Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
Em 08/12/2016 at 17:15, ggpofm disse:

Como eu disse, os artifícios ocorrem quando as pessoas escolhem times para jogar nos amistosos lucrativos, quando são os times que escolhem você é do jogo, não acha?

Se mesmo com a saída de dois dos três principais jogadores da última temporada você acha que formou um elenco muito bom, arriscaria dizer que há grandes possibilidades de chegar ao play-off se repetir a boa campanha que fez depois de uma certa parte do campeonato, pois dificilmente enfraquecemos nossa equipe quando contratarmos.

Vamos ver como correrá tudo. ;)

Sim mas não acho que seja artifício escolher clube para fazer amistoso, é claro que o FM poderia ter uma barreira para você só poder marcar amistosos após uma certa confiança da diretoria, e também clubes não aceitarem quaisquer amistosos. Mas mundo afora é normal técnico escolher amistosos quando eles não estão já marcados por motivos comerciais, ainda mais na Europa.

Então eu acho é essa equipe mais capaz, mas tenho dúvidas em mim e na idade da turma que acho que tanto pode nos guinar para cima quanto para baixo.

Em 08/12/2016 at 17:19, LC disse:

Gostei das contratações e vamos ver como eles e o time se adaptam as táticas apresentadas. Boa sorte e acompanhando.

Obrigado LC, tomara que dê tudo certo.

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Muitas entradas e saídas, levando em conta o nível que o Rocha atingiu ao final da temporada passada, principalmente naquela arrancada, é ver se as novas peças podem trazer uma consistência maior para a equipe ao longo da temporada.

Obrigado pelos comentários. É isso que vamos buscar, consistência.

18 horas atrás, Bega Gomes disse:

Vc perdeu seu principal atacante mas está com boas expectativas pra zaga. Será que vamos ver uma temporada de muitos empates?

Abs.

Não diga isso, vai que zica hahahahha. Valeu por comentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k1ZQ-ddW9RXXQDwGHnEVKewHD549DUf1vONfnNGZeE6klT73itu2O5ExKVS9C-rGigXw_E2qJaQbPXN-PCt-qEgfVwS0kkfvNuE6ck2Cl7PsVaGjUWXpwJUVEnXu-KKkSGM-pJaizybtMXT2xRThOnC4ITt2FLxME9cpayvdRPtLP_LoVssreWjHZaaHP-ZwWFtmPHBPWNxp7XMGkh51JsX30Z4FO1l6xTZTvqrkLSIgnebA42HLtBMiRRwilypD9WQraIbusO69t7oiGI36l_-Zn-nhCz4XDcNjFdsxxzlqBRvMAsP40C1p5grAKmB5ximcC_-tDHNFqbfS4jGpbk5FnN7Xi6tm0KsK0sFA9AUEPcqvueR-zU4ZlN2zZBSOloGhb5t0fKe6frnDszi0eIwQR96zOijKAMf4Vx5ysRanB81OCTkDtvmOgdVnThURyUmFeKNzyt13XeX0pHxkL_3YWhykr1NCoJUZRfjAyrzGb3WWLQtUSoCGTnIr55IMEQ2nrrzzLnmZ3Uc8adMfq9jBF_sedwxwiztusWzCTdL-bz0LtlqoDt3TVi8Ji6QEXVoVEFvweLTTPE0AymZvacAzDYJGE384h0pdi3krcIqN69uZd9zNncQsO3fUtFSNsCp-eJTaVsY-FLu23AfNAF_BtDhJDS7OjQPxUUlkcQ=w1826-h300-no


PERDENDO O GÁS?
3U-l6wHrNgyKYwAjbyFJXXr-EVAHbdG9Bosaa2J-

Antes de falarmos do bom início de campeonato e da pequena mas preocupante queda de rendimento gostaria de falar de um bug que encontrei no save e também da notícia de clubes formadores, vamos lá então. Sobre o bug, no fim de setembro recebi a notícia de que Ramiro Ledo tinha se naturalizado uruguaio, fiquei curioso e fui atrás para saber por qual clube ele tinha jogado por aqui e para minha surpresa ele ainda não tinha jogado por nenhum time uruguaio antes de nós e por não conseguir mais mais ver quantos dias ele tinha passado no Uruguay fui no perfil de Franco Maraia que ainda não tinha se naturalizado e vi que nele constava mais de 2307 dias no Uruguay então fui ver os clubes que ele tinha jogado e também não jogou por nenhum clube daqui. Diferente do primeiro save que joguei por aqui e tive o mesmo problema, dessa vez estou jogando só com as ligas do jogo então não acho que tenha solução, vou analisar se isso ocorre só com meu clube ou com os outros também, e se continua conosco ou se foi só nessa janela e pensarei em alguma solução como a de não contratar mais estrangeiros, para eu não me beneficiar disso.

O Defensor Sporting continua liderando entre os clubes formadores de jogadores no Uruguay, desta vez eles lideram a lista de Produção de Jogadores na Seleção com 8 jogadores formados no clube.

Agora falando de futebol começamos o campeonato com resultados muito bons, ganhamos os 5 primeiros jogos que disputamos, igualando nosso recorde da temporada passada com 5 vitórias seguidas. Depois demos uma oscilada e empatamos, ganhamos e depois de 7 rodadas perdemos a primeira partida no campeonato mas não foi uma derrota casual, fomos humilhados pelo Progresso. Estamos muito contentes com a nossa classificação e entendemos que estamos melhor do que imaginávamos no começo da temporada mas eu já liguei o sinal de alerta para os próximos jogos, mesmo estando acima do que espero não quero sair daqui e farei o possível para nos manter no topo.

vEtFQt7K9kdSyynQN7ZrWGL4IXbekoM4QL53HNsKAIh6lGMeAv7Y9Lf4qH8ga9wWybclgaSKn9k4ihIUZcg3eh62ScYCAjoeyoFKnVlXgsEib1pmsWVVoKONZsQtmq-PVZR5xP35IBOumx2ouVhuo-6Sr2mIPVtbLiJtH_K9XZphAQ_wmg2YjhIpXN2Rk0B19_uNQJto7FlTBb7NOrty8F389rqfMy-F2kQBdxFBmZgUDMr-OzgDdtwiBC1SZVLgBr_L4irJLudqpn3HrV8Lcr1gPxReycZbn95BOX8oJ2j3XOxw-bY3aj9Cn6eX-ofVldbs4Vf4vJBPJjT6eWbuOleTI1exqOaSVP9ItKg8awWPkxxRdzyyl0jNjMlFKjbFMWWnERuvShME4Ntb1BLXa4U2Vr8b1Tpyacvxj6anDHGCzw-AUdtVi-pCPDqN1IMG4Tv5_BcsLiC4nHAwJYGy4JiRjNcwGxa2otxJRbBY5td93QFr2Q0lmevzaV5K7U-NvaVXY5QmFR-90LxYkxSMA81PxzbmwzcjxmAJNbK4n_UGJU6uCKTEXRUjvJrpCZ-fHrT9Rva7lMBs3j3aINL9qkEe73yVgeEiRi9_8uJmx6AcbFWuhp5IO0ZegDpsWRLOULCiKi3JdHW2CS05kuu3mWitdO0a_BC3H-pjKo_eVA=w1719-h539-no
Calendário : Promedios : Últimas Posições
 

OS JOGOS
3U-l6wHrNgyKYwAjbyFJXXr-EVAHbdG9Bosaa2J-

Segunda División - El Tanque Sisley 0 x 1 Rocha
Fizemos um jogo bem brigado, não foi um jogo muito bom da nossa parte no primeiro tempo, mas no segundo tempo jogamos melhor e equilibramos as ações. Tivemos a felicidade de Anthony Rocha driblar bem o seu marcador e ter espaço para cruzar encontrando nosso matador Federico Pereyra que não desperdiçou.

