Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria


AllMight

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Iae @Sagittarius no Sisyphus deu uma parada estratégica? Abs.

Fala cara, então meu serviço apertou bastante, estou chegando em casa tarde. Além disso os fins de semanas têm sido agitados e não tenho tido muito tempo.

Espero trazer até domingo a atualização já que sábado estou enrolado e na semana que vem continuarei sem tempo durante a semana, já editei uma boa parte das imagens, preciso ainda fazer os textos mas não deve ser algo demorado. 

Valeu por lembrar do save :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 415
  • Criado
  • Última resposta
Em 10/02/2017 at 23:44, Sagittarius no Sisyphus disse:

Fala cara, então meu serviço apertou bastante, estou chegando em casa tarde. Além disso os fins de semanas têm sido agitados e não tenho tido muito tempo.

Espero trazer até domingo a atualização já que sábado estou enrolado e na semana que vem continuarei sem tempo durante a semana, já editei uma boa parte das imagens, preciso ainda fazer os textos mas não deve ser algo demorado. 

Valeu por lembrar do save :)

Tranquilo Jio( rapaz não consigo me acostumar com esse nome de cavaleiro do zodíaco.kkk). As vezes esquecemos que temos vida fora do FM.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LC disse:

Tranquilo Jio( rapaz não consigo me acostumar com esse nome de cavaleiro do zodíaco.kkk). As vezes esquecemos que temos vida fora do FM.kkk

Então meu serviço aumentou muito pra ajudar os fins de semanas têm sido movimentados. Tá difícil ter tempo, esse fim de semana mesmo não consegui tocar no computador, hoje a noite vou terminar de editar as imagens para tentar postar amanhã.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oEwH-CtdnnRwVO-wvBAway0JKcgYuPTPoZ-meU5X

 

AOS TRANCOS E BARRANCOS MAS FELIZ
g3au5HAizRgzYtPnwYkkdrh76l1jr6qLj5SPY1Ix

O nosso desempenho nos últimos jogos do Torneo Clausura foram mais ou menos da mesma forma que nos apresentamos ao longo desta fase, ou seja, um desempenho bem irregular mas que não posso me queixar muito pois terminamos em uma posição bem honrosa e claramente muito acima das expectativas da diretoria e da imprensa. Confesso que eu não sabia o que esperar do Clausura, na minha cabeça passava desde um desastre total até um desempenho melhor do que no Apertura. No fim das contas terminamos em 8º lugar no Clausura e um ótimo 5º lugar na Tabela Agregada o que nos garantiu uma vaga na Copa Conmebol Sudamericana. Após a fase regular do campeonato acabar chegou a hora de definir o grande campeão da temporada e no primeiro Playoff jogaram Defensor Sporting (Campeão do Apertura) contra Liverpool (Campeão do Clausura), o jogo terminou com vitória de virada do Liverpool forçando assim mais dois jogos pelos Playoffs de Campeões contra o mesmo Defensor Sporting que foi o vencedor da Tabela Agregada. E desta vez não deu para o Liverpool que perdeu os dois jogos por 1 a 0.

gNezLJ8Y_iG_q8u5sOvfoRfGl5tbecwKdj9rJ7ucBf89JTYk-glyffiWdo5SFNgmeZ-Q34ROINzH4wkqEYJiUiSq8qvKEuJH7upS_BGYc8UGQQUx9vi-Wgi55KOrolTCssa-5U3oH1DFwv4IEfJ4KZgJpsYXDz4srWszU8uSLXfk-jzUVmYEGINKa8bgY5rQAEvWtt4JAt-gsAKLGH9eABqWUOw7R21Yfv9dTpybLbNPTQ55j6_kxzTM1dNhLRH77_vpq3r-9_TFBkTr_MZelza_y_hRm1rUH_2l9N5XycGVBt_VEVv3h4dWQ0xh9oI_kvIfsnCbDGSif9b9zoYSA-IoLVBb81MBgf1WTJMddnD6fu--eJ8W-iqLsqx8gSsaZW1BdIuHCGQA8yu7Xb-hWyg5iPG1t2o8PGmv-pj-3COZVWtrdfhaGkcPn2nflWCu7sNlJIpMvKslPJ4tOWsb7gG7P6Sf4jA90rR3CwIyTltyRt30K9HQCkHTRt2SV5xs5pmFisolerguZ4tqMOcAMwmdL0bpp1lJIUULQcytwSKcRtwEPP1YcF7H5e8qJtJDEMTowkc85bxY65aEWX1TzSi8bQ5uryG37qPO2joSSC4I5c_HLO_bpsliZOx51Y_-vVXHUX9Vsu5ruuMtpnFmRfAjzPn3qB9p3AH1KM2O3w=w800-h479-no
#Calendário #Torneo Apertura #Tabela Agregada #Promedios #Playoffs #Estatísticas

