Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

Em 17/04/2017 at 20:02, DiogoHernandes disse:

Hahhahhaahhahaha... rolou algumas, na primeira eles ficaram bravos comigo por que eles estavam orgulhosos da nossa classificação kkkk na segunda falaram que eu quero reunir a toda hora kkk

Isso é foda, kkkkkkkk

____________

Sobre as últimas atualizações, não desanime! Essa hora é que os meninos viram homens, hahah.
E, sinceramente, essa é a parte mais maneira de FM, consertar o que vem dando errado. 

Reveja o elenco, se desfaça (se possível) das peças mais caras e que não tem rendido tanto quanto as mais baratas, peça jogadores emprestados, empreste jogadores e busque nomes livres, ahh e agradeça ao Presidente por ele tapar os rombos, ajuda muito a dar aquela respirada que o time precisa, mesmo não sendo o ideal.

Torcendo para conseguir sair dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
Em 19/04/2017 at 01:56, Henrique M. disse:

Sei lá se foi uma boa ideia comprar um estádio com as finanças nesse estado.

A longo prazo deve ser, por enquanto vamos sofrer. Na verdade a diretoria quis comprar o estádio já a duas temporadas, no início da última eu aceitei pois achei que passaria algumas fases na sula e que estaria classificado novamente. Mas não deu né...

Em 20/04/2017 at 00:32, vinny_dp disse:

Rapaz que dureza a tua situação hein. Pelo que vi dá análise do elenco, a diferença entre titulares e reservas é grande, o que complica muito.

Agora para reforçar sem grana é difícil. Vamos ver liberando alguns jogadores você consegue uma folga pra trazer novos nomes.

O desafio é fazer isso com o estado atual das finanças. Ainda mais com essa compra do estádio.

Boa sorte.

Então, os jogadores que serão liberados são os que estão em fim de contrato, é quase impossível vender alguém neste save, e as vezes fico até frustrado por não conseguir me livrar de jogadores mesmo oferecendo de graça. Sobre o estádio vai ser complicado mas vamos que vamos né..

Em 20/04/2017 at 08:34, Ademar Tavares disse:

O Rocha teve que lutar arduamente para conseguir chegar ao primeiro escalão Uruguaio e se manter. Agora que a equipe já faz parte da liga nacional a alguns anos, esse é aquele momento que irá destoar se o clube ficará nessa margem de mais um na liga ou vai começar a mostrar ao que realmente veio. O plano do estádio do presidente não me agrada muito mas acredito que, por incrível que pareça, terá que fazer investimentos mais ousados ainda (dar um passo para trás) para começar a destoar das demais equipes (passos a frente). Será que é esse o momento?

Acho que ainda não, o time titular é bom, mas poderia ser melhor, acho que meu desafio vai ser conseguir classificar o time para a sula denovo, na primeira vez eu consegui com um elenco pior, vamos ver. Se conseguirmos a vaga na sula as perspectivas serão melhores.

Em 20/04/2017 at 09:10, ggpofm disse:

Não é bom estar no vermelho, mas ter um presidente que injeta dinheiro não é ruim. Antes isso do que não ter nem esse tipo de presidente. Está pagando pelos próprios erros e o lado bom disso é que poderá sair ao final de tudo um melhor manager. Espero que não desista, pois já vi muitos "afinarem" quando a coisa aperta em um save.

A solução mais comum nesse momento é sempre recorrer a jogadores livres e tentar melhorar o que for possível a equipe, mesmo que não seja o suficiente para alçcar grandes voos.Se os contratos da equipe atual são longos, terá que melhorar o desempenho com o que tem nas mãos. Tentar negociar os jogadores mais valiosos pode ser um ótima para melhorar as finanças do clube, mesmo que tem uma queda na qualidade. Vai ter mostrar que mais do que vinha mostrando. Se precisar de apoio terá. ;)

Olha não é ruim mesmo, mas fico pensando se daqui dois anos não evoluirmos financeiramente e o novo presidente não injetar a grana? Aí o clube vai quebrar, o meu desafio agora é tentar capitalizar em campo todo o esforço que o presidente ta fazendo. Vamos ver como vou me sair.

Buscar jogadores livres é algo que eu venho procurando sempre, ano passado não consegui jogadores livres no nível dos que foram contratados e como eu tinha orçamento e a perspectiva de continuar evoluindo era grande resolvi fazer alguns investimentos. Esse ano a perspectiva é outra, estamos bem mais pés nos chão, mas queremos evoluir sempre né, nem que seja um pouquinho só.

Sobre negociar jogadores, esquece é quase impossível vender no Uruguai, minha média tem sido uma venda por temporada, e olha que ofereço jogadores que não estão nos planos mas ninguém quer pagar, muitas vezes não recebo proposta mesmo oferecendo de graça.

21 horas atrás, andrefraga disse:

Isso é foda, kkkkkkkk

____________

Sobre as últimas atualizações, não desanime! Essa hora é que os meninos viram homens, hahah.
E, sinceramente, essa é a parte mais maneira de FM, consertar o que vem dando errado. 

Reveja o elenco, se desfaça (se possível) das peças mais caras e que não tem rendido tanto quanto as mais baratas, peça jogadores emprestados, empreste jogadores e busque nomes livres, ahh e agradeça ao Presidente por ele tapar os rombos, ajuda muito a dar aquela respirada que o time precisa, mesmo não sendo o ideal.

Torcendo para conseguir sair dessa!

Obrigado pelos comentários. Realmente sua dica é quase que um protocolo básico para times que terminaram a temporada em crise. Mas neste negociar jogadores é uma das coisas mais difíceis e não sei bem porque. Como disse acima minha média de vendas é de uma por temporada e olha que eu tento vender, ofereço jogadores por empréstimo e transferências a custo zero com frequência. De qualquer forma não vou desistir e já estou tomando providencias.

 

Obrigado galera pelos comentários e pela força dada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W6PwB8BwgEKjW6JEarmV0gimx2Dnrz9ZBPQ8Lkch


EM BUSCA DA REABILITAÇÃO
BozTZ8N-GPx-rpYwr_Fst_KkhWKv7UMaJCswNNWt

A temporada começou com notícias boas, a primeira delas foi a reeleição de Ignácio Sanchez como Presidente do Rocha em um mandato de mais 2 anos. Depois tivemos o nosso primeiro jogador convocado para uma seleção no save, Gabriel Maldonado após várias temporadas boas nas categorias de base foi convocado para integrar a seleção sub-20 do Uruguai. O único ponto negativo é que o garoto já está negociado com o futebol argentino já há algum tempo, mas nos trás de esperança de termos mais garotos convocados com o passar das temporadas.

Fizemos 5 amistosos (3V 2E 1D) na pré temporada todos contra times teoricamente mais fracos e não tivemos um desempenho muito animador. De qualquer forma pudemos deixar a equipe mais ou menos pronta para o início da temporada, que mais uma vez entramos sem pressão nenhuma da diretoria.

Nos jogos à vera estreamos no Torneo Apertura contra o Nacional e saímos lamentando o empate em 2 a 2 por termos tomado o gol que definiria o placar bem no fim do jogo. Na rodada seguinte recebemos o Racing de Montevidéu e não saímos do 0 a 0 apesar de termos tido boas chances e um bom controle do jogo não conseguimos furar a defesa adversária.

O último jogo do mês foi fora de casa contra o Cerro Largo e a esta altura somando os jogos da temporada passada com os desta estávamos a 11 partidas oficiais sem saber o que era vencer um jogo. É claro que estávamos pressionados mas o que se viu foi um time bastante tranquilo em campo e que conseguiu controlar o jogo inteiro, pelo o que criamos merecemos muito mais do que o 1 a 0 que foi o jogo.

