Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Grande temporada de recuperação. Por muito pouco não conseguiu a vaga nos playoffs. Tivesse vencido os jogos contra Canadian e Villa Española e a história poderia ter sido diferente. Como você disse, provavelmente seria muito difícil se manter na divisão superior, mas talvez com o aumento de dinheiro que entraria, as coisas poderiam se acertar.

Agora é tentar arrumar a casa, substituindo bem os jogadores que saírem e ir com tudo na busca dos playoffs para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta

Melhorar o elenco pra essa nova, mas sem destruir de vez as finanças, que já estão desgastadas. Muita cautela!

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Grande temporada de recuperação. Por muito pouco não conseguiu a vaga nos playoffs. Tivesse vencido os jogos contra Canadian e Villa Española e a história poderia ter sido diferente. Como você disse, provavelmente seria muito difícil se manter na divisão superior, mas talvez com o aumento de dinheiro que entraria, as coisas poderiam se acertar.

Agora é tentar arrumar a casa, substituindo bem os jogadores que saírem e ir com tudo na busca dos playoffs para a próxima temporada.

Pois é, o ganho financeiro seria fundamental neste momento tão complicado mas subir também me obrigaria montar um elenco mais caro e isso poderia complicar em caso de descenso. De qualquer forma acho que estamos mais ou menos como deveríamos estar.

28 minutos atrás, VictorKatinski disse:

Melhorar o elenco pra essa nova, mas sem destruir de vez as finanças, que já estão desgastadas. Muita cautela!

Acompanhando aqui.

Temos um dilema nessa nova montagem do time, que é a saúde financeira x necessidade de contratar já que perdemos muitos jogadores que estavam por empréstimos ou não quiseram renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena esta sequência ruim no final, creio que tenha terminado numa posição satisfatória, mas é lógico que depois da evolução do time fica a frustração de não ter conseguido. Terá algum trabalho na montagem e neste processo os empréstimos sem custos, quando possíveis, viria em boa hora. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jirimias disse:

Pena esta sequência ruim no final, creio que tenha terminado numa posição satisfatória, mas é lógico que depois da evolução do time fica a frustração de não ter conseguido. Terá algum trabalho na montagem e neste processo os empréstimos sem custos, quando possíveis, viria em boa hora. Boa sorte!

Cara não saio muito frustrado, é claro que saio um pouco sim mas muito não. Acho que fizemos que estava ao nosso alcance e talvez até um pouquinho a mas, para mim essa temporada foi super positiva pois na reta fina não chegamos nem perto de brigar para não cair. Eu creio que terei muitas dificuldades na montagem do elenco e talvez o elenco desse ano seja menos forte que o da temporada passada, no Uruguay só podemos ter 5 jogadores por empréstimo e para piorar na temporada passada eu sondei alguns moleques e quase ninguém quis vir por empréstimo. 

Mas está claro para mim que quanto mais eu economizar com empréstimos sem custos mais tranquilidade eu terei para contratar jogadores em definitivo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:1f600: Abandonar o time para tomar uma cerveja...se ñ estivesse jogando no Uruguai, perguntaria-lhe se era irlandês ou alemão! De qualquer forma, considero muito positiva a temporada, pois foi muito além das expectativas da imprensa uruguaia. Quanto às finanças, considero muito boa a decisão de manter seus olheiros nos pampas uruguaios, pois considero que seja a única opção de diminuir as despesas do clube. No mais, é apostar novamente em jogadores livres e em empréstimos gratuitos, ñ tem para onde correr mesmo. Agora, pretende continuar na mesma tática mais usada e assim montar o elenco baseado na mesma, ou tem outra intenção tática em mente? No mais, boa continuação, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Corto Maltese disse:

:1f600: Abandonar o time para tomar uma cerveja...se ñ estivesse jogando no Uruguai, perguntaria-lhe se era irlandês ou alemão! De qualquer forma, considero muito positiva a temporada, pois foi muito além das expectativas da imprensa uruguaia. Quanto às finanças, considero muito boa a decisão de manter seus olheiros nos pampas uruguaios, pois considero que seja a única opção de diminuir as despesas do clube. No mais, é apostar novamente em jogadores livres e em empréstimos gratuitos, ñ tem para onde correr mesmo. Agora, pretende continuar na mesma tática mais usada e assim montar o elenco baseado na mesma, ou tem outra intenção tática em mente? No mais, boa continuação, como sempre.

Não tínhamos mais esperanças naquele jogo hehhehee. Acredito que fui muito além das minhas próprias espectativas também.