Foram anunciados os prêmios de fim de temporada e tivemos dois jogadores se destacando, Anthony Rocha e Federico Pereyra foram escolhidos para a Equipe do Ano, além disso Federico Pereyra ganhou também como Artilheiro do Ano. Outros prêmios como Jogador do Ano, Jovem do Ano e Técnico do Ano não tiveram representantes do Rocha entre os vencedores

OS JOGOS
g3au5HAizRgzYtPnwYkkdrh76l1jr6qLj5SPY1Ix

Primera División/Torneo Clausura - Cerrito 3 x 1 Rocha
O Cerrito entrou em campo com medo de nós e não jogaram nada no começo da partida, até que deixamos eles abrirem o placar e verem que não somos tudo isso. Não conseguimos chegar com perigo ao gol do Cerrito e ainda levamos mais gols no segundo tempo, no finalzinho fizemos o de honra, o que não mudou nada na vergonha que passamos em perder para o até então lanterna da competição.

Primera División/Torneo Clausura - Nacional 0 x 2 Rocha
Pensei que entraríamos em campo nervosos ou abatidos mas foi ao contrário, entramos com muita garra e fizemos uma ótima partida no Gran Parque Central e não deixamos o Nacional jogar no primeiro tempo, o dois a zero no intervalo foi muito justo pelo o que criamos. No segundo tempo afrouxamos um pouco a pressão e deixamos o Nacional jogar mas apesar das várias finalizações, raramente sofremos risco e com a vitória batemos os dois gigantes neste Clausura.

cgeRqJKvl3MfrNjFW4WwSWtoLpIPZcWzrR_jn5t-jc_8NpXXG77QfW-HJaBkly7pFU7vnhbIpdKIjEUJBjh3lcCsJPHkgzFqN3bLqAGYROrJdvzDS5kijMI5z7FkLDkQZ_EvECNCSZIlR_4GkhlW8b-urqVf5qhxwlHn-dlCtnDXSPTs8dhUjc1fL7Z7eTtG4c5JVR7MnsBg1HCeLUH9T-j6UXL-o10--p24vJdUUfUOOlONYuPZsUAt_ZJx7-rdMxoQzVSqR_7yIjbxvNznPKuw8h8824vzWQrdUMxCdBuMyMlEgYx05D8Z9xX8yyqSOPlhEAsEm0jGOVND37pXgz1qUKrBU8DTiIZM4jyD8CIP7RlE2psZ_AwYD5Bx3XC4lk9Oox9nvZCusyPyRzYzoFH3NwZHUPEkbzpRqpo7opF8C3z9Ac4TUJ1LBI8IWh5UJUEfGKUYKpbWwu3X6qeYLd21HTFn0n8iSXxOp-OcdypDFYlYPbaD9fj1D-2PAqcb4aCkMFtaBc8AfF_2JKRR-3V7tSWs3kLHPjcdlmQHa5O_moRqTB8Vq5V_m3L5_6GA3jAJGj7a_HspcwrGxvsMGzi0i3UikCxpaVWkjk_kyt_12O0CNzEGjNltXlkEhagdSwtrphRLf2DgVRB6sAkLssrpPbB1NHan96tAaxuEeg=w800-h367-no

Primera División/Torneo Clausura - Racing de Montevideo 3 x 1 Rocha
Com a motivação em alta e confiantes que poderíamos ganhar de todos fomos enfrentar o Racing e eles trataram de nos colocar em nosso devido lugar. Começamos o jogo muito bem pressionando bastante e criando algumas chances mas foi o Racing quem abriu o placar em uma das poucas vezes em que eles tinham subido, não demorou muito e tomamos o segundo fazendo com que os meninos se desesperassem. Para o segundo tempo motivei a equipe mas logo no primeiro minuto levamos o terceiro e aí se abateram totalmente, na fase final do jogo não sei se o Racing relaxou mas finalmente conseguimos criar perigo e fizemos o nosso de honra, depois pressionamos demais e tivemos chances para diminuir e até empatar mas a primeira chance foi na trave e a outra tiraram de cima da linha. Apesar de pressionarmos no fim do jogo acredito que o resultado foi muito justo pelo o que o Racing apresentou no jogo inteiro.