Y1vQ2AAfOSO-3JzgFHpXjv4n8uyPCreAQkQxowo_HTXYiVP2siBzKT4wtg2LAXMk7QkPbF7iihSwBD2E17CPRFDC41KtihcVYmZBpA5c02lG-TEf6C9g4UQchsYfmFYb2k--m00Y9v3uhu9AHea6DN5u0EskXQm1skgKh-vKE8-04t6BE6hudGGNeShI3elVMvhcOwuHDpL06z-rs1rCOHF20UsdbxlDpycLLvLZUZKW-9M7mqXKrndYDXP27bVEnO2gd3q3PZUpR1NZbxXPJrmW9c9UkdKPwirw0Q6vmZdJwIH-P6EuxV5USXz3fXAjHagdwR9CUiRByhqzRl7niQq8wq-aU7vX4aXhdI4z_gagH9A9esmFwH92tXURRDlOrii138iUIRUWiHzSH6dFz9Qc5NHiDELYrO8-HxeVXq4BRXKicXhVjiGe0cSSy7FZL0CEorSf7b1oERgq8pz9WtT7WYv3gUGk-8bsPCLRtBdZ95P7wFPCjFoy-MrGa9OVzJkwQg57ku8quS15xdJfVmxwD1doQB47qWvN6At3sH-lZUcgK1JyDxAHPp1o-conG8pPjby3ztNq9DiUjVIlonzbnRUV-T9mk7U50RSi1FUQ8UVFtdOef7BtFl3K7n-qrEe0PFXJjkdbyqEjfZeg2NpSfpBBt0R9Ram9BZgB7Q=w800-h366-no


Neste início de temporada a classificação da liga não indica muita coisa, mas é legal ver que somos o time que mais acerta passes na liga e também ver que Hyoran é o jogador com mais passes decisivos até aqui.

FCawmRNOwZCMtPM5rNUS6ObEudotcJS462nTgf6YcwKiGJqIWrUtv4YUU4bkqyZ6O6rNv1v4dy4kz3slYfbJhnSKJZds-dY9r3sTQK1-VvBT2hPXteaVAUsNhk_RVDE42N7buP0eL3YF5T4IPlybbSPEwqpKDh5okGsiLPnKq0DX3yhumQ6HCyz5gRBVL-2HBcBbTjx3kA0LLz2vGMZS0pk8s35th42ZejG5sa6-hFreAePLP5exGKGSFzm0vXwFiO4X90FPlzE0jpzqP0ARfPjCQ7tW4NjkW54j8zJLGkObV_bd5QK2OErVy92f_42sUz14X7lUt6Kg09K-jlDWwARiSGsEmPsoDjTBxWKPIXcq_rdx0Xx6VzHnFDwLSgtaE9LuTf8-yZwJXSJ9_UT6zM0TvrbvMZ-EOfPF9_dN8VCfYT2gDnOAr_KglB_luAYA_W5jnr27GDk5cgPI8LY3_RYbFHbnTSAESgEHPAz-Tace38GTRYqbwr8BWldveO83R6g6vKEtL-6sCMz_zqztmBc9pXvXVrEB4ghrszZi2feqUJsyRLKzW52Ogi6PQIq-b4MJdWazl55yp1erImH6NCrAAn0SUDSV4_wQ-SK2ImTT5SlsOkwuOlXcGH9lf6VPdb9h_a5Dgc7tRx4Wo5VVIkrdj7gcdCVzJjmQa49beg=w800-h234-no

S-7_sqviITtkfiJ5B-LT70HAvnfsVdnVkoo_4bdo6g-rant9Qhj4oWvAGWKrzVx7jIIcatFdTN33ON8cCG6dC0__CyKF6dm8BvETNceQ5DlHY8E0eYSrGSdljTVO3PugPAXZl3l8-TwGTgZvrhCF1KBHeFSVw34twNw2nA_pscKlNdEG8GQ0jePxkktFfL25YhP4I35fvjY84inqFKetVmfZMtQCHHVzGyHFPmLJc-3VlgEVE1TSnIQIfr6l_7vfu9i28AdewsitaA3hWomXopLg-4Ty3u-wtp06jSTsCndbelzxZzrbo9n3Ue2_qQA0gDnW9HCAHLMRAmj7kTx7I6hi68F0Oin16xOPTpNwkv_0s39m-R2awU80U7MQICAO-2eid0lQhMJhqqPaKT2udr32eJrMuoRjwNil7Ya3K6N43OPEf8BaUnALifLQ0frqyG5HAw83c_airBnffTwFM59g5aZjZ7Z4LfngU5y5B1BCIO20BKf1qOOnFnoHeflc85kO8-M5oImyrOi6hWexA9zfqTUvqn0zyr_GJyl84l7MkFc7fYajHDgUQMZ6xcHJiGoiqFywfTddOiptFp94vqsek7hHbfRkN8uX931or8wSgaoefvYucI7IngMaK5dhCA-nkmHpOv_iH86o2iiN-IUKRlTDe1wRq-sYRCCuow=w800-h445-no
Promedios : Estatísticas

O ELENCO
BozTZ8N-GPx-rpYwr_Fst_KkhWKv7UMaJCswNNWt

3IJmL6emGziq2OjHloTs3fvPZmRb4d-o78yG6F8bGk6k1KinjPt9OB4NHAIqBFJkg6ycUJdqUErcloVe0U6DZMw0KjR3OvRC2jBzNGyJD9rhQoSEWEMa4rLAGlzzIAEIaSdxVInp-RrpotAm3lh_jTsEK7dWZjt_PQ0mBLcdnJdLBFCHHDC5rjk92CvNePTFgoO8o8gnCiUb06mjRDe6brFusYd9AU0rJTPo4BWaG2I8VA5la_9sPRqdYUiWca6wI3DtiiCcxy5pmPTPzNB3w-SxGgPhJFANqZnOZvfsoJNas7JJYjpFH1gEkKf7Xake0BqXWHfhFH5qSEXSTXdUq2ldai5ORPRS9MnUjLHxwU_ubQL-Q49sAI6FdHzMgC0FRz2T_-5rnUACH2fCQ47XK8dHRDp_566bPhRRXmTWUAyTWIRTE4aZ4Z8-5TfHJrForSuOppXyDDMnsoTbSN0_oHPjvYa9tFBMBX8vdywcPVhnvxAqG-MnchjtKA3uTVJht53-qLnAzA462eGY1H1r-HF-U7I5GSBH1gD6mx3SMmx6aUs1EaKdyw3qv6fXrMp7j4Wl27caKX71IjtjFUb-duCQwfiK16zpy1uJkTUIQ9t7OMIeAqFby5ibR81BQBUVCa21OQY_n43wfjEVEznRquPLHHaV-frwNEd-f_vPVg=w762-h638-no  


Goleiros
1.César Giraldo 33.Maximiliano Laúz

Giraldo continua como titular do time e para sua reserva contratamos um velho conhecido do clube, Laúz vem para ter cadeira cativa no banco de reservas justamente por já o conhecermos.

Laterais
2.Mayco Britos 6.Pablo Cáceres 13.Matías Ferrale 26.Ramiro Ledo

Britos chegou na temporada passada e não teve tempo de jogo já que Urrutia foi o grande nome por ali, para esta temporada optamos por apostar no jogador e não renovamos o contrato de Urrutia. Para sua reserva contratamos Matías Ferrale.

No lado esquerdo Ledo continua na titularidade embora tenhamos buscado um lateral para o seu lugar não conseguimos encontrar ninguém melhor dentro das nossas possibilidades e acabamos por fechar com Cáceres para a sua reserva.

Zagueiros
3.Andrés Arboleda 4.Emanuel González 14.José Aja 23. Matías González Nuñez

Aja continua como nosso titular, ao seu lado  deve jogar González ou Arboleda, Nuñez corre por fora mas deve ter tempo de jogo também.

Volantes
5.Matías Melo 15.Horácio Andino 25.Marcelo Mederos

Mederos e Melo brigarão forte pela vaga de titular, ainda não sei qual dos dois jogadores deve ser titular. Andino mais uma vez corre por fora e só está no elenco por ser cria da base.

Meias
8.Hyoran 12.Fabri Fernández 18.David Terans 20.Fernando Lima

Hyoran e Terans farão a dupla de meias, Fabri deve ser bastante acionado e Lima não deve ter lá muito tempo de jogo.

Pontas
7.Anthony Rocha 11.Matías Dutour 16.Sebastián Cal 17.Brian Lugo

Cal continua como titular mas Rocha deve ter mais oportunidades nesta temporada, Lugo veio para ser titular mas também terá uma grande sombra de Dutour.

Atacantes
10.Federico Pereyra 27.Gumersindo Mendieta

Mendieta e Pereyra não tiveram uma boa temporada no ano passado, apesar disso não buscamos ninguém para a posição pois gastamos muito com Mendieta e temos por obrigação fazê-lo render. E Pereyra é um ícone do clube e continuará conosco quantos anos ele quiser.