Os diminuir a ação dos olheiros foi a única solução que encontrei por enquanto, a recuperação financeira do clube está diretamente ligada ao sucesso desportivo, então não posso cortar gastos em outras áreas ainda mais quando somos o orçamento mais baixo da liga.

Eu particularmente não gosto do 4-4-2 inglês mas se olharmos para trás tínhamos 5 centroavantes no elenco e quase nenhum meia que jogasse bem pelo meio, então improvisei Melo mais a frente e fui com González mais a frente. Para essa temporada devo iniciar com o 4-4-2 mas já estou treinando o 4-1-2-3 e o 4-4-1-1 e já contratei dois meias com qualidade para armar o time. Então é possível que tenhamos algumas variações táticas ao longo da temporada.

Obrigado por comentar e desejar sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena esse final. De Rocha a Pedreira, de Pedreira a Aerolito, de Aerolito para Seixo. Há porem de se ressaltar que a equipe terminou muito acima do previsto.

Observando as finanças, há algum jogador seu que está na mira de algum clube? é possível conseguir alguma verba com vendas. No mais concordo com vocÊ e o que foi colocado pelos amigos, busque jogadores de empréstimo gratuitos e mantenha a observação apenas no País.

Torcendo para ver a a ascensão do Rocha a elite Uruguaia, quem sabe na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho a campanha muito boa nessa primeira temporada. Para a próxima temporada terá desafios, já que perderá jogadores importantes, além da questão financeira. Espero que não use de artifícios para fechar esse rombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Que pena esse final. De Rocha a Pedreira, de Pedreira a Aerolito, de Aerolito para Seixo. Há porem de se ressaltar que a equipe terminou muito acima do previsto.

Observando as finanças, há algum jogador seu que está na mira de algum clube? é possível conseguir alguma verba com vendas. No mais concordo com vocÊ e o que foi colocado pelos amigos, busque jogadores de empréstimo gratuitos e mantenha a observação apenas no País.

Torcendo para ver a a ascensão do Rocha a elite Uruguaia, quem sabe na próxima temporada.

Está difícil encontrar jogadores mas nossa estratégia é toda em gastar o menos possível. Subir já na próxima temporada seria um sonho, ainda mais por que acho que algumas peças serão piores que as que estavam aqui.

4 horas atrás, ggpofm disse:

Eu também acho a campanha muito boa nessa primeira temporada. Para a próxima temporada terá desafios, já que perderá jogadores importantes, além da questão financeira. Espero que não use de artifícios para fechar esse rombo.

O saldo foi positivo sim. Acho que ajeitar as finanças é o maior desafio que tenho, não acho que vamos brigar por playoff e nem por rebaixamento então estou tranquilo na parte esportiva. Não entendi sobre os artifícios, o que seria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deu um belo gás e ainda ajudou o promédio para o futuro, já que a partir de agora, passará a valer para as próximas temporadas. Bom ver que a dificuldade deu uma aliviada e depois retornou, já que se tivesse continuado numa crescente, as coisas poderiam sair do controle e certos planos poderiam entrar na agenda antes do necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jio Freed disse:

O saldo foi positivo sim. Acho que ajeitar as finanças é o maior desafio que tenho, não acho que vamos brigar por playoff e nem por rebaixamento então estou tranquilo na parte esportiva. Não entendi sobre os artifícios, o que seria? 

Falei de artifícios porque não é algo ilegal, não é um cheat e nem um bug. Por exemplo, marcar amistosos com grandes clubes é uma forma de melhorar as finanças. Não sei se são muitos ou poucos, mas pessoas adotam essa prática. Eu não gosto de usá-lo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, ggpofm disse:

Falei de artifícios porque não é algo ilegal, não é um cheat e nem um bug. Por exemplo, marcar amistosos com grandes clubes é uma forma de melhorar as finanças. Não sei se são muitos ou poucos, mas pessoas adotam essa prática. Eu não gosto de usá-lo. ;)

Eu ando sentindo que isso tem feito cada vez menos diferença e não anda ajudando tanto quanto ajudava anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Henrique M. disse:

Deu um belo gás e ainda ajudou o promédio para o futuro, já que a partir de agora, passará a valer para as próximas temporadas. Bom ver que a dificuldade deu uma aliviada e depois retornou, já que se tivesse continuado numa crescente, as coisas poderiam sair do controle e certos planos poderiam entrar na agenda antes do necessário.

Pois é acho que terminamos numa ótima colocação e não dar um passo maior que as pernas vai nos ajudar muito no futuro. Obrigado por comentar.