Primera División/Torneo Clausura - Deportivo Maldonado 2 x 0 Rocha
A maratona de jogos nos pegou e tivemos que poupar bastante meninos, não sei se a falta de entrosamento pesou mas logo aos 4 minutos levamos o primeiro gol, e aos 23 minutos levamos o segundo. No segundo tempo partimos para cima e fomos tentar alguma coisa do jogo mas os gols não saíram e perdemos a segunda seguida.

Primera División/Torneo Clausura - Juventud de las Piedras 1 x 2 Rocha
Sentindo a crise a chegando eu resolvi mudar o desenho tático do time e diminuir as instruções de pressão e linha defensivas um pouco de modo a evitar jogadas nas costas dos nossos zagueiros e deu certo mas, e sempre tem um mas, não sei se foi isso ou a qualidade do time do Juventud que não deixaram nosso time controlar o jogo e sofremos muito por isso, até que em um cruzamento nosso Gularte sobe junto com Pereyra e antecipa nosso atacante só que com a mão e o juiz marca pênalti a nosso favor. Com o 1 a 0 no placar o time deles vieram para cima e soubemos aproveitar um contra-ataque com um passe fantástico de Hyoran para Peralta sair cara a cara com o goleiro e marcar o segundo gol nosso. O Juventud conseguiu diminuir mas não foi capaz de buscar o empate.

Primera División/Torneo Clausura - Rocha 2 x 1 River Plate
Apesar termos mais posse de bola o River Plate foi mais agressivo e tivemos sorte de poder contar com Umpiérrez inspirado, o que nos garantiu a vitória.

Primera División/Torneo Clausura - Cerro 5 x 1 Rocha
Para encerrarmos a competição nada pior que levar uma cacetada de 5 gols com direito a atuação primorosa de Hugo Silveira que acabou a partida marcando 4 gols. Confesso que depois do segundo gol dele coloquei marcação individual nele para tentar evitar que ele alcançasse Federico Pereyra na artilharia do campeonato e mesmo assim ele fez mais dois gols, ainda bem que não conseguiu alcançar nosso atacante.

v8rmSLYYq1p43v3K7eCb0acDXMtiw8Aztcj_TgADO4szjx9cefNC4VLeeYDGv2wOIidvuL8HZOnGB5GQKLXA1qmcVqM1F4sVeorVZP2o29JDJ6uVCDm1mBEA0R8Zy0bgQF7H18iacDPFLzUoQZRZiHiQYiuK0_XfOiNX6RyViJLJKUoB3lUetfurk2SueLUKCgsVlDsw0RuQQ_zcEhLN3zodC7KIHkl52QNJtbVqKIZELYgo9lwsXnQIIT6uFgD4QYGIFmKrvi6cSncTKE2FZ19TCTXbA_5L2BLlIP03yjs2fncDKzrevkhOzElpQ-nx3HN0aiMT16PJUpLtnzMpXbJimGOqb4mpS0nRvYQqMzH-hi5h9eZ-2iIg7gNTMsbEckcuGZHOh4gDZUNF2TMcezsr8D2W_zGtcpALqDAXZDKoI_BfgEuwMS0jSdoG169ihVxZcOz5QEk0PvhaCUFxmg36xhZ6oVicm56e2FUYClZgNdw5JqH3MRbvmSWmLIQNqJEdySa75g_FlG_OJWCqtJvus923EvLJ32d-84zEFs3EEeP5ckP09JB_8WtJchjCdF7IOoP6tKm-xvefAWp95k2s_07x99v5vDqbB6eLfzpVQDMSpcjtXhbFVOja9PyFQSoH7zHbi94oAyxWrEX272GxDMiMPI1ZdTN3BOmfMw=w800-h365-no