AS FINANÇAS
BozTZ8N-GPx-rpYwr_Fst_KkhWKv7UMaJCswNNWt

dWcWNdfdVjOnyGxm4YhzU52fXY8noMyBZUPhcSXdbdFfEnBtuVfp8GwswnslDqCptu89JpuefMR_fpzIW2Bb11PKWyA-0w26FA6bovvDGBQlLkFU7Ch9KGfzPH4_LZI9Yno32TnWKjpXYWvq5DUnRWosa6EgUatI-VeO6HjnpFVvtrBmz0lLJ0IbJqBA1Hx_3gr27fRRSdpxxhiSAj4SB8lGLn32E1u1-HF4r1aYpTC5AUzNSbCmyC1iJWd0-U_aI-nTgisUdNtlzLjDAq1XXFKsIumyPu0kgNmoaYOb7FmTq1zzJ1eXTMf-yFAFksojcscTl3-uHlDyaVM6K13IgkSYfRIpdbGEtQniYQ7OXhGZy9FvBCEqhFLCIOMmjmaxwMqwUVuC4Kf6T9y5K_u0urpAS8rdvhui_w1WAeiGMb23ZK1lOFgPdX8nZoDC3XEM_9ddNQAN6r-imG_92W0W8UloV-JvudSjv_w6HLnlVU-8LoidZn3zDS3LwkloKKjgaEqW-cyowIU1NJohHvEv-bulBrQi8bGInpXAApvoCcr49Z3kByvZBIDeyhwbVzpf6RNCG31Mg_u8CBls4qyGabD_rOD_pJFv_DDdyFWZ0KqJJUrqrJGSTYmgbR5W-BS3zfJ-XBuAZHLf-_spzcOaphHsWCNc0ZUCL6s3GCP7KA=w800-h317-no


Estamos com um ótimo saldo mas que deve rapidamente virar negativo do jeito que as coisas andam para nós. Quando da sua reeleição o Presidente fez um empréstimo que unificou todas as outras dívidas do clube e agora só temos um empréstimo de €2,7M que será pago em parcelas de €30mil/mês. Além disso tivemos uma injeção de €110mil por parte do Presidente, totalizando €382mil já nesta temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenha feito campanha para o presidente Sanchéz, não foi? Entregou "santinho" para os eleitores?

O melhor de tudo é que não está pressionado por resultados, pelo menos pela Direção. Agora cabe a você lidar com a sua própria pressão por resultados e a pressão da torcida. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe começou bem, mas acredito que não deveria ter vacilado em casa contra o Racing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores que trouxe parecem ser bons para reforçar a equipe. Vamos ver se eles conseguem se adaptar.

A situação financeira é difícil mas talvez com esse empréstimo o clube consiga respirar um pouco.

Teve um começo tímido de temporada mas vamos dar tempo ao tempo. Acredito que as coisas vão melhorar por aí.

Para a nova temporada você fez mudanças táticas?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A má fase ficou na temporada passada, até o momento, você deve está mais feliz com permanência do presidente que injeta dinheiro ? do que os resultados do Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 16:48, ggpofm disse:

Acredito que você tenha feito campanha para o presidente Sanchéz, não foi? Entregou "santinho" para os eleitores?

O melhor de tudo é que não está pressionado por resultados, pelo menos pela Direção. Agora cabe a você lidar com a sua própria pressão por resultados e a pressão da torcida. :P

Poxa se pudesse eu tinha feito mesmo kkkkkkk

Então tanto a torcida como a direção estão tranquilas, até os jogadores estão orgulhosos da posição do clube. Sabe eu acho que o fato de sermos o 13º em reputação (só a frente dos 3 promovidos) faz com que essa pressão não venha. Mas é claro que eu mesmo me coloco uma pressão por resultados pois eu já estive melhor do que agora e acho que estamos rendendo pouco. Sobre a lidar com a minha própria pressão, eu diria que na temporada passada eu não consegui lidar, espero que nesta eu seja mais paciente em busca dos resultados.

Em 21/04/2017 at 17:42, Henrique M. disse:

A equipe começou bem, mas acredito que não deveria ter vacilado em casa contra o Racing.

Então, eu não diria que dominamos o jogo mas estivemos bem melhor que eles e foi uma bobeada não ter ganho. Mas o jogo contra o Nacional também é um jogo de se lamentar já deixamos a vitória escapar no fim.

Em 21/04/2017 at 19:12, vinny_dp disse:

Os jogadores que trouxe parecem ser bons para reforçar a equipe. Vamos ver se eles conseguem se adaptar.

A situação financeira é difícil mas talvez com esse empréstimo o clube consiga respirar um pouco.

Teve um começo tímido de temporada mas vamos dar tempo ao tempo. Acredito que as coisas vão melhorar por aí.

Para a nova temporada você fez mudanças táticas?

Boa sorte.

Então, com o pouco do que joguei até aqui eu diria que dois já ganharam posição e outros dois ainda estão alternando bons jogos com outros nem tanto.

É difícil pois nossa arrecadação é muito baixa, mas acho que agora com o estádio sendo nosso as receitas de bilheterias subam.

Sobre mudanças táticas, teve um pouco de mudança sim, mas não sei já trago agora na próxima atualização ou no fim do primeiro turno.

Obrigado!

20 horas atrás, bruno introvertido disse:

A má fase ficou na temporada passada, até o momento, você deve está mais feliz com permanência do presidente que injeta dinheiro ? do que os resultados do Rocha.

A com certeza hahahhaha... o Presidente é garantia de money... e nesta temporada o bicho tá monstrão, injetando dinheiro quase todo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo, me atualizei na leitura por aqui. Surpreendente o final da última temporada. Que bom que esse ano parece não ter continuado no mesmo ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada horrível para o Rocha. Inexplicável o que aconteceu!

Mesmo com os problemas financeiros e os jogadores que não estão dando resultado dentro de campo, você precisa recomeçar a história do Rocha na primeira divisão. Essa é uma temporada muito importante, onde você precisa reafirmar o Rocha como um clube seguro na divisão. Há algumas postagens eu disse que você precisava dar um passo em frente para crescer dentro da liga. Como acabei de dizer, o momento é outro. Vamos aos poucos! Começou bem a temporada e é importante seguir dessa forma, somando pontos para não correr riscos ao fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, 3 jogos apenas e, depois do que aconteceu na última temporada estou com o pé atrás. Tem uma invencibilidade ai mas são poucos jogos e, principalmente só uma vitória. Espero que não esteja muito cético com o momento.

Você tem bons pontas mas o Pereyra é um reserva que nem põe medo no Mendieta, acredito que trazer mais um para essa função pode trazer uma competição mais saudável resultando em mais gols ao time caso o atacante principal entre em crise ou se lesione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2017 at 23:02, Danut disse:

Depois de muito tempo, me atualizei na leitura por aqui. Surpreendente o final da última temporada. Que bom que esse ano parece não ter continuado no mesmo ritmo.

Mas ainda é cedo né? De qualquer forma foi um alívio gigante essa primeira vitória. 

Em 24/04/2017 at 12:36, guigasparotto disse:

Que final de temporada horrível para o Rocha. Inexplicável o que aconteceu!

Mesmo com os problemas financeiros e os jogadores que não estão dando resultado dentro de campo, você precisa recomeçar a história do Rocha na primeira divisão. Essa é uma temporada muito importante, onde você precisa reafirmar o Rocha como um clube seguro na divisão. Há algumas postagens eu disse que você precisava dar um passo em frente para crescer dentro da liga. Como acabei de dizer, o momento é outro. Vamos aos poucos! Começou bem a temporada e é importante seguir dessa forma, somando pontos para não correr riscos ao fim do campeonato.

Pois é, foi terrível o fim da temporada.

Sim, a ideia é ser regular e não engatar uma série tão negativa. Isso que você falou sobre o passo a frente acho que era normal na temporada passada pelos bons jogos que fizemos contra a forte La U. 

Em 24/04/2017 at 15:16, andrefraga disse:

Esse é o Presidente que você respeita! Hahah, salvando o clube! 

Boa sorte na continuação!

Opa, acho que se comprarmos um estádio novo tem de ter o nome dele! hahahahahah

Obrigado!

Em 24/04/2017 at 21:04, thyagocda disse:

Sobre os empréstimos, serão 7 anos pagando... é isso?

Na verdade são 10 anos! Temos cerca de €1M a quitar também. Peço desculpa por não ter me atentado e postado essa informação.

7 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Olha, 3 jogos apenas e, depois do que aconteceu na última temporada estou com o pé atrás. Tem uma invencibilidade ai mas são poucos jogos e, principalmente só uma vitória. Espero que não esteja muito cético com o momento.

Você tem bons pontas mas o Pereyra é um reserva que nem põe medo no Mendieta, acredito que trazer mais um para essa função pode trazer uma competição mais saudável resultando em mais gols ao time caso o atacante principal entre em crise ou se lesione.

Opa, estou nessa mesma linha, mas pelo menos a vitória veio e ufa!

