Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Ora ora, mas quanto pessimismo pra Sulamericana, kkk. Confesso que o sorteio poderia ter sido com uma equipe de menor tradição, mas, o empate fora sugere que o monstro pode não ser tão grande e perigoso assim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
Em 15/03/2017 at 12:10, LC disse:

Mandieta já apresentou seu cartão de visitas e se continuar assim vai longe. O Recoba jogou essa partida? Se jogou qual a nota dele na partida?

Fala LC! O Mendieta já começou bem mesmo, espero que ele seja muito importante nesta temporada. O Recoba não jogou nesse jogo, nos amistosos ele teve notas de 6.9, 6.4, 6.8 e 6.8 respectivamente. Acho muito pouco pelos atributos que ele já tem e pelo potencial que demonstra ter. Na temporada passada ele teve média de 6.75 em 5(19) jogos com 3 gols e 3 assistências.

Em 15/03/2017 at 12:25, vinny_dp disse:

Acho bem coerente sua posição sobre a Sulamericana, onde conta mais para o desenvolvimento do clube a participação frequente nos campeonatos continentais do que ir bem logo de cara em um campeonato desses.

Gostei do goleiro contratado, tirando atributo baixo de saídas e do Mendieta, que parece ser um atacante bem completo. 

Sobre os esquemas táticos, uma curiosidade sobre o primeiro: a sua linha defensiva está como média?

Fez um bom resultado contra La U, quero ver se consegue manter a vantagem e ir a próxima fase.

Boa sorte.

Fala Vinny, legal seus comentários e concordo com você sobre os jogadores. Sobre a tática eu já fiz algumas mudanças nela, a linha defensiva estava setada como média e agora eu avancei ela um pouco e diminui a pressão para o padrão. Agora pressiono um outro jogador adversário só.

Cara o resultado lá no Chile foi bom demais para nós, se levarmos em conta nosso tamanho contra eles, mas te dizer que somos favoritos não somos nem um pouco. Eles são absurdamente mais fortes que nós no atributos dos jogadores.

11 horas atrás, andrefraga disse:

Gostei das contratações no geral, apenas discordo de algumas em que pegou jogadores um pouco mais velhos (26-27 anos) e com baixa CA.

É surreal ver a diferença financeira comparada à Inglaterra =O

  Mostrar conteúdo oculto

Uma dica, que já repito pra alguns aqui: acho que facilita demais ao visualizar um jogador se você bater o olho e os atributos chave estiverem destacados (mesmo que pretenda utilizá-lo em outra função). 

 

Então dos contratados dois são acima dos 26 e um com 25 anos, os outros dois são mais jovens. Sobre não contratar jovens isso algo que defini desde o início do save, que para alguém vir ele deve chegar para ser titular ou reserva para alguma carência específica do elenco, não quero tirar o espaço dos jovens criados no clube, o Horácio subiu muito por conta disso e acho que já na próxima temporada devemos ter mais jogadores ingressando no time principal, sei que atrasa um pouco o desenvolvimento do clube mas é bem legal saber que quem ta subindo veio da peneira do próprio clube. Ainda sobre as contratações eu não pesquiso jogador na barra de pesquisas então estou sempre preso ao o que meus olheiros acham ou o que os agentes me oferecem.

Pois é né, estamos tentando ganhar algum dinheiro mas tá difícil.

Sobre sua dica, eu a utilizo sempre, mas tem vez que ele some e no dia dos prints eu nem reparei, mas no dia a dia para jogar eu sempre utilizo marcação de atributos chaves.

11 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Quem é Diogo Hernandes meu Deus? ahahahaha

Legal ver uma nova atualização tua Jio, Vou com o Danut, gostei das contratações, foram pontuais no que você precisa e conseguiu um ótimo resultado contra a La U. Acho que vai hein!

Não sabia que você tava decepcionado esse tanto como  Recoba, pensei que ele tava te dando um resultado legal, uma pena. Boa sorte na continuação!

Sou eu hahahahhah. Chega de nick baseado em desenhos japoneses kkkkk

Valeu pelos comentários, sobre o jogo na sulamericana eu não to botando muita fé hahahaha...

Cara o Recoba tem sido uma desilusão, vê la o que comentei no na resposta o LC e vai ver que raramente ele brilhou, e além da classificação média não muito boa eu percebi que num esquema de dois atacantes ele não consegue criar oportunidades para o seu companheiro e quando joga sozinho ou como protagonista ele não consegue finalizar bem as oportunidades. Comecei a treinar ele para ser um ponta esquerda e quem sabe com ele jogando mais recuado ele tenha mais espaço para driblar que é o que ele sabe fazer bem, mas é uma sofrência no passe. 

7 horas atrás, Bega Gomes disse:

Ora ora, mas quanto pessimismo pra Sulamericana, kkk. Confesso que o sorteio poderia ter sido com uma equipe de menor tradição, mas, o empate fora sugere que o monstro pode não ser tão grande e perigoso assim.

Abs.

Pois é né, mas tenho motivos hahaha, sobre o monstro acho que se passarmos será a maior façanha do save mas disparada. Por que na minha opinião a La U é muito mais time que o Peñarol e mais time que o Defensor Sporting que para mim é o melhor do uruguai no save.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BVQOyVewbJiRFX53AlMSH-XYwMBhfyBg-919J1MT

 

OS GUERREIROS DE ROCHA
K4odT7KRaUSKYB0uqvP9p8N8RFFWDmQ1JdMLSXkI

Inciamos o Torneo Apertura da Primera División contra o Sud América em nossos domínios e empatamos o jogo em 1 a 1. Começamos o jogo com tudo e logo aos dois minutos Sebastian Cal (que não foi citado no post anterior porque veio emprestado do Nacional nas últimas horas de janela de transferências aberta) cruza para Pereyra, sempre ele, completar de voleio para o gol. Depois disso passamos a dominar a partida mas numa cobrança de escanteio nossa eles engataram um contra ataque e fizeram o gol de empate. Sinceramente estou começando a pensar em treinar jogadas de bolas paradas, tomar gols assim foi recorrente na temporada passada e nesta os dois gols que tomamos foi por erros defensivos nas bolas paradas.

Pela Sulamericana fui para o jogo de volta muito contrariado com a direção, eles marcaram o jogo no Estádio Domingo Burgueño Miguel que pertence ao Deportivo Maldonado, fiquei ainda mais puto quando eu vi que o público foi de míseros 3.681 torcedores. Apesar de ser uma hora só de viagem acredito que se o jogo fosse no Mário Sobrero o estádio lotaria e teria bem mais cara de alçapão com só 8500 lugares disponíveis. Mas tudo bem vamos falar do jogo em si.

Começamos o jogo bem nervosos e errando passes bobos mas aos poucos fomos acertando nosso jogo e seguindo o que o combinamos taticamente, só que quando começamos a jogar bola a La U foi lá e abriu o placar com Francisco Castro, depois de Gonzalo Jara cruzar duas vezes seguidas para a nossa área, na primeira afastamos mas a bola sobrou para ele de novo e dessa vez ele cruzou com perfeição. Não sei se esse gol foi uma benção mas a partir daí começamos até a jogar melhor que a Universidad de Chile, mas sempre seguindo a risca nosso plano de contra-atacar e se fechar.

Para o segundo tempo mudei a equipe para o 4-4-1-1 e fomos recompensados logo no início, cobramos o escanteio no meio da área e Jara afastou, mas a bola sobrou para Ramiro Ledo que cabeceou para o gol e Aja quase embaixo das traves desviou para as redes. Controlamos o segundo tempo inteiro e tivemos mais algumas chances de marcar o segundo, na maior chance Hyoran fuzilou a trave e o jogo terminou em 1 a 1. É bem verdade que demos alguns espaços para a La U mas quem merecia um gol no segundo tempo sem sombra de dúvidas fomos nós. O jogo foi para as penalidades máximas e perdemos por 1 a 2 (xxxox - xoxo)

Eliminação compreensível e super normal se levarmos em conta contra quem jogamos, mas pelo o que foi o jogo não foi nada merecida e isso me frustra muito, pois nos dois jogos conseguimos segurar muito a La U e quando precisamos ir buscar o resultado fomos bravos e não desistimos. Uma pena mas vida que segue!