A EQUIPE
g3au5HAizRgzYtPnwYkkdrh76l1jr6qLj5SPY1Ix

7_ExcZtT5HcU7DV9YGxMJfp65ro8AnqbOdqZDsSIh0_4ZYvnfIrAd8VepZt6Z628glMyjbTSso0pniMNzs87uq6Rrdu9JeFjhheEXVnIxeHvics1IkM3rkMdS5rka1MoN1cbIKtnPSd33BpZfAliHihJIB0xeFfG87_SOccTp50CdU_YyDWhjOvg9szGXanTCGMITomsZIP3abJQMxf9Ot_s1RuVXCLUgtCsN60ilRuCt_dll8OWjotMuYIMJO0VbHMDffYwHgauTvDPCqK70Q7QsR7yTap2_9UMO-xgjgQt4E_MsENscfI19l-81oGcFDGkywC3ypPWZsWK60KRFGyi9Ba4idC9ALdlFfSoXjNDpVClW7pfJGKJrbQ_-yrzgDpqCj9ZZJ827uXx970NEuvqOExAjh7uQ0H9XZP4nBq6Cfmee2JGFAGeaJVsknEm9pS6F0KL3YttJsXrOPvtG-KpxAQwgU415hW1UZ7rr4mYdrQG7QoGOyf235HYZjhgsHyTdcIzHvw1InKo0U8Kk72f7g5Ap6Eq_CAFtbqA__9GLYTtrEW0haLaIXzx6l1lCGfp1BW0fEAIM6MGLul6RlFPqeVT5i7X0AEznBtqjHrTJiQf9N-rlQ1S0ziM4zbY5bXCwn7J7YBLdKjm-gkFj64GDUXLJKqzoQOHO7d3zQ=w800-h607-no


A excelente temporada dos homens de frente refletiu muito nos Prêmios de Final de Temporada do Rocha F.C. com praticamente todas as citações sendo lideradas por jogadores do meio para a frente, na escolha de Melhor 11 da História do Rocha tivemos a inclusão de três jogadores nesta temporada, todos defensores, mas isso se deve ao fato de que todos nossos jogadores titulares no ataque já foram escolhidos em temporadas anteriores. A se destacar Matías Dutour que não foi citado nos prêmios da equipe mas jogou muito bem, principalmente no Clausura e terminou o ano como vice artilheiro do time, no Apertura ele não veio muito bem mas depois ajustes em sua função ele parece ter despertado e fez um bom fim de competição.

AS FINANÇAS
g3au5HAizRgzYtPnwYkkdrh76l1jr6qLj5SPY1Ix

2QQHAt0FDJCzZQ5g9EYFYDfp7WYoXFqWunVJipofsuTMJ8zEVsy8SEzqK6bsoWIfWUqfcdD5cCoyE1lZQhWs8DAHyJITpfF40PjJC9QMMfNCHn3NxS3gx16m3PQ3RvLeqOCmeiNjJD_YD5CuWR3eHWrob7BvJP40NtTkpeEn9JcKHQWLLHGnNG27QVVfmv4G0JryUuHVDcx7o_c7wtIkQBiPoGQGxJW4XfyDMOdl_FtrAOmq8YmA3W_E7qejQOHthsHYCCrpYZsqadSCF4z0yiKVCjTfnn18Hf30Jc0FFS97-kAoGmYzpZdNj0NDuGilr90cZMuIHQTozH9e8rNEXjx60Ko_pQvlIHqCSJUS6NyANa-OajGtIGUj8kPJZewFffx2lCGHSvdHF_cVRjyQR8BDeSfe9COksrJZ1uFCKCX9o6RtpZweSRpUKvHUn4NeJfifxWG7Rhl-Jz5_x3dHKE1AX6HdLRDGVWD6Prqc16gvcdPnrkr-l9N_yTE5CtsC02ANdqbdabBxUHxufECUqNfSGcp7D7o014bhkC5n_tCYRIBQb6I2X2VZchMLZVLj3yvBVLslNov9gf1GzA2XGb9qIB2ummNuJpd7uDZs_I-3fOwclG3wY8TpqKNexikxF-JaML5QkkyY8iz_-D80HmRN0wDThw0TT4_SjY_3Jg=w800-h315-no
#Receitas x Despesas #Dívidas #Patrocínios #Projeção Financeira

Os dados financeiros são todos do dia 31 de Maio 2018, a temporada ainda não terminou mas como estou perdendo muito tempo prospectando jogadores os dias tem passado bem lentamente. A situação financeira parece estar bem controlada apesar de estarmos ainda no vermelho, ainda assim só conseguimos fechar nesta posição graças ao nosso Presidente que injetou €275m no clube durante o mês de abril. Além disso eles anunciaram o plano de comprar o Estádio Mario Sobrero, desta vez não me opus a compra, muito pelo feedback dos amigos que comentaram da última vez dizendo que o impacto financeiro não seria tão grande.