Pois é, na temporada passada tínhamos o Recoba e o San Martin, mas não jogaram bem e resolvi emprestar o Recoba, o San Martin eu tentei renovar o empréstimo e não consegui. Então estou apostando nos dois, já que eu tentei trazer um outro atacante mas ele pediu quase o maior salário do elenco, até aí tudo bem mas o problema é que ele era estrangeiro e aí complica pois já estou meio estourado com o número de gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E6chyMtWkK7BddwXTn_GyvoUY1dmLpfWHXmEOH5c


RESULTADOS RAZOÁVEIS, DESEMPENHO BOM
Ce3ZKuNAKDXsjVYu6sfDXVoTE-hYJWJqM3wYxC49

Começamos o mês de setembro perdendo por 2 a 1 para o River Plate onde começamos bem o jogo e marcamos um gol logo aos 5 minutos mas não aguentamos a pressão do time e sofremos a virada com um gol contra do nosso volante Marcelo Mederos. Contra o Deportivo Maldonado ganhamos por 2 a 0 num jogo difícil onde não tivemos o maior controle mas fomos muito mais precisos e contundente nas nossas investidas. Na última partida do mês encaramos o Fénix e não tomamos conhecimento deles, 3 a 0 com um jogador a menos desde o início do segundo tempo. É bem verdade que nossos últimos dois gols foram nos acréscimos do segundo tempo mas fizemos por merecer eles.

O mês de outubro começou com nós tendo de encarar poderoso Peñarol, e com um gol deles logo no início da partida já estávamos em apuros, durante a partida conseguimos equilibrar bem as ações e aos 40 do segundo tempo empatamos a partida. Mas há dias que a sorte não está conosco e no último minuto nosso ponta esquerda Brian Lugo (que estava jogando como lateral esquerdo pois tínhamos partido para uma formação com 3 zagueiros e quando conquistamos o empate voltamos a jogar com 4 zagueiros e ele foi deslocado para lá) comete um pênalti infantil e assim deixamos o importante empate escapar perdendo a partida por 2 a 1.

Ox1Fhr2SfXNAsjw4St05e_-0nGBOs2FWfJPZ2V1uaM-SjPKakz2dufxqZ0Z50mnCu1nSFavAN1eGGOoOp8IKZomD22zNLODwminFONEfvuqK6xfNMkB0tspV1QezVxGWS_XiVD_1ioxB9_kKIY-GICsS4W0mZqx9jywX5DhcYPChU22YkTOfGN2DV0e6ixTlllEbkNz7Nut6PSr20SwRwtdwa4HL35mK8r7l6i3hR-L2pwPMDEKGSw3X8lsusYxTDAEdPJhVr2NVjtSHa9Ti1dVxWuDnfmMlqR8fpojLjHFWziA8ufNAxiDDNmJyNNE5Z-syhtJ_gZoojkph54AYudT3Up3sWZHNLq-gChudySSzhps5N-V7HB-59Vpl6-NQ3ZBW5tiu96f2JDxco19S-y3VeHHxKJHTCu6Kz6A9I0DcCBwfVzeookP_CZkplJImj10sLFTR8XxP30g8QX1W6Dz7q1GidAflSCkEhff-puVnVgro_Pw_VqV8zN1rzsBkBwxOvmK2zCS_7zqOcykCEsQz9AU4VyrJ0ozAvLRIhbhr-3mp7qQ0YUVWMMcJn77tag6pBDwRIQlvPMayafjldkBNi43va2np8quwBvmqz5333WIrk8lTIMJHpJSc_TZsqLtG6WiXL-TMv54VHqpOc5M_RaOACyoDa32DDwLdOQ=w800-h365-no


No jogo seguinte contra Miramar Misiones não conseguimos fazer valer nosso domínio em empatamos por 1 a 1 após abrirmos o placar minutos depois eles empataram e deram números finais a partida. Contra o Sud América tudo deu certo e fizemos um grande partida ganhando deles por 5 a 1.

fZAR8nk42JNB7Cvsf-ZpJ-UmDs8LOySv0EMol59ngh6_E4pzUETl5m-_oHvoxe7bS3feykq9Fc8O1z3agcfT9lcToHARZPs-RR80rc-ucpDbefX-o03Qwe8I8cDhpKL0tCCEqK5nYKdjph8DHLyMh-JCURhja-GEZW4t-a8SASxwMBBGKZgNN7qhEAhxkJ-mxIPyNHzwmkFVKMyGrgc7Mjw7LZUSfnvcJbaBcuHwdgzQa6UsCzN5XjDoZGBfEmH8dTkcUpW1-IqYPE-rxtlnWzZlJmwP1wbb0UNhKs1OT4VXcw3opNDC8tyC5qTNmSSXlAka8qZAVVdqKUkZ7yEjnkviW73T_wzomkkMgelK8lSO93N_LTGJkpRkqqfscQD3mQdyxYG843d5KAjhw6mlZM5K2m6w6ebr6b3WfspM8ooNq3sy3l8O0yT3nQOI7YFqbTCe48zLkPjN1rR3dDEEeLhnG9w43iM9Ga7CJ-GXNuxtJgcYaF8xUovzISFH4DoXrmxGn4WU2skMY2J81Tzi5A1cdZPjDEYk1cOqL8599x0aGFiOYAyiUbXT6EgI4BC0_6g7aC1z-K4iG7yIGLlwEYtC1qrnbw2JqRowls6XeSGtSjfxIUXy4iTvJGqtiH_bJEMMYYu7aT4HgtCgKkxBvx0y11vBQxJUB497CjQZ2A=w800-h367-no


Na última atualização também estávamos em 6º lugar e talvez seja por aí que vamos terminar o Torneo Apertura. A grande diferença desta temporada para a anterior é que o futebol apresentado tem sido muito mais consistente. Estamos no bolo de cima a 3 pontos do vice-líder e hoje somos o 2º melhor ataque e a 3ª melhor defesa ao lado do Cerro Largo. Números que indicam a confiabilidade do time nesta temporada, se tudo correr bem não espero engatar um série negativa nesta temporada como foi na anterior.

Nos promédios já nos distanciamos um pouco dos últimos colocados mas temos de nos manter de olhos abertos ainda em relação ao descenso. Nas estatísticas da competição somos líderes em faltas cometidas mas isso não é algo que me tem tirado o sono, nos destaques individuais Hyoran aparece como o jogador com mais passes decisivos no campeonato com incríveis 72 passes decisivos em 8 partidas disputadas enquanto o segundo colocado tem 55 passes decisivos em 9 partidas.

zjnSKoNoyn-FdkNpac9Yz-U9BCmVq_nVnm1zP9wPqcV4EMHSpPXbLFQVB4h1Ops1TA4xN12YhEGvKMYwnD1-il_Tu7vxbordcEBXMMityrEprurRGIoulr7n5eSIbMhuKYRbJldP_8GTTqXbVIQz3HKUesjNBigKXCvWjgRdcRxoNn4f_2JeS7s0kGtpF4t80hDCUxH98po09f4CJDJmnM67ClCyGz0ZITCkWGFTNb5905fVTViD9fLlPtUfeDThQRXgEAdt4S912JpzIxWyVianp5YCgY_Mts3Fy7hgeScd_x2cab4g9xojl1CFAKW3rLEUdqraGPuyo22ljNtHuwxmv0eVkr2jXnM8Zt7TRaEqSvFhp8PSnXbL2oFP-z6Ay3WykIT_h99dINfl_kj8LC_ONGLjePO3aaGwuGPB7vcuc07TZ2Z_BdekOnmoTJeDncSGRA1UkZ5t9-JTwdD5Fmjb6g-XQ8rz4HlJIj3qBDNDSeM6FGm3ll-OGzFHIQrkZMqoFg8VYLleSSqrcD8BEWFblvlb_6PB6YW44mAJwEREUucRAHozWHkjbMeBQ94G0DCyZuI2s8i_O6ExNzO6i1DJJhR7GZo4K50uKc4denspOaRxJ7Gi2sp4hAuXKJVrOVspVd5zR760DF8jJNuIyRgNP3UNgym2FNYSuYhRWw=w800-h159-no

wThsEybYid6gtrEQysdZri0p-KdzSZbUVjc2zxYRt9VQi6u-X5sTunH07OKYK9U4UaQfaRTnp0WtxWuWZt2lBK2F-86oy_n_pGsFg4JIGpWVPP02KId1lwVXHgdelUFZoDNof5kahmQMiPWXn-WMHhNpj_hcRyJtgMeTLfloVSo99lcy6tjgTWU2UIsesoxOcTsevGi5zJSNSV31PSyIu5dvdDUVhba1YFAz12-xWpRhw7uV_7E7y3PihS4aAmDItK1uj30dHluJlq0YtHDfiVHgYH3g70rEIK_fCtvG910r75k-SU3SMxWxyDZFf5avpTCEFHfQ_U2-EZPnYIEoT38Z-s1i_Dxm6JwmnXJk8Bi9WiLH-WKOXjunZgITy_oPqGC7y_LPCQhTVxsidUJ_X_VKxnyWN7JV6H6RfH9f-Kpakqvk5vt-LWMX-YP-doRdRQ_mHnDdZ2yetVbHCPbfZfdpS3COs97uUQ9qtQLtQOcqpimOPifFKr12JkaCsDd0sl-rk2o6ZXvDkO00lzCjLhmOOjduOlhkmSZqJ7JdQWpjOydjHMCBYhS0qT7aSwr52RvF_hpaQCPemmrKmhruvHrPZ_cBcmPJF9Z2AHiq0SUDfuQ2S3jq6d0Q4rfm5j4NVHf-tNtC6g8z0VHd1tMNWaOI_7PmQ8YZ9rlD53Ftww=w800-h446-no
Promédios : Estatísticas


AS TÁTICAS
Ce3ZKuNAKDXsjVYu6sfDXVoTE-hYJWJqM3wYxC49

8Rl9gPiCmqL3DAnZNa-Yw5Qegofo47S4wL6tI4IAgmUh4X13U5LKDTL-URBZ2P6i1eCQCrxLPK5JTqJ9sJ-5fk1udtauMv-P3rKQ5r8BMeZzF8dqjjUI1s8Z7_bOS_DcyZyM44h_tFJdzKcN6OlfsS_a124KzfLG2FexmKe46UGOzSQWnl34N7a3Ew0FU-WTCD0Zx7hkmSSGc8gkwUXWGbEpmBAIB-ZDEw1cL_SsQZYotYCOn2zE4b9yLPWItcK18a6VYxTtqGBFHB2EwcTi8zpVh7hpLkCh7vVRyqCbQzdmZ9mS1rjiiu1luyCkrFptjnoIsQ4NN1U1VOZpkGdr30AwF5HdWoGtZUyQwsf2owDPM-CjGezrlalFAtssvdXBzheWe2c-7Gn_UkzVDc8DluO6tQKHq4rstHcWWTRNVG-Rxk3Z-6wXyC5DgT1UKN3b61Wl1oJRkHLpyj6BAGMTzl1_6HdQOq8cEs5OwPkzwkBk7cDSzfiab9tqaviX9OaLSISQDmblh8VOIvST8Wt0tUw7Jj17lRQY05a_VCDP3mvwYXW8aicbyGO27Zs4iFV4DKl_vKiOzW_xRHw2qTUr9DbVMgGD-7Z5uZnQEZ0FsGEpWQa-0iHnxW6u10I5CUckrv0x8pzV52kymf3_1qvCsbE3hIrLYmHSpmaAdyRDug=w800-h402-no


Para esta temporada abandonamos o 4-1-4-1 e partimos para o 4-1-2-3. Pensei muito sobre adiantar os pontas e quais os danos defensivos eles trariam assim como os laterais que passaram novamente a jogar com a tarefa Atacar.

A ideia para esse ano era simplificar, acho que ano passado eu tentei muito fazer a equipe jogar exatamente como eu queria e acabei deixando ela muito engessada. Para essa temporada eu tinha isso em mente e setei apenas duas instruções (passes mais curtos e driblar menos). Mas durante os jogos eu modifico alguma coisa caso necessário.

Nas funções dos jogadores novamente optamos pelos laterais serem bem ofensivos, mas acho que a principal mudança está na no meio de campo, mudamos praticamente em todas as funções que costumávamos setar quando jogávamos com 3 jogadores na região central do meio campo.

O volante passou de Terceiro Zagueiro para Médio Recuperador de Bolas, com isso tiramos um pouco a responsabilidade do jogador já que antes ele precisava recuar entre os zagueiros quando necessário e na fase ofensiva ele servia como o primeiro organizador do jogo e isso o deixava muito sobrecarregado. Agora como médio recuperador a sua principal função é ajudar os outros dois meias na recuperação da bola e quando tivermos a bola dar passes simples.

Os dois meias centrais também mudaram suas tarefas, antes o Armador Avançado era com a tarefa Apoiar e agora está em Atacar enquanto o Meia Central passou de Atacar para Apoiar. Essa mudança se deve ao fato de que o armador em apoiar não dá tanto suporte defensivo quanto o meia central e para suprir a falta de ofensividade optamos por colocar em atacar o armador avançado.

Com essas mudanças tivemos grandes melhoras nas classificações médias dos jogadores nesta temporada. Os destaques são Ramiro Ledo (LE - 8,10), David Terans (MC - 7,69) e Hyoran (MC - 8,13).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou cacoete de defensor para o teu ponta, fazer pênalti aos 90+2 é sacanagem.

De todo modo, os resultados estão sendo bons. Se mantiver a consistência terminará bem na tabela. Não dá para brigar por título desse jeito, mas é uma campanha digna.

Em relação à tática, gostei bastante dela, só tenho uma dúvida: tu não tem problemas com o segundo atacante - atacar? Ele consegue ter notas boas nesse esquema? Aliás, menti, tenho outra dúvida :P E o atacante, não fica isolado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o Rocha parece ter reencontrado seu caminho. Pelo menos até agora tem ido bem. O problema é que nesse torneios curtos, qualquer vacilo por mais de duas rodadas costuma atrapalhar bastante a equipe na classificação. Estou curioso para ver como a equipe se sairá nas últimas seis rodadas e se o ataque confirmará sua veia goleadora, ou se as estatísticas estão infladas pela goleada contra o Sud América.

Pergunta tática. Seu time não está  penso pelo lado esquerdo com três jogadores com tarefa atacar (LE, AA e SAt), enquanto o lado direito tem apenas um (LD)?

Quão próximos seu SAT e o AA do lado esquerdo ficam próximos quando seu time ataca? Há algum tipo de sobreposição entre ele?

Como está o desempenho de seu MRB. Ele tem feito muitos desarmes ou não tem conseguido fazê-los?

Força na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2017 at 23:01, Danut disse:

Faltou cacoete de defensor para o teu ponta, fazer pênalti aos 90+2 é sacanagem.

De todo modo, os resultados estão sendo bons. Se mantiver a consistência terminará bem na tabela. Não dá para brigar por título desse jeito, mas é uma campanha digna.

Em relação à tática, gostei bastante dela, só tenho uma dúvida: tu não tem problemas com o segundo atacante - atacar? Ele consegue ter notas boas nesse esquema? Aliás, menti, tenho outra dúvida :P E o atacante, não fica isolado?

Putz nem me fale, estava com o pensamento de trazer o gif para cá mas acabei esquecendo. No lance o atacante estava quase na linha de fundo e só tinha um outro jogador do Peñarol na área contra 3 meus, e ele me deu um carrinho bem nas pernas do cara. hahahahah

Ah sim, depois do fiasco do ano passado se terminarmos assim vai ser muito bom.

Já joguei mais 3 jogos depois da atualização então a média foi influenciada por esses jogos também. A média é de 7,01. E ele vem alternando bons jogos com jogos mais ou menos.

Sobre o atacante os dois pontas estão com a opção de Afunilar o Jogo quando a equipe estiver com a bola. E acho que tem funcionado bem, com eles servindo de opção de cruzamentos para os laterais e de passe para o centroavante.

Em 02/05/2017 at 10:15, ggpofm disse:

Que bom que o Rocha parece ter reencontrado seu caminho. Pelo menos até agora tem ido bem. O problema é que nesse torneios curtos, qualquer vacilo por mais de duas rodadas costuma atrapalhar bastante a equipe na classificação. Estou curioso para ver como a equipe se sairá nas últimas seis rodadas e se o ataque confirmará sua veia goleadora, ou se as estatísticas estão infladas pela goleada contra o Sud América.

Pergunta tática. Seu time não está  penso pelo lado esquerdo com três jogadores com tarefa atacar (LE, AA e SAt), enquanto o lado direito tem apenas um (LD)?

Quão próximos seu SAT e o AA do lado esquerdo ficam próximos quando seu time ataca? Há algum tipo de sobreposição entre ele?

Como está o desempenho de seu MRB. Ele tem feito muitos desarmes ou não tem conseguido fazê-los?

Força na continuação.

Então né, 5 gols em um jogo podem mascarar muito. Mas é importante notar que só passamos em branco em apenas um jogo.

Olha aí você fazendo jus ao meu voto de leitor do mês e me fazendo abrir o jogo (o @Danut também) para te responder. Essa questão do time ficar penso não me passou pela cabeça, talvez eu teria mudado de lado algumas das tarefas. Eu geralmente gosto de deixar o armador avançado no lado do ponta mais ofensivo mas também geralmente o utilizava em apoiar então quando eu inverti as tarefas dos meias centrais nem percebi isso.

Não há sobreposição não, o armador avançado só costuma se aproximar muito quando o ponta esquerdo tem a bola de resto o ponta joga mais avançado que ele. E quando temos a bola pelo lado direito o armador vai para lá também, acho que isso é algo da tarefa em atacar que faz ele querer virar opção de passe para todos.

Sobre o MRB os dois que jogam nesta posição estão com 4,95 e 4,60 desarmes por jogo. Acho o número pouco, quando eu jogava com o FC Den Bosch neste mesmo FM16 eu lembro de ter um jogador que beirava os 8 desarmes por jogo. Mas acredito que isso é algo da tarefa defender, que faz ele ficar mais paradão a frente do zagueiros e muitas vezes fazer a cobertura dos laterais. Acho que com a tarefa em apoiar ele teria mais desarmes pois largaria sua posição para buscar a bola mas aí teríamos um problema deixando só os dois zagueiros lá atrás.

-------

@ggpofm e @Danut 

Acho que essa imagem serve bem de demonstração da forma do time quando atacando, lembrando sempre que esse é um momento do jogo que tem se repetido mas nem sempre conseguimos atacar assim. 

 

j2AckDOgmVrHh3_KKRAo_PyjlEnb1M-eMHj1CN7C6Kp4teD1GtY9BO-KfYT-UvCxoaB5rRTtnIQ2Uu4Q9uhhNU2yXzSkm_mkqvwcsqua1PGlQ3Qbv0btr37pxvnLUNuaOM8SeypnDz81roP34tcMVPWW2dVgqQozQYECO6oF4cHOYDMhx6ZCcLRTlhHT9Pau1gG2AumKCMdTV6JTP0ylSU06X8nX7sqlsm1UacHSweU7tDtBAt5bRCHmg6T1_ch7Y8vCTnHBTPDSYfSMUAwIlJdXCQUXK1ApElcZDZKBwVALdLSJGcDjK2FbsySX19uiH1lrkaiPPb0YI-XKiq3LoKma6Lg4ACRJYVlQYGYhdYySvNaIX3drKLMdebkw-oqwMHkrIZ9_QQUN1VbVpdOFJ-8z23w3KuMLYSKJnqdJOdPTvdczchTWBX04S60Ek-ezN3kLnqVleWhQ-qhPuNVLMg7_so2VFLR6AQFQhspcm0j2z9fmxv7QUTzwvjOKqJs3-YbEu4LFC56fInPwA2dZk_81Wo-ylMcw4B5NSlKl1qxsK2R9j4xOkxxXmkf27UzRPzyln_SQJIKG7EK_K6r6rx2bfZcBxGln1k-W-6x_YXUbMBrdZW5-5mf_Pnf48UCFSBUPO6NKVytCoYExbutoV6fghoq52e9Fo7aLkd9GxQ=w888-h568-no  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou achando esse seu time bem desequilibrado taticamente, bem ofensivo. Raramente uso um ponta e um lateral com as funções atacar pelo mesmo lado do campo, já que pontas na função atacar, dificilmente voltam para recompor adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Estou achando esse seu time bem desequilibrado taticamente, bem ofensivo. Raramente uso um ponta e um lateral com as funções atacar pelo mesmo lado do campo, já que pontas na função atacar, dificilmente voltam para recompor adequadamente.

A ideia é esta mesmo, ser ofensivo, desde a temporada passada eu venho nesse pensamento de fazer meu time jogar pra frente. Sobre os pontas e os laterais é algo que vamos ter de sofrer, infelizmente, mas em contra partida temos feito muito gols pela esquerda. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J1w8JS-daSAeAYiFkrDhTLprJaxlf9ZEuBYHghTU 


BOA COLOCAÇÃO
lI36mRdE-OkoNCqjo-zREV9XlzSGDQaQSdj0P_N0BiDshyOlEiBjcE4sNc4OD5HJwkRFEIlAtvV7ucHJUXL6tuVUHeePHeKNlQDbEekaHK3CLSfvpEthpT8NAPkIZ1gvU0r4eAAVPfwERJvm80p2HPSl_K7mwwdmEJ79Z955obQqDmVNnU7UeZ018a_1dBhSsdJ0uphIYUaX2tMSbXsgSqSZK7jxGMlqY1mcBPp0ZCcaAPmSioGqMixodCYGh3vdb2uT_hW6mcikh7OTV1yHSfua898fqEhrcT9cb2UcNyMWx1JwHo8284azd6yOPXdzvQiVWPV43GOo0IAXQWjRNlaQ4zY776LqeqB9D1biNnR8xMilh5cx1IR_ycWZ0u7CO-RWgJKe29Hzcw3OYx9EgB42YNlfxzNdZHXnoK-zUsY4_Wjn4NJtoGuZ81UB-XvrNRZ4iGpM_kCDdqzs47OwJAZt61Y2VU4FL8AXVON4GKhpDqXqwcsy60aIlyQ5DcURDL783lcK6bQDwI2MjjXS2Ga4GVmNvRwvVWJptxRxSwbNf1DXLron8w7vrGfuxwKG8o-D-gb6x-hA-swuwuCUzvQc3j5iwfVV1lxlhz0nH4lDIRhJm2fUbuqY-d4sQ0G6Pg4GGehBzB43mMT2eEe0gRrkryKifVajGx3GDYZC5Q=w800-h10-no

Embalados com a goleada na rodada anterior iniciamos novembro com um 2 a 1 fora de casa contra o Rentistas. A próxima rodada reservava uma pedreira, estávamos com 3 titulares lesionados (José Aja, Hyoran e Federico Pereyra) e enfrentaríamos o então vice-líder. O  jogo começou e nem parecia que estávamos em casa, sofremos pressão do Wanderers durante todo o jogo e eles mereciam muito mais do que o 0 a 0 que conseguimos segurar durante os noventa minutos.

vz9CQkaoFUm7d7PIl9JiDgQzba0OFGAhBzsdo8cL_EqQQPpyuUGsYKYZiCBVRW6zXEGEan4phAeiVNIsP8KqVFWy-nUXys5yMudxFM-GWFfzSEFQp01861xxmr5Z7ICgYdyGuaD0lJMGAmnlBPPigt2umx4EmXNY0py6BJcnvtyxBmpyJp_AELXPX_V4YII5PXNd9sUWrH32Jn48aNHvrEdL0GRN5r7ZVx37gKMqj4U9boAQt_RHrCd9oPxTMueqR8fEdPW-oV_x8kBzTzKzkoubGrAe2XT10hOmEmH5JloZX-KjYZlCPVRvzts44pJHFtBENZPU2wxuM6QDVYB0ILivdnNN4HCWlUKL8-LmJcFEiBr2GkOAThItdIb3QlEUU6Alxq-ui4qekzLftBcNeEMZp1Zb1TnSAU_uxq_OA1aY2fWhpKd-71YaJMJInS7foQrbwf94WO_D13-Wm2InhWUMoIIm26sqntRWJbf8-DbaAOX0RNNZudXDvyjkMOGVEatC28aX2AKlqUEHSacG7Ic3vNGYVa5ZHJfirfYxM9clmuso98QblvT2g5DEae2Jk638apLi4Wnip0tjU8eH0j1Unip3QZUWFWfAW-h0lMHHsXuroX_UVX9R5w4cImjbAqrXl2eUJyhfRSE9kijKPHlCw8cDmWjLAEC7ZADRfw=w800-h366-no


O último jogo de novembro foi contra o Cerro e tivemos o melhor início possível abrindo o placar logo aos 3’ mas o dia era de Barrandeguy e mesmo com marcação individual do meu ponta durante todo o segundo tempo, o lateral direito do Cerro saiu com dois gols, um deles inacreditável. Fim de jogo e 2 a 1 para o Cerro.

56cbc1930191ec9a57c3654a0f577f32.gif
Barrandeguy no primeiro gol do Cerro


Na rodada seguinte pegamos o Defensor Sporting e eu temia pela segunda derrota seguida e uma série de 3 partidas sem ganhar o que me causaria um certo receio de as coisas desandarem de vez. Mas conseguimos iniciar bem a partida e conseguimos ficar a frente do placar durante quase todo o jogo terminando a partida em 3 a 2 para nós. Além disso controlamos muito bem a posse de bola, e nos seguramos bem durante as investidas do Defensor que não foram poucas. Neste jogo Pablo Cáceres ficou com inveja de Barrandeguy e resolveu fazer um gol quase igual, sorte para nós!

Contra o Liverpool abrimos o placar mas sofremos a virada de forma dramática nos últimos minutos. Perdemos por 2 a 1 mas no último gol a posição do atacante deles era muito duvidosa o que gerou uma confusão com o árbitro e Hyoran foi expulso por reclamação. Pela última rodada encaramos o Atenas de San Carlos e abrimos o placar logo aos cinco minutos o que indicou a facilidade que teríamos no jogo, Gumersindo Mendieta que entrou na ponta esquerda após lesão de Matías Dutour brilhou e saiu de campo com um hat-trick fechando o placar em 4 a 0 para nós.

xxAYj6coDU7A3KqAny7Eyn8fHIyBkgT7PmIdhEcs3NKfstPE10K-_kcNBPpUXNkNTzzSOISsOM2DjJj00UM_jDruOUs-tXFm6P7udOaLSqzqqCgGte-0HPwqVh0xFdsitwLmMuoPMbj2JVaCRC2IxkRbjfLD4bjcL60cL4DEMfLyA4Tx-F1uOynCUrt-RNXyrmJ2udRNtZ9LS6sqLWRyeBJ1vMM9yq3eyTgSr0RJGIqi_LhiXtsg6JP7JpWJO6POUXL9XfYd4np9J69-2BC83bLh_sKXanZtRVc-8ijLnJ1ef5vaPOiySugLk1msjSLAOk5Tj2FM52lGkTwR35dBfz9GX3Dj_sx8qOl8BfpbprE9wfg_zjis9uVSsxTQzaFm1xdNy2HdScYGcmS2GpV8vMFUfDr6GtPnv4XkkMMK8thaZ44BdTYsxkR4CSNsjpI99SX3oeJJ6xuRTn47NM3kDQiaf3n1E0B7BOXm2TIj4FcvGUO7pMJMDXH8aUILg8OX9Zcs_oZQ7KOMu20kG5NCJ0I6EVRQWUPE30PX-ZdCFtbuOmROLhwvj6ELSitbnf_tUyTY7g3mVWtPzB3ZOw3dowkqD8RFa783-NOmJ8UyLuNFl_-3uMC_UfKOoQXT4RfnBWTlHc6CCd2txv3HDE4EEL_C14qAoOi48oMowAbtFQ=w800-h366-no


Terminamos o Torneo Apertura na 4ª colocação igualando nosso recorde no save (Temporada 2017/18), um fato curioso é que terminamos com o mesmo número de pontos e o mesmo número de gols marcados da campanha de duas temporadas atrás. Quando olho para o nosso desempenho no torneio me sinto orgulhoso pela classificação que conquistamos mas é impossível não deixar passar pela cabeça que se tivéssemos confirmado as vitórias contra Cerro e Liverpool teríamos terminado como vice-campeões. Conseguimos afastar de vez as chances de rebaixamento e estamos a apenas 12 pontos de igualarmos o número de pontos da temporada passada.

yza8NO5W2MfDdzC2GwmQHS15qAaEmenaVDTkrx9UKs9xFsxELK0Xi7Z9r2r4kDu72UD4PprqM0Cc-F2n7sWPmcATpqOkw9ty8qheKMfWV2h7-F6zlCFgFwQa20FlDpVr2UkSA4EdROYx-D1q7-5tiS9CvOX3a_-6i4nwwlqnIsQ2YpZ-kMskWst8R7o2RbAZOOqzEPDGikndh7lLth6arPwpp9EUOcZkaXdUmk8TuKcf85VALstzbFFjRsFYqEi3v5ESeodG-Tho5VIe5lSauwAifi0dFSriW6DgI7Zv7cL9x3rmqghld-gf3QoDBV5FwSS_z0MzMf3TsQJYbvpY6171P9a6_-EH7xKD-yvrvMszL_D6cBM6AB9IVCK0JhCbThyz2BmEoy-iEKjhVbrD-x0MteL90m3spPEkDbmXMvMYRFMyRQ30RhWLzfEhHmR-eMqpxEAZ9MUtWGl4MxUd3AWBdh_uL-bHLAIqfRvr7WH9VEOjZJZz3hC2c0tlxLro31mFz1H0l9s7-SSOBxRXGwxh_0tfS1E-2QcNsfpzNrffb_RkvN9YGpDsozJrLOb_OIVKEPUxts8-Juhre168kLKY4_cWhzXr_PbS6dN0pLoVpk0tO1-xdY7v2nxGgNaHZRfgzqQ6RbZWISkRdmUsOdz05CSFTyjIqgpQq8KlsQ=w800-h160-no

AxwKTye9dQ920mjoD7zuyxJr5BNSGGh8zkf2N42KllkEjNhoTOaGwbVu139LuniGm2-LWUYA1HBhl4u_Xtn2esD5JE3aiaYloy6SoVkkaAqdD86kqo9nNfHxEgRscDrdXp57yxlZxUtXCnotpoC1Rr5_jfqggM29IYXIAVqum2vw-0zBaAvlJVh4ZkwoNZYq4NYsTae67xmHUItlAY8l9hWog0iOsMk0_McDuvCp_sX60qACpuFeRNQjayxcnml3oRMOqJr0EOvZU1UF2fqyeyGZ8bbzmfUmM-NEKGZl3AtjroKlmCoQrvZ9UpDm6lyp8ATNwyvH5XLJCOlQaDcYo3wxuejXMdWaI3i98WdJiCmIOBSTfVVtr_LYYeY7L4kXeZycHC1mEba75K5TCKxlVHqEx6tOwEcOQ9NqL-qg2vLJX1QO1C4eI3Omui7cyz3P_-IMboVVhTRtNMSWg0KGG0HOAeDoxk_zILqlZlhWWaUvvMJJ2k5VZOeT0E9_Bz61PVeXcU-bLUDtIcZjKm6IBZI7TMYb6jhDQ1t4H3-Fx_27TIijbPgYNH867F86YcWIVJWSn5FqQJWrqxN6Njg5I3m0QYCnsNQfrWH9qnSkQ7KB5kmr7susFJSicHg2vNA0tSVFy2ET1qHBDqteXDPGHRj4Mkn-LAiJqfUtPt37dQ=w800-h451-no
Promédios : Estatísticas

O ELENCO
lI36mRdE-OkoNCqjo-zREV9XlzSGDQaQSdj0P_N0BiDshyOlEiBjcE4sNc4OD5HJwkRFEIlAtvV7ucHJUXL6tuVUHeePHeKNlQDbEekaHK3CLSfvpEthpT8NAPkIZ1gvU0r4eAAVPfwERJvm80p2HPSl_K7mwwdmEJ79Z955obQqDmVNnU7UeZ018a_1dBhSsdJ0uphIYUaX2tMSbXsgSqSZK7jxGMlqY1mcBPp0ZCcaAPmSioGqMixodCYGh3vdb2uT_hW6mcikh7OTV1yHSfua898fqEhrcT9cb2UcNyMWx1JwHo8284azd6yOPXdzvQiVWPV43GOo0IAXQWjRNlaQ4zY776LqeqB9D1biNnR8xMilh5cx1IR_ycWZ0u7CO-RWgJKe29Hzcw3OYx9EgB42YNlfxzNdZHXnoK-zUsY4_Wjn4NJtoGuZ81UB-XvrNRZ4iGpM_kCDdqzs47OwJAZt61Y2VU4FL8AXVON4GKhpDqXqwcsy60aIlyQ5DcURDL783lcK6bQDwI2MjjXS2Ga4GVmNvRwvVWJptxRxSwbNf1DXLron8w7vrGfuxwKG8o-D-gb6x-hA-swuwuCUzvQc3j5iwfVV1lxlhz0nH4lDIRhJm2fUbuqY-d4sQ0G6Pg4GGehBzB43mMT2eEe0gRrkryKifVajGx3GDYZC5Q=w800-h10-no

