se passaram desde a última atualização e agora estamos prestes a fazer a nossa estreia no Torneo Apertura da Primera División. Muitas coisas mudaram nesses dois meses, a primeira grande mudança foi a eleição de um novo Presidente para o próximo biênio, Ignácio Sánchez chega ao clube com mais dois membros para cargos diretivos e fazendo um empréstimo de €148.000 para ajudar nas dívidas e na gestão diária. A expectativa dos novos chefes são de que não devemos estar envolvidos na luta pela permanência, algo que pelo orçamento que me disponibilizaram é algo possível porém decidi não gastar muito dinheiro nesta janela mas disso vou falar mais a frente.

É legal notar que em dois anos houve evolução dos meus atributos em algumas áreas, isto sem eu fazer qualquer tipo de curso pois o clube nunca aceitou pagar os custos. Ainda falando sobre o corpo técnico, contratamos 5 novos funcionários sendo dois deles para vagas em aberto e 3 para substituição de profissionais que não tiveram seus contratos renovados, ao fim das movimentações nosso corpo técnico ficou mais ou menos na média para a  divisão, espero que com o passar dos anos na elite possamos atrair funcionários mais gabaritados através dos anúncios.

Neste dois meses de preparação jogamos amistosos contra clubes fortes, médios e fracos para os nossos padrões e não temos muito o que tirar destes jogos, qual será o nosso desempenho na Primera División é uma incógnita para mim apesar de achar que formei um bom elenco.

8x_4EenDEfS1Z_nlBa7qm4oPaIX5q8YNuLKSOoReREwDTgd4vNgNQoLM1VjYM1eDs8tMA0DhnJvu4iZMGNqEz_pD6Jt1JxrYrBuEUY7Va2ZnrLGNOTbOA9sW4pqF3fQxJg_MAtWm9NvhHGVuNG2yqg8V2Eod4UWyV36KdiQgcvn6FcMVRqzTRWsABK__W2v428y1eZfkEvC0gsytO9zHTBH5AZS6SDayzpKLqXvnJ1hXj3euRECD27dS9PdVqbcaMMzIT7gMwTP8zeGCKkYROqSYKZpQZrvKHyO0iGR6EOlYZCCC_JcjVObKJs0Jw003BGcf_3vkJ7TSX6rNyZ7ZkGCLP29W0uRT24clFlorrUYyJpFLtspXstHkRNiORuIfslwdFZ8O4semrBPFKkI92xvlHFy6Nzgs5KxLSfU0xEVbt0k5nH1Q4Y0l_dQxufm_y1emJoLmdVGKc1R6qIsk7ZfQRzdAG62GUywoxv0TjJ93PSrSiBvc_lbvRJkWqQtogRpoiEgNmJ06nHkwkx0Lp59-8zVCX3g9VQnpCX9EHNtFsVyxiCqqZOkp13zLxkjk2lk5Hg93xlgZAckE_lDqT2BmJjlf7DGH61Npajlb55u1Bp_Qu_wfoNlmHc71hMWw6b_OBggq3wyE3UA4CqEH2YK9DpMm0hZd4uYbZnEl9g=w735-h204-no


O ELENCO
4VkWRSm9EW9pi_bQFFX4v1eL5tXYanhfDLcJMBRL

Nesta janela de transferências não fizemos grandes loucuras e apesar de trazermos sete jogadores e deixarmos sair somente três atletas gastamos muito pouco do orçamento para salários que é de €80.500/mês, hoje nosso elenco custa €31.600/mês e ainda podemos gastar €48.900/mês. Optamos por manter nossas bases salariais e não nos arriscarmos caso não evitemos o descenso.

8py-WYyC6jYK08ebni6CUGVABw5R0zlQogigpguKwoJX9OHR6SutZtrXpybwDpkU0IqPt1YEl1_FBEZ9cniK2PNIrujw_IPOy1RUk4NcXNfON_h7s1lSQp0FU7L1_mMKT3PC0T2wuQ1IPldJO4ppelKHq27RAcK_u37njoib9iI8xECqKeaWu5nELD2q0NDWH5cgLRkK0NotYuUFSH2BgftAgx3r25zC1_BpB1WbjaIHIrvx7iROwwun14JZuUuEMxl6EeGlCsWjf_t3PvR31zO5qAeIEHepkRU8r8xQAfzI12AwVaLW1UhbKIaEt6yfQZYzq9OIKZMtLqbnK3nlfmL657GovkWJvCD7OX1tmTDvV6wIXv-HEZA16UvGiElg5sTFtL6lJJsowAabEkN6d9ILHv73RyrJJzrb7VmwERNrORCyfykH4Y2k8mjQdiFTP21DkPPbFRvt2p7BkL94BtCJGFD1HnfMN51AmEcFQLHCqMgROy0ReunFYqofogeRHIPUxafR6PEAljXnzSZ7Gca150wgyJ4we-6V04olZbEq5HvcxGExHRCVcczd7LWJ1WPTZ6hIFRSOWtR7TgudjvCDPdkRHpn4ZYUOGMAbRh-r2PWYetIaDg_flyEwexr3s5NoRPY8uuuByAIC4xVGdlpspZMu9gGH_XKBY11LxQ=w987-h638-no


Goleiros
1. Maximiliano Laúz 22. Nicolás Umpiérrez

Estamos apostando muito que Laúz consiga fazer uma boa temporada mesmo em uma divisão superior e para isso com a saída de Cortaberría fomos buscar um goleiro experiente mas que não fosse ameaça ao nosso titular.

Laterais
2. Matías González 6. Pablo Lamique 26. Ramiro Ledo 32. Walter Urrutia

Este setor não teve modificações em relação a temporada passada embora eu tenha buscado outro lateral direito, meus alvos pediram muito e então devo esperar o contrato de Matías encerrar no fim do Apertura para buscar outro jogador. Urrutia e Ledo seguem titulares mas Lamique deve ter seu espaço também.

Zagueiros
3. Lucas García 4. Franco Maraia 13. Germán Ferreira 14. Nicolás Núñez

Pela primeira vez no save temos 4 zagueiros no elenco, nas temporadas anteriores o orçamento me atrapalhou um pouco para o buscar o último zagueiro, é bem verdade que Núñez deve jogar bem pouco já que nunca tivemos problemas com dois zagueiros ao mesmo tempo. Ainda que eu tenha gostado muito da dupla “GarAia” na temporada passada o Lucas me parece um pouco inconsistente então Ferreira fará a dupla com Maraia na zaga.

Volantes
5. Matías Melo 25. Marcelo Mederos

Esta é a única posição que estou realmente na dúvida sobre quem escolher, Melo apesar de aparecer pouco sempre foi muito fundamental para nós nesses dois anos que estou no clube mas Marcelo me parece mais pegador e mais pronto para jogar numa primeira divisão que o garoto.

Meias
8. Marco Valdivieso 12. Fabri Fernández 17. Límberg Gutiérrez 20. Augustín Peralta

Os titulares aqui serão Fabri e Límberg assim como no ano passado mas Peralta deve ter muitos minutos de jogo e pode perfeitamente roubar a vaga de alguém pois qualidade ele tem, Valdivieso deve alinhar pelos reservas na maior parte da temporada já que o garoto não acompanhou a evolução do time desde que subiu.

Pontas
7. Anthony Rocha 11. Matías Dutour 18. Nicolás Olivera 21. Matías Gómez

Outro setor que continua o mesmo do ano passado, embora tenhamos contratado em definitivo Matías Gómez após o jogador ficar sem contrato. Sem alterações também nas titularidades com Rocha e Dutour sendos os caras pelos lados, Matías ainda deve ter bastante tempo de jogo enquanto Nicolás deve ter sua última chance no elenco, se render quando entrar continua senão sai fora no meio da temporada.

Atacantes
9. Rodrigo Recoba 10. Federico Pereyra 19. Roberto Ramos 23. Facundo Fernández

A única novidade neste setor é a volta de Roberto Ramos ao Rocha Fútbol Club, na temporada em que esteve por aqui o jogador foi essencial para o funcionamento do 4-4-2 inglês jogando como falso nove. Como devemos começar a temporada com um atacante só o titular será Pereyra mas desta vez vigiado de perto por Ramos e Recoba que também brigarão entre si para fazer dupla com Pereyra quando jogarmos no 4-4-2. Fernández vai alinhar pelos reservas e ficar de stand-by caso precisemos.

AS FINANÇAS
4VkWRSm9EW9pi_bQFFX4v1eL5tXYanhfDLcJMBRL

URTGXPxft7MJPgh2kWb6v2ZPjWu2citM9JyTS14a_5Zpp_-0UvjYGw8YZkgBBG6C-n4kO38eFxtYZJEPRQJhntLQsc4JQE8eNvAAf1vRbgUXXrFUUYzSFpoHkVELFMc00mnP0AjPJU3A1W_Umds4u-_eawbC2op11BqmCyNCrEmqfMYfr0rEEUCK0TKB02RMQ5N63EN59oWQvju8couXl0if-BvL1COqTJM89I_ndjd2bgXHqxISWIpEh5NeXWbNnbf1Bxxp34CkD8tmJo0cjua-78iBmSJZirUtWNKUrcYgK0o_RF3UmbI3y4LKJpwEse6iRkKgcEj5QHLmVkgrKP52uXW5fIq1J-bNNp2pRy6fY0VoometoAUx5LvcPJi9q7dDO-YbPnz47P7lTzKng82AdvQl7CAr3LpaMzGzenhS7MABt_CtpVYZJcbrBsMMxIe7JleoTtZtFIbqOIX-6GigeQ2c-4CMTO97c8JP-QK2ZYYj2_nSqkvSO1bq6-n-axrFxoOAWp5IK1R7iFDiHv6sciIukgDkb3q2je0XBxlXFZQrw8Zxv_gYaLaF-jSZvad1CHrZ4dAVKVf1oQ6NbU2OLweAJg6zmBFENJhbX_Bq_p5eYfLTZKJzTj43G2orIfsxnAMRetk6odMXjA0-hMYEQcAVMgIh964M3esSYg=w985-h397-no
Receitas x Despesas : Patrocínios : Dívidas

Nossas finanças melhoraram muito com a promoção e apesar de ainda estarmos no vermelho acredito que com as receitas televisivas que são liberadas mês a mês possamos finalmente passar a operar no azul.

Em relação a temporada passada conseguimos arrecadar mais que as despesas mas foi muito por aporte do Presidente e a venda de um jogador do elenco, para esta temporada espero que o clube não tenha que recorrer mais a isto.

Recebemos uma boa notícia ainda antes de começar os jogos oficiais, agora podemos reter para o orçamento do clube 20% dos valores recebidos nas transferências, o que mostra que aos poucos estamos recuperando nossa situação financeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, mas vou deixar uma pergunta: o time é bastante jovem, tanto que o mais velho da equipe tem 26 anos. Chegou a passar pela sua cabeça que a pouca experiência dos jogadores pode trazer algum problema ou você está confiante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, baltazar disse:

Parabéns pelo titulo e promoção.

Tem uma equipe interessante. A permanecia deve ser tranquila.

Boa sorte.

Opa espero que seja sim! Obrigado por comentar.

7 horas atrás, VitorSouza disse:

Boa sorte, mas vou deixar uma pergunta: o time é bastante jovem, tanto que o mais velho da equipe tem 26 anos. Chegou a passar pela sua cabeça que a pouca experiência dos jogadores pode trazer algum problema ou você está confiante?

Cara penso nisso sim, acho que o time é muito jovem mas consegui contratar dois jogadores para serem titulares com 26 anos o que aumentou um pouco a nossa media no 11 titular. Tentei contratar outros jogadores mais velhos porém os bons pediam muito em salário e trazer jogadores experientes para a reserva não adiantaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...