Olhando algumas telas que estão linkadas, percebemos que nossa receita aumentou muito nesta primeira temporada na elite uruguaia mas as despesas seguiram nas mesmas proporções mesmo com meu esforço para não aumentar muito o salário do elenco. As dívidas não nos preocupam mas ainda temos que melhorar muito nosso arrecadamento em patrocínios. Preocupante mesmo está a nossa Projeção Financeira para as próximas temporadas, mas com a disputa da Sulamericana não posso deixar de reforçar o elenco, então a próxima temporada será arriscada para as finanças do clube pois claramente estamos em condições de dar um passo a mais e quem sabe brigar por um dos turnos mas se falharmos o rombo financeiro promete ser grande.

RITMO LENTO
g3au5HAizRgzYtPnwYkkdrh76l1jr6qLj5SPY1IxFrS7DUB_G6ZCAGjy5FAgPznrSK49LEQB8VYdbFX1ZvX9lHXp25BSRfU0bxntr7y0rDKChtGpkKdRDVGox_DwLvwUr5kxxbdo8H5ch1UHFBX66l3tZcvfoX8o3fLHDviL84H6uV-oZzBo5u7_ue1ypx_zogHyZXnwP9yEOKfaHxvEY8_kIsoa9Pn7NKE6smUul6Tsm4-bmF47YLBCmCiJEWPD77m_hJkxKqLLq1wYvH61EXg6XpDt1GLcd5ZB0_o2kUulw2fi3xVTCiR_FYa35iSkWNWRWRekTuTeeiZqS0t9LsoglDQyKv7WOg26BDslj0d9K59XTpwvohgo4CZyQuPcFskl1xMkyLCC6ScjXIul4sLYx6IwmVneFWf8RdHHMEiiM7ikiqUbSOewJHhUVIipmAD2lk-QiOVZ_V3UJuCr8feebtdgX7dyJ7mk_GbCe2pcsNjSSnVAehDfMVDPaWzb6_olY94f6yOgBZIqhBw3XPdGNgl-LrnxSNvvjdxTRgeDHCL9ciW8fdl2Mu0DIb4JP6-C6U99iEsnbB-IvVUCJb5jn84SM9Zci496Z-8G_jwUDzT_D8rRWkPKr2Y38GnnniuYILArysaZTKXVeRMIe2wEDI1rwUROsxrqsIVlqA=w800-h10-no

Fala galera, esta última postagem demorou muito mais do que eu esperava para sair, acontece que estou muito atarefado com o trabalho e outras coisas pessoais por isso já venho adiantar que talvez não eu venha atualizar o save tão cedo por falta de tempo. Assim que der eu volto mas não acho que conseguirei até o meio de março mais ou menos, peço a desculpas a que acompanha e compreensão para esperarem até lá. E avante Rocha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me acostumar com esse negócio de apertura e clausura, mas o 5º lugar no agregado e a conquista de uma vaga na Sul-Americana já valeu a temporada. Boa sorte na sequência e espero uma ou outra contratação de impacto para a próxima temporada e elevar ainda mais o nível do Rocha FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

Não consigo me acostumar com esse negócio de apertura e clausura, mas o 5º lugar no agregado e a conquista de uma vaga na Sul-Americana já valeu a temporada. Boa sorte na sequência e espero uma ou outra contratação de impacto para a próxima temporada e elevar ainda mais o nível do Rocha FC.

Opa valeu e muito a temporada hehehehe... Obrigado por desejar sorte, sobre contratação de impacto, espero trazer alguns jogadores para serem titulares mas de impacto acho que não, mesmo para o nível do uruguai acho que não vamos conseguir contratar um jogador que seria titular em outros times de ponta da liga.

Obrigado por acompanhar em comentar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente essa classificação final e a vaga na Sul-Americana. Acredito que vai agregar muito, tanto aumentando mais a reputação da equipe com uma possível boa campanha, quanto financeiramente.