LInJEbuFH8zsqwBwEEeyWJcY76i5lVFOo-19SSWZpXxNYgRkZ1rvxGdVDyG7E8WTPLwrfNqhwIT8LhDkxEqdPRlkLEg4KY3ub0hhT9ATIzaDsd6GbmxnuYnHHA_STyrIb0tGEV98y6IDkY_4L876_FDSNPXJ2DFF0suQKIm4K4G8QJ0Lya7oRa34tu0uSH7xab-B9Zmyw-yjSEmYjIEmSOw3nrPoWJsLHbmrRwNXuh3q31DKGyM5gediIM2s8h66H-kNmFlNl66NCJRzdSS2_-SJvIz8SEGO1KNLNTau8cCpRh9qlQ9Mlja-XcjGeUo46IKx1fkIdewUm8j6uGGlQb0vf-MHXloGjag5iT3FkxA7jyXRmCUdJUY7QqNapI9V0j-DfKi4S5FroKm7febXJ5xCFxf5Joh9bXBaUijt2GrJjrXiWmlYYztJxoZjcNGctgyA8zbQof8HGCqHpo4YFK9vTR5HQ27LaUNk2Q1NWT9ZRvCgbwEn3kTA2diwC2e2RqE7xkZPLAKqotH7ksxq08mL282gkqJcWTRYUcE0IiYHCxMlnKqRTfM0NCKA58gYA_DqKGbP19QgXEqnQihMzoqx1RIyKPV1nGNfnU_xq9c306vRHveflUnFQIne_iudlUS2eZQUmZsrE0x3Hb7Duj7y5JlnrA69bb_uWu40yg=w800-h492-no


Terminamos Torneo Apertura com todos os jogadores de linha titulares com classificação média acima de 7,0. O que é um indicativo do quanto jogamos bem neste primeiro turno de competição. Os destaques são os dois meias centrais Hyoran e David Terans e o lateral esquerdo Ramiro Ledo que hoje é líder de assistências do time.

AS FINANÇAS
lI36mRdE-OkoNCqjo-zREV9XlzSGDQaQSdj0P_N0BiDshyOlEiBjcE4sNc4OD5HJwkRFEIlAtvV7ucHJUXL6tuVUHeePHeKNlQDbEekaHK3CLSfvpEthpT8NAPkIZ1gvU0r4eAAVPfwERJvm80p2HPSl_K7mwwdmEJ79Z955obQqDmVNnU7UeZ018a_1dBhSsdJ0uphIYUaX2tMSbXsgSqSZK7jxGMlqY1mcBPp0ZCcaAPmSioGqMixodCYGh3vdb2uT_hW6mcikh7OTV1yHSfua898fqEhrcT9cb2UcNyMWx1JwHo8284azd6yOPXdzvQiVWPV43GOo0IAXQWjRNlaQ4zY776LqeqB9D1biNnR8xMilh5cx1IR_ycWZ0u7CO-RWgJKe29Hzcw3OYx9EgB42YNlfxzNdZHXnoK-zUsY4_Wjn4NJtoGuZ81UB-XvrNRZ4iGpM_kCDdqzs47OwJAZt61Y2VU4FL8AXVON4GKhpDqXqwcsy60aIlyQ5DcURDL783lcK6bQDwI2MjjXS2Ga4GVmNvRwvVWJptxRxSwbNf1DXLron8w7vrGfuxwKG8o-D-gb6x-hA-swuwuCUzvQc3j5iwfVV1lxlhz0nH4lDIRhJm2fUbuqY-d4sQ0G6Pg4GGehBzB43mMT2eEe0gRrkryKifVajGx3GDYZC5Q=w800-h10-no

wEPfU4yGR4c0W4ENbn6xH_ox4ni7zsldu8Yc1A54RUdd-Sb5VAnd9fMMFIlXTdQthps18bVdcJD6XE3fHWxy8TU1rbyVMCS0ExSIjnob0te2F2rEXNFejxDkmZ6Q0QzHMw4BekLSRGFVKCjL0AfLuWlX_KDH_6XkrAJpRDGuQ7mXHS1HJz0lX2tOT_rwvKYr1H7kn891OsjYm3AIyPIAKGBiqZpFqp_3VSkvU3Xy14jVZ5ar6zb9-SKpjo6lsDuEC7u0NdFpiOJaPLiHzOpPsC1xf-TGgiOYwsqPc6qel1v1yVphqYncJm9fBiueaHOxpLDg8LXv71jggCo5r9Uscv4Iy2Av3fd92T99XWZf2u2a9KcWH_8642iSjMoNlDdSGEWivEB3XPH8EHIGmcjWnpXtQAWGKHzwz289FyDsliBAFmOhjpnE_GMDFwiIEsepLsJBB0ONDzCL8BPTL7EHhTtrLgBHCl8EP_hT3nB4LR8yV-OCTuDuBetYfccLifIbVgm5StNPTC18Y1FZaQce_pC8bPyg4qIk_8hT1klJjUjWS8U5pq7pwACM1xV_MIR6L82QMMeFDKwQCO1_f39ey0bKQ2LFPjb8S3uawhZD3XpdpcG1PMFX6K3NsvdhPQSgG48HsHJNVjjNPjjcJksvDRWcT8U4VibhaQHMJM7zQg=w800-h315-no

qSpunZP9t60E63TEqPHN5JCRjo2_CjG2KtaPYPABkbMk2xAHmKLKfHPLfPSNjkIHvZPSHeeouP3gLYN_vNb8AdYgFYRgueBgLPyFBIZtJusFKy3Id18GciL0WJO1aKZjyMFzmT-xnX8_B_xbooSWigRE4H_dagFuTCibohdEkJGx9zFN5oaAz5R6uYTwpIEM5Eh__W20dSXW_aPyoJR6UF3dGq7ahN39khLKVZd0VPhJjM-ztDebsV82Z0y9UF_5Kz7RQuhT4iZsi0FHg4B3RcyIx0O3_W-ncXYlXVCKv_5smrJB6tukCTQnwytKDspRyhEyn4yZ-QHEPhB2kb-pAgCv5jRG4_6lzRI6A8jQiWGIEMgW3JmySJMAKEnUalZQIELPXMIhJ9nt5XSMa9fZcpCnPDp-Wl4cNxDkk6pw7q73xFIbT7TJMigxt48BWoUYrVXJuFfJDmP8pLdatTbTlogmcmdOLKfVBUAAGMqb2XaM0cuur0Ut2Dq0FA_nBGTkFp1OkzLsVAa-l7FCU3qn24T1K707sFzr_pbs2AKV7508CtQ5duoDHAmjV7EF57AxpoeKTQ9-WLRBHbyIMe5nR2m0Zs81rQ0ONQWfCAXB4-Ut2ZRmSp_ie1JyqK5EjEXZvkGFTgJWTuQJdRwEx8I4FQOfC_3pntahgTlEvw_Wpw=w800-h297-no


Estamos com um bom saldo na conta mas graças ao presidente que continua sistematicamente investindo dinheiro no clube, nesta temporada o aporte sido maior e estamos conseguindo manter o clube sempre com dinheiro em caixa.

Quando analisamos a tabela de Receitas x Despesas eu fico um pouco triste ao ver que as receitas com bilheteria não mudaram de patamar em relação a temporada passada, já que nesta temporada o estádio é de nossa propriedade eu esperava um aumento significativo. Mas vamos esperar o fim da temporada para analisarmos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu manter o bom desempenho nas rodadas finais do Apertar e voltou ao patamar de alguns anos atrás. O que é bom por um lado, mas por outro mostra que você errou em alguns aspectos que atrapalharam a evolução do Rocha.

Agora terá a chance de fazer um bom Clausura e fechar bem a temporada, ainda mais que o.ataque e a defesa têm se mostrado excelentes até aqui. O importante será conseguir algumas vitórias a mais do que dessa vez.

O problema da torcida melhorará quando o Rocha se tornar um competidor mais respeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Conseguiu se livrar do desempenho ruim que te acompanhava nos campeonatos anteriores. Terminar em quarto pra quem estava tendo vários problemas é um recomeço.

Para o Clausura é bom se atentar para o desempenho em casa, já que no Apertura o time perdeu muitos pontos como mandante, o que poderia ter feito a diferença.

Legal que o time todo está jogando bem. Isso ajuda na hora de revezar os jogadores, saber que o reserva tem condições de manter o nível.

Nas finanças acho que ainda deverá levar tempo para você ver evolução. Vai depender muito da consistência da equipe.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o Rocha está voltando a ser aquela pedra de antes, agora e repetir o desempenho no clausura e ver ser pega um vaga na sul americana.

Será que o dinheiro do presidente não vai acabar um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o Rocha fez uma campanha sólida.

Fica a expectativa para ver se consegue melhorar para o segundo turno. Quem sabe não consegue ser uma pedra no sapato dos grandes, brigando pelo título?

 

Esse post ficou muito ruim, desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...