Segunda División - Rocha 1 x 0 Cerrito
Enfrentamos outro clube que não estava na Segunda División na temporada passada, dessa vez não foi um rebaixado e sim um promovido. Mas dada a dificuldade do jogo me fez pensar que esse ano seja muito equilibrado entre todos os times. Não fizemos um bom jogo e passamos por apuros mas no geral merecemos a vitória.

Segunda División - Fénix 1 x 2 Rocha
Enfrentamos mais um clube recém caído mas não tomamos conhecimento e dominamos a partida inteira, mesmo com alguns desfalques no time titular fizemos um ótimo jogo, uma pena não termos marcado cedo pois poderíamos ter goleado e não passaríamos pelo susto do empate, mas no fim do jogo em cobrança de escanteio Max Prestes ganhou de dois zagueiros e testou firme para ganharmos a partida. Merecemos a vitória e fomos recompensados nos minutos finais.

Segunda División - Rocha 1 x 0 Boston River
Não fizemos um bom jogo, o primeiro tempo foi péssimo para as duas equipes com ninguém conseguindo chegar com perigo, o segundo tempo estava caminhando para o mesmo desfecho quando achamos um gol numa bola que sobrou nos pés de Franco Maraia para abrir o placar, isso fez o Boston vir mais para cima e para ajudar eles Guillermo Bitabares deu uma tesoura no adversário e foi expulso no deixando em muitas dificuldades para assegurarmos a vitória. Após o jogo Bitabares foi multado em 1 semana de salário. Com essa vitória chegamos ao mesmo número de pontos conquistados no primeiro turno da temporada passada

Segunda División - Villa Española 1 x 2 Rocha
Este foi o primeiro o jogo que saímos perdendo na competição e cheguei a pensar que nosso 100% de aproveitamento estaria em perigo. Mas fizemos um jogo forte buscando sempre a vitória e fomos recompensados com dois gols de Pereyra. A vitória só não foi mais elástica por que Mathías Roleiro, guarda-redes adversário, pegou tudo e mais um pouco.

Segunda División - Rocha 1 x 1 Cerro Largo
Enfrentar rivais nunca é fácil e dessa vez não foi diferente, o Cerro jogou melhor o jogo inteiro e eu diria até que foi quase um baile da equipe adversária em cima de nós. Tivemos a sorte de abrir o marcador primeiro mas dois minutos depois sofremos o empate e o desespero continuou com o Cerro vindo para cima. Neste jogo tivemos o desfalque de Fabri Fernández por uma incrível bolha no pé!

Segunda División - Torque 1 x 3 Rocha
Com meia hora de jogo já estávamos com 3 a 0 no placar, dominamos o jogo inteiro mas o primeiro tempo foi muito melhor da nossa parte que no segundo tempo, aonde o Torque começou a chegar com mais frequência mas sem perigo, no fim do jogo eles marcaram o gol de honra.

Segunda División - Progresso 4 x 0 Rocha
Neste jogo nada deu certo, fizemos até um primeiro tempo equilibrado mas levamos 2 gols cedo, voltamos ao segundo tempo dispostos a ir para cima e buscar o empate mas levamos mais um gol logo no início. Sinceramente nada deu certo neste jogo, e para ajudar Marcelo Bautista acabou com o jogo fazendo um hat-trick.

 

OS DESTAQUES
3U-l6wHrNgyKYwAjbyFJXXr-EVAHbdG9Bosaa2J-

yYz3TNfn5BGMTREP-T2XuHSOoNInZ50YbE1759nqvsf-m2FTIJ1DqThAgjBJSJcv215eovjAb1LBRDNrcz_Yfe5bv8DaJ5evPANZP88BrWDnvN62YRCEwShtnXncyTlbmRgicRvGF_BHOUuierY9pfzYQB-KgNM9HGHqsuScBL2j-oGa-yZc7oJIKQAti5X86-eymFXqnlgggBOv8QMbUTw-9y8D1Wl0C_ncYsBUqIamDgGao-uuDe4rLuixce_kyTJDU059cXlEexvzBmN3NmwcEHOAkiYbEYvpI0pnzvyghI4RCCxKnw0_Ny_GJT4pXwzglA2erAH1XdCk2ufXqGy7Kr0MhZbUqwKfddquUFtY56wNI-VxAyNzCOfoZVJpGXOt7dxgL1woICeAfjUH5Wv-qvicMOA8x5HV6c65TWe5XFTyaRSlioIiZbKFqAfvrYrXjVKulAhcO2NavnzgoUq0LrR9iVx4ApAl06i1q9FGRzWvwO5NRGuUdM254jJ_cAoIYdrBFInmUDS8AM9qw9eyrMqIuGEhAYBEpN0-hdtPUYlEF3xkA54aDpzCnrQQi4yrZjggnqJ0HeFSVOEEC1mRQyUc_oDcdd8D8WFfpd9pZeoBq7fszjK_GayHVVmFboLZ7QMCf2VyjU8lzoZM4Xo4lOT15jLOn6ZqOvb-ww=w1725-h821-no

MyRd_Ed-1E4dLx-aRY7fFGEnAgIgo0mVJeD8DTAly_lsm_USgOWNc8vKCIl13eq0PoZNqOsb-jOacIc5XazkVRaY2xayqRtz7KHJIMLwAcrSPaty7Eq-X6-U-ErtkUfOk9KiBHzF4Y_QSK8ZLfkcFNDCVDJ1R2pgckD96qkvAIKiV-hBlMGjFPR2kWeHQqkC7PB7J3A1h_rmOSoE297IbV_Tst9Rea_hSN2yjcwlo6xOS2PncWiJeU4NfBf3z632hmJjQvmEOGcnroql1qwuDUMeWlmeXURMN2UZw_-U3oCaq0M2LskFkneqWB0UdYocKUf1fgSESsAV4tvH_0IjK_v9gPMW4hNV77FJf2P2QClvnPDJvpYnfdHO0-Q5GW5ED--NDCIT8CGJk3Ms_MFFG-Dgc1zs1faSxGgIAri7o1_0Rt6aO0Qbbu1urHWnGuJN6iEVWPgoHTp1VKT2nrpTuzNtSv0mGCaZaHkPZI0LlQK7r57pmP8ZV3q1kZYqyR1YxHuUPLjUiu-2jMdAxpuEn-JqND3GHnNYzoaxxss7hzM5nRrVDTQRONlKQzQVvx54WWLczQ7sVvrJ4E6ta0eOcEcwWlI5RB2enVUCoNFMeLT63RoFm8L2ZxFwMqSZzI6CxCLdAYttnW5du8xHfnH1hujsLMp7-v3Caexxdn_zTw=w1723-h822-no


Os destaques esta temporada continuam na mesma posição a ponta direita e o centroavante, Anthony Rocha tem 4 assistências em 8 partidas além de acertar 81% de seus passes. O jogador tem sido fundamental para nós ainda mais depois da saída de Silvio Frontán, ainda não temos a mesma qualidade na posição mas o garoto vem rendendo muito bem. Já Federico Pereyra continua sendo a maior estrela do time, com incríveis 6 gols e 33 cabeceios ganhos em 8 partidas. O time depende muito dele ainda mais por que Rodrigo Recoba ainda não engrenou e não consegue dividir a responsabilidade ofensiva do time embora ele seja um dos jogadores mais participativos do nosso ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jio Freed disse:

Sim mas não acho que seja artifício escolher clube para fazer amistoso, é claro que o FM poderia ter uma barreira para você só poder marcar amistosos após uma certa confiança da diretoria, e também clubes não aceitarem quaisquer amistosos. Mas mundo afora é normal técnico escolher amistosos quando eles não estão já marcados por motivos comerciais, ainda mais na Europa.

Jio, só um esclarecimento. Eu não falei que era um artifício marcar amistosos. Se você observar, a origem dessa conversa era uma pergunta que eu fiz para você se você usaria de artifícios (marcar amistosos lucrativos) como forma de diminuir os problemas financeiros do Rocha, algo que vários fazem e não veem problema, mas outros não fazem por achar que é uma forma de se beneficiar indevidamente. ;)

 

Que coisa estranha esse provável bug. O melhor seria você salvar esse arquivo e fazer o upload para a SI no fórum oficial do FM.

Sobre o campeonato, começou muito bem e a equipe parece não está sentido a saída dos dois destaques da temporada passada. Bom para o Rocha. Sobre a derrota para o Progreso, acho que foi algo isolado, mas só as partidas seguintes dirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rocha está melhor do que eu já mais imaginaria, eu diria que neste momento você está numa fase de Celso Roth ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, pelo menos não ziquei, pelo contrário, acho que alguém falou com os jogadores do Rocha sobre o meu comentário e eles resolveram "provar algo aqui".

Espero que o técnico coloque os ânimos da equipe no lugar após a goleada. Eh algo que pode ser insignificante frente a essa temporada que se desenha, basta que todos absorvam o golpe naturalmente.

No aguardo das próximas atualizações.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada com as diversas contratações, ao contrário do q imaginava, parece q não surgiu efeito da falta de familiaridade do time com a tática, bem como a coesão entre os jogadores. Está fazendo uma ótima campanha, q qstão é se o time irá conseguir se manter ali na ponta, e até por isso, esses 6 pts de vantagem vai ser ótimo para ajudar nas oscilações e assim conseguir se manter ali.

Vamos ver até onde esse time vai, espero que traga a taça.

Boa sorte na continuação.

PS: Bug estranho msm, parece ser erro da SI, infelizmente. Que isso n estrague o desafio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMPOLGOU!!!!! O Rocha assume a liderança e dispara na tabela apesar de ainda não ter a sua rodada de sobra, e já está praticamente livre do rebaixamento mais uns 10 pontos e já está salvo. Boa sorte e consegue esse acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ggpofm disse:

Jio, só um esclarecimento. Eu não falei que era um artifício marcar amistosos. Se você observar, a origem dessa conversa era uma pergunta que eu fiz para você se você usaria de artifícios (marcar amistosos lucrativos) como forma de diminuir os problemas financeiros do Rocha, algo que vários fazem e não veem problema, mas outros não fazem por achar que é uma forma de se beneficiar indevidamente. ;)

 

Que coisa estranha esse provável bug. O melhor seria você salvar esse arquivo e fazer o upload para a SI no fórum oficial do FM.

Sobre o campeonato, começou muito bem e a equipe parece não está sentido a saída dos dois destaques da temporada passada. Bom para o Rocha. Sobre a derrota para o Progreso, acho que foi algo isolado, mas só as partidas seguintes dirão.

Cara eu entendi desde quando você me falou dos amistosos, e eu concordo contigo. O que eu falei ali ficou com um tom meio de confronto mas na verdade é que fiquei pensando na questão e acabei escrevendo no sentido que só marcar amistosos não é tirar vantagem do jogo, mas tens de saber dosar quais amistosos e nesse ponto o jogo é facilmente burlável para se beneficiar através de amistosos. Eu entendi desde o início o que você me disse mas não soube te responder direito.

Sobre o bug vou ver se domingo eu tento escrever alguma coisa para reportar lá, meu inglês não é nada bom, até me viro lendo mas para todas outras coisas sou um zero a esquerda hahahhaha.

Então eu diria que no geral a equipe não sentiu a saída deles mesmo, mas nas posições está claro para mim que perdemos qualidade, conseguimos muitas vitórias mas a maioria com gols singelos.

Obrigado por comentar.

21 horas atrás, bruno introvertido disse:

O Rocha está melhor do que eu já mais imaginaria, eu diria que neste momento você está numa fase de Celso Roth ;)

Não fala isso, Rothão começa bem mais vai caindo caindo e resto é história.

Obrigado por comentar hahahha.

20 horas atrás, Bega Gomes disse:

Ufa, pelo menos não ziquei, pelo contrário, acho que alguém falou com os jogadores do Rocha sobre o meu comentário e eles resolveram "provar algo aqui".

Espero que o técnico coloque os ânimos da equipe no lugar após a goleada. Eh algo que pode ser insignificante frente a essa temporada que se desenha, basta que todos absorvam o golpe naturalmente.

No aguardo das próximas atualizações.

Abs.

Mas é claro que não zicou hehehe, imprimir várias cópias do seu comentário colei nas paredes do vestiários e falei para os meninos "Deem uma resposta ao Bega!" hahhahaha. Imagina.. 

Acho que é fundamental não deixar o time abaixar a moral. 

Obrigado por comentar.

4 horas atrás, baltazar disse:

Essa temporada com as diversas contratações, ao contrário do q imaginava, parece q não surgiu efeito da falta de familiaridade do time com a tática, bem como a coesão entre os jogadores. Está fazendo uma ótima campanha, q qstão é se o time irá conseguir se manter ali na ponta, e até por isso, esses 6 pts de vantagem vai ser ótimo para ajudar nas oscilações e assim conseguir se manter ali.

Vamos ver até onde esse time vai, espero que traga a taça.

Boa sorte na continuação.

PS: Bug estranho msm, parece ser erro da SI, infelizmente. Que isso n estrague o desafio.

 

Então cara, acho que estamos surpreendentes, e esses 6 pontos nos dão alívio para quando tropeçarmos.

Acho que é cedo para trazer a taça hahaha, ainda mais depois do 4 a 0 mas quem sabe o destino sorri para nós.

Sobre o bug, devo reportar lá no fórum e ver o que eles falam, mas ainda preciso confirmar se ele se mantém e se continuar eu deixo de contratar jogadores estrangeiros, não acredito que isso vá dificultar muito o save por jogar no Uruguay. O maior problema seria se todos os clubes estivessem com esse problema aí daqui alguns anos a liga uruguaia se tornariam um campeonato inglês no pior sentido.

Obrigado por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JCaio Lima disse:

EMPOLGOU!!!!! O Rocha assume a liderança e dispara na tabela apesar de ainda não ter a sua rodada de sobra, e já está praticamente livre do rebaixamento mais uns 10 pontos e já está salvo. Boa sorte e consegue esse acesso.

Eu não quis falar no post mas pelas minhas contas com 52 pontos de promedio escapamos e já estamos com 56 então nem me preocupo mais. Agora a briga é para se manter entre os times nos playoffs. Espero que nos mantenhamos lá em cima! 

Obrigado por comentar e pela torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jio Freed disse:

Cara eu entendi desde quando você me falou dos amistosos, e eu concordo contigo. O que eu falei ali ficou com um tom meio de confronto mas na verdade é que fiquei pensando na questão e acabei escrevendo no sentido que só marcar amistosos não é tirar vantagem do jogo, mas tens de saber dosar quais amistosos e nesse ponto o jogo é facilmente burlável para se beneficiar através de amistosos. Eu entendi desde o início o que você me disse mas não soube te responder direito.

Eu não achei que seu tom foi de confronto. ;) Só fiz questão de esclarecer porque vi que eu havia dito uma coisa e você estava falando de outra. Sei que o que escrevemos muitas vezes não transmite o que estamos querendo dizer e algumas vezes algo simples acaba parecendo maior do que é. Mas eu também tenho que tomar cuidado para as pessoas não entenderem errado o que estou querendo dizer, exceto a cornetagem que é de propósito e com intuito de colocar pressão. :P

Força para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu queira que consiga logo a promoção na atual temporada, até para conseguir um saldo financeiro positivo o quanto antes, ainda acho que não será nessa que a conseguirá. Espero que seus jogadores continuem a calar a boca da imprensa e dos críticos, todavia continuo com minha posição. E não nada a ver com a derrota para o Progresso. Entretanto, tenho que admitir que é empolgante a atual situação do clube na tábua de classificação. 

Em 08/12/2016 at 10:44, Jio Freed disse:

Nicolás González/URU - MC/MAC - 21 anos - Fim do Empréstimo
Nico nos deixou ainda durante os últimos jogos da temporada por uma lesão grave, até tínhamos interesse em ter o jogador conosco por empréstimo mas o Lavalleja de Rocha não quis negociar por considerar o menino um jogador chave.

Roberto Ramos/URU - CA - 24 anos - Fim do Empréstimo
O único jogador do elenco a alcançar dois dígitos em gols e assistências infelizmente teve de sair do elenco já que seu clube o River Plate de Rocha não quis negociar uma renovação de empréstimo por considerar Roberto um jogador chave. 

Em relação aos jogadores acima que não ficaram pela não-renovação de contrato de empréstimo, os dois têm contratos longos com seus clubes? Imagino que já esteja os monitorando para conseguir uma contratação futura, estou certo?

No mais, mais uma boa continuação eu desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Corto Maltese disse:

Por mais que eu queira que consiga logo a promoção na atual temporada, até para conseguir um saldo financeiro positivo o quanto antes, ainda acho que não será nessa que a conseguirá. Espero que seus jogadores continuem a calar a boca da imprensa e dos críticos, todavia continuo com minha posição. E não nada a ver com a derrota para o Progresso. Entretanto, tenho que admitir que é empolgante a atual situação do clube na tábua de classificação. 

Em relação aos jogadores acima que não ficaram pela não-renovação de contrato de empréstimo, os dois têm contratos longos com seus clubes? Imagino que já esteja os monitorando para conseguir uma contratação futura, estou certo?

No mais, mais uma boa continuação eu desejo.

Entendo seu ponto de vista sobre a promoção, eu também estou meio sem acreditar que conseguimos tantas vitórias em sequência mas na temporada também as conseguimos e depois caímos muito de produção então estou meio com você nessa de não acreditar na promoção também. De qualquer forma temos de estar muito felizes pela nosso situação, ganhamos de bons clubes e nos mostrando na divisão.

Os contratam dos dois se encerram ao fim dessa temporada, sinceramente quero muito o Roberto Ramos de volta, ele foi um jogador fundamental no meu 4-4-2, mas tenho medo de que um ano sem jogar em uma liga mais forte não estagne o desenvolvimento dele. O Nico não faz mais parte dos nossos planos pela contratação que fizemos em definitivo do Fabri Fernández que é muito bom jogador.

Obrigado por comentar.

Ps. Logo mais sai mais uma atualização com praticamente o fim do primeiro turno, mas eu tentei te responder com meu sentimento do momento da última atualização não estranhe se eu tiver mais otimista ou pessimista sobre nossa situação depois da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wnDrTcy9TS6mH7IhTsKlY5sbLBPp3oVyZSkdb17S


PERMANECENDO NO TOPO
MPV8hMcCM7Vv0rGbz4DT1FKHMzFUbEHiD2adf2xt

Fizemos mais cinco jogos pelo campeonato nos últimos dois meses do ano, embora ainda estamos no topo da liga oscilamos muito e só nos mantivemos lá em cima graças ao bom futebol apresentado no começo do campeonato. Começamos o mês de novembro da forma como terminamos outubro ou seja com uma derrota humilhante o que me fez ficar muito preocupado pois pensei que nosso fogo tinha apagado. Depois fizemos mais 3 jogos bem fracos mas demos sorte de conseguirmos dois empates e uma vitória e para encerrar o ano conseguimos uma excelente e dominante vitória em cima do Miramar Misiones. 

Como eu disse acima só nos mantivemos graças a boa gordura que conquistamos no início do campeonato, não estamos jogando um futebol muito bom e nossos números  ofensivos comprovam isto, já os números defensivos só estão assim graças a 9 gols em 2 jogos que levamos entre o fim de outubro e começo de novembro.

Acredito que este ano nossa briga seja para estar entre os times que disputarão os playoffs mas é inegável que terminar o semestre na liderança nos enche de esperanças de conseguirmos o acesso de forma direta. Acredito que após a pausa os próximos dois meses de competição definirão aonde brigaremos no campeonato.

pFJH7XEkQheCHc6Ql0uyt-QQuPAm8qw7x0vOW8qr
Calendário : Promedios : Últimas Posições


OS JOGOS
MPV8hMcCM7Vv0rGbz4DT1FKHMzFUbEHiD2adf2xtRQf_bjs8SCrjvcA9_rGUuGyi2m7sxXfDfzwtFXgIJHSGDpg9EH8GQNy5_INV7Jq6xv6EoJ3zh5tgKmi_xl_PhGALv7lSRBx_mMsIlGd3lpAKwhHUszanFst567HV1CLfSAa97lN60wYDM9FlclOfsK7bcfPYBTLEGdBcedXa7QjTf6yL7UU8H7kgqVlL2r-1O6jCKvO3mtTmNBO2gQTk5TPNfSuVemvvt3SIuCiTU2U6soMDRPo-Y5CJk4mimhwmXS7VY8VdJ-KQLRzJiqPDHfoLPTtkktCAl6s5wkGVJUmxvmzVfjcM-w7LXq43HJu14MOSg7ek3mvHa3Np6pXvm9-1zg9NquZrR_tSL7Gdx7r_gn5mKkcWFXm_4XrVQI0bqiVmhlQmFubTxSFUqYyLgd1ra3ROWVWOlHVEXzJPTd22HCAEJtkOJabOZFYvzI8BHfvmcpIyk0Gw898Ubny_1MDqIk5cuibuZoJ0-b7UhT7TzbAIA1eD2DpMtidYxbIBlgkaOLiZ9DWpqloxGaGuEPVn7R-rdNKKgRqAQ2OiNvmmzs9M9itByqVvY-cmsSGVOV7TjmJvm7X7CXriSEnh5KBviE83E3Qj-uWcaEnUu3W9cOcxkrZZksp8I0Ovnahswg=w800-h10-no

Segunda División - Rocha 1 x 5 Rampla Juniors
Desta vez tomamos 5 gols, dá para acreditar? Nos primeiros 7 jogos levamos 4 gols e agora em dois jogos 9 gols, uma vergonha! Até o fim do primeiro tempo eu ainda acreditava em um empate milagroso e até conseguimos diminuir mas no segundo tempo o time apagou de vez e levamos mais dois gols. Terei uma conversa muito dura com a equipe, podemos até perder mas não somos tão ruins quanto essas duas goleadas indicam.

Segunda División - Rocha 2 x 2 Atenas de San Carlos - Gols da Partida
Outro jogo que não jogamos bem, mas eu diria que a volta de Laúz ao gol trouxe mais tranquilidade para os zagueiros, acredito que deveríamos sair com a vitória não pelo que apresentamos mas por que não podemos tomar um gol aos 90’ como tomamos, antes do gol eu já imaginava que ia dar merda pelo posicionamento da defesa na cobrança de falta.

Segunda División - Central Española 0 x 0 Rocha
Não conseguimos fazer o nosso jogo e sofremos muito para buscar o gol, tivemos algumas oportunidades como um chute no travessão de Recoba mas no geral o empate foi o resultado mais justo.

Segunda División - Rocha 1 x 0 Plaza Colonia
Buscando encerrar de vez a má fase resolvi partir para uma mudança tática, o 4-4-1-1, mas bem diferente do aqui mostrado no último post, feito a mudança no desenho do time fomos a campo dispostos a ter a bola e não deixar nossos rivais jogarem, nós até conseguimos com 64% de posse de bola e sofrendo só um chute no gol, mas nosso ataque morreu e não conseguimos criar quase nada, como teremos alguns adversários mais acessíveis na sequência pretendo continuar utilizando a tática e tentar deixar o ataque mais vivo.

Segunda División - Miramar Misiones 0 x 2 Rocha
Continuamos usando o 4-4-1-1 mas tivemos alterações em relação a partida anterior, removemos a instrução “levar a bola até área” e conseguimos ser bem mais ofensivos. Atacamos muito e fomos superiores o jogo todo, Maximiliano Laúz não teve trabalho algum durante os 90 minutos mas chegamos a sofrer alguns sustos com a defesa adiantada, o que me leva a ficar meio ressabiado contra times mais fortes.

AS FINANÇAS
MPV8hMcCM7Vv0rGbz4DT1FKHMzFUbEHiD2adf2xtRQf_bjs8SCrjvcA9_rGUuGyi2m7sxXfDfzwtFXgIJHSGDpg9EH8GQNy5_INV7Jq6xv6EoJ3zh5tgKmi_xl_PhGALv7lSRBx_mMsIlGd3lpAKwhHUszanFst567HV1CLfSAa97lN60wYDM9FlclOfsK7bcfPYBTLEGdBcedXa7QjTf6yL7UU8H7kgqVlL2r-1O6jCKvO3mtTmNBO2gQTk5TPNfSuVemvvt3SIuCiTU2U6soMDRPo-Y5CJk4mimhwmXS7VY8VdJ-KQLRzJiqPDHfoLPTtkktCAl6s5wkGVJUmxvmzVfjcM-w7LXq43HJu14MOSg7ek3mvHa3Np6pXvm9-1zg9NquZrR_tSL7Gdx7r_gn5mKkcWFXm_4XrVQI0bqiVmhlQmFubTxSFUqYyLgd1ra3ROWVWOlHVEXzJPTd22HCAEJtkOJabOZFYvzI8BHfvmcpIyk0Gw898Ubny_1MDqIk5cuibuZoJ0-b7UhT7TzbAIA1eD2DpMtidYxbIBlgkaOLiZ9DWpqloxGaGuEPVn7R-rdNKKgRqAQ2OiNvmmzs9M9itByqVvY-cmsSGVOV7TjmJvm7X7CXriSEnh5KBviE83E3Qj-uWcaEnUu3W9cOcxkrZZksp8I0Ovnahswg=w800-h10-no

17yuaS5TUz5y1oQ1ZHhe-jA0A-iJTvu0EyJe3zCQ03oQerD2R2TCx8Ev3w7RGpLz8lCYHTBzN5dHf5NVD3CpuckW8jx9I7p_xbY3Ku5v6X-Ex1T8lYNFIkLJXVntf25yF6EzQzXv23dtJUZ4jeLDI5eclWSiEVBSXw5sax69OuW5q6cd2mrLVcbVfQHRKEjoMSTMxNXOXxYN6_Uo-X06rNe0MTMVJPc15_cBU2Fodf8DrlI3pc-3AtFPoUMQTVTD_01ArStw81F-scNklFHpfk1ru0xznFWKBHZrlwbfvqbgFRIu1hv0zddsdICoPzsFjw8w2SqaQKSUOPpiAX5xkVYebdxkg6dqYDHgn9C-QNZE6sJziExRGc5wQko9wCEzvqkb3BcnuZXbjYBTcwJpSicerx6haK9HF7X6_jz3QfTJ2Rud_xa135BzwI-Ai-d55FzckaZp_f9EIKjDRDdf9SW2BYdTAKpXRca-o6ohSdMpPU1npwqWpsRbOv8sBu9L0yHu7CryRrmQZG5O1ocfM0Ew6tjHNVpizgm7g_KVZmxbU98OPGWeVZWa7AQNOKyTfGIkUTTQI33wxO6blqxdH2oG9xaaqN0t6F9SggN-93NA0lO64eJeKBUJ-HQh2GcZJx4tkGxjgbpTU70wbP8PSdBS0qFqHtI9lKWTtmCNjA=w1292-h558-no


Como podemos ver na imagem acima nossa situação financeira só vem se deteriorando, só tivemos lucro entre o fim da temporada passada e início desta, de resto estamos ficando devendo entre €10.000 a €20.000 todos os meses e o rombo em nossos cofres já chega a €264.443

Com seis meses de temporada já podemos perceber algumas coisas em relação a temporada passada, nossas Receitas de Bilheteria subiram bastante e devem ultrapassar as receitas da temporada passada. Devemos ter algum aumento nas receitas esta temporada mas a despesas também vêm aumentando e mesmo com corte nos custos dos olheiros os salários das Equipes Juniores subiram muito, pois a medida que os garotos vão ficando mais velhos eles vão assinando contratos profissionais e onerando mais e mais o clube, porém eles são fundamentais para nosso futuro e não teremos cortes de gastos nesta área.

V9t3S1UqInyLdE8zZ_Ria91FzmgoBV2NKBel_8q1g9cJQsq5eVW2QrqFc_WlG9Nffho_DghPybnq9MB6yvBxVOiMOl6T2xCShoIOvOjBKfnWIRGhTqsxcVGNQT7EZXHrmOF9yTPtcZpa4INW07heh7LtR4uKLJwoGyWE0x5L5lm6HKAVnb8jjFPf_0bLJc5E7j0gIggtoTuP3YGMxCkq9QqWnZie2OxY5IHbkCKU3gSB1YjnmQWM5BJlosHIeXOSpSvdLOpAcVydW6O_vpKG0JlU4sDi2V4kmaoZP33LvmK9dGvQ7c_o_vWnpAazVSWhhU-eoUNJw6N2nqqNUI8l63xg6mFGDWkabna15qmvth-cf1wo3_BGdb-o7eOASXfgpC2Jkt_ba-8XrwxoMhMUvYrKXe42hzeg6wLK0Qnw6KAyBwLvmwxcBiFIQ8wgSPu5kqDxQkYds6WyGuvY3odJC7lXqgi2yDFxjui9dCDG4U9at1b_sHFUQmbQkQplTOo2IZPfsCvYPJhGvX8JIPSJ7KyNWjajnli7b7G2NJcj56D4Ie0BFxHD5HITXboRZAj90KguSBEo6K-FEibBwHQ6RnjzYzaQohx0Cw9xKmFJWGy3a2k9HLc86gPZz9vnvmHwPlIXD5upJSToZaOVtYjEMwS4rxKHntkKKA6sWmtB_A=w1485-h635-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse algum jogador para vender que pudesse estancar a sangria seria ótimo.

Mas pela boa campanha até agora, apesar da queda de rendimento nas mais recentes rodadas, a solução para o Rocha é tentar subir nesta temporada, custe o que custar. É bem verdade que a equipe tem médias de gols sofridos e marcados bem apertadas e pode acabar superado pelo Cerrito, mas os demais adversários terão que melhorar se quiser superá-lo. Teremos emoção depois da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu bastante de desempenho, mas a vantagem era tanta que ainda está isolado na liderança. O terceiro colocado está em um ótimo momento, a questão é saber se isso é ruim - afinal, eles estão chegando com tudo - ou bom - afinal, estão tendo seu ótimo momento agora e ainda estão atrás.

Quem sabe o novo esquema tático seja a solução para o mau momento. Como o ggpofm falou, precisa subir para dar um jeito nas finanças (apesar de que, pelo que vi até hoje no FM, no fim das contas os presidentes sempre injetam dinheiro...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ggpofm disse:

Se tivesse algum jogador para vender que pudesse estancar a sangria seria ótimo.

Mas pela boa campanha até agora, apesar da queda de rendimento nas mais recentes rodadas, a solução para o Rocha é tentar subir nesta temporada, custe o que custar. É bem verdade que a equipe tem médias de gols sofridos e marcados bem apertadas e pode acabar superado pelo Cerrito, mas os demais adversários terão que melhorar se quiser superá-lo. Teremos emoção depois da parada.

Até tenho um jogador que está a temporada inteira com um clube mostrando interesse que é o Rodrigo Recoba que desde os juniores era seguido pelo All Boys, quase fechamos sua venda ano passado mas a janela argentina encerrou e o jogador ficou. Neste ano o All Boys ainda não ofereceu nada mas mostra interesse no menino.

Pois é quando parece que o time vai engrenar ele desanda, pelo menos continuamos em primeiro e quem sabe na volta não engrenamos por mais dois meses hehehe. Subir virou quase obrigação pela situação financeira mas não sei não, acho que se eu ir para os playoffs será difícil demais subir.

Obrigado por comentar.

57 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Caiu bastante de desempenho, mas a vantagem era tanta que ainda está isolado na liderança. O terceiro colocado está em um ótimo momento, a questão é saber se isso é ruim - afinal, eles estão chegando com tudo - ou bom - afinal, estão tendo seu ótimo momento agora e ainda estão atrás.

Quem sabe o novo esquema tático seja a solução para o mau momento. Como o ggpofm falou, precisa subir para dar um jeito nas finanças (apesar de que, pelo que vi até hoje no FM, no fim das contas os presidentes sempre injetam dinheiro...).

Pontuamos para o ano inteiro no começo do campeonato hahaha, vai ser difícil segurar Cerrito e Fenix no returno apesar de já ter ganho deles.

Então estou testando algumas coisas mas já adianto que não to gostando muito não do time taticamente. 

Sobre as finanças eu também nunca vi um clube sem o presidente injetar dinheiro no FM, mas neste save pelo menos ele ainda não injetou nada. Estou com a retenção de verbas para o orçamento de transferências em 0% coisa que também nunca tinha visto, o máximo que eu tinha chegado era 20% só.

Valeu por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que a equipe está se saindo melhor do que a temporada passada nesse início, agora tem que manter a pegada para que seja possível continuar sonhando com o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rocha deu umas derrapadas, mas por sorte (gordura) ou incompetência dos outros ainda está em primeiro e com vantagem, perigo de ganhar o campeonato oscilando menos do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 at 13:02, ggpofm disse:

Se tivesse algum jogador para vender que pudesse estancar a sangria seria ótimo.

Mas pela boa campanha até agora, apesar da queda de rendimento nas mais recentes rodadas, a solução para o Rocha é tentar subir nesta temporada, custe o que custar.

Estou com ele: a promoção é a solução mais óbvia para estancar a sangria. Mas continuo com minha opinião anterior, mesmo torcendo a favor da subida, nem que precise perder mais algumas vezes de goleada e vencendo a maioria pelo placar mínimo, com gol contra. Boa continuação, mais uma vez!

PS: Parabéns pela liderança provisória no Bolão da Champions League! Confiante na manutenção da liderança? E também acha que o Monaco só entende de F1, como o @Danut - O Sasha é um cuzão? Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ponta do campeonato mas sentindo a aproximação dos demais devido a irregularidade recente. Tomara que o time consiga ao menos a promoção direta!

Honestamente, acho que as finanças não estão saudáveis mas também não acho ainda uma situação fora do controle. Acho que quando chegar lá pelos 1MI de preju, começa a ficar preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2016 at 03:02, Henrique M. disse:

Bom ver que a equipe está se saindo melhor do que a temporada passada nesse início, agora tem que manter a pegada para que seja possível continuar sonhando com o acesso.

Então né, temos de continuar no mesmo ritmo. Já jogamos metade da temporada e seria uma pena não conseguir o acesso depois de terminar o primeiro turno na liderança.

Em 13/12/2016 at 12:13, bruno introvertido disse:

O Rocha deu umas derrapadas, mas por sorte (gordura) ou incompetência dos outros ainda está em primeiro e com vantagem, perigo de ganhar o campeonato oscilando menos do que os outros.

Hahaha, já pensei até no título da postagem "O melhor dos piores" ;)

20 horas atrás, Corto Maltese disse:

Estou com ele: a promoção é a solução mais óbvia para estancar a sangria. Mas continuo com minha opinião anterior, mesmo torcendo a favor da subida, nem que precise perder mais algumas vezes de goleada e vencendo a maioria pelo placar mínimo, com gol contra. Boa continuação, mais uma vez!

PS: Parabéns pela liderança provisória no Bolão da Champions League! Confiante na manutenção da liderança? E também acha que o Monaco só entende de F1, como o @Danut - O Sasha é um cuzão? Hehehehe

Valeu Corto entendo perfeitamente seu ponto de vista e acho que é provável não subirmos, mas já que estamos lá em cima vamos em busca da promoção hehehe.

Sobre o bolão acho que você mandou errado já que eu não participo e o líder lá é o @Bigode. hehehe.

8 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Na ponta do campeonato mas sentindo a aproximação dos demais devido a irregularidade recente. Tomara que o time consiga ao menos a promoção direta!

Honestamente, acho que as finanças não estão saudáveis mas também não acho ainda uma situação fora do controle. Acho que quando chegar lá pelos 1MI de preju, começa a ficar preocupante.

Então não podemos baixar a guarda se quisermos a promoção. Acho que vai ser difícil mas como eu disse estamos em primeiro então somos um time encardido de se bater pelo menos. Tomara que venha a promoção. 

Sobre as finanças, eu não diria que está fora de controle mas não sei como posso solucionar. Meus jogadores não costumam despertar interesse de outros clubes e na segunda divisão não recebemos premiação do campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu terminar a temporada passada numa posição segura na metade da tabela. Você esperava menos da equipe, mas eu esperava mais. De qualquer forma, foi uma temporada para conhecer o clube e a divisão.

Nessa segunda temporada, apesar da liderança, o futebol apresentado não está te agradando. Você está treinando mais de uma formação tática, mas nem isso está resolvendo os seus problemas. Parece que é questão de tempo perder a primeira posição da tabela. Mas agora você vai ter um período importante para tentar acertar alguns detalhes e isso pode ser fundamental para o Rocha realizar um bom segundo semestre de temporada. 

A situação financeira está bem complicada e deverá seguir assim até que você consiga vender alguns jogadores, como já foi sugerido. Não me lembro como são as premiações em dinheiro na primeira divisão, mas isso poderá te ajudar na próxima temporada, caso consiga a promoção. 

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 19:03, guigasparotto disse:

Conseguiu terminar a temporada passada numa posição segura na metade da tabela. Você esperava menos da equipe, mas eu esperava mais. De qualquer forma, foi uma temporada para conhecer o clube e a divisão.

Nessa segunda temporada, apesar da liderança, o futebol apresentado não está te agradando. Você está treinando mais de uma formação tática, mas nem isso está resolvendo os seus problemas. Parece que é questão de tempo perder a primeira posição da tabela. Mas agora você vai ter um período importante para tentar acertar alguns detalhes e isso pode ser fundamental para o Rocha realizar um bom segundo semestre de temporada. 

A situação financeira está bem complicada e deverá seguir assim até que você consiga vender alguns jogadores, como já foi sugerido. Não me lembro como são as premiações em dinheiro na primeira divisão, mas isso poderá te ajudar na próxima temporada, caso consiga a promoção. 

Boa sorte na continuação!

Eu esperava bem menos da equipe, eu não era acostumado a jogar em divisões inferiores antes de começar a postar aqui, então eu não sabia bem o que esperar visto que no save do Den Bosch só não fui rebaixado por não ter rebaixamento hahahaha.

Cara uma doidera isso, estou sempre incomodado com o desempenho da equipe mas não consigo achar uma solução e quando vejo nossa posição na tabela só consigo pensar que alguma hora a coisa vai desandar. De qualquer forma vou levando e quem sabe eu subo.

Sobre a situação financeira vender jogadores parece ser a melhor opção por agora, mas são poucos os jogadores que despertam interesse, de qualquer na pausa deve sair alguém para equilibrar um pouco as contas.

Obrigado por comentar e desejar sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iC-xchvBGyKvMtz0QkRLj3tNIWUPRKgin4a2Zm8B


AMONTOANDO EMPATES
aT8LMRmGl5sOcvS-M0xtZY0TOiSFcGst3DxQ30Hw

Eu tinha planejado fazer um post só com o período da pausa, mas por testar várias táticas e não chegar a consenso nenhum sobre elas eu acabei por jogar mais dois meses fazendo oito jogos pelo campeonato no período. Antes de falar como começou o ano descobri mais um bug estranho no meu save, o Danubio foi o penúltimo colocado da Primeira Divisão na temporada passada e mesmo assim não caiu, os motivos do tapetão eu ainda não sei, me passou desapercebido no fim da temporada passada e só vi agora por que fui ver com quantos pontos o primeiro fora da zona se safou.

Bom agora falando de futebol tivemos as premiações anuais de jogadores e Lionel Messi foi o Bola de Ouro e Jogador do Ano, na Equipe Mundial do Ano o Real Madrid foi o clube com mais representantes com cinco jogadores entre os onze titulares.

Não tivemos uma safra muito boa este ano na base, embora eu tenha oferecido contrato a 10 jogadores e meu Diretor Juvenil a mais 5 jogadores. A partir da próxima temporada serei mais criterioso com os meninos que aparecerem já que estamos com um elenco coberto em todas as posições na base.

J3VhGEQpD_3mmtW-gKJxQb5H14DoBb74ydaJtnchyo7_ag-t4J4fIPlg9IBGs5doHIOvO6s5f07lb5VDzgeng7ZrwQYne7QiUAIBM0OOO9GYE-OewJFzq7HFH0bRyW0yTy-vDXRdW9p8iaraRSWvIBH9SfM73F0OjlM24ZqxMoRlgCeCrihgi2o5BPGXk1MQWEZm_NcZX-wsQLAD3uIZ2e4vvL8dfcgQzRp2n2Smf1Qe85P1GYtuV_uR3xDxQKiC2AFFpZOMVG-wTrTaK0R04Zx8AAW78aC0oUTb-Ae4m1tYDYXnBjBcnnTLvOUvFbyPADeb95NcsPlRIWo3-_zVQNObbZtokzdaqqCQDY1wklbipzGrXkxxSvtTgqjTr6SjLL7sAgMrlcCuO0LK9EkNoJjqSXCSFIxSUuSaV_vJXiaBhIMDmtKARhfYPzpa7COsc_TTDqZJA0uriqH73RQ5eM3suZpyC3OPJy33Lmd1EA4hTCRJIfQIgDNbHrf_j6DuJ_dfgj9oTGZ_8EZAxzne0-lT2Nh3ZRjKtRQATShPtBrIwrGNftGP3rvGdDvyG1beZAk0VnRtxD_lTKQxG-HQ1Mkkf9QDXIzEDWlqi-galuJY1hhoWo5moLOJMpMDBtMzRtwb75WZVBThmGkaafddfMiVgA_qj5iThjkEmOdSpw=w1419-h625-no


Agora falando sobre os dois meses de competição conseguimos a incrível façanha de empatar seis jogos em oito disputados e continuarmos na liderança da competição. O desempenho nos amistosos foram uma lástima e fiquei totalmente inseguro em usar o 4-1-2-3 ou o 4-1-4-1 mas cheguei a tentar nos jogos oficiais e acabei desistindo, a partir daí comecei a usar o 4-3-3 e os resultados não melhoraram muito porém o desempenho em campo tem me agradado mais e acredito que podemos melhorar nossos resultados até o fim da competição.

O campeonato em si tem sido marcado pela incompetência dos times da frente, como eu disse tivemos uma péssima fase e continuamos na liderança até com uma certa folga, a equipe do Cerrito embora esteja surpreendente na segunda colocação por ser a caçula da divisão tem decepcionado muito na nossa caça. O Rampla Juniors e o El Tanque Sisley vêm em ótima fase e são ameaças enormes a minha promoção direta.

kZ3EJYg0ojIkgZkJsNPo2uZSFAsKa3jpGXP8-omAsiOloXLJ-ieIk6KwJy2uIlJwUBkQnfuv-Kv1xEyz4TUH7_tfPzbKt9-ytqA_Anh0iniDBEnr41J6n8AqwcWQVoW-LCEPd6lJkTKAOpA6PLxSrOwILjh7cQCrGnOddeBmfMLn7bHNBpKJHT-Lve00Viyl1bRMIPBHCx146UI7fmy10YkeF9pQTTLYX-hPTlhw_3P0wvLqdzedV0LnNKHKuVLv4FaQiIbCeaFM2iQT53yTxxacl33UgycQWcQcULrktdlT4XQvRihOqReF7HvGoAdHRP_Ldnp0sgN84VphPWnF_astpWLfcHZUXsiQQ9M_FH3VlCdiLOT-XX221eGIHy09HfEKM0R1x4EetxCBA6RO1Pnp2cGsXonz-PLRfJ7JgQby5LFuEYSDVJh1dJBa6fTg8Ph8pPgej77vp3-Z073NErpLCsf0Ymf6GEylcWCNhB86t0VsbYpn7GHX2rBJJ_LwvCmmFWNTiuYSTPZVUwNLXzD6FJWINVQg8FayKwJDT7f2PuZvwUUKUyvpVBO-1iqGaylj7GjAjq6o5ync7QlndEJp_F1I9mirs4G3zy5o056slsSuiHI9IB68i8JQEB3uQfuj-PQ4NUKTgbYUZwDXYJGqyVYTv07dEyoCPpjuuQ=w1714-h529-no
Calendário : Promedios : Últimas Colocações


OS JOGOS
aT8LMRmGl5sOcvS-M0xtZY0TOiSFcGst3DxQ30Hw

Segunda División - Rocha 1 x 1 Huracán Del Paso
Fizemos um jogo bem feio e não merecemos vencer mas e nem perder então o empate saiu de bom tamanho para o que foi o jogo.

Segunda División - Rocha 1 x 0 El Tanque Sisley
Até controlamos bem o jogo mas não conseguimos acertar nossas finalizações, e demos sorte de marcarmos o gol na única finalização certa nossa na partida. Depois conseguimos segurar bem o time do El Tanque e saímos vitoriosos.

Segunda División - Rocha 0 x 0 Fénix
A expulsão de Matís Melo logo na primeira meia hora de jogo nos prejudicou muito e  perdemos muito da nossa força ofensiva por jogar com um homem a menos, mas conseguimos ditar bem o ritmo do jogo e não fomos muito ameaçados pela equipe do Fénix.

Segunda División - Cerrito 1 x 1 Rocha
Embora os números estejam muito parecidos indicando que o empate foi justo, jogamos muito mais que nossos adversários chegamos com bem mais perigo que o Cerrito e no final da partida buscamos muito a virada mas infelizmente o empate se manteve.

Segunda División - Boston River 2 x 2 Rocha
Começamos o jogo muito melhores e chegando com perigo mas não conseguimos abrir o placar, o Boston não jogou bem mas teve uma chance de abrir o plcar no fim do primeiro tempo em uma jogada aonde acertaram duas vezes a trave. Para o segundo recuei um pouco a linha defensiva pois Maraia estava tendo de alcançar o atacante adversário todas as vezes que a bola era lançada, claramente não acertando a linha de impedimento ou a marcação. Só que recuar a linha trouxe o Boston para dentro da minha área e em jogadas trabalhadas pelas pontas eles fizeram 2 a 0 logo no início do segundo tempo, mas não estávamos dispostos a perder e fomos para cima buscar algo jogo e aos 80’ empatamos. E em um dos últimos lances do jogo Matías Gomez cruzou a bola e encontrou Rodrigo Recoba chegando em velocidade entres os zagueiros adversários para finalizar de primeira para o gol!

Segunda División - Rocha 2 x 2 Villa Española | Gols da Partida
Jogamos muito bem mas deixamos de ganhar a partida em falhas individuais nossa. Controlamos o jogo durante os 90 minutos, mas depois de abrirmos o placar Lucas García fez uma lambança enorme com Maximiliano Laúz e o time do Villa empatou, depois disso fomos para cima e conseguimos voltar a estar na frente do placar mas aí quem deu a mancada foi Guillermo Bitabares comentendo um penalti bobo, com a partida empatada fomos para cima de novo até tivemos a chance de ganhar mas Matías González desperdiçou a cobrança de penalti a nosso favor.

Spoiler

 

Ainda assim abrimos vantagem na liderança em relação a rodada anterior, parece que o campeonato segue na linha do que @bruno introvertido falou que é capaz de outros forem tão ruins que eu ganhe o caneco.

Forma dos times depois da parada:
Rocha - EVEEEE
Cerrito - VEEEDD

 


Segunda División - Rocha 0 x 0 Torque
Não fizemos um bom jogo, o Torque nos anulou e sempre chegou com algum perigo, demos muita sorte de conseguirmos sair com o empate mesmo com um jogador a menos no segundo tempo.

Segunda División - Cerro Largo 0 x 2 Rocha
Depois de quase uma eternidade sem ganhar conseguimos finalmente marcar três pontos em uma rodada. Apesar da má fase o retrospecto era todo favorável ao Cerro que em três jogos contra nós venceu dois e empatou uma peleja. Mas não nos intimidamos e abrimos o placar bem cedo com Anthony Rocha voltando de lesão e é incrível notar a sintonia que ele tem com Federico Pereyra, se no primeiro gol a assistência foi do centroavante no segundo os papéis se inverteram e quem marcou foi Pereyra com passe de Rocha.


AS FINANÇAS
aT8LMRmGl5sOcvS-M0xtZY0TOiSFcGst3DxQ30Hw

j4xjpxs3T-qjPA1WH_6Z-GHS6nDRjd_PjIDFk5Moka8L_ueffOcoYcVdQyqFb5x8dOustKRQAfDCALKjwT5Dw0crKVV5wbmjIGeYqB2HHutR12aEAYydGc_ZOyiqgv68uznKG-xe_I9fkLhRJ6hSYJhE2adbRlnl18jdRoQ9NQu7g5JiAfjuueAkb84CsgbAyo7q2L4awCWdp03m2UezsmqC2k0K252-rzNRPDwxG2_y0yqopXQngKpIoyqklhW-0unoqoIlVznNrytLGl1ZdvGY0TATrHYCcREIVZdakUIntTWLrWHL3-th3haVRvHzw6nhSHMJsv5cMu28_sRku6B9cMQWsvFnWkBba5niduvv2Twnh0XlpqNWLv1HjSkotG3_2fcr3z8PyflafbVUMZxEw0PcF_bklelqreczfd1CZtSWmM3nF6V0BBs4S8nXKgH8NTpRP3XS_QfDgQIVw8k5P4wx_xGlKcVkCDpNXdf8HP0bryM1fFfYqtAr0qQY-LLTWLmE9SAeE1soYbwIW9kQB0L9VyjXCkGsLrCWOklkH2PCW-abhVEllTvgCn8HsLCEc2BTNZk-by4QEhEZIEWP3fttMgy_TKRTr92Y9xh96QrP-dp6iiZYrUEVNtm1wEtJiMZzz_3Kj1Gd5Jtiade2chnS47-nxXF-zq2ToQ=w1295-h547-no
Receitas x Despesas

Entre o fim de janeiro e começo de fevereiro tivemos um aporte da diretoria injetando €90.000 no clube para abrandar um pouco as dívidas, além disso vendemos o jogador Maximiliano Prestes por cerca de €45.000 e mais cláusulas que podem fazer o negócio chegar a €100.000.

Na comparação entre receitas e despesas é interessante notar que mesmo com a temporada em andamento superamos em vários setores as receitas da temporada passada mas o ponto negativo é que os gastos também acompanharam essa mesma evolução.

O 4-3-3
aT8LMRmGl5sOcvS-M0xtZY0TOiSFcGst3DxQ30Hw

G-1v5nTbVpK8juoqXrG-qEq7-oBptQH177fVDqDTlpMYnlr8o_Ect38CSkEVwqON0Xn-e3ODe4fFdXJ9rlx5-MqZPF7XsEy9cf5KgVu2hK7dhEykLyOjnoYNnE5KyEXMwshc_CEE-5ljbRT6cjoZpiyeh-rXzlqIGcDBbqH5OPrfD9GO3uxZ1AIcVYLjdEmkBG8hamdAc-I9-TRHoFbWz-V4_cgm2x0LxlwT1msbrOfbhgnQpZf7dB7vF3JYgxVD7xYqg5cbqvRUS2QkvJBvKAKF8E0FRNUje0j5r5E1QRT5UuMZZFuh7aH_2gF1TUKeHqczoXF6C4sDs3RXkLPe12g6eeLiO-nmzveHVYDSU04ueQMVYPADbWTlNHRMdPKCLcjipiqHCrD9SDfDMWrLGFnC1zTpgm0LCQGIJmHyNPtlmlvL4rO1ZT5yMx_JcwJ2_bv81qw1eEZMcXQJwHDlFJLRO6Qf49rM9cobKrmUsknHadBXL5BWoDhyPmdKNuccpjCH9CJRRpQBd4_iQ05jl01hVdiKKJb1hslGUkL2ySRVQes04_W9pWqCO_azjv6n3QaDFgVzhB4rz62WAb7TGrgBxEUcc9ZWNZBu5v-UZKA3qEWDuFPcdr3uOsVBNYQlp-4wlLfJ3gQ1c7gw6nxU43VCXMO_vjTBoIVx1wvnow=w1764-h888-no


Ainda não consegui achar uma formação ideal para o time nesta temporada mas muito provavelmente manterei este esquema para os jogos restantes. Parece que 'desaprendi' a jogar com volante e o 4-1-2-3 foi descartado rapidinho, não sei mas parece que o volante fica extremamente perdido entre pressionar mais a frente ou recuar e ajudar os zagueiros, durante os amistosos testei várias funções mas não gostei de nada do que vi e como solução subi ele para uma linha acima para jogar de "Meia Recuperador de Bolas/Defender", o "Meia Recuperador de Bolas/Apoiar" está do outro lado por eu julgar que ele consegue ajudar um pouco no ataque e mantem a pegada do meio campo já que nossos pontas jogam mais a frente precisamos de alguém que possar sair da sua posição e ir dar cacetada no lateral adversário que está subindo. No mais "Passes Mais Curtos", "Manter a Posse de Bola" e "Driblar Menos" expressam claramente o tipo de futebol de gosto que minha equipe jogue, sinceramente não acho a forma mais efetiva mas já que nada vem dando certo pelo menos agora estamos jogando ao meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...