Boa sorte aí pra resolver os problemas pessoais e que dê tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha na Sulamericana! Muito bom, parabéns pela classificação.

Essa sapatada ai do Cerro doeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sul americana veio, isso é muito bom, além de reforçar o elenco com os possíveis medalhões que não vão chegar kkkkk, tem que segurar as investidas dos outros times nos destaques do Rocha.

Espero que o Rocha FC seja uma pedra no sapato dos adversários nessa sul americana.

Ser financeiramente o Rocha entrar no vermelho com tudo, o presidente tem que injetar mais dinheiro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clausura acabou não sendo tão bom, mas o 5º lugar no Geral à frente do Nacional e de outros mostra como a temporada foi boa e ainda disputará a Copa Sul-Americana, o que é bem legal.

Mesmo com as perdas, o presidente do clube é bem generoso e a compra do estádio ajudará o Rocha, mesmo que isso seja com uma dívida a mais para o clube.

Esses problemas acontecem. Faz parte. O negócio é seguir postando quando puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2017 at 00:56, Bigode. disse:

Excelente essa classificação final e a vaga na Sul-Americana. Acredito que vai agregar muito, tanto aumentando mais a reputação da equipe com uma possível boa campanha, quanto financeiramente.

Boa sorte aí pra resolver os problemas pessoais e que dê tudo certo!

Opa espero que sim, na última temporada alguns jogadores dispensados de Nacional e Peñarol nem abriram negociações de contrato com meu time, espero que agora eu possa pinçar jogadores melhores.

Obrigado por desejar sorte e por votar no save no SdA, fiquei muito surpreso por ser um save que está bem no início mas fiquei bem feliz!

Em 19/02/2017 at 06:17, Ademar Tavares disse:

Rocha na Sulamericana! Muito bom, parabéns pela classificação.

Essa sapatada ai do Cerro doeu.

Obrigado @Ademar Tavares! Sobre a sapatada eu só ficava pensando "Não deixem o Hugo Silveira fazer mais!" hahahhaha

Em 19/02/2017 at 13:08, bruno introvertido disse:

Sul americana veio, isso é muito bom, além de reforçar o elenco com os possíveis medalhões que não vão chegar kkkkk, tem que segurar as investidas dos outros times nos destaques do Rocha.

Espero que o Rocha FC seja uma pedra no sapato dos adversários nessa sul americana.

Ser financeiramente o Rocha entrar no vermelho com tudo, o presidente tem que injetar mais dinheiro ainda.

Então a vaga continental abre um leque de possibilidades para nós, sobre segurar as investidas eu não sei se vamos ser assediados por que nessas três temporadas de save quase não recebemos propostas por jogadores nossos, eu diria que uma média de uma proposta por temporada temos recebido.

3 horas atrás, ggpofm disse:

O Clausura acabou não sendo tão bom, mas o 5º lugar no Geral à frente do Nacional e de outros mostra como a temporada foi boa e ainda disputará a Copa Sul-Americana, o que é bem legal.

Mesmo com as perdas, o presidente do clube é bem generoso e a compra do estádio ajudará o Rocha, mesmo que isso seja com uma dívida a mais para o clube.

Esses problemas acontecem. Faz parte. O negócio é seguir postando quando puder.

Pois é o Clausura foi meio ruim mesmo, mas muito por conta da impressão que demos no Apertura. Então esse presidente me surpreendeu muito com esta última injeção de dinheiro, foi algo que eu não esperava, com o presidente anterior eu cheguei a ter 10% só de retenção do dinheiro das transferências para o orçamento. E não sei como o jogo simula a compra do estádio mas até agora nas telas de finanças ainda não apareceu nada referente a compra do estádio, talvez ela só apareça quando o clube concluir a compra.

Então to tentando me organizar mas está difícil, mas assim que der eu volto com tudo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu nem sabia que você tinha um save na área, muito bom ! 

Confesso que não li ainda, só agora que apareceu para mim, mas assim que possível me atualizo.

Já  adianto que graficamente está muito bomb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse rebaixamento por promedio é ridículo. Enquanto isso, fez uma interessante temporada de consolidação, vamos ver como a equipe navegará em águas bravias para saltar de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/02/2017 at 11:09, andrefraga disse:

Rapaz, eu nem sabia que você tinha um save na área, muito bom ! 