9 horas atrás, ggpofm disse:

Falei de artifícios porque não é algo ilegal, não é um cheat e nem um bug. Por exemplo, marcar amistosos com grandes clubes é uma forma de melhorar as finanças. Não sei se são muitos ou poucos, mas pessoas adotam essa prática. Eu não gosto de usá-lo. ;)

 

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu ando sentindo que isso tem feito cada vez menos diferença e não anda ajudando tanto quanto ajudava anteriormente.

Meus três primeiros amistosos foram contra times da primeira divisão, não acho que seria um artifício pois tanto Peñarol quanto Nacional queriam marcar jogo comigo, só não aceitei por que fiquei com medo de não receber nada aí depois fui la e marquei, hoje penso que fiz errado por que se tivesse aceitado a bilheteria seria toda minha. De qualquer forma ganhei algum dinheiro sim, mas não deu nem para estancar a sangria no balanço pois terminamos o mês no vermelho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complicada essa do Rocha, principalmente no âmbito financeiro, hein, @Jio Freed?

Sobre a temporada, conseguiu se recuperar de um início claudicante. Faltaram mais algumas partidas pra embalar de vez, mas, pelo menos, você mostrou que pode chegar com intensidade para a próxima temporada.

Abraço e na próxima temporada, é Rocha na elite,sim senhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CCSantos disse:

Situação complicada essa do Rocha, principalmente no âmbito financeiro, hein, @Jio Freed?

Sobre a temporada, conseguiu se recuperar de um início claudicante. Faltaram mais algumas partidas pra embalar de vez, mas, pelo menos, você mostrou que pode chegar com intensidade para a próxima temporada.

Abraço e na próxima temporada, é Rocha na elite,sim senhor!

Estamos vendendo o almoço para comprar a janta hahhahaa.

Cara eu acho que embalamos na hora certa mas foi uma pena perder Nico González por lesão nos últimos meses da temporada, Valdivieso até jogou bem mas sinto que com o Nico nós tínhamos mais marcação e qualidade no ataque. Sei lá mas acho que pelo mais uns 5 pontos nós conseguiríamos nessa reta final.

Sinceramente o desempenho na próxima temporada é incerto para mim, perdemos pelas minhas contas (não estou com o FM aberto) 8 jogadores, sendo 4 titulares e desses 2 eram os melhores jogadores do time.

Vou fazer o possível para subir até para ver se conseguimos alguma dinheiro a mais mas enquanto é incerto.

Seja bem vindo ao save e obrigado por comentar! Volte mais vezes hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p-gwYwqkHt4Bx-UNNn0itQq-1ZQBt-2hgSnjuWQz


NOVA TEMPORADA NOVOS DESAFIOS
hWna6kuNvJb5-tKKNGjgr9EX0GVbMo4U6cy37CaU

Terminamos a temporada passada orgulhosos pelo o que construímos mas com os pés no chão e sabendo que teríamos enormes dificuldades para a montagem do elenco de forma a mantermos nosso nível na liga. A nossa situação financeira só piorou mesmo com amistosos contra os grandes de Montevidéu, mas nesta atualização não vou trazê-las deixarei para o próximo semestre assim teremos uma amostragem maior da situação e poderemos identificar melhor o que fazer.

Em relação a temporada passada o nosso panorama não mudou muita coisa continuamos com a mesma expectativa da direção que é a de evitar a luta pelo rebaixamento. Mas nas casas de apostas tivemos uma leve melhora e somos cotados agora para terminarmos em penúltimo colocado, o que me deixou meio revoltado pois estamos com a mesma cotação do último colocado e atrás do caçula da divisão que é o time do Cerrito. Na listagem de quanto os clubes gastam de salários por ano conseguimos passar passar o Miramar Misiones por €3.000 e não somos mais o menor orçamento da liga, para quem é supersticioso o Oriental de La Paz era o clube com o segundo menor orçamento de salários e subiu de forma direta no ano passado. Quem sabe isso não seja um sinal para nós?

Como eu disse acima foquei em marcar amistosos com times que me dessem retorno financeiro, no calendário original era para fazermos mais dois jogos contra times pequenos do distrito de Rocha mas por termos 6 lesionados nesta reta final de preparação decidimos cancelar os jogos a afim de preservar os meninos. Com todos estes amistosos arrecadamos €17.164 em Receitas de Bilheteria e €4.220 em Receitas nos Dias de Jogos, o que não chegou a nem fazer cócegas na nossa sangria financeira pois estamos com €28.995 de déficit desde o início da temporada. Para empatarmos nosso lucro com as despesas teríamos que praticamente fazer o dobro de jogos nesses dois meses.

puPMEYXb4cZOhN7HS2898WieUJxN6gp5Fw5rCwKEk3qyJc6NHXjaHfhinUaM5PXdu-LehZlTpnl56IOx_zxNW-miU4GPLr020qk_dOl-P-JfG-zaICM2kBFYX_qhM6ZgiSxWKhlt9T0il8SGo_P1kDBmTPHxLuWGIZGvpArfscwwGY6OqrvsImV4UCPO8n2jIpvalD1QFVYl8KuRvyaLUuwJyKm5j0awW_sSOzzpiqc3PkVmgFU9q8VI6iElO1oVwg4IU-cMyM3vOIB2Tn_GoFAqusVNvSDyuio49-2luSgeJm5npP9OUQnuj7M0y6Y0oApVhQXspRHzSzWTvvfcztl7NyC0ElN8tweaucUD6xNFcHLE7NubwMnI5zYdvqLzGOnH7OPr0MrvvRJrVU9Fh1a26DjBYIXtLPoTQ-kjybCJMfFGsT2-k9nYPIMyd-esTRcTFrzlRZL9ohkDcqwcpOXyHfSYMpfnfSAWHCWflEeEDr9E714n3_6sBi-ho7XO8R241vfGwGLE8JbfbQbMMl7Xy2_hJMXuf8BJDOr6HnzvJDaZTJ_QyJRp2lsaoV6IXSCUQCUoRIU_I1Cy48AN08DMyPT6rO7VkrtBB5InupsfdEyk6OjjjX01LoQ7p8MswWRplbm5rzp2CCm4sQlX06tThf3uWh5vJpkInHkEtw=w947-h204-no


AS MUDANÇAS NO ELENCO
ggsqf4xm87tps31q1HFzjPhgX10IVk2jKjSY1jNu3SkHX5AX9-br_cRMCyDrsXjlLftbB6jKaD25fZ8P0uiKU5wX2-bcBHWQkaO8iN-BIOPPINPO6OsU0GNKn23-l3PHkLvwNTdLBov_iI9URHTKj587IgV57OTNYLEN9GHhP8F6TYz3zGSMmItpTDwDwevxU6U8cDP7cbNibNuOl02aKUNwKDxJ94UAfGQRCmD6VtoXMlQ_Sk-__DwRYjcJq78RyPHzC7uzKQ9Qi1D5tyJbtcOZhjZU1XQNSVY5LaZkOt6B5zYFulWds2DrOB3vFqCMiAS9-CfZgYxnDRzgfDYs1odlvOEbI_a3MzAaZgthHRj6OfP-DQyZcemXK-_31XIBQSvOcBT3yKyk3TN2xmu8mEcvX2nPuQhqzE9HIobMtk62Ra6yYnfyCg7QjL37QGB4TehvFXzmL08uYdAclgszp03HrbnskCwLisiWqk8kdodZ0HjQLHnqKJAa742qCDgzKr72FkfMBRJGMsvrSsRVHUt-m5zoMbtLuxFuflaJP_ZWA3_JyrvMRvXCevFos9aCBVgFmOU2yR85QIVXhf_ofVKnRgqZWdMgqNh-qHYI1T6x3rmHvyalKoopJxyRGpyh08L9ojj3hmVugLGzhmxfUFQF-8TtOPTzm4v5K44BeA=w800-h10-no

Vou tratar aqui primeiro das saídas, depois o promovido e por último as contratações. Para esta temporada tivemos a tristeza de dar a adeus a dois dos três melhores jogadores do time em números. Subimos um garoto da base que não considero muito promissor mas não tínhamos mais a quem recorrer e contratamos 8 jogadores todos com menos de 25 anos, o que não foi intencional pois eu preferiria jogadores mais experientes mas não conseguimos conciliar suas pedidas com os valores que poderíamos oferecer.

Saídas

Víctor Apud/ARG - GL - 35 anos - Aposentadoria
Víctor era nosso goleiro reserva e nos quebrou o galho em dois momentos da temporada sempre jogando bem mas decidiu pendurar as chuteiras e hoje é nosso Preparador de Goleiros

Lucas Bustos/ARG - LE/ZG - 32 anos - Aposentadoria
Lucas era nosso lateral reserva e as vezes quebrava o galho como zagueiro mas nunca teve uma sequência boa de partidas o que fez ele pedir para sair já no meio da temporada passada e como ele não despertou o interesse de ninguém ele decidiu abandonar a carreira de jogador. Hoje ele é Diretor de Futebol mas não oferecemos proposta a ele.

Rodrigo Sanguinetti/URU - ZG - 28 anos - Fim de Contrato
Era nosso zagueiro titular mas teve vários erros durante a temporada e pediu aumento salarial, julgamos melhor apostarmos em outro jogador do que dar um aumento a um jogador inconstante.

Daniel Rodríguez/URU - VOL - 31 anos - Fim do Empréstimo
Durante todo o período foi reserva de Matías Melo, com seu contrato encerrado também com seu clube de origem ficou por algumas semanas em experiência conosco mas não agradou além de pedir um alto salário para os nossos padrões. Daniel conseguiu a chance da vida dele ao assinar pelo Wanderes da primeira divisão.

Nicolás González/URU - MC/MAC - 21 anos - Fim do Empréstimo
Nico nos deixou ainda durante os últimos jogos da temporada por uma lesão grave, até tínhamos interesse em ter o jogador conosco por empréstimo mas o Lavalleja de Rocha não quis negociar por considerar o menino um jogador chave.

Silvio Frontán/URU - PD/CA - 32 anos - Fim de Contrato
O líder em assistências da liga já detinha o maior salário do clube e pediu cerca de mil euros a mais para renovar deixando sua permanência inviável no Rocha. Hoje ele atua pelo Defensor Sporting na primeira divisão.

Andrés Delgado/URU - CA - 28 anos - Fim de Contrato
Andrés nunca fez parte dos nossos planos e sua saída foi um alívio para nós.

Roberto Ramos/URU - CA - 24 anos - Fim do Empréstimo
O único jogador do elenco a alcançar dois dígitos em gols e assistências infelizmente teve de sair do elenco já que seu clube o River Plate de Rocha não quis negociar uma renovação de empréstimo por considerar Roberto um jogador chave. 

Promovido do Sub-19

Guillermo Bitabares/URU - VOL - 18 anos - Sub-19 - €325/mês até 12/2017
Um dos amigos que acompanha o save já tinha me dado a dica do Bitabares mas ainda não achava o garoto pronto porém não conseguimos contratar ninguém para a posição e vamos com ele para a reserva de Melo.

Entradas

Matías Gómez/URU - PD/CA - 22 anos - Tabaré de Rocha - €0/mês até 06/2017 - Empréstimo
Matías vem para brigar por posição com Anthony Rocha pela vaga na ponta direita aberta após a saída de Frontán. Fiz um esforço muito grande para conseguir contar com ao menos um jogador proveniente dos clubes do Distrito de Rocha.

Límberg Gutiérrez/BOL - MC/MAC - 18 anos - Nacional - €0/mês até 06/2018 - Empréstimo
Límberg veio nas investidas que fizemos por jogadores que pudessem vir dos grandes clubes por empréstimo gratuitos. Vai disputar a posição de meia central.

Santiago Mederos/URU - MC/MAC - 18 anos - Danubio - €0/mês até 06/2018 - Empréstimo
Outro jogador para jogar pelo meio com características ofensivas.

Ramiro Ledo/ARG - LE - 23 anos - Livre - €1.300/mês até 12/2018
Sinceramente não sei aonde eu estava com a cabeça de oferecer um contrato desses, eu lembro de estar frustrado por outros laterais terem pedido por volta de €2.500 e acabei acertando com ele para ser mais econômico, mas olhando bem ele vai disputar posição com Lamique então pagar esse salários para um jogador que pode vir a ser reserva é inadmissível. 

Lucas García/URU - ZG - 22 anos - Livre - €600/mês até 12/2018
Lucas veio para suprir a vaga deixada por Sanguinetti e deve ser titular entre os zagueiros.

Maximiliano Laúz/URU - GL - 24 anos - Livre - €750/mês até 12/2018
Na temporada passada jogando pelo Torque ele fez dois bons jogos contra nós o que o credenciou quando o encontramos sem contrato a buscar sua contratação, vem para ser titular já que José Cortaberria se lesiona muito.

Franco Maraia/ARG - ZG - 24 anos - Livre - €800/mês até 12/2018
Franco é outro zagueiro que vem para ser titular dessa vez levando Chocho ao banco, o considero muito bom zagueiro para o nosso nível.

Fabri Fernández/URU - MC/MAC - 23 anos - Livre - €750/mês até 12/2018
Fabri não estava nos planos, pois já tínhamos contratado dois meias por empréstimo e já estávamos com o orçamento no limite porém após algumas semanas treinando no clube em experiência decidimos avançar para sua contratação visto a qualidade que o garoto tem.

Obs: O print dos jogadores estarão em baixo da imagem do elenco, com os novos jogadores destacados em negrito
 

dR2mdNKJlkzI3WDmYKIoQcutdVZQ6FUPMks0KWfl
22.Maximiliano Laúz 1.JoséCortaberría
2.Matías González 4.Maximiliano Prestes 6.Pablo Lamique 26.Ramiro Ledo 14.Franco Maraia 13.Lucas García 3.Rodrigo Chocho
15.Guillermo Bitabares 5.Matías Melo 20.Santiago Mederos 12.Fabri Fernández 17.Límberg Gutiérrez 8.Marco Valdivieso
7.Anthony Rocha 19.Matías Gómez 11.Matías Dutour 18.Nicolás Olivera
23.Facundo Fernández 10.Federico Pereyra 9.Rodrigo Recoba

Acredito que conseguimos formar um elenco muito bom para disputar a Segunda División de forma competitiva, só estou com um pé atrás por dois motivos, o primeiro é não ter jogadores na casa dos 30 anos no elenco que poderiam trazer maturidade ao time e o segundo é não ter conseguido renovar o empréstimo do Roberto Ramos, embora o Rodrigo Recoba tenha um futuro brilhante o desempenho dele ainda é incerto. No mais acho que nosso meio campo ganhou muito mais qualidade em relação a temporada passada e a zaga também se mostra bem promissora.

TREINANDO NOVAS TÁTICAS
BfMW2lI23mNwCR5AV2Gb_4DqZBPuXGYn1HRr4-y6-isB4o2ktmwCnScE3m2sp0Ftd_4hL3zAhArmJ2Gu1Py7Ay_gXNoRnfMlMoiDlGqFRNBrJ9aGNnFZx4cJple_TfncZQa8bQuaaYQH7eg9epPsz-w5sshqJnUJVea2iNIKUB6dLJv2G4t5GGP2F5UdUpK-q-5I8c4G9kfOVMjX687SXVyK32YNz2Wj_vhebDaY-ZFnlF-nuh40lFW0XluIBOROSvGzSrwsPoe4rYU9KJYTakfa7JOyrWAUrsbY_rLeqHK5xuTcnFiCS8LWbHM6Tr6WCJ30oZuXk5aoi2ZKKs1WXl60BiE6ths0-QBuB9EoZ-tc6865wFnh_-aVypcSUXBy7YIV8qlcDSf_yjezn7IG9Bh8E2ptxVLnahrqsihDdW3Aoh8LLamYqWeszWTtVz3P-gNjQPLmnXbttKEi00cJt3Y9scyFuwyacXk6PxIUgwttEqJjD-bV2UQUQZ7xviFE8tf1bT5VPntVgxNURiswH8w6hG1HrPyynCXLHu7UjLbmSMKk2_8CnRl7w6RFvNireuk1erOVDAYsuvw2KilCFugsXyLqz6JfD57DYoID42u0-AvXnpbUMLXSSPzWCmsiNVwcO4OpJaiOH37L_0-wUH5zrujM5X_3a3Dm0-3sYQ=w800-h10-no

Sinceramente nunca fui de treinar táticas antes de usá-las ou testar seu desempenho em amistosos, geralmente deixo os amistosos para o auxiliar e vou ajustando as táticas nos jogos oficiais, mas para essa temporada resolvi dar uma atenção maior aos amistosos e resolvi criar mais duas táticas em adição a que eu vinha usando na temporada passada. Porém essas duas táticas devem passar o primeiro turno quase sem serem utilizadas pois quero fazer mais amistosos para ver o como o time joga depois de estar com mais familiaridade entre os jogadores.

h3BP-73JkJvpVVY9znezlu7X6zrNze5CDct3W7SdJkeVE4KZJ8XsClJQTBl8G8oN20EMAuccZSq0VG_GlPM2fz0zJrFXR4bmEAZq6I-Qd-p-3P89y7nLiG8m9Neo4ex7Ek0xcEYwK8HaNKPGSDuHl9BRD-Nai0NkMFAPsdSrP70ipiST0LJFikiBmJ7zZG9uJ9uPMOLIxZfdk-znm-4r-li4X0W94eo0_K8nnKVbrFoThsBykf8YvVCemI-4AaaoIlNxSPtjtK3NVaI1M-1pJGYg4yjVfz1YBvD3u4DJgSUl3yRfKgn26xNy5-6RZHkj5gbd3lBNIUjmHLw97cre97s_UNustJpeJVt2ALZ1fuZ-nLUA9f8TJeSBMzVXpCYLZHbvaGTWd36S8DTaw66ei4I4864HaEob8BainuGDWD88fIRZGXWZGU-lec5jOCXqjFG_mJIDzk4VHFmv1VVLB5lz-giqpUWgKjmrOYivKOPp4lSBmfQr1XrKYAN7KpCDavr7-50xO3_Sx9tGJgv_TMNDV6jUNX-qnXkKR_UOFWD0I_GQcDpW3a78-1mVvtn6RhNfxERy9LH5nQC2wyn4EzINTFcA9bv8XqsQli5KnQJQwb1g5oESdTG44unwDuQy9iMl6Mmht6tTzMsCGKytHAt3S-JigGz-9na_5RHsIw=w496-h944-no  bJ0kjtp123_v8KKFcxjraVER7q6xaxgoP7pLfJa5F-U5PYbUpn_SF6mUmGERXsR94T7SHr4eMSlhKFHK8LsXE7TgokGCv6uonjElcZRKiS6WgOkvxAB4-dKPjdW18aGAvxDccWb8xi8bsMNUQuJX1qzrI8U91byqdH4hFxH-2SQTF04VMiQOSnv-KnwHdov74-15a-Fszlm8xcG6ELWLjE6kkfbP5Q9BZrHRBdbmSZp3ikXQsBnpE4ZKPZ1LyxpNaAmjtNC3CaSSX3zfPJ0EAR8LkKQ9wHnFPsOiGhBrnscCVJqGVE1WWG16I-aj5dYCfTqoLj1h4COce4PKkMNxcFPAeOABqNwYYKFTWSsSkIj5bJCHI58ejSPKQVzmJN1uKS9O4a2r7XuEXNmfes64iZNb9WPeTnkEqV_jnhsuHVxYNhWrDZ53RyBusy9lRIDrixP2Aong1HCpx2rLz-Hkg0hK4ginm1cYMRY-icRRdcrfBxSdPzLjoJOswJWBxdh9fYCJ-V17UcKN4WS4g4NHoFID-25xlhyVKdcNz1T-mrllov2PI2dErP7-XgntzpSGFNAc4o3dlWN9rMTZN3AbXRgaT2pywEw14N2-6iN54lx7-XldRoizm2D0dvoLBH3Qh6rqV5_ToT-H2Tno6spb36oqb9MAHUT4DsnfdOVjLg=w485-h947-no  t_AvpXYwf3rketfeBJYfp7VHyFl3QwXjEZBcUjUl2nY6iac-2MZzod2Dny1Yx8M93G2Un3H0MwdUuWSSrrbJmRJfgKB_1eqb-DpNOdUMwt6RIMgcWQfobwXn9plIPJ1xN3rkjYdaZZ4ZAElVAcQ-0hjwQSwqQ3fLaRyXtSOJFFvr2VE5dctnIHSmzWZPNqCt8j-WfP5uBwlMql6kh8Iq7tSNNK72IqUMXCStV0YiTFGvJV1KYZzu_WetFZrNnoVk06VKlOpReVVWosYnBqUt7EUxhk6C6TOJStCTjZpQOQH2rOpKGVTvpzLxwOR5QJQ_QwM6__sgcX1Z6G2idYvn0Pyn0B03N_-Gvo6O-YpP7axCfqKLHgnqnzZwG8dL_EbesRXmbylxc9j7epJgQyeJKxIqbfq559PncGbKRbakpuO9OTwsH83291NdS3jXDcTYNlEeCM5-sPQ45cmNdU_khonznZqbsqInzaSDPP8X-1W1Sv7BMwFRtadiEEhITCdiBFowQBc4pQd69w3_eyqyQ1Xq6noINurdr4tNHfJ7BrBuk_900NTmvb-nuiHL4ZQqJu9Mo5cDqofqII8uLvDyAlVOvkoDM2pBfY-MCquT_2ymd9l03G7OWMgqek-BBbSXztWSndesRFtUsnWG_agcCAmSg40ODFq6zVg5iV9X9g=w498-h947-no


4-4-2: É a mesma tática da temporada passada com só duas mudanças tiramos a instrução "Procurar Sobreposições" afim de deixar nosso ponta esquerdo mais agressivo e incluímos a instrução "Driblar Menos" pois quero que o time procure passar mais a bola, mas é claro que os pontas algumas vezes tentarão a jogada individual por isso ser inerente a suas funções.

4-4-1-1: A ideia desta tática é pressionar o adversário e tentar atacar o mais rápido possível, não sei se a mentalidade em "Contra-Atacar" será muito benéfica pois pode fazer o time recuar ao invés de subir para agredir o adversário então preciso focar no desempenho do time nos amistosos de intertemporada.

4-1-2-3: Acho que é a formação que mais gosto de usar e agora sem Roberto Ramos ela deve aparecer bastante, os laterais estão setados para apoiar e com o isso o nosso volante esta definido como "Terceiro Zagueiro" para recuar mais e ajudar os zagueiros naquela faixa do campo, no meio campo ainda não sei se mudo o "Meia Central/Atacar" para "Médio Recuperador de Bolas/Apoiar" e passo ao "Armador Avançado" para "Atacar" então ela ficará de stand-by até mais observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mudanças e uma pena mesmo não conseguir renovar com o Roberto Ramos. Vi nos amistosos que arrancou um empate ai do Nacional!  O Fabri parece ser um baita jogador.

Vamos acompanhar como será a temporada. Quebre a banca de apostas! Eles não sabem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reformulação foi boa, mesmo sem dinheiro conseguiu trazer alguns jogadores que podem ter um futuro brilhante, como o Fabri

Na parte da tática 4-1-2-3, tem certeza de colocar o volante como terceiro zagueiro? Acho que pode deixar um certo espaço para o adversário neste setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Muitas mudanças e uma pena mesmo não conseguir renovar com o Roberto Ramos. Vi nos amistosos que arrancou um empate ai do Nacional!  O Fabri parece ser um baita jogador.

Vamos acompanhar como será a temporada. Quebre a banca de apostas! Eles não sabem nada.

Tristeza enorme não poder contar com Roberto Ramos e mais triste ainda é ver o jogador definhando numa divisão inferior, ele certamente tem qualidade para clubes de primeira divisão. Uma pena. Sobre o Nacional acho que eles entraram meio sonolentos no jogo pois jogamos até melhor que eles e criamos bastante mas o gol não saiu nos fim das contas poderíamos arrancar uma vitória mas não deu. 

O Fabricio promete ser um baita jogador estou apostando muito nele, meus olheiros já o consideram o melhor do time.

Hehehehe eles não sabem mesmo de nada! Quem apostar em nós vai ficar milionário!

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Essa reformulação foi boa, mesmo sem dinheiro conseguiu trazer alguns jogadores que podem ter um futuro brilhante, como o Fabri

Na parte da tática 4-1-2-3, tem certeza de colocar o volante como terceiro zagueiro? Acho que pode deixar um certo espaço para o adversário neste setor.

Pois é o Fabri veio aos 40 do segundo tempo quando já estávamos sem grana mas me parece que vamos ter muito retorno com ele.

Então o terceiro zagueiro deve continuar sim para podermos liberar os dois laterais. Agora estou pensando em mudar o meia central atacar para MRB de forma a ele voltar mais e preencher aquele espaço no campo. Mas não utilizá-la antes de testar isso que estou te falando.

Obrigado por comentar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do que fez no mercado, acho que trouxe bons nomes para os valores que tinha a disposição. Qual a tua expectativa para a temporada?

Nas táticas, eu tenho algumas suspeitas sobre o funcionamento delas (da segunda em especial), mas vou aguardar tu utilizar ela para ver se se confirma o que eu penso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Danut disse:

Gostei do que fez no mercado, acho que trouxe bons nomes para os valores que tinha a disposição. Qual a tua expectativa para a temporada?

Nas táticas, eu tenho algumas suspeitas sobre o funcionamento delas (da segunda em especial), mas vou aguardar tu utilizar ela para ver se se confirma o que eu penso ou não.

Antes das contratações minha expectativa era a de brigar pelo rebaixamento pois eu não acreditava que conseguiria suprir bem os jogadores que saíram. Depois das contratações acho que teremos a vida tranquilo quanto a descenso e talvez possamos brigar para subir mas não vou apostar tanto nisso por que o time é o mais jovem da liga com 21,68 anos de idade e isso pode pesar na hora do vamos ver.

Tranquilo espero seus comentários para quando eu falar mais delas. ;)

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, os artifícios ocorrem quando as pessoas escolhem times para jogar nos amistosos lucrativos, quando são os times que escolhem você é do jogo, não acha?

Se mesmo com a saída de dois dos três principais jogadores da última temporada você acha que formou um elenco muito bom, arriscaria dizer que há grandes possibilidades de chegar ao play-off se repetir a boa campanha que fez depois de uma certa parte do campeonato, pois dificilmente enfraquecemos nossa equipe quando contratarmos.

Vamos ver como correrá tudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações e vamos ver como eles e o time se adaptam as táticas apresentadas. Boa sorte e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muitas entradas e saídas, levando em conta o nível que o Rocha atingiu ao final da temporada passada, principalmente naquela arrancada, é ver se as novas peças podem trazer uma consistência maior para a equipe ao longo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • guigasparotto featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...