9B_YTh0j6NuaHuH7nZf5rjAqNQlwxWBR-0f1aCMTyurYhnWfkXIv3iLBHMkQfjm4BxaMy8QcBbVveQvhWBJagNBF3pUGWp7FQ8Hi92uqe1RO19k78A5An5ueMpRmS1IepKWKd6mktsq6BZkoCs4wh1YojG0xFoSUja-WJYgKXZkTXF-b6PNuGXHPdPoTf3KYzIvOFM-11-Gku41RiKmy6FVM850lAurcKg7Tp7suejH1PSjjA8O2SPPxLYSv7uI6p65MFdUkaPzi4CAakeRg1abRbdt_GZqK6Z1eJgxXoXLB7nHyV0-uJTLA3lo5VVuy7-QCTf4nBdPbLrMnm4EMQFjfFC2x5qD9nE8AsF_0M8i2O27EjlPnejSRHBf29PQ9CUpcrWiogQpMDBCZ8oanJ5hIx9rYd7IOXpDHtZAH27TCIlCN5dWoNF6rKigkTtl85aGJUczgjkcuqWdxapVU7aFWJv64z0nUslqfT9b17Mc1CoP-ONKCYsgUqysDhwFSWjnUEFfi_aXeSPcc_e1rYyXtyf_n4bMOcLdmy_ORRMOH2Jce0LPcDmb2UtpmeBs0c6Os86Alv5MVR0f2f7gl4muDT5SGbZboDxMzFAT-4ED1Foq4piDFGEcRFvlzAD1c_4SI-lgvVAKkPm42FLdWKqClg6EHh53ENfRMVnkNyQ=w800-h367-no


De volta ao Apertura enfrentamos o Juventud de Las Piedras na casa deles, mal entramos em campo e já levamos o primeiro gol, não demorou muito e empatamos a partida com Sebastian Cal. No segundo tempo viramos com Mendieta em cobrança de pênalti e sofremos o empate aos 84 também em cobrança de pênalti, Lucas Garcia fez uma falta sem a bola no atacante adversário. E no apagar das luzes fizemos o 3 a 2 e garantimos a vitória que apesar dos números para mim foi bem justa pois controlamos o segundo tempo inteiro.

Contra o Racing de Montevideo fizemos um jogo bem parelho e placar não saiu do 0 a 0, os dois times tiveram chances de marcar mas não conseguiram empurrar a bola para dentro. Empate justo.

Pela primeira vez no save enfrentamos o Danubio em um jogo oficial e não tivemos sorte, tomamos um gol muito cedo e isso acabou por determinar o resultado do jogo, 1 a 0. Fomos para cima mas deixamos muitos espaços para o Danubio jogar e por sorte só levamos este único gol.

ikdI8hBV0wOWYqQCpgJ7cFL-G79j8-8ck3ZxiA0VzJMhhSci4dJPzhp7En9kaRJF_R46LxnV4HRYb1-H9oSkbY9O621oooYswgPDYt2W_7qnP-eeyBH_kcVZhWAdGtFVnBM0Dl6NG6-aflUknA9cPAYip8a3GpupbjiN1LKQFFIgPj51hBgQWeRaQOFAAk3y7h3_mDUu37-26OCM13qJFNCJtmcrynCStpiWTDLpMXoALRUj2OxH3xwTVDAbfOJzCtpTInNuSwB3bzwtPXar6LNB8LS-BkW-U_6ihxV48nfFFVigdsIp77NPEtAGfSPSt8f4VOjeUOntSqA3o2wTd-hvfl3Ee47sHeQkjccipg-CxXJixC0DZnNXTWLqV3VxdqINAks3kUxAGIqXDjrb8uAfZOKLp2tTwV7OYb4v_Gy2n9fqxGSqn-OtJBWDKRFsCuZh6W6hmfPKmZFPl-BiWSElwzijHwLNjC4wbY5tBm2MwCc9BAir1S6NcQZggEmySrVp2c4W3hnWzMFqJoL5hQ9X9OA53GWpRLhceumvc4xemN1j-Evqm_6O7uJKFu9WOFJjza-ScmWLeqewyjCZtFzSNrDS1weKsuxxuFZPrLSL0GuL6hHSpuDmZKdlW0PiDkJD2NG_8-8fgE6JSKj1QHD7W2fHL9-x8cahMkYoqg=w800-h365-no


Para enfrentar o Villa Española em nossa casa fizemos algumas alterações táticas no 4-4-1-1, a principal delas foi alterar a função de Hyoran para Camisa 10, e ele fez um jogo muito bom, participando muito do jogo, mas quem brilhou foi Sebastian Cal que saiu de campo com duas assistências e foi fundamental na vitória por 3 a 1.

No último jogo do mês e da atualização fomos a Montevidéu enfrentar o Liverpool e saímos de campo com uma bela vitória por 2 a 1. Quem brilhou neste jogo foi o ponta do outro lado, Matías Dutour que fez um gol e deu uma assistência.

4ZaOfD_mpMHN6NmQQbCqGEwf4ZnMsRuIaFjBDbFt50E0kmdaGi9F8AXtVVhXWKz2D5rqADIIva6Xw22l-uffXtlxZzNQxltSOKA8h0ic2NWeoM2QtoCOAuy92SehOaU6zJprj5hmlpzY90xGgNy6rKdAlX0YIWszCwmNwuQ_2-s7QixE7Bznob2y_YqykFPrzPcjWXMhqyjRu7qB6vgIgcZE89OfzYhujr-GsUa__d9k32SOo9GxDdQ18DIouL3gyCp69lv8x_wgMwTgEdXG5_QydFzv5wJASwPLpXvllm8MuQZ1maEC82NHDphr5g9bmlOZjVsEIkPS6q5kn1e0cOeo4J6aF5SFTT3s0HD3ssJm5T7ZMc2nwVMT9bdmLlHFxjeClwoGWEWFpgTUVDSxDaI8TTmwb0MZjagha7IbcFg525gDAT80yGlKdGcpeHpRO9f2urVxkHqf7itMvein6P5vRcEuTEz6I4ENSt0om5IP9CNMNBkNBCOtr8uYMwercBX9Sc4nTvrQHnLJlDANsT880KG4MctD-bDl5G2Hpz-9ubUqWEfeQaeui_MsnElmhAL_gjWFsapwR1x11EUdBSAoIU_OEKzhkv1xADQCQVu0WIDtCSDOXj8hKW_q5o-TxBgbCN2Cw1AmrgsdZOCEvYPXF64XwuZ9Zhg01Vg9zQ=w800-h187-no


Estamos atualmente na 4ª colocação do campeonato mas essa posição não deve ser duradoura pois ainda enfrentaremos os três primeiros e também o Nacional que apesar de não vir bem nos últimos anos sempre é um time muito complicado. Acho que se começarmos a marcar mais gols o time pode até brigar lá em cima mas do jeito que está o mais provável é que terminemos o Apertura no meio da tabela.

Nos promédios temos a quinta melhor colocação e estamos muito tranquilos quanto as possibilidades de rebaixamento da nossa equipe.

eGSfny1VFJ-NtzHbVYLWXhptQy5My6u7XQ7MZ_LV_FgjehPjrGsPifxTeJPJsBYqhE9v_hdESj740qPWvoHmV8TYATCyGhLDGcLOxJG_iuZIX-KPGGKbGM4E3teNLuzcshNJZ0KQNF_HpxaWqX1ThUGPsNFoUJhNznIssMzw8jZf7hz81uMiE6zjlKgADWkUNDUul_841zIh1Pis-eJgBQsuARSwVC5XGHKnwwsM7Q6EjFCuSKeXzPi0Fb8yuV9FhhKABcHuCc5CbdwnZq_MSbKaVlqf031s7JTM47P-H4m2rNkJ0lnOgz1pXCXE98yCiSXnXIJxwvjEDNSyptxRKzN7QSRuTkjm0z0CHcVGvPikAwEueh3IArsRrSdJ3DVN3GupKFa8NfvQVt3_RMVU9cp0qel2oHnT-mHn1PWCl12BtFHOJg9Fo2v8xoeDE12cqPBsd7iHSFESp0pt39VKdYzUS5FU9d6veg04H3fVjRXZsOi7lAI4q_3pCyv7AzXAlWCVs-8_t_LfBTm6RiDtkqSDVDaHbrd_oLjSVdlX9DVt5s3RQHwHXPLDt91dly071sb_WyR_VPTddkwk9ZrgbFbu8B0040yijNhCRj6GkN1pjPokygqa8OOeLYMR_O8sToGM47DxhiZel3BDJ4p_dthOuwOc4mZtDg2AdBg91w=w800-h440-no
Promédios : Estatísticas
 

O ELENCO
K4odT7KRaUSKYB0uqvP9p8N8RFFWDmQ1JdMLSXkIVHhbF7mkKqsufC6cn1rgW7-wy0vMstE161zOAUg44TlRLPdnI8EtQXpVlnB1j8xWMTgmxvgs8bE2GnQ0cM1eyLhouQDsw6fpYjxFGab6B-XSO3h9qheAOlVioNVWcvGfChsmDo9_vY-UoUXJB83EmwyzI9xIKZg18xAGsV-MgYb-hQluc7tSk_iKPI6ZiyiF7xvlwIU-BDBLTX0SdwzZXYedHsYZUxJs9qDgbVYWoouZ2aohUDCUuAuWB3UykwSFh_docKNS26V81zgQnQJGJOkVMUT9ESuZzYMy-Ce9wxTlk333k9v2Ks87Jpsa1WKzwi8Idd3USG13rcya0Raq74-eB8V7rkmgT2FtxEy1Qwo_gbSVfL7novJTt5Pk1xzx5fexL4xsYEuFjJBsT_6-kwE1C6tTsFucVO_WKTmLXpN8wqE4frKjJhUtFKjCZQ-r1ZhJAmj3ZdxYYh45uixVnE14s31CLdTYmur4JiohVMVxSnBXbFQ19XpMJzJM44DaJIh5-ggbWLZG_vDJQgQQK2AD5OZoq1pwm6A141IqQQuRArDv9qJM2_j1rZ9a96K5ZE70mQ992Rlzac3VBJUzYHJggUPfTP-SLHzoNDQLFC-t_sqCYAajzvOnIUtHV6P3iQ=w800-h10-no

-IGLBEyy686UQ-Z1LjHOS-swVbCdJvlbw7-g_O1tljJxnBellcAMLwJmf1lV68IPxel1ktGbmQTpxqF3lC_f-hSiizG0qqfsQoMVNAsJPwJapzdwJglSVN2cnC591BCd0ZllHHJCcFRr7nVrXdqSkvNeDJKySiFb6KZi5yMsxQTvZ3K9UcWisD-YgZSRE8YZV60EU_OnMkE4eL4DwYipSksQx-bgdxJyKKz4jpR_008aBJ9ufxFqDglh_5Empc2xzEKbPziQ9mABNUo-a1iKxHZXGmNfEPM6wwrB4mhPY6a5MtSH48KOxapOq8EwW1jaEzhW-zA6GRQtogWVaH4Tikp5aMRmkbGYN0aL00_c9QUrXUnXrc1FlxD_lyXkNZ96B5Z33Mw5N-k172ZmHWV7IvzNkrff96OPCVVefBhxPH1UOzdPb1LeqjzgUpHfQTdzjr-jwpyKMxolFKipqba97NikXZ42aYCH5nrcDanrtzaUoTpTNNP2odQvwmsdlwupUimroGs-_T3KEfkN2SJrQ4mYfSqKgy8wruo3MORWlZVlNwiv3eYA_TTlfVq7H_UDdgjygQyt2ji5oj3t1Yn00TB1lPSvqvVkw3j9xp8Aj66W1qxoE-aBbCgMEJNc-3Sj5WhNAJkopgsywuxgDNYI5shbGeENtreZw8OyBRhgSA=w800-h578-no


O grande destaque do Rocha e do campeonato já que ele lidera a estatística de classificação média da competição é Sebastian Cal, o jogador veio aos 45 do segundo tempo e vem mostrando todo o seu futebol, já penso em como continuar com o garoto em definitivo. A grande decepção do período é Hyoran mas dele falarei na seção de táticas logo abaixo.

A TÁTICA
K4odT7KRaUSKYB0uqvP9p8N8RFFWDmQ1JdMLSXkIVHhbF7mkKqsufC6cn1rgW7-wy0vMstE161zOAUg44TlRLPdnI8EtQXpVlnB1j8xWMTgmxvgs8bE2GnQ0cM1eyLhouQDsw6fpYjxFGab6B-XSO3h9qheAOlVioNVWcvGfChsmDo9_vY-UoUXJB83EmwyzI9xIKZg18xAGsV-MgYb-hQluc7tSk_iKPI6ZiyiF7xvlwIU-BDBLTX0SdwzZXYedHsYZUxJs9qDgbVYWoouZ2aohUDCUuAuWB3UykwSFh_docKNS26V81zgQnQJGJOkVMUT9ESuZzYMy-Ce9wxTlk333k9v2Ks87Jpsa1WKzwi8Idd3USG13rcya0Raq74-eB8V7rkmgT2FtxEy1Qwo_gbSVfL7novJTt5Pk1xzx5fexL4xsYEuFjJBsT_6-kwE1C6tTsFucVO_WKTmLXpN8wqE4frKjJhUtFKjCZQ-r1ZhJAmj3ZdxYYh45uixVnE14s31CLdTYmur4JiohVMVxSnBXbFQ19XpMJzJM44DaJIh5-ggbWLZG_vDJQgQQK2AD5OZoq1pwm6A141IqQQuRArDv9qJM2_j1rZ9a96K5ZE70mQ992Rlzac3VBJUzYHJggUPfTP-SLHzoNDQLFC-t_sqCYAajzvOnIUtHV6P3iQ=w800-h10-no

buxth03qF7e59sjOtg8SsudjHGRtXsg1pFwFOp0DUjlVDN4K_SSITCI1TL99Mf8o7E0FFwmkObFG7kr5KZ2_MpqqAwdBvulQGCazJxVKX0sN8LNGOY7SlZujfnp8fvIsGbHUcGIpOnofQUD1pFiPc3BLXTQsP3kChVLqdnyNlIsB3T3JLy8JhizqFyWclnvvL5IRaYaZJio9PSoaOhGXqmslAA9mH9MyI74n7-D5-IRVESSQ0M42PINQYMANO88Lz5MIjVAzw0i6nUa2FzLYDgC-YzviFG8A_WL0WtToNssv057vxipaWEuDnhe2-TvrixK0K3qN9WNYPwAaesSNSnXAs9nKVuPpYjzi8lYFXAP9xGD3dxhLPWNcdEKvDiMIeQEp8xAaa5Rq4UIPA8u4rXM7JEAd69OIdJhCCXz1yRdomBIcliL1Q7kEPjzIFS85XVxRxla1qC0i_TD8iNCNxpwIXp3sX4JnIlO06wpMuL-a1jMoc5rLHRvZAi7lyGxSD_sa-azhELRhAJpBmviA0XwLtcYFZKL33Y6ykbX9z2edNRlqLWcyCbWKKQX0Y36AoSqzmcv46O_AFlOEr4C3CgolRaZNoujitdvAhNqWnvZhdPNpvLkVSAl4vveZZhlWXzCH69zt20j3y01GUKiKCk4AbBTUB7vn3XrNhTlsLw=w800-h379-no


A decisão de alinhar a equipe no 4-4-1-1 tem relação direta com o que eu quero para o jogo do Rocha, eu quero que o time rode bastante a bola de uma ponta a outra e que os laterais sirvam de opção de passe a todo o momento. Mas estou tendo um problema que é o jogador que deveria ser o ponto de ligação do centro com as pontas não vem jogando bem, Hyoran quando recebe a bola não consegue ter a visão para abrir para algum lateral livre de marcação pois os pontas infiltraram ou achar um ponta infiltrando pois a marcação foi no lateral. Esse um depois da linha de quatro jogadores no meio de campo era para ser meu jogador chave e infelizmente ele não está conseguindo, o insucesso dos atacantes eu tenho botado muito na conta de Hyoran pois ele não tem dado os passes que deveria mesmo eu tendo mudado a função dele para Camisa 10 de forma a tentar deixar ele mais livre em campo para fazer o que sabe de melhor.

Estou num grande dilema ofensivamente para os próximos jogos, se recuo o Hyoran formando um 4-5-1 de forma a deixar ele mais frente para o jogo ou se tiro ele do time e passo a jogar no 4-4-2 dando espaço para Mendieta jogar junto com Pereyra.

Na fase defensiva eu acho que o time tem se portado bem com as duas linhas de 4 e com dois meias centrais com tarefa defender, mesmo tomando gols em quase todos os jogos, para mim a sensação é de evolução.

 

Citar

Galera, dei uma mudada na forma de trazer os jogos, eu particularmente prefiro trazer como era antes mas me consome bem mais tempo escrever cada jogo individualmente, desta forma de agora posso jogar todos os jogos e depois uma coisa ou outra de cada de jogo. Os primeiros jogos vocês podem perceber que estão bem detalhados mas é porque eu ainda estava escrevendo depois de cada jogo, os últimos já são mais diretos pois foi quando eu mudei a forma. Espero que não atrapalhe muito quem já acompanha o save. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a forma de narrar jogo a jogo, mas se assim te permite levar o save mais rápido, ok. Não é um problema também essa forma.

Boa campanha até agora no campeonato nacional. Mesmo que ainda venha a cair uma posição ou outra, está indo bem.

Já na Sul-Americana, uma pena a eliminação. Agora, vai ensinar esses jogadores a chutar penalidades. Perder por 2 a 1 é inaceitável. Fora isso, me chamou a atenção que tu deu a entender que tua equipe jogou melhor. Mas vendo as estatísticas, deixou o adversário criar cinco meias oportunidades, eles finalizaram mais... Enfim, me parece que a tua equipe é que esteve no lucro indo até as penalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Danut disse:

Eu prefiro a forma de narrar jogo a jogo, mas se assim te permite levar o save mais rápido, ok. Não é um problema também essa forma.

Boa campanha até agora no campeonato nacional. Mesmo que ainda venha a cair uma posição ou outra, está indo bem.

Já na Sul-Americana, uma pena a eliminação. Agora, vai ensinar esses jogadores a chutar penalidades. Perder por 2 a 1 é inaceitável. Fora isso, me chamou a atenção que tu deu a entender que tua equipe jogou melhor. Mas vendo as estatísticas, deixou o adversário criar cinco meias oportunidades, eles finalizaram mais... Enfim, me parece que a tua equipe é que esteve no lucro indo até as penalidades.

Obrigado por compreender.

Sim estamos no páreo mas ainda não enfrentamos os melhores.

Não pude acreditar em tantos pênaltis errados, acho que a equipe ficou nervosa hahahaha. Não consigo explicar direito mas sabe quando você vê o outro time chegar mas sabe que não vai resultar em gol, no primeiro tempo foi assim a La U chegou muito mas a gente sempre aproveitou os contra-ataques. No segundo tempo fizemos o gol de empate e eles vieram para cima mas foi a mesma coisa, Giraldo estava muito seguro e lá para os 25 em diante começamos a empurrar eles e tivemos algumas chances claras de marcar e eles não. As estatísticas de oportunidades claras e meia oportunidades eu sinceramente não levo muito em conta por que várias vezes eu achei que quase fiz um gol e o FM não computou então eu acho isso meio relativo. Sobre finalizar mais eu acho que no primeiro tempo eles nos agrediram muito mas era nossa estratégia deixar eles jogarem e tentar uma ligação rápida para o ataque. Só pra não dizer que sou louco e estou brigando contra os números, aqui tem uma imagem das finalizações da La U na partida.

Agora pensando melhor e olhando melhor as estatísticas eu acho que o empate foi justo, mas meu sentimento assim que acabou o jogo foi que deixamos a vitória escapar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você voltou a postar.

Minha expectativa com o Rocha é que melhore de desempenho com relação ao campeonato passado e por enquanto está indo bem. A eliminação na Sul-Americana era previsível, mas o Rocha fez uma boa eliminatória e quase seguiu adiante.

Eu não gosto muito da narrativa jogo a jogo, acho que torna a leitura do post muito cansativa e se levarmos em conta que temos vários tópicos para dar atenção, o melhor é uma narrativa mais ágil e nesse caso, prefiro essa forma que você adotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que tristeza essa eliminação. Aliás, depois das ultimas atualizações do jogo, tenho percebido um número anormal de perdas de pênaltis. Não sei se é impressão mas vendo teu jogo de 9 apenas 3 foram convertidas!

Como muita se fala por aqui, importante é você fazer sua história de uma forma que seja boa tanto em termos de jogar quanto de contar. Se foi necessário uma melhor adaptação nesse sentido entendo que é algo perfeitamente normal. Eu gosto dos jogos mais detalhados mas não acredito que a mudança tenha atrapalhado na qualidade da postagem.

Sebastian Cal chegou aos 45, sentou na Janela e está fazendo por merecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ggpofm disse:

Que bom que você voltou a postar.

Minha expectativa com o Rocha é que melhore de desempenho com relação ao campeonato passado e por enquanto está indo bem. A eliminação na Sul-Americana era previsível, mas o Rocha fez uma boa eliminatória e quase seguiu adiante.

Eu não gosto muito da narrativa jogo a jogo, acho que torna a leitura do post muito cansativa e se levarmos em conta que temos vários tópicos para dar atenção, o melhor é uma narrativa mais ágil e nesse caso, prefiro essa forma que você adotou.

Opa estou me ajeitando para manter pelo menos um post por semana.

Pois é, eu penso em brigar por um dos turnos mas não sei ainda já estamos prontos, por que apesar da boa temporada passada as estrelas de CA da maioria dos jogadores caíram um pouco, não sei se foi por que a divisão ficou mais difícil ou meu elenco melhorou e alguns jogadores baixaram suas notas.

Valeu por opinar, eu particularmente prefiro o jogo a jogo pois acho que fica mais organizado mas realmente acho meio cansativo de acompanhar e também de montar o texto.

Obrigado pelos comentários!

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Putz, que tristeza essa eliminação. Aliás, depois das ultimas atualizações do jogo, tenho percebido um número anormal de perdas de pênaltis. Não sei se é impressão mas vendo teu jogo de 9 apenas 3 foram convertidas!

Como muita se fala por aqui, importante é você fazer sua história de uma forma que seja boa tanto em termos de jogar quanto de contar. Se foi necessário uma melhor adaptação nesse sentido entendo que é algo perfeitamente normal. Eu gosto dos jogos mais detalhados mas não acredito que a mudança tenha atrapalhado na qualidade da postagem.

Sebastian Cal chegou aos 45, sentou na Janela e está fazendo por merecer!

Então foi triste mesmo pelas circunstâncias que se apresentaram no jogo. Sobre as penalidades para mim sempre foram mais ou menos como na vida real então sei te dizer. Agora o que você notou foi no FM17 né, eu estou jogando o FM16 ainda. Ainda sobre as penalidades o time estava todo nervoso no fim do jogo e acho que isso pesou, fora que a maioria dos jogadores nunca tinham jogado uma competição internacional ainda mais contra um time de renome.

Valeu por opinar Ademar, como disse para o gg, prefiro o jogo a jogo mas por enquanto não vai dar hehehe.

Rapaz, o moleque me surpreendeu, chegou para ser reserva e hoje é titular absoluto e olha que quase não veio. No começo da janela eu fiz proposta por empréstimo a ele o Nacional aceitou mas ele não quis vir, depois no último dia tentei e até fechei a contratação mas aí faltou ajustar o orçamento e fiquei pensando se valeria a pena, no fim das contas ajustei o orçamento e o resto é história hahahhaa.

Valeu por acompanhar e comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eliminado mas pelo menos lutou até o final, nós pênaltis foi o pessoal que ficou nervoso (como você mesmo falou) ou os goleiros tiveram sua parte nisso?

Você já usou o Hyoran como armador avançando, e que na função de camisa 10 para min o jogador precisar ser muito bom para não dizer acima da média.

Sobre a narrativa acho a mudança boa, assim fica uma coisa mais prática para os dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está autorizado te chamar de Jio ou devemos chamar por Diogo?

De uma forma geral, estou contente com a evolução do Rocha. Acredito que essa temporada será importante para ver em qual escalão o clube está dentro do futebol uruguaio, apesar de acreditar que você conseguirá seguir evoluindo temporada após temporada.

Uma pena a eliminação na Copa Sul-Americana. Você realmente acredita que mandar o jogo em outro estádio foi decisivo? Teria sido mais importante se preocupar em treinar pênaltis, porque marcar só um gol... brincadeira hahaha. Infelizmente teve que jogar em outro estádio e teve azar nas penalidades.

Por mim, pode segui atualizando conforme for melhor para você. Siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, bruno introvertido disse:

Foi eliminado mas pelo menos lutou até o final, nós pênaltis foi o pessoal que ficou nervoso (como você mesmo falou) ou os goleiros tiveram sua parte nisso?

Você já usou o Hyoran como armador avançando, e que na função de camisa 10 para min o jogador precisar ser muito bom para não dizer acima da média.

Sobre a narrativa acho a mudança boa, assim fica uma coisa mais prática para os dois lados.

Cara, os goleiros até pegaram bem mas na minha primeira cobrança o batedor chutou a bola lá na lua kkkkk

Eu usei ele como armardor avançado nos primeiros jogos e ele ficou sempre muito vulnerável a marcação. Ele não conseguia se desmarcar e nem fazer o giro para ficar de frente pro gol. Como camisa 10 a ideia era deixar ele mais solto em campo mas não surtiu efeito também. 

Obrigado por comentar sobre suas preferências. :)

11 horas atrás, guigasparotto disse:

Está autorizado te chamar de Jio ou devemos chamar por Diogo?

De uma forma geral, estou contente com a evolução do Rocha. Acredito que essa temporada será importante para ver em qual escalão o clube está dentro do futebol uruguaio, apesar de acreditar que você conseguirá seguir evoluindo temporada após temporada.

Uma pena a eliminação na Copa Sul-Americana. Você realmente acredita que mandar o jogo em outro estádio foi decisivo? Teria sido mais importante se preocupar em treinar pênaltis, porque marcar só um gol... brincadeira hahaha. Infelizmente teve que jogar em outro estádio e teve azar nas penalidades.

Por mim, pode segui atualizando conforme for melhor para você. Siga em frente!

Opa, pode chamar do que for mais fácil hehehe, 

Cara também concordo com você, na temporada passada pode se dizer que fomos uma surpresa e já nesta temos de nos afirmar como um time médio e quem sabe para as próximas brigarmos com os grandes.

Eu acho que foi determinante no sentido de que teríamos mais público, no media na primeira divisão já é de 3500 e jogando em Maldonado não conseguimos levar mais gente que isso, certamente no Mario Sobrero teríamos mais pessoas que a média.

Sobre os pênaltis nem sei o que falar, antes das cobranças eu achei que íamos ganhar por estarmos jogando com torcida a favor.

Obrigado por comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Fala Diogo (Jio?, hauhaua) desculpa a demora para respnder, só tive tempo para parar aqui hoje, mesmo fazendo visitas esporádicas =D

Em 17/03/2017 at 22:27, DiogoHernandes disse:

Então dos contratados dois são acima dos 26 e um com 25 anos, os outros dois são mais jovens. Sobre não contratar jovens isso algo que defini desde o início do save, que para alguém vir ele deve chegar para ser titular ou reserva para alguma carência específica do elenco, não quero tirar o espaço dos jovens criados no clube, o Horácio subiu muito por conta disso e acho que já na próxima temporada devemos ter mais jogadores ingressando no time principal, sei que atrasa um pouco o desenvolvimento do clube mas é bem legal saber que quem ta subindo veio da peneira do próprio clube. Ainda sobre as contratações eu não pesquiso jogador na barra de pesquisas então estou sempre preso ao o que meus olheiros acham ou o que os agentes me oferecem.

Pois é né, estamos tentando ganhar algum dinheiro mas tá difícil.

Sobre sua dica, eu a utilizo sempre, mas tem vez que ele some e no dia dos prints eu nem reparei, mas no dia a dia para jogar eu sempre utilizo marcação de atributos chaves.

Fala Diogo (Jio?, hauhaua) desculpa a demora para respnder, só tive tempo para parar aqui hoje, mesmo fazendo visitas esporádicas =D 

Entendi seus pontos sobre os jovens, faz um certo sentido se essa é a filosofia do clube. Bom que a base vai ser predominante comparada aos outros jogadores, é uma boa perspectiva para o futuro, bacana! 

Realmente nos prints naõ apareceu, uma pena, pois facilita demais para enxergar a qualidade do jogador. 

 

Continuando...

Realmente uma pena a eliminação na Sul-americana, mas como foi dito, o time lutou bem e não se entregou, essa garra é boa e  típica dos pequenos da América do Sul (os times brasileiros que o digam, sofrem na mão de vocês...)

Em 18/03/2017 at 17:40, DiogoHernandes disse:

Estamos atualmente na 4ª colocação do campeonato mas essa posição não deve ser duradoura pois ainda enfrentaremos os três primeiros e também o Nacional que apesar de não vir bem nos últimos anos sempre é um time muito complicado.

Tenha mais fé no time! Huahuaha, tô brincando. Achas mesmo que o Rocha não tem chances contra essas equipes? Digo, você consegue analisar os elencos e dizer que o seu é inferior?

Em 18/03/2017 at 17:40, DiogoHernandes disse:

A TÁTICA

Um pitaco, dois na verdade. Quando jogo com apenas 1 atacante centralizado e com pontas, gosto de utilizar "Procurar sobreposições", dessa forma os laterais sobem e dão sempre opção. Acredito que dessa forma você consiga ter mais gente no campo adversário e dar mais opções de passes para o Hyoran, assim você tira um pouco o peso nas costas dele de dar bons passes para os atacantes e divide o fardo com os pontas e laterais que se apresentam mais. Se o atacante tiver uma boa presença, muitos gols podem surgir.

Outra coisa, jogando com 2 atacantes eu consigo ver um rendimento maior do meu armador do que jogando apenas com 1 atacante. Não sei isso se encaixa dentro do seu elenco, mas como disse que está tendo problemas, de repente vale a pena tentar.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, andrefraga disse:

Realmente uma pena a eliminação na Sul-americana, mas como foi dito, o time lutou bem e não se entregou, essa garra é boa e  típica dos pequenos da América do Sul (os times brasileiros que o digam, sofrem na mão de vocês...)

Hahaha pode crer...

10 horas atrás, andrefraga disse:

Tenha mais fé no time! Huahuaha, tô brincando. Achas mesmo que o Rocha não tem chances contra essas equipes? Digo, você consegue analisar os elencos e dizer que o seu é inferior?

Eu acho que não temos, nos meus bons jogadores a média de seus melhores atributos são 13 mais ou menos, raramente eu vejo alguém com atributo maior que 15 e quando os tem são um ou outro atributo só. Nos principais times adversários, eu diria Liverpool, Dep Maldonado, Peñarol, Nacional e Defensor é fácil encontrar jogadores com vários atributos em 15 ou mais. Mesmo assim acho que Liverpool e Maldonado eu ainda consigo brigar se jogarmos os dois times nos nossos melhores dias, agora contra os 3 últimos só acho que ganho se eles bobearem ou eu aprontar alguma surpresa para eles.

Dei uma olhada na tela de comparações e vou te mandar uma analise rápida: Lideramos a liga em um único atributo que é o trabalho em equipe com média 15. Depois temos na aba de goleiros os atributos chute e arremesso como os piores da liga. No total temos 10 atributos entres 5 melhores do campeonato, 18 atributos entre 6º e 10º e 13 atributos entre os piores do campeonato.

Tudo isso levando em conta que nesta temporada eu acho que eu aumentei a qualidade do time muito significativamente do que em relação as temporadas anteriores. 

Eu acho que estamos no caminho certo mas ainda somos inferiores, juntando isso com o fato de que não sou dos melhores treinadores da área fica difícil concorrer com esses 3 times hahahaha.

10 horas atrás, andrefraga disse:

Um pitaco, dois na verdade. Quando jogo com apenas 1 atacante centralizado e com pontas, gosto de utilizar "Procurar sobreposições", dessa forma os laterais sobem e dão sempre opção. Acredito que dessa forma você consiga ter mais gente no campo adversário e dar mais opções de passes para o Hyoran, assim você tira um pouco o peso nas costas dele de dar bons passes para os atacantes e divide o fardo com os pontas e laterais que se apresentam mais. Se o atacante tiver uma boa presença, muitos gols podem surgir.

Outra coisa, jogando com 2 atacantes eu consigo ver um rendimento maior do meu armador do que jogando apenas com 1 atacante. Não sei isso se encaixa dentro do seu elenco, mas como disse que está tendo problemas, de repente vale a pena tentar.

Boa sorte na continuação!

Então, logo na primeira temporada de save eu utilizava esta instrução, mas aí recebi uma dica do @ggpofm (Seria legal você ler esse post, e talvez o anterior)para eu procurar como realmente funciona a instrução e acabei desistindo pois uma coisa que sempre quero no meu time é meu ponta esquerdo infiltrando como um atacante na área. O que percebi do Hyoran é que jogando na linha meia atacante ele recebe muito a bola de costa para o gol e com os pontas mais ou menos na mesma linha, amanhã deve ter atualização e você vai ver que eu recuei ele para a linha de meias centrais e ele passou a jogar melhor pois assim tem os alvos a sua frente e não mais ao lado, sua distribuição melhorou muito embora ela ainda não tenha sido tão decisivo como eu gostaria.

O elenco desta temporada foi planejado para jogarmos com dois atacantes ou com um, nas temporadas em que joguei na segunda divisão só joguei no 4-4-2, quando subi eu desisti pois não vingou nenhum jogador ao lado do Pereyra, mas a ideia dessa temporada era voltar a jogar com dois atacantes em algum momento. Mas quando comecei a montar as táticas para essa temporada eu queria muito um time forte defensivamente pelo meio e que abusasse de jogadas com os laterais e pontas, então necessariamente eu estipulei ter os dois laterais em atacar, ter dois pontas, ter dois meias em defender e um armardor. Com isso não sobrou espaço para 2 atacantes, mas vou te dizer que os laterais em atacar tem sido meu calcanhar de aquiles e já estou pensando e rever essa filosofia tática, o que é uma pena pq na minha cabeça funcionou direitinho contra quase todos os tipos de situação hahahahaha mas na realidade as coisas são diferentes.

Care me desculpa os textões e por trazer coisas que você nem tinha perguntado mas quis aproveitar que estava com um tempo livre e te dar uma resposta bem completo. Espero não ter incomodado. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doída essa eliminação da Sula hein? Ainda mais depois do bom jogo da ida.

Ao menos o time vai bem no Nacional, graças a boa fase do Cal, um bom achado nessa janela.

Sobre o Hyoran, lendo toda a situação em torno dele fica a dúvida: não vale mexer nas instruções individuais para o jogador? 

Vi que você testou ele de meia central nos jogos que ainda trará para o tópico mas enfim, só fiquei com isso na cabeça rs

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Sem problemas quanto aos textões, eu mesmo sou um que não consegue escrever pouco, heheh.

Entendi seus pontos, bom, então agora é aguardar e ver o desenrolar das coisas.

Abraço e boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, vinny_dp disse:

Doída essa eliminação da Sula hein? Ainda mais depois do bom jogo da ida.

Ao menos o time vai bem no Nacional, graças a boa fase do Cal, um bom achado nessa janela.

Sobre o Hyoran, lendo toda a situação em torno dele fica a dúvida: não vale mexer nas instruções individuais para o jogador? 

Vi que você testou ele de meia central nos jogos que ainda trará para o tópico mas enfim, só fiquei com isso na cabeça rs

Boa sorte.

 

Fala Vinny, tudo bem? Fiquei meio triste com a eliminação sim, mas já era esperado. Sobre o Hyoran, ano passado ele veio bem jogando como armardor avançado pelo centro e quis buscar isso novamente. As instruções individuais eu procuro não mexer muito então por enquanto eu não estava cogitando isso mas é um bom toque que você me deu e talvez valha a pena observar isto.

Obrigado por comentar :)

3 horas atrás, andrefraga disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Sem problemas quanto aos textões, eu mesmo sou um que não consegue escrever pouco, heheh.

Entendi seus pontos, bom, então agora é aguardar e ver o desenrolar das coisas.

Abraço e boa sorte na continuação!

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pptLBQZyPOoeBCoMM1lg15WgXmyR-4TLdKsNBIvp


NOVEMBER RAIN
FmVb6oq1IwNMSftboQ_XqqCXE5BQ-nm0Iix_XyFV

Iniciamos o mês de outubro com uma boa vitória por 2 a 0 contra o Montevidéu Wanderers onde fizemos os gols com Pereyra após cruzamentos pela direita e Urrutia e depois de Cal. No primeiro tempo Hyoran novamente não vinha bem e decidimos por recuarmos ele para linha dos meias centrais e alinhamos um 4-5-1 em linha, no segundo tempo ele foi muito bem e acabou com média 7,5. Na rodada seguinte quis enfrentar o Peñarol propondo o jogo e me dei mal, 2 a 0 para eles. 

No último o jogo do mês enfrentamos o Cerro e logo aos dois minutos mostramos nosso cartão de visitas com um ótimo lançamento de Fernando Lima para Pereyra fuzilar para o gol. O jogo foi bem disputado com chances para os dois lados mas quem aproveitou no início do segundo tempo fomos nós, Urrutia fez um belo cruzamento e o zagueiro deles na tentativa de cortar a bola com um carrinho acabou empurrando para o gol. No fim do jogo depois de tanto tentar o Cerro conseguiu seu gol dando números finais a partida. 2 a 1 foi um resultado bem justo.

BlLx2jigK4bbngFuulwe4JjL0OpQFP0qybDWTJIe_u-am8qYRdCLCgdSOqb184fE1V_5uVOmyfwtTgLveIhkRSgPGQTOv5B4He8U_FhhbMwEetwxgIEj78Unu3AJKp2_Me6yeg_YxJcHb3F99L_Aay79UDwDeryUCCLkla_pzWhFaeEZWDK7GC0mhp6WYQ_O1d-fFH_6UJbbVvuQgpXEIc9ttsDasabr10Z9srrRsfiiYE7g59EiypcNULthoQwBx5853nsA3J_Nt0XGnGs-ma2rT2h9uQ48JrwrDZje37d3FQYP16B0JrdJaQGYah39uO-I7R7JYJHOBI4jd7hYXyy153ZFWD2gOIUH8BXTfoZpSQ7cR8c_ptpGpeNOM6mLRlwSdxRqcV1Fa19Cwz-bjZNaUeiUciEz9vZR21NyuzFE-TydkDMNkXZM5h6lpKgT79p5yFa8wYbX6f9IoFa_boyv9BgW6GeifDo02fuVTF17tXwAaRCZnIix29Unx123QEO1DNls1MSdzS9Y_iizahWb2aqA51BrKDambVsOWJgJ7QjU7_lljOpK7RkVtFwj5VOUgtthTrJS7gQv-BMjb6qS5tlN46L5WbG018GIsHZn0PqVoU_K8urTYMWaYBblPeGk6RdbIo0sNyo63VaHuBXA-YLVtjjQcucZF8CqNA=w800-h366-no

 

Sabíamos que o mês de novembro seria duro e após a partida contra o Peñarol estava decido a alinhar o 4-1-4-1 contra o Nacional mas após um tropeço do Peñarol e dos times de cima eu fui para jogo contra os tricolores para buscar a vitória já que em caso de sucesso ficaríamos a um ponto da liderança. Minha ambição matou minhas chances de pontuar, não conseguimos propor o nosso jogo e eles aproveitaram muito bem o fato dos nossos laterais jogarem tão avançados. O 2 a 0 foi pouco perto do que eles apresentaram. O sinal de alerta foi ligado quando perdemos para o Fénix por 2 a 1 em nossa própria casa e deixei bem claro aos jogadores que foi uma vergonha perder para um time recém promovido.

Como bem diz a música, “...it’s hard to hold a candle in the cold november rain.”, não tivemos um mês fácil até aqui e ainda defrontaríamos o Defensor Sporting que para mim é o time mais forte do Uruguai atualmente. Tomado pelo medo de perder a terceira seguida alinhei o time no 4-1-4-1 na esperança de nos segurarmos lá atrás e quem sabe conseguirmos algo do jogo. O Defensor nos massacrou no primeiro tempo mas o placar em zero nos animou para continuarmos nos segurando só que no segundo tempo abrimos a porteira e perdemos por 3 a 0.

lNFF_Q7ZFLPhlvuNkkVidsqIaWgakHb3JxPufpfDZcd9PkbnQzvSQTW6nGtTAc8K9osjmbFQ6K0ZwzI3FykOIev1xuxU0rLFw7bZkHuJNSEHmWgUWQTWrKflxNMAvfQPM23cRBJNXNE4qxWyxIdwvbWuK3s_UUyvElahcfi1uE3eXqv0WVWpxeskxXDHFaKoPFaP3JI0Sbv8utGVrdWNqurQpwfnqfG_mfz39FArwILw26jwOWY2GWcngY7Vz6765fMeQX30DImq3WfQeCcIRuqW-KpKBkg_qM3caU0AIxnquujFpBhvlkpRvO2o18W9APUATHLDvYak1FbN7ESmddkiB5IR-VlU-mwA2J6f9bPQ1uuq59q8wQ25ATzpAU-j8hXFr7unUvtuI7TbPyT3Z4xfv9B27LukvW5wL5FV1gjjRc3YnlXAcPaN1sNQ5SbhKX3nj2DIrQhxU31RZu9-McMkBiofFcGJapg1aMe0ltEVa55Bst18ht9YwWNBv9-_ia9wYT5OVA2oKZiwvSIAhaByzfsqXJqnWURVLI82DvSVAEsYFjNE7tCaR5uKYcqAj2dTZLs28utSlvgDgIzSOnW4L4zHA7NtqoCEqdes1NzggS7aam331GboP2PX8AFfR9IWDh62f1Th-JgiSVOTmXG8Nv4OfKpohnXsGBvKvA=w800-h366-no


Com o terceiro revés seguido despencamos na tabela e podemos cair ainda mais caso as vitórias não voltem. Depois dessa série negativa estou praticamente dando por encerrada quaisquer pretensões no Apertura já que em Dezembro enfrentaremos terceiro e quarto colocados fora de casa e em sequência. Nos promédios ainda estamos bem tranquilos tendo a quinta melhor colocação na tabela.

UsfmsBhbbpWZyyW1toQz0T3nCTZOGTPpJVjbJhf4catqi0ODzg4i8SnfdBb-CsZYotQE5r9qBxae1fmWGwb4rJca6xQ9jpgAsI-YiLdpbIOYhfDTQ4-_xb2lBkA9CgfB_TSOLdsnWEGQpnl1cbKSWUUlBrsmzCWaMFZMl8uv9YEcJ_3esxMO2G9AAIPLKMF9hMulSVF9lZB7KziZ_O7JeX9Q8IzS8V0XSxv1STlQpFLEfWqon2kfeP5zmC0OpcCASp_W4nUk4uxVHvHLAHGgjwnQkt_RiSvTmUzy1yV6ubMZDjDuLoa-dDhyOSWdqdEt4hb589LUAK-kTJQeqG99kxfkHuzKukT8xCLwcf7zwh7NbqqGYfj_mMj9YAtza5ZSwN_3-DbaZWC7yVao487agGe_3qI7F11qlkv1lk3vvLW-q8UePEv7gFn5t1-B_YPhtRQ7ZjOeaqbzcaWgYcBP3IyvNDYQ4ESOkg83SMOQjf1ra2fLhD2KE7CPRmXUrXt_ApeWbITpOnX9JcuJAUchKv-nibk5GF3yoxCCV6YOA-EDRG_18AadGmrxjx-s5k9MQDLA3qZJcYD5els1jdSx7BJ2oYwmzMbANbxoMyee1LQTMUw_lMUDiIR8pRMfhERWujWAmlCm0QdO45OOtArfRVuVHJvNityGSG0ntK7VOg=w800-h447-no
Calendário : Promédios : Estatísticas

A COMISSÃO TÉCNICA
FmVb6oq1IwNMSftboQ_XqqCXE5BQ-nm0Iix_XyFV

Não fiz nenhum pedido para a direção sobre aumentar o nosso número de staffs mas logo no início desta temporada ela me disponibilizou algumas vagas e só agora consegui preenchê-las através dos anúncios e hoje temos um dos melhores corpos técnicos da liga. Contratamos também um olheiro e ainda estamos de olho em mais um para esta temporada.

17W-segQMZflVzef4zjCbdf0AN1dLJLAwR3DcTYRYzPcXp5kEKG6xJGapw_n4Xl9voNjR1vfMU1U5HBbFNNYk7p-IEHCYds1aOacaTI6fYf84oSYilW4vX5aXU6H9HVW_IbOrNu3lh0XH_mA4rc1HGI8yTL8Gh56La79AHEIoq7ECXtIFKDL_Owr-nKmHBWijrBBHrO9dCXeeL7R6eIdRgEtXgSLySMsrOd38HcdS-AxPTu4EB3A9t42IHlNskibXTTfuvFgMTKltMFy9DDGjEWzeXxOaSvRrxWSnixSQzEyWvy3W9lsDKAgrEwdKRDjqpHS0xhiC7_r2TkqHret2mR5ysgCEISJYA0S2VYl77cQ8uqL72sCLm7f9y-xSZchyKekQPmScc0SMXzSIB4EGVBvofJYIw5rZlJhMaP7Jm-d-eSJdvK2wz0RzAMxMaRX65pNU7g6X7HMy6rI--NyaNanRXvGO5Q7x9q-f7xx89OCm9JPud2WLn5TGtUtEOavL3Elf6P_oVHI3kWJUCuiqvvEX0b8bsQjSPgRuUQhR3LqbfeZEJx1s-eFXzDvuFbkHnMfegSOtnO8hFQwjC5Lb0FLe6OGIQEUfL7RDB4ZP7tIo143aR5xyVldo4RbkXzAyTVxA6LLdrG-YVEDqZNJD36vrMa1DFxU0FNAxyYqJA=w800-h337-no

FfS0eECDjUc2Xf83rTNodY1mHZYK46OZP6FaLb_wyXmXIP7Qv6Mn0d9Ynz0MoM2XLO7MAiY9iigWzDHL_rJRoNBJOF8t-hNPuJJP2xJUpf7dxWiWou4Y1tPhylFMR7WPvpR4lEmJWU_3a76G-xy1p8rmcUFeXS5ULKypBk_D__290tTPW6Zs1f7vYYw8QMpIdLXE_Mnl8gJznu0jDo8LfkwO2UkW-wMOfYtmCSsbiFyaHWYhAUcFgnHH5xY5wCCIjQGPMyIU4QoIaD8c5BSji96kWiC4y8vl0z9wEKPyJmQjbJBbsu6eNUG_8gooSmZR7FK7J0yeeeDrElwzcWdgqCVER1Cl4rZqD1bHXs8nxoGBKnwEmceSDcblvxeWkCBE3r0iUYkf6BEGuK0F_c60UGYhNHUUAenJcDxr1OmJ8Rh6_IzklnR0za3iC0prs6TNcRRVrlNxBl_I-ANbt4nPjpwd6D4KjYxJPgyelqSbPhmQACukBU4LXC_rs0hXmJcTcGhdcDMXlohaUstDMbtrwOkmp9HUuJdxRJdIz6LYrz2pM5sPILng0U9_VFt6U4Cwk2h-dMwnR2rCdh4aOJsk2j2mxw94TuXJorW9Vd6tFYkYtssRBM6Dfhm-LnrLEFWTdaQlGwWE8UAtdEmq7VRZGpqKzOqMSEy9-2Pgvwnf_Q=w800-h48-no


Sou bem péssimo de memória e não lembro bem quantos cursos eu já fiz neste save, eu estou bem na dúvida se fiz um curso ou não fiz nenhum, já que eu não anotei com qual qualificação eu comecei o save hahaha. De qualquer forma foi bem surpreendente ver que meus atributos deram uma bombada da temporada passada para cá.

Ybrm9ue_Qz3zlrFeCcXvYQp0kA-7iY_XsufOvw4xhA8jwCfldRkOJ-5xrWBpv0q1S4midszxL7VgzZmA1ACBBfrnNEqtheweG1HwJGR0fjss5XSk_siiAKQDCvJ5Gpjk03JkYBAldM6t6BSzJmC4GcxBKfw90NIM5JLnWa06fJDJadjoWnnZSZybjI_VS0kLbK_LFyhwV_D5BjyZh27lsDxskjFD3HzU30nwxPCyDNzi8H976qiMZMp2H9JvtQSx-fwuPepC48ZytRNoAoFOIgFjgQ-lmoJjo8aKMERisM3Mf6thNb7alZy0Q1XdU2QmsDUHSmvp0FePVQQKEuBY7MfuZWwNU3tCPRTyyTGpJJBg615REm6vncNISKtPB1fnijvGCqXOKPlcwKGZZxWmBYFAR-ZCj9gi5tRDkVxOSecN312Mvm0XGg1oDNuO8AciSu9hxPL8qvAmtq9TcRR7qn1FTjc_ft44r0Yi0ZXzVoyche72ro7QwM_z9Jtb5gU7Ma1XLy-Sctbr-mig8XWGmS3qU-URWxyM_Ys6y-AUu5uZ3FoQxWORDHEdnX-qjufBy1vSJO3IOjpmEVkFCCUl2ysww4XwZL_vp03qQ3JU6xfSNsXRNytksC4cfipUCmkgQU4i_txOLjICCwC8fUZXMg23BrjjD5FiPZ1gxsOZeA=w819-h309-no
 

Spoiler

Galera não trouxe a seção de táticas nesta atualização pois não estou satisfeito com a mesma e pretendo usar os 3 jogos do próximo mês para bolar alguma coisa e trazer para cá alguma coisa mais pronta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar uma postagem antes. Rapaz a eliminação para a La.U foi normal, mas essas penalidades...De 5 cobranças acertou apenas 1.Dolorido, ainda mais com o time jogando bem. Quanto a postagem ser mais dinâmica ou jogo a jogo eu gosto de usar ambas. Tem jogos que merecem uma única postagem e os outros apenas uma citação rápida. A forma que está postando me agrada, mas esse jogo da La U merecia uma postagem solo pelo drama que foi a partida.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apertura parece não fazer mais parte dos sonhos do Rocha, mas a campanha não é de todo ruim. Talvez leve mais tempo para fazer a equipe crescer do que você imagina. Para mim que gosto de saves com dificuldade, isso é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá um começo de crise (ou a crise já está instalada?), a ambição (ter ficado a um ponto da liderança, fizeram os olhos brilharem, o famoso empolgou) ajudou a ti derrubar um pouco junto com o medo também, agora é tenta sair dessa fase o mais rápido possível.

Hyoran vai fica de meia central mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da derrota para os carboneros, o time entrou em parafuso, apesar da vitória contra o Cerro. É hora de fazer uma análise dos problemas e ver se é possível minimizar alguns deles para conseguir melhorar o nível no Apertura.

Gostei da notícia sobre a ampliação do número de funcionários no staff e do nível de sua equipe técnica. Agora falta só aquele up na área física do staff.

Outro ponto interessante foi o aumento de seus atributos. Se não me engano, além dos cursos, o fato de dar treinos faz com que o técnico tenha uma evolução nos respectivos atributos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de lhe dizer, mas olhando no editor do FM17, há configurações alternativas para onde o Rocha jogará. Ele joga no Mario Sobrero, mas tanto na Sul-Americana como na Libertadores ele está programado para jogar no Domingo Burgueño, mas em fase avançadas de ambas as competições ele jogará no Centenário. 

No 16 deve acontecer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Vou opinar uma postagem antes. Rapaz a eliminação para a La.U foi normal, mas essas penalidades...De 5 cobranças acertou apenas 1.Dolorido, ainda mais com o time jogando bem. Quanto a postagem ser mais dinâmica ou jogo a jogo eu gosto de usar ambas. Tem jogos que merecem uma única postagem e os outros apenas uma citação rápida. A forma que está postando me agrada, mas esse jogo da La U merecia uma postagem solo pelo drama que foi a partida.:)

Obrigado pelos comentários LC! Sobre postar um jogo só eu não sei se eu conseguiria passar muitas informações e até o clima do jogo igual você e alguns amigos sabem fazer muito bem, eu até escrevi um rascunho mas achei que ficou meio cansativo.

 

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Olá um começo de crise (ou a crise já está instalada?), a ambição (ter ficado a um ponto da liderança, fizeram os olhos brilharem, o famoso empolgou) ajudou a ti derrubar um pouco junto com o medo também, agora é tenta sair dessa fase o mais rápido possível.

Hyoran vai fica de meia central mesmo?

Então, com a tática normal fomos engolidos e com a retranca sofremos duas dezenas de chutes na nossa direção. Hora de repensar um pouco sobre o que fazer. E sobre o Hyoran ele melhorou um pouco como meia central, ainda estou estudando o que fazer com ele.

2 horas atrás, vinny_dp disse:

Depois da derrota para os carboneros, o time entrou em parafuso, apesar da vitória contra o Cerro. É hora de fazer uma análise dos problemas e ver se é possível minimizar alguns deles para conseguir melhorar o nível no Apertura.

Gostei da notícia sobre a ampliação do número de funcionários no staff e do nível de sua equipe técnica. Agora falta só aquele up na área física do staff.

Outro ponto interessante foi o aumento de seus atributos. Se não me engano, além dos cursos, o fato de dar treinos faz com que o técnico tenha uma evolução nos respectivos atributos.

Boa sorte!

Eu sabia que a sequência seria difícil mas eu espera pelo menos um ponto contra os 3 mais fortes e 1 vitória contra o Fénix. No fim só fizemos nossa obrigação contra o Cerro.

É que não tirei print do início da temporada mas evoluímos muito e acho que pelos por enquanto já está bom. Quando a diretoria me disponibilizar mais vagas pretendo ir para cima dos preparados físicos e de goleiros mais gabaritados. Mas isso depende muito da reputação do clube já que nos anúncios de emprego eu não venho conseguindo atrair treinadores muito bons. Para achar um treinador para o time de reservas eu fiquei meia temporada atrás. Um dos preparadores do elenco principal só veio após 8 semanas de anúncios.

Legal saber disso, quando tivermos com mais folga vou me lançar a fazer treinamentos em áreas que não sou muito bom no sentido aumentar ainda mais meus atributos.

Obrigado por desejar sorte e por comentar!

57 minutos atrás, ggpofm disse:

O Apertura parece não fazer mais parte dos sonhos do Rocha, mas a campanha não é de todo ruim. Talvez leve mais tempo para fazer a equipe crescer do que você imagina. Para mim que gosto de saves com dificuldade, isso é ótimo.

Esqueci de lhe dizer, mas olhando no editor do FM17, há configurações alternativas para onde o Rocha jogará. Ele joga no Mario Sobrero, mas tanto na Sul-Americana como na Libertadores ele está programado para jogar no Domingo Burgueño, mas em fase avançadas de ambas as competições ele jogará no Centenário. 

No 16 deve acontecer o mesmo.

Juntei os dois comentários numa única quote ok?

Então, o nível dos jogadores que contratei, pelo menos para mim traria outra cara para equipe, mas acho que ano passado fomos muito além das expectativas e do nível do time, talvez tenha sido um ponto fora da curva, e acho que me iludi um pouco, nada que desanime pois esse certamente é meu último save no FM16 (o dedo coça para comprar o FM17, mas sigo firme) e quero que ele duro o quanto for necessário para eu transformar o Rocha em um grande clube.

Entendi, deve ser assim mesmo no FM16. E acho que fizeram isso pela capacidade dos estádios, eu até entendo jogar fora mas fiquei com muita raiva de não termos passado das 3500 pessoas. Ainda mais quando jogamos com o Peñarol costumamos levar 6000 no Mário Sobrero.

Valeu pela dica dos estádios, provavelmente em uma competição futura eu reclamaria novamente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está conseguindo fazer uma campanha segura no Apertura, mas estou com a sensação de que você esperava mais do que isso da sua equipe. Estou certo?

Apesar de ter lido todo o texto da postagem, eu senti falta de uma imagem do calendário com os resultados do período dessa atualização. Não sei se acontece só comigo, mas a minha memória, assim como a sua, não é muito boa e eu preciso retomar à atualização para verificar informações enquanto estou digitando o comentário. A clássica imagem do calendário ajudaria bastante.

Fiquei um pouco surpreso com a forma como os seus atributos subiram nesse curto período. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, de quase vice-líder a sem pretensões no Apertura, foi uma queda bem chata. O que alivia eh a boa colocação nos promedíos.

Achei bem acertado esse comentário de Gui aí em cima. A sensação que dá é que vc esperava mais do time.

É engraçado te ver insatisfeito com a Tática qd tu tem atualmente 16 pontos nesse atributo, porém, acho que muito do crescimento nesse quesito são frutos dessas tuas experimentações que, de alguma forma, o jogo considera que estão fazendo bem à equipe. Será?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...