Confesso que não li ainda, só agora que apareceu para mim, mas assim que possível me atualizo.

Já  adianto que graficamente está muito bomb 

Obrigado pelos comentários, espero que participe do save e que goste. Seja muito bem vindo.

Em 23/02/2017 at 17:35, Henrique M. disse:

Esse rebaixamento por promedio é ridículo. Enquanto isso, fez uma interessante temporada de consolidação, vamos ver como a equipe navegará em águas bravias para saltar de nível.

Então, também não sou nada fã de promedio mas é o que temos né. Sobre a temporada para mim foi muito boa, e estamos numa crescente mas não podemos baixar a guarda pois o campeonato é bem curto e as chances de reverter um situação difícil na tabela é pequena.

 

Galera me desculpem por responder só hoje, eu jurava que já tinha respondido vocês, mas quando entrei aqui para verificar uma coisa nos posts antigos vi que não os tinha respondido. Me desculpem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cV-r2GDYP0mvzYxN1YXCznLYoxhAMM6ZG6hYpQOG


TIRANDO O ESCORPIÃO DO BOLSO
Cs5hwpFS1f_IEuLNXD3L-zudDwgaos8oBJYEYrwf

Depois de muitos dias finalmente consegui um tempo para jogar e postar, então vamos lá com a preparação de pré-temporada do Rocha Fútbol Club. Pela primeira vez no save me foi permitido escolher o local da concentração de pré-temporada da equipe mas infelizmente não pudemos sair para longe o que é uma pena mas compreensível diante da nossa situação financeira. O que não é compreensível é gastar €350mil em único jogador, mas tínhamos muita folga no orçamento e perspectiva de arrecadar um bom dinheiro com a Copa Sulamericana.

Durante toda a janela meu planejamento foi buscar jogadores que pudessem mudar o patamar do clube não para podermos ir bem na Sulamericana pois ela é uma roleta russa e um sorteio azarado pode selar nosso destino precocemente mas sim para podermos nos manter entres os times classificados para as competições continentais durante os próximos anos no Uruguay. E por falar em Sulamericana, tivemos muito azar no sorteio, que nos chaveou para jogarmos contra a Universidad de Chile, o primeiro jogo será na casa deles e sinceramente não estou nada confiante.

Como eu sabia que iria gastar mais nesta temporada em relação as anteriores eu fiquei bem preocupado em não gastar errado e isso prejudicou em muito a nossa pré-temporada pois acabei me esquecendo de setar treinos em algumas semanas, marcar amistosos e outras coisas que envolvem o dia a dia do clube nesses meses.
 

O ELENCO
Cs5hwpFS1f_IEuLNXD3L-zudDwgaos8oBJYEYrwf

GRcpbx5AXiwk-KqmHjlSxO1rqrK1VKtOLFpZHe1IhBm9N2_DycsVl3MEzOwvC0pKHxXMoqQuJ0e87CEZFYMsO8QEb0XpQ8wX-xJlqJv45Zkv4CsUrd8SxamBJMuAIxPih81QwktNUSLQZLYIrrK5rAUPu4peYmmRwDDT0XI-BElAzhMAAfj_p_SRmc--CP9jPPffsuNxQ0_j-tM6vw_e8MsrrHugMmV-rbQ8KJY76Otz26V5H7HVaHthkqU2QM4cTJ3E4qc_Q3x-IKd5Iji2Q5AkusYjKiBe2Pzteco5FcC5WkWFr-UJfWLB_OCj2Ep04pZ3xCFsFbcgAq3yMbJEIWvOP6MChz43N6U5Q_EDpqg3hq1pUrPbSnAow1f2gu3oUniGf5mVP3RCoWbEOArxWcf8EpdZmbi0POXs0u_AaL7mus56zbVCmkBPoTwGuT4lRV1Avr7OZ3Fs2VHPLMiflbOyx8TNxgl_yde30wZjowpgA_wFnNeARbQqLsBa7ksRcojVoY-L5qVKQzMyzFdi8Rhpx4BZOvBtOz_9Kb5AJw1cta5kQoy52DJBNkQapKebD9CKDPCT0w5MZ6D2U7UAI2QQoc3lJ4m79EGJw0kqTOKY0Qso3LYOuiSAH0DWe70tNhxWT9ybXLchZdYG7DrUtm1syDKuBsuwrzSp72dxKQ=w733-h638-no


Goleiros
1. César Giraldo 22. Nicolás Umpiérrez

Terminamos a temporada passada com Nicolás Umpiérrez e Emilio Millar nesta posição, Millar que era oriundo da base não teve seu contrato renovado e fomos ao mercado buscar um goleiro experiente que pudesse chegar e tomar conta da posição, encontramos isso com Giraldo.

Laterais
2. Matías González 6. Pablo Lamique 26. Ramiro Ledo 32. Walter Urrutia

Nas laterais não tivemos nenhuma mudança, mas a verdade é que busquei jogadores para os dois lados pois Lamique quer sair e González terá seu contrato terminado em dezembro só que os jogadores prospectados pediram muito dinheiro e considerei não ser o momento ainda de mexer nas alas.

Zagueiros
3. Lucas García 4. Franco Maraia 13. Germán Ferreira 14. José Aja 23. Matías González Núñez

Aqui a única contratação foi a de Matías González Núñez (esse Núñez eu tive que colocar como apelido pois o nosso zagueiro tem o mesmo nome de guerra do nosso lateral direito), González Núñez vem para ser titular ao lado de Aja e Germán Ferreira fica como primeira opção no banco.

Volantes
5. Matías Melo 15. B15/16 - Horacio Andino 25. Marcelo Mederos

Não tivemos contratações neste setor também, a única adição é a promoção de Horácio Andino ao elenco principal, cria da primeira fornada de jovens desde que eu assumi o time, o jogador é o único dessa fornada que ainda tem potencial para ser alguma coisa no nosso time, como não conseguimos emprestar o garoto nem de graça ele subiu e deve ter alguns minutos em campo mas claramente ainda falta um mundo de futebol para ele brigar por posição.

Meias
8. Hyoran 12. Fabri Fernández 17. Límberg Gutiérrez 20. Fernando Lima

Aqui a única novidade é Fernando Lima que vem para ser opção no elenco e dar um pouco mais de experiência a este meio de campo. Os titulares devem ser Hyoran e Límberg Gutiérrez, Fabri ainda não mostrou futebol que justifique todo o seu potencial.

Pontas
7. Anthony Rocha 11. Matías Dutour

Nas pontas  temos só dois jogadores mas podemos improvisar alguns jogadores caso necessário. Os reservas que aqui estavam eram muito fracos para continuarem no elenco e foram relegados ao time de reservas do Rocha e estou procurando clubes para eles.

Atacantes
9. Rodrigo Recoba 10. Federico Pereyra 27. Gumersindo Mendieta 33. Maximiliano San Martín

Eu não diria que Rodrigo Recoba foi a minha maior decepção no save por que já tive jogadores que se saíram muito pior em campo, mas ele era minha maior esperança para o futuro e infelizmente não se desenvolveu tanto e não consigo achar time para ele jogar com mais frequência. Contratamos Mendieta para ser um curinga no nosso ataque e jogar nas três posições de frente como titular. Maxi é jovem e veio por que fez uma boa temporada no Deportivo Maldonado onde anotou 8 gols e 1 assistência em 13 jogos na temporada passada, é uma aposta e tem cláusula de compra definitiva estipulada em €90mil.
 

jNybd4j6dDod9Xef1M3p3RgMGBhR7fJW7eknU-DxaqSjbk1dIRVO5BtzLckO4-Si3bspnqrTNVzsddaTgeL8zrGjdwpSpX-ybhYibwVF-ABn5yfzYITX4RZy27bURtkGwLhgnspiV6ONjm0u0pED4kM_5zZn6sgxP6m74a2hUQk8njujt47egS28B_LorHvcMXN0G8oLX7WyKnLJnCyfc6OV5Zciu-QCDG1P6rRZ1lanBvEhI9SqM8AhnNWK3l2wuJXcgXbPMEfK59VA8UtIVWNX6SGJVMoBbnuSXoR8Kgb-r_simTvv20he-n_Vn5BT_DN6X2u7_vN3ABGAIQuk8wbEq-YMvPT4mptbPVvfaJyLoCqva8pkLbYkSobNXo_pIguERcLb-q7rSK9Nzf3EC_nHu-KErBGