Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Em 07/05/2017 at 10:47, ggpofm disse:

Conseguiu manter o bom desempenho nas rodadas finais do Apertar e voltou ao patamar de alguns anos atrás. O que é bom por um lado, mas por outro mostra que você errou em alguns aspectos que atrapalharam a evolução do Rocha.

Agora terá a chance de fazer um bom Clausura e fechar bem a temporada, ainda mais que o.ataque e a defesa têm se mostrado excelentes até aqui. O importante será conseguir algumas vitórias a mais do que dessa vez.

O problema da torcida melhorará quando o Rocha se tornar um competidor mais respeitado.

Que eu fiz alguma coisa de muito errado, eu fiz. Mas sinceramente não consigo te apontar o que determinou o fiasco da temporada passada.

Então, eu estou meio com um pé atrás com esse clausura, historicamente não nos damos bem no turno de encerramento. E a temporada passada foi um desastre também.

Sobre a torcida não quis dizer no sentido de média de pública mas de receita, por exemplo se o é nosso deveríamos ter mais lucro com ele. Apesar de que pensando bem o único lucro que teríamos com o estádio sendo de nossa propriedade é que não pagaríamos aluguel. Vou dar uma olhada nas screens antigas e ver se acho alguma coisa referente a isso para ver se estamos sendo beneficiados ou não com o estádio.

Em 07/05/2017 at 11:05, vinny_dp disse:

Ufa! Conseguiu se livrar do desempenho ruim que te acompanhava nos campeonatos anteriores. Terminar em quarto pra quem estava tendo vários problemas é um recomeço.

Para o Clausura é bom se atentar para o desempenho em casa, já que no Apertura o time perdeu muitos pontos como mandante, o que poderia ter feito a diferença.

Legal que o time todo está jogando bem. Isso ajuda na hora de revezar os jogadores, saber que o reserva tem condições de manter o nível.

Nas finanças acho que ainda deverá levar tempo para você ver evolução. Vai depender muito da consistência da equipe.

Boa sorte.

 

Fala, então esse apertura foi muito bom para animar o elenco de que não somos o saco de pancadas da última temporada.

Sobre o clausura, eu nunca me dei muito bem com o último semestre da temporada e estou um pouco com um pé atrás. Sobre o desempenho em casa eu nem tinha me atentado a isso.

Então temos mais duas temporadas com o 'torneirinha aberta', depois disso as coisas podem complicar, espero até lá consolidar o time como um clube médio do uruguai e conseguir algumas receitas.

Em 07/05/2017 at 14:55, bruno introvertido disse:

Que bom que o Rocha está voltando a ser aquela pedra de antes, agora e repetir o desempenho no clausura e ver ser pega um vaga na sul americana.

Será que o dinheiro do presidente não vai acabar um dia?

Opa a vaga na sulamericana seria muito bom, sobre o clausura igual disse acima, geralmente não nos damos bem nele, mas tem também libertadores neste mesmo semestre e os times que estão disputando a liberta também não costumam se dar bem, o que nos ajuda na tabela agregada.

4 horas atrás, Danut disse:

Que bom que o Rocha fez uma campanha sólida.

Fica a expectativa para ver se consegue melhorar para o segundo turno. Quem sabe não consegue ser uma pedra no sapato dos grandes, brigando pelo título?

 

Esse post ficou muito ruim, desculpa

Opa obrigado,

Como disse ali em cima, acho difícil, não nos damos bem no segundo semestre, e isso te falo desde a segunda divisão tem sido assim. Espero muito terminar entre os 7 primeiros e quem sabe beliscar uma sulamericana, mas vamos ver né, se engatarmos um bom começo.

Não entendi bem se foi o meu post com a atualização ou o seu post com o comentário. Se for o meu, depois responde por aqui mesmo ou por mp o que pode ser melhorado, sempre estou aberto a conselhos. Se estiver falando do seu coment, relaxa que eu sei bem como é difícil comentar, as vezes não temos tempo para escrever o que gostaríamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, DiogoHernandes disse:

Opa obrigado,

Como disse ali em cima, acho difícil, não nos damos bem no segundo semestre, e isso te falo desde a segunda divisão tem sido assim. Espero muito terminar entre os 7 primeiros e quem sabe beliscar uma sulamericana, mas vamos ver né, se engatarmos um bom começo.

Não entendi bem se foi o meu post com a atualização ou o seu post com o comentário. Se for o meu, depois responde por aqui mesmo ou por mp o que pode ser melhorado, sempre estou aberto a conselhos. Se estiver falando do seu coment, relaxa que eu sei bem como é difícil comentar, as vezes não temos tempo para escrever o que gostaríamos.

Não, não, não. Não é teu post que ficou ruim. É o meu comentário, porque eu fiz o trocadilho infame com o Rocha fazer uma campanha sólida, e a partir de agora ser uma pedra no sapato. Só isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danut disse:

Não, não, não. Não é teu post que ficou ruim. É o meu comentário, porque eu fiz o trocadilho infame com o Rocha fazer uma campanha sólida, e a partir de agora ser uma pedra no sapato. Só isso :P

Hahahha, ta certo, acho que hoje eu estou meio capitão américa, só fui entender a sua referência e a do @bruno introvertido só agora hahahahhha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais ver outras pessoas se interessando pelo campeonato uruguaio, sempre faço alguns saves com o Tacuarembo, Liverpool, Defensor...

Quanto a campanha no apertura, meus parabéns! Creio que em no máximo 2 ou 3 temporadas conseguira alcançar o titulo. Legal da liga Uruguaia e que sempre a dupla de gigantes oscila, abrindo brecha para emergentes. No aguardo dos próximos posts e quem sabe uma qualificação continental?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho da equipe foi bom, mas foi o que você próprio apontou: poderia ter sido melhor, né?

A equipe vai se acertando e melhorando, mas ainda peca em alguns momentos cedendo resultados como aqueles dois que você citou como determinantes para não ficar com o vice. Talvez uma instrução imediata após o gol pra equipe ficar mais concentrada? Uma mudança tática? Acho que é interessante tu analisar isso, pra evitar ceder as vitórias dessa maneira.

De qualquer jeito, foi o que falei no início: a campanha foi boa. Agora é buscar melhorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se recuperar da temporada passada, fazendo uma boa campanha no Apertura. É importante que você consiga pelo menos manter esse mesmo nível no Clausura.

Entendo a sua frustração com a média de público no estádio novo, mas acredito que o clube precise dar um passo mais alto para conseguir atrair mais torcedores. Porém, o melhor é você focar no futebol e esperar que no momento certo a torcida se fará mais presente.

Apesar de preferir os extremos atacando nessa formação tática, eu gosto da combinação de um segundo atacante apoiando e o lateral atacando. Acredito que estão rendendo bons frutos para a equipe, visto que os dois laterais estão com bons números de assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 21:15, thyagocda disse:

Uma das coisas que eu sinto mais falta nessas ligas sul-americanas são as Taças Nacionais... Não sei por que não tem...

Eu achava que era só no Uruguai, na Argentina e no Brasil eu sei que tem mas nos outros países sudacas eu faço ideia. E acho uma pena não ter um competição destas, tanto no fm para dar rodagem ao elenco e na vida real pois tira as chances de um clube pequeno se mostrar, principalmente no uruguai onde os times da capital são a grande maioria nas duas ligas profissionais.

21 horas atrás, Andork disse:

Legal demais ver outras pessoas se interessando pelo campeonato uruguaio, sempre faço alguns saves com o Tacuarembo, Liverpool, Defensor...

Quanto a campanha no apertura, meus parabéns! Creio que em no máximo 2 ou 3 temporadas conseguira alcançar o titulo. Legal da liga Uruguaia e que sempre a dupla de gigantes oscila, abrindo brecha para emergentes. No aguardo dos próximos posts e quem sabe uma qualificação continental?

Fala cara, seja bem vindo ao tópico! Espero que esteja gostando.

Tacuarembó e Defensor tem algo que me simpatizam também. Acho que o escudo do primeiro e o roxo do segundo. Mas não conheço muito do futebol uruguaio a nível de clubes e o Rocha foi o escolhido por ser um dos piores clubes no início do save e ter caído da vida real.

Obrigado! Tomara que esteja certo e consigamos subir até este nível. Andei reparando nisso dos gigantes mas aqui no save o Peñarol tem sido bem mais constante lá em cima que o Nacional que não lembro de terem feito alguma temporada realmente boa.

Sobre a qualificação continental eu to meio com um é atrás, não vamos muito bem no segundo semestre desde o início do save então fico meio receoso.

19 horas atrás, Bigode. disse:

O desempenho da equipe foi bom, mas foi o que você próprio apontou: poderia ter sido melhor, né?

A equipe vai se acertando e melhorando, mas ainda peca em alguns momentos cedendo resultados como aqueles dois que você citou como determinantes para não ficar com o vice. Talvez uma instrução imediata após o gol pra equipe ficar mais concentrada? Uma mudança tática? Acho que é interessante tu analisar isso, pra evitar ceder as vitórias dessa maneira.

De qualquer jeito, foi o que falei no início: a campanha foi boa. Agora é buscar melhorar ainda mais.

Olha, terminei o apertura muito orgulhoso e ciente de que fizemos mais do que eu esperava talvez. Mas é inegável que aqueles dois jogos que citei me deixaram com um pouquinho de tristeza. Acontece...

Olha não lembro muito bem dos jogos em si (minha memória é uma bosta), então não sei te dizer ao certo como procedi mas eu costumo usar essas suas dicas durante os jogos. Na tática eu faço bem menos mudanças que nos gritos, mas costumo alterar a mentalidade com frequência. Mas no jogo do Cerro em especial eu lembro de colocar o ponta esquerda para marcar individualmente e com marcação apertado o lateral direito deles e mesmo assim o cara saiu de campo com dois gols o que me deixou muito irritado. Não sei até que ponto o problema é comigo ou com o time que não tem atitude ou condição física até o final. Mas vale ficar atento.

Obrigado pelos comentários!

9 horas atrás, guigasparotto disse:

Conseguiu se recuperar da temporada passada, fazendo uma boa campanha no Apertura. É importante que você consiga pelo menos manter esse mesmo nível no Clausura.

Entendo a sua frustração com a média de público no estádio novo, mas acredito que o clube precise dar um passo mais alto para conseguir atrair mais torcedores. Porém, o melhor é você focar no futebol e esperar que no momento certo a torcida se fará mais presente.

Apesar de preferir os extremos atacando nessa formação tática, eu gosto da combinação de um segundo atacante apoiando e o lateral atacando. Acredito que estão rendendo bons frutos para a equipe, visto que os dois laterais estão com bons números de assistências.

Opa, a campanha foi muito boa, sobre o clausura estou meio reticente mas quem sabe né.

Então como eu disse para o @ggpofm não foi a questão da média que acho até que deu uma melhoradinha, mas acho que era para termos ganhado mais dinheiro ou gastado menos dinheiro com o estádio. Foi neste ponto que eu quis tocar.

Sim, os laterais são os privilegiados nessa proposta tática, quando o Rogério Ceni assumiu no começo do ano ele falou muito dos laterais para dar amplitude ao time, e pelo menos no jogo contra o River eu pude ver isso e fiquei fascinado, depois de alguns jogos o são paulo passou a jogar de uma forma mais convencional mas os laterais no campo de ataque já tinha me fisgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá todo mundo achando que o time tá evoluindo, mas só eu que acho que continua no mesmo patamar de antes? As campanhas parecem bastante similares, com os mesmos tipos de erros sendo feitos. E curioso sua tática mais ofensiva ter gerado só 15 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sabe eu sou um otimista por natureza, mas devo concordar com o Henrique. Parece que o clube anda estagnado, espero estar errado, mas...complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2017 at 06:09, Henrique M. disse:

Tá todo mundo achando que o time tá evoluindo, mas só eu que acho que continua no mesmo patamar de antes? As campanhas parecem bastante similares, com os mesmos tipos de erros sendo feitos. E curioso sua tática mais ofensiva ter gerado só 15 gols.

Em relação a duas temporadas atrás estamos mesmo no mesmo patamar, exatamente com o mesmo número de pontos e gols marcados, mas em relação a temporada passada o progresso foi grande, terminamos o apertura anterior em 7º e o clausura da temporada passada em 14º, que acho que é aonde o pessoal ta traçando como parâmetro para este apertura. Eu entendo seu ponto de vista e também o dos outros, eu acho que estamos nos consolidando como um time médio, o que para mim por enquanto está bom. 

Sobre os gols acho que você se confundiu, geramos 27 gols e tomamos 15 gols. Terminamos o apertura como segundo melhor ataque e segunda melhor defesa.

Em 10/05/2017 at 11:32, LC disse:

Como sabe eu sou um otimista por natureza, mas devo concordar com o Henrique. Parece que o clube anda estagnado, espero estar errado, mas...complicado.

Olha, depois do sufoco da temporada passada eu acho que está de bom tamanho terminar em 4º. Agora neste ponto de evolução do clube eu acho que estamos caminhando lentamente. Uma coisa que vi com muito positivismo foi o fato de termos marcado muitos gols e tomado poucos. Em temporadas passadas ou marcávamos pouco e tomávamos pouco ou marcávamos muito e tomávamos muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver o time do meu departamento preferido evoluindo e se consolidando na tabla do campeonato.

A situação da base, melhorou? Ou continua sem grandes promessas?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Paulinho_Kayser disse:

Legal ver o time do meu departamento preferido evoluindo e se consolidando na tabla do campeonato.

A situação da base, melhorou? Ou continua sem grandes promessas?

Boa sorte na continuação!

Opa, estamos no caminho!

A base continua na mesma, temos alguns jogadores com bom potencial, mas a sensação é de que eles chegam muito 'crus' e não conseguem evoluir quase nada, permanecendo o potencial mas aumentando muito pouco a capacidade. Nossas instalações não são nada boas e isso complica muito. 

No próximo post trarei a nova fornada, o desempenho dos jovens e os jogadores que subiram ao plantel principal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b-ZPH_feAoEaciKqs3u9GqHQx4ldtah3JAUECEok


PERDAS SIGNIFICATIVAS
Lu1kT-ui99U9tCB44P9z2isqf93bnwzAcZKK8Loe

J2OMGJf3-E_dNKIEA7ZfzMX_0B9BkuMItHVWrzav-2KHC-BxYeMj7XNLi-Q61WeJ3LIwUHc_qGO_Z3EWZNEcd56nrx_Sum5HiNiuNUxWEzHzGjYGnqBIuRztX7hjSmtr_EJHzOf56rhipvnQ1QglgZwvhaY85jg7HGtR1PJG8_t-tPUD67k5kZhhg_8-0KZgB16wOi027Sj1DpI1ufP0N2N4SpCwACe6jRJUgRAsp7HxVZRlg8Shlwm98EdKTwv6rTwLm34HCFYzqRbDLBI7f6jp1exxbPNfOCowjTzoR-c4ZE-w8_TehjPdy40QTBpvpGHBzmhpkK9O-d7vcCW4vEHvBk-MbY_CdNn8_SNVbMNw2XLIAq6RR3niHPIc2iTLIE4NEKvRVpf2QdE0lUbddb8Gr2uSk61ApThQvSs5nVnr69gU0UBeUMc6AvFCcyborjmVkXoqEZDt3kVpFKUEAYbuBDgwZ7jCgshhSZhuuK0EO45hUtHAuvJm_3a35isIOPZjPE0U_wpry6UR8R11jRc3ijm2mylp3q-59ClfF_Pchm3l-7qSqvt8dnLJpFWi6TAHjS2wOjaWBFZOlVIyRNoWNcXWEIXJ366xOaGQJtogcVT-9kCXbxADq1VJJ9gIlqtqU3jPJ-MP3YT1V7eR1aJDE6u3y8rw8iRAaNRjJQ=w800-h187-no


Nosso auxiliar técnico marcou sete amistosos para o período de intertemporada, não nos saímos bem e conquistamos apenas duas vitórias no período, mas nada que nos preocupe pois nos dois primeiros amistosos testamos jogar com três zagueiros e depois destes jogos tivemos o onze inicial recheado por jogadores em experiência. Ainda assim conseguimos deixar quase todos do elenco com ritmo de jogo e considero que conseguimos aproveitar bem os amistosos.

8vqchtYGwEgp-rZhs4L4PG2u3nmhAO0_cewE1YAtolMBLK8rcRPSaZNPX_cNinSOUEk8MjsbWN9Esqa-4EP0c0qoY8ItFvr33v-tk-7PU79uTvfq7dVL8J1RzOFNleMACPuqctxfrYV0wgtlrfCRB6thkGYv2Y8PUYrB2R_2DySYuQ1IJz238PsaHFoOG_2GH6zptVqkXNA84ctHzvKbhziHAlJxdKSwSjDgWfjm2f3nbdA8q3gTsSQpyRW3Wu5FuxZDOy59wI5DjrqzDk1tAfN8nezWeV6tsD5MmJc8xmvYko6Z4jq7n_1OxgZ_YZissLcw2EnZH2jCPN7hU7yZXsU2xqIxOM7Z5r1yQaFS4rt0dhsEyhhO_ZrlxufU8896QkDf_8UoKV2jlxjoJFFaV2X69Y9_wSx8Pbv6lL1QcIC67sAbqHobY9MeNbvAd1EP1o_CB1Cp-DhnyKYfqVxe44dL9deaXYH4gesC_MruDgInlA7KOILm8eJBYacKBGZY6E6FonsGJArzjkZ5ncy-dOvLKJTRpifP8twqKAYRTb4n0DLW-_EIdbSdSb9lfv9cYeYssdmLbWFlBsVa8jOQ-cOT-86hQf0h_20r5rCOoJiVBYbai0qGKqKbDEZrLCQZvdZ3Eg5UAbgO-KNG47SswWqa5NTUpS1pD2V__8KV0g=w800-h410-no
Luis Gómez : Límberg Gutiérrez : Nicolás Ríos : Gonzalo Rizzo


A janela de transferências não nos fez bem e tivemos grandes perdas, o primeiro a sair foi José Aja que após eu rejeitar uma proposta do Peñarol por ele ficou insatisfeito e tive de o negociar com o futebol argentino ainda com o Torneo Apertura em andamento. Mas a nossa maior perda foi a de Hyoran que até então era o melhor jogador do campeonato, por algum motivo não me apareceu aquelas mensagens periódicas sobres os jogadores que estão com seus contrato encerrando em Junho de 2020, só aparecia as dos jogadores com contrato encerrando em Dezembro de 2019, e eu só fui reparar que o contrato do Hyoran se encerraria em Junho de 2020 no dia 25 de Dezembro, tentei a renovação mas o jogador pediu um salário fora dos nossos padrões e não conseguimos fechar um novo contrato, com vários clubes interessados em seu futebol ao fim do contrato resolvi oferecer o rapaz afim de garantir algum lucro para nós. Outra perda significativa foi a de Sebastián Cal que não teve seu empréstimo renovado por parte do Nacional, mas ele não está nesta lista.

Nas entradas contratamos Luis Gómez ao fim de seu contrato com o Peñarol, o ponta direita vem para a assumir a titularidade na vaga deixada por Cal. Para acalmar um pouco a torcida tivemos o retorno de um de nossos favoritos, Límberg Gutiérrez retorna para jogar sua quarta temporada com a camisa do Rocha e vem para a vaga de Hyoran. Nicolás Ríos vem para o posto de centroavante titular e é minha grande esperança de gols no clausura, uma pena que o jogador é muito fraco no atributo frieza. E por fim tivemos a chegada de Gonzalo Rizzo no último dia da janela, contratação feita por nosso diretor de futebol, após vários jogadores tentados por ele e rejeitados por mim eu resolvi dar uma moral para o cara e aceitar o jogador. Gonzalo vem para brigar com Arboleda pelo posto de reserva imediato na zaga.

i9madeV8TgReU3jxKDiI_GGf_sdjEm8xGsHLt5P-0GHUWnCUD-I09Pm9P2qSbvCy9-097Th56r4ODrmlct4xkzAJQiWrkWAfXt3e2M-wkkbsRZBJMHGTXerlPi70z7_dNfyQ-x2AVAgr6s8h-noMukGMXHZabkDxTmklUtKJ8qM5kh696fuawBmhs1iczNXJ1zlasVsBD7XE12orfFxh5mGuu5Ki3_IYrlk3exbVzoBVjiIHvSH_6T3DFZpaAjFXQb4KyURgkgXsnLwIVp15dkYynUjdn_5sd1x6V4_k1p670m10vLnaaxYvaSx0QCNJSrGvnv1sQPvwqKepbabNM-H27oLQES9buM6CYJF2ZmFOhquF6Jp7mfgcOQvtAMAW4KvN0f7XAsGAUrlGy9e8B2qF_GzRFnlNMZx7OK99M1K7bYy9ZIEBqdReWeRkbNbyc_2TXlOGKg-wHBeZW5qXz8RKq0PdG-zipKOCJF1Qj5CONf_WBQ-RuS0d6buA12iMMvmy1nJg6e8BuKbzrrGfDSU6KLdwp-SeK5nYI9bTo_Al74J0Q32JlqYHMS0qqeLp3HvOukgMedBtMuFCkzm2Xv-GhUcmtUra67wnshgigDuYeIDCx4PKUaRCwbWMgGzMl5d0dp4LsVCgZhU1aLDJjrzOnNsCZe8ShuARWS9xUA=w766-h638-no


Com as contratações e subida de dois garotos da base fechamos o elenco com 23 jogadores, temos algumas posições com uma certa falta de qualidade mas acho normal se levarmos em conta o porte da nossa equipe, não espero muito desse elenco e se conseguirmos repetir o feito do apertura estará de muito bom tamanho. Minhas expectativa é que o time termine entre os 7 primeiros colocados.

PROYECTO GOL DE LA PÁTRIA
Lu1kT-ui99U9tCB44P9z2isqf93bnwzAcZKK8Loe

vxxwV_ViTHddVoZ8DIsUxm9fVkWmy0PAllN0Wz9gU6NfCaKoU34xZ17Y5_f9OiWV3UNJVBqfQUY5DODkaOZH2PByZcQzb5SakxQ3wl--z2-4jY_GUIhKvKz__4iRtaAbGflP3sgzdh6g3zXBJAu33yEVnFFkfrQuE5wLHIsMsKU_YFLShhZRYhqEWNULUqyJdSprTcCanQArnOJs24qlBe4Ylyj4UMHxufsq5bhZ7PRzclYQEPGDpRqd2vFuDFPpNpvLk6jJBc2ZyNEwXolejglSmp-KxJJtLZdiC1uG_d174K0QcczF6cBU5AkPnrm-sYHQKRKG-mrNhb22JLSQXDEF4n1HyYItiWORYLcGqOiZ9W1narOJ-4fWTvDAANT8-uEC1JXzvd3oZ03k7EQ2VxxrGTfMCg-dypQPFd0E1haWwb2K6DxcXjUE1_hpVkGAK9XQX5gAkpDgfu3X7oAV3b4Z_INi6DJL-TBpBepXznp7aipuX3--Rp0CV-TWvcHnqsFezIjtHo-iWGH_5oFb1QImGgtb3t52jwDEsgh72JHI32Z-0XQGizJMHD07gVTAtT6WnIQRpA9oUgcZK8yEkNy-wl3X2cuCv_DaP1mCpWH0cYyFk2Izxkd9rrnGxpawMAPKCl37a4NF7tfug62HISKbC_IVWN-9QdmW6d16LQ=w800-h518-no


O Time Reserva não fez um bom primeiro turno e terminou o semestre na 12ª colocação, o que é compreensível já que não temos um elenco numeroso neste time e ele é reforçado rodada a rodada com jogadores do Time Sub19. Falando nos garotos eles terminaram o primeiro turno na 8ª colocação garantindo o time na metade de cima da tabela, com alguns jogadores subindo e a contratação de garotos provenientes das fornadas a tendência é que o time caia na tabela.

CUWwwh5h1agt3fP6Y-CWweIieF08Hu-lE88PIogrhGYzlXigSNlCS0O5N_qTnMPSq6n0Z0mAcFc72mDA1sW8ddfLKn7QsghvGcv3gMsBAPGNptgUh1xo6pUGqMoo6CzQdKzC7eBGSwWb5dWoes9JFS9KrGqWG629yEir-CyJNyQPBq3K7469kxMgkD1R9KcykKpWvG0jZfoZmgbxrs531Nm-cCbwDdMbP-oQHMp1YUyfEkfvhL5_ET3Wb5Bro_l75TyXmnqVlI-mfiMGcXWq08wfffimcohfegutDX1P3rbGaV7Js5K97BzbOe104ndfKXp7w3JGwYXvuzd8eirZ4sv2A8B_MGwRxl5r24LQGQoj_U52WEjVVvrBTH6fE9hdD76gK7SyEjvOlXs7mYzWvECx0idjYiuLcbf_qmBRVo3KF4TTJ-6TBhs9yKdbwyvwokF2mK-EFvCxA-8T8nfz0sDaWc7RY4MCeuHWOSJbNTHxfupZa4RnPHvDLC2dRMhvha2qzRL-Brvbumfgb5Epes8oqtVTH5jJQETYUzNDmqLPbXQhb8L2i6L-Fwfnctshtf0hAs4HaaeYz1CYJBuZIlTzSzXmMK0gZ5-8vJNSCo6cm0jlHi8noNeLiYuu9NQwjkwnPPUTUJifv6ubgWWLAH1nkzj1r9By0pzpRUoIPQ=w800-h525-no


Infelizmente quando tirei o print das estatísticas dos Reservas acabei cortando a classificação média e por isso decidi trazer só o print do Sub19. E nele podemos ver seis jogadores com classificação média acima de 7,0. Os destaques vão para Enrique Pioli e Agustin González que foram incorporados ao time principal. Dos dois González parece estar mais preparado e deve ter alguns minutos ao fim das partidas enquanto que Pioli deve ter uma ou outra oportunidade apenas.

_P11HXjZ6rpIPKv80Tknwk4XNR8ktHwfPVONYzxy5-yOog8ymaY_zsJNEnhgFyhfl5BBfZegXYp3uD_F8grrN1rLESLUMBF6AY_Er5rLzy2QqqpRAou5Aqwtbucu_wnaF6NTpALT3D70FIsgSYfBzmZ3X0bC7LKSt_bx5qru5xk4ZSZNKbvC4roy4k2O1jI9bNZkayLeZ9cJkafKmBVOEHEv7-FLb7UN3omgWtSpm9GqBDcgnDHms7J2qymQdGNlh5J-Kk59uPoqdFnqa87pb_d0XhFj7_jpcgR0t2a6b4hZ03wTwwVxUpJQ4bV7ZfYy8HkbUU0RFUiAh2TC9y8zGCMw884Wk8vmoIXncfM41_k-WBaV_q0WhxMh563eOyxyntv7AWDuCrU5WM-si42vd5d4wpHPxBhH38lchvFS_OaKbesM-G48uqKoKY9ErrOR1sEvS5PeQ7Tm6D5JRP1ukEOPJRbVM7HS3AqnhiVf1Efu8YsZ_0CsnbbzPfeeFIYhVZ9bO47swbgYMPfkqhcQIuTR4Qb3yfT3b1wzJCfaqLyO_x8LqIU0s52RxBVsqqtXatw5LbdwQu8tt86xNpaNXR-v4tG6kg-eYC7XMGLonREMZPDKLaIdNjaDAeJN8hqDpOZrQEV3UlRhATKc6dOGGXmScCjuyv-5XFqYai3Hmg=w800-h469-no
Enrique Pioli


E por último mas não menos importante temos o print da fornada de jovens da temporada 19/20. Mais uma vez não tivemos uma fornada boa e mesmo assim contratamos vários garotos para garantirmos um número mínimo de 22 jogadores no Time Sub19.

AGOQHAdvC4POKp0_1EdfMgkHb6vOk_h5arowNw1GUK6z-wZjhjBr8Zf3VXDWZ_soCpY7_zFfXOU602qgStVFjX1NnxK9SEZYTIJgL0JgMK7ccj8nsVCV-Y2KdXTO-ZjsVpInE6FDFNfLwGAsNZxdrDMtptDJf-XUj9a81wFRQMMH53hWjDntQoRYzaD48dU2D1Zs8Tjhwmp84zm0lsyURfKrlZqzdIy2gwsLtKtXlYVv-TA5YoVZ2F-nJHeZKltg_OUqmfOBGwgpJhWlCrWj1NluW6agJOXpWWsNNC9-ui0bfbMojtLBW1GT2-njQXFO5Q3uWuBkMTZxUkzNLR2eB0FA6Ka2lH8wB7u-qzPDc6tC96DTKruO2VaNQ7qL-8L9eYsjaOWbv3mLpxLar6DhVEKSqf58mNxvSJh_jOqsd6LVXRLdDOLTjeZVlM03qec-IZDq1Aov-fTbfmEi1cYlCvl4U6OI1UWjTm6EmIY0roIOqRE6kUWl_182mbWyCT9afOX0sA9J-9wxDI8y4aJ4MKp1y9BqPCOGYsS4bzoWD3io_tqeiGgFiGDnk-_nEtlblEx5XIInwbZhRqOjMHxEv74Ww9eO5_HlQ1wIHHQPO3qAN4IwWrL10wTsx-kWzMSmL0xLwAM6egrsX_SZpIcgYqOUhK1S2kEEoxS79f934A=w800-h498-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhei o calendário ali e tomei um baita susto antes de me tocar que eram amistosos.

Uma pena ter perdido o Hyoran, mas quem sabe isso não acabe abrindo espaço para outra opção surgir e talvez ajudar tanto quanto ele? Veremos com o tempo. Acho que o jovem que você destacou pode ser útil, mas precisa ver alguém pra tutorar ele urgentemente, principalmente com a parte psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, olhei o calendário ali e tomei um baita susto antes de me tocar que eram amistosos.

Uma pena ter perdido o Hyoran, mas quem sabe isso não acabe abrindo espaço para outra opção surgir e talvez ajudar tanto quanto ele? Veremos com o tempo. Acho que o jovem que você destacou pode ser útil, mas precisa ver alguém pra tutorar ele urgentemente, principalmente com a parte psicológica.

Hahahaha, não foi um retrospecto bom... 

Acho difícil o Hyoran estava com notas na casa dos 7,9  na maioria das partidas, mas o Limberg é um velho conhecido nosso e acho que se dará bem. Então já o coloquei para ser tuturado com nosso meia mais forte psicologicamente mas eles brigaram com algumas semanas de trabalho conjunto, agora ele está sendo tutorado por outro jogador.

4 horas atrás, thyagocda disse:

Como o Bigode disse, o Agustín tem futuro, com um bom trabalho de tutoria ser transformará em um jogador muito útil.

Estou sempre buscando tutores para os mais jovens mas a maioria dos meus jogadores são meio fracos psicologicamente, no total estamos tutorando uns 8 jovens apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu nomes importantes, o Hyoran, Aja e o Cal, se bem que ele já não aparecia mais na lista de estatísticas que fosse publicou anteriormente. Vamos ver como se sairá com os novos contratados quando a bola rolar para valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ggpofm disse:

Perdeu nomes importantes, o Hyoran, Aja e o Cal, se bem que ele já não aparecia mais na lista de estatísticas que fosse publicou anteriormente. Vamos ver como se sairá com os novos contratados quando a bola rolar para valer.

Sobre o Cal é por que o empréstimo dele terminou em outubro, quando eu o contratei esqueci de colocar cláusula de compra, dai quando ele começou a se destacar na temporada passada eu renovei o empréstimo por 12 meses e com uma cláusula de compra, eu achava que se classificando novamente para a Sulamericana eu poderia comprar o jogador. Eu acho que o time perdeu um pouquinho a qualidade mas não é nada muito drástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

TgnDpYbqZUThCvp-44gOXg17pPb3JLkM57nBBLa_


PÉSSIMA CAMPANHA
L73fzEUw4GS9vs7jTYj97FdC_edBCS8qKFLaKAIV

Começamos o Torneo Clausura com o pé direito, vencemos o Nacional por 2 a 1 em jogo bastante equilibrado para os dois times, contra o Racing de Montevideo lutamos muito para conseguirmos empatar a partida em 2 a 2 após jogarmos o segundo tempo quase que inteiro com um jogador a menos. No último jogo do mês enfrentamos o Cerro Largo e não conseguimos sair do 0 a 0 na partida.

CrzwrIqpsEbFqpCaPtAP5pqW4f-Fsz8maAJoHUf3


Iniciamos o mês de março perdendo para o River Plate por 4 a 2 onde Williams Peralta deu um show e saiu com um hat-trick de campo. No jogo seguinte mais uma derrota, dessa vez nosso algoz foi o Deportivo Maldonado que fez 2 a 1 em cima de nós. Contra o Fénix criamos bem mais oportunidades mas não conseguimos sair com a vitória e perdemos por 2 a 1.

Sentindo a má fase e com um jogo contra o Peñarol na sequência eu mudei algumas tarefas dos jogadores de forma a deixar nosso jogo mais defensivo e tentar beliscar alguma coisa, não funcionou e perdemos por 1 a 0 num resultado que saiu barato para nós. Na sequência empatamos com o Sud América em 2 a 2 onde levamos o gol de empate no último minuto da partida e perdemos por 2 a 1 do Miramar Misiones com um gol contra de Arboleda aos 86’.

EgOg3tdbG7BNkheVM_aEf7UOoVf6_C0rpXil3Oib


Começamos o mês de abril com dois empates por 1 a 1, o primeiro foi contra o Rentistas onde só conseguimos empatar aos 90 minutos de jogo e o segundo foi contra o Wanderers que abriu o placar aos 76’ e dois minutos depois levaram o gol de empate. Contra o Cerro fizemos um jogo equilibrado em números mas no que importa mesmo levamos uma sapatada de 3 a 0.

Para encerrar o mês de Abril enfrentamos o forte Defensor Sporting e conseguimos empatar o jogo em 2 a 2, nem mesmo o fato de termos saído ganhando é de se lamentar pois o Defensor foi melhor o jogo todo e merecia uma goleada. Se a goleada não veio na rodada anterior contra o Liverpool ela se fez presente e levamos sonoros 5 a 2, em um jogo que fomos equilibrados nos números mas eles foram bem mais eficientes. Para encerrar o campeonato quando eu já tinha desistido de tudo conseguimos ganhar nossa primeira partida em 13 jogos, 2 a 1 contra o Atenas de San Carlos.

NWrObOFGNoneKmXSM3rsARHJ2oyF2bQNNgSl5W3J


Fizemos um campanha de rebaixado no Torneo Clausura, levamos quase 2 gols por jogo e encerramos o período de 15 jogos com apenas duas vitórias. Números ridículos e que se não fosse pelo belo Apertura que fizemos fatalmente estaríamos na segunda divisão no próximo ano.

VNJ8l4EPOoNl5QIlBD8xwJ9YO9GHv9CsLhg8nm2Z

ymVVKYd9cjQMJeD8YqiPE--_81qdEj1p8gcQrJ4O
Tabela Agregada : Estatísticas : Promedios


O título do campeonato ficou com Peñarol campeão do Apertura após ganhar o primeiro playoff contra o Liverpool campeão do Clausura e garantir um segundo playoff contra o mesmo Liverpool que dessa vez jogava como Campeão da Tabela Agregada. Após a final foram divulgados os ganhadores do prêmios de Jogador do Ano, Equipe do Ano onde tivemos uma indicação com David Terans, Artilheiro do Ano, Jovem do Ano com o nosso jogador Limberg Gutiérrez ganhando e Técnico do Ano.

oKIaEiXoHgjFbSi8YGZ_vA88kOJn_3lhOb0YNrRMrrw2uSwI_WIcBtyl6Z8a70Q4eC2yFkNiOapZM7MM4ma2gP5K3L4Xs3Ug1eUMXtAqEY3ekwPhcaDkcByBb62LLphxEFCvPpkpdZAEs3O7d60GBK9ckiydhH3KBnOEQ6rs-z1N0rI0XC5xuGDd1Nk7ZWmtrfWuPc-gLQwLD5cODwS77e-KjfmznkrRMxy0uVyzjPprkYOIyCcWKZivLOUHKwAWs2rjjgLBsb2vw4u1ignAfXVjRkmov3qhNJESO36hHLTWOW9xgEPjHPJ2_fISrP9Vr5G9f5d14k4cI6sYmzvvxGPVtEoXPoqfoeGY8jyyK_F8nfGJbdVlOxbZLb5GrnEJHFzRt0lk3oBAXqta0FmIkDGMf0LuH6o2pi7s3BXA5ZCUzzANPzkyhxi3HD05zYstyLvT_gfRoRnyDL9VyCjY_lbrObWZeBdxso-uf8hC_jZVp3sxJ7kHCeYdvBUzbqc7dMJPqvQcHNmQSF80r7cSgLroveI6O1ECadoutZkf9rq6bFbq9apbcYxXhqDBmbq1tC9B5tTsDEFJsBKzO1kE_CjHGR_CSxaQr2c7_qh_pYCzbhGBTnxDb6bAwO-7IqGjMY0V0YK9yrGPfm_NIvYvoADiMGOlcMo8qpJu8pMnDQ=w800-h176-no


O ELENCO
L73fzEUw4GS9vs7jTYj97FdC_edBCS8qKFLaKAIV

vLsixm17XdGTCR6nwc3utQJ3004_8foAfdL8n7yVAMQxbcTs3Mea2X82qUdUxLng3JPBVdtg3uJS6XUjtSH1h_VTug5EPm9QnZLTluTui-DNrhwiiTnCUUCqcOWQk9x5rzepFFpQdg6IlXsOC1-U9DzCXXu6oGVb0CxcwkPcP6uXlxci3MQywNMtxjCVmkVDVOOW6KOa8imNt_xtleoQSuetAUOMPMQVUFlapLIYpLeJJM_Lm7Vb_8OLeIxFWreBKbrXPMYk3lzFP-BJv4OzUYiURr9mXfGWRRJXV1p25pZDqL6a710SH-9L18aQ24UXolcN4aQwOidq2E_hg9fBQLWGnuaqojJaxPbg-6GblCGz417_JMDrWvYmhz0E0c26KE7j26cUyBgiXC5xFKoFBusck_EkJRDYLmMSLfqxfQFJ9yRI8fE1zdYcwOkJqg1uhBYTsS8ruN8zIJgTdPXu6da0z8tX1C7_VuDRx5lsPfhr2yQEBCClVJ6huLo-L9uY7q3loKV5D_Fha8NNYOinFFZjJkSJqmTyASs_20VXRr5ra8zGZrKG8n8yzLm-2aPKIhHG2-c7PiNY08uiuySiZG_guuUzYmDSp-qMDaX84SkifjETXNSYGrMetFe3QKQ7QCSOAfuou7p9XjUdd4u-SXoeZUa40Mw5bXR2clojTw=w800-h491-no


Sinceramente depois de um turno tão ruim não tenho vontade de trazer nenhuma análise desse elenco, já me debati muito nos entre jogos que agora só quero seguir adiante. Já adianto que temos muitos jogadores com contrato se encerrando nesta temporada devemos ter poucas renovações para podermos dar uma sacudida neste elenco.

Foram divulgados os prêmios individuais do Rocha F.C. e também tivemos a inclusão de um jogador nos nosso Melhor Onze, David Terans em sua temporada de estréia conseguiu já ingressar entre os suplentes.

Elvn5MeEH1Buok-lkoDxHCDH3p-lhyGIBxR0kFThhSSwU-OkDx3C9DRYQNVCnrezsNHX8vf_CZpjiPqEtfcHWWTIZ8cSCHl0mpxnUPjwQpXtbZ-PF-nE8auKnT0rbXtLmkQU_2UxxLQZeNb0vFj6DzrMUvxTc93GvvN_AVPwFs5mys8j6cqBgfr_gb5Qax3iC2yTNQN5Y079UrvP95ndNdlxZ7Zx5Qox2uIwRfuKCJmVb6LBreNpb6QM40rJVMITHKSrxdZoLGhagvxfa5CHPk7kGVv_Bb6iDuld0ar4AbnTS8K_HM0e1PjVTcAh-7r61ClvXbd_JSJ5w_4a6kaxhHHlDB5NilKtkW545Bu8HdzvUQBcuObxwcZjXe94E8_2Mprmgw5iuyTWOuDyzSTfJuTDBRin9u2zfxBfHUln7pTztqbvuHXQ89VVJDsk3jd9pYaPo47s5GW8FUmVttdAA0ZZ9cUscO-b7Tfbg13LzKffmTKYdZg2vC1-lTo6-W_2iuY20oQ1brH-z4ENQt7ouV7m7N49h6PouMe0TAvi51_A8fCXJA8q4K-gjxO4Bs_LfXKREdPqKAYOJfQrBfTLaVFq83yaS8fY8ljk4xk0q6rSjolkZDS6vrZastH5_5x220uUQrp4RMLo1zMpE1JDh8Y3_cTx8stUTrBVbftM5g=w800-h275-no


PROYECTO GOL DE LA PÁTRIA
L73fzEUw4GS9vs7jTYj97FdC_edBCS8qKFLaKAIV

HXiAQZDEQAxt9NRYrNtqUpJBzqpvSrHlqw00SA-sP2pJD7b37iBx3hMaGWzyzgl3VBu_-gxwSQ4ZbEDlYRQZy-ct7AJJ03lrG0EVDY9avQ1q6QZfG1dqIHK1eR1lNqmPzpqfCm6OwVmlEKTKNYFVz_L1K-1X_zfSohq4cvGpebylrp-UHW2yP2NMpyiHWjrS05yaccQ06DDpl64ZFvFrg3G5P4Zd7rWX4Q6UUGugdbfVebN7CCzM7XTJ2FOBO-6vrFVqnaMuxs4OLj4LwEXPNC3I1AANi5CgqgKTqxSkZX5pj1yZxiwyRGmTif609l6KWlQAf_LUh39lBN4uuejT9-DO7a8f5atcmt5Pzpx65NaC0nBtcSS_8ee6KyN4nQIb3nAIXbn9UfDYSFMD_IOAZc1ZQbS7qkwAIeULlu__VIpa-fbNvQMfuyVsNVDbpZLq_4rHanVfpvcftDFlC7kugkdLRjTYMFUjPVAeiGnKZRJCsCj-5fqds46E_7NsxCgSI7jQRnVhGyriztS7Az5-3FT3lhkGZpI_TR5gwAFRAe5Mr999LkZZuOVKxy5QiXHJkdiFoAlt_E7fuGhfQTMlmBbabBEakyYhu-DJ3ORc72AWJ8HPiWn2dOEFKkxkHPT3OSY7Q9OAYC5KQB3alwcto-1aQdWwUWcwrR57gbnh7w=w800-h526-no


Como era de se esperar o Time Reserva melhorou a sua classificação enquanto o Time Sub19 caiu na tabela. Isto se deve ao fato dos jovens que completam 18 anos subirem de time e ingressarem muitos jovens com 16 anos ou menos no time sub19 em janeiro durante a fornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a fatalidade, foi aquele sequência de 3 jogos fora de casa, o time já havia perdido em casa. Aí depois das pancadas fora de casa, pra recuperar a mora do time após 4 derrotas seguidas, fica muito difícil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, thyagocda disse:

Cara acho que a fatalidade, foi aquele sequência de 3 jogos fora de casa, o time já havia perdido em casa. Aí depois das pancadas fora de casa, pra recuperar a mora do time após 4 derrotas seguidas, fica muito difícil mesmo.

Quando perdemos para Fénix eu vi que a coisa tinha desandado e tentei jogar de forma mais segura mas o time continuou não engrenando e tivemos alguns jogos que batemos na trave com a vitória e isso acabou com o time. Ainda bem que encerramos o campeonato com uma vitória senão eu teria ficado bem mais triste do que fiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que campanha ruim nessa segunda parte. Realmente fez campanha de rebaixado. É muito chato quando o time cai de produção dessa forma e não sabemos o que fazer. Eu gosto de ver as pessoas enfrentando dificuldades, mas entendo bem o teu desânimo com essa temporada. Então espero que a equipe consiga os reforços certos e faça uma campanha bem melhor na próxima temporada.

O lado positivo disso tudo é que, mesmo com esse desastre, manteve um bom número de pontos para os promédios. O rebaixamento não deve ser um perigo, a não ser que o time continue assim ano que vem (o que não acredito que vá ocorrer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somou novamente apenas 37 pontos no geral. E parece que o Rocha não conseguirá sair de onde está. Com desempenho tão ruim não dá para não responsabilizá-lo pelo falta de crescimento da equipe, já que está há algumas temporada na 1ª temporada sem conseguir fazer evoluir o Rocha. Não faço a menor ideia quais são os fatores (técnicos? táticos? psicológicos? comerciais?) que fazem a equipe ter um desempenho tão ruim quando seria normal ir crescendo paulatinamente a cada temporada. Mas com certeza você você é o maior responsável por isso. Apoio sua persistência em levar adiante o save e espero que continue, mas não há como não colocar esses problemas na sua conta. ;)

 

 

Tem uma imagem quebrada no post de 12 de maio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha tenebrosa da equipe no Clausura, no começo pareceu que iria ir bem com a vitória sobre o bom time do Nacional, porém o time só voltou a vencer na ultima rodada, e só não ficou em ultimo porque o Cerro Largo e o Rentistas conseguiram fazer uma campanha ainda pior. De positivo fica a boa resposta que o David Terans deu, mesmo com essa campanha pífia o jogador conseguiu se destacar e ser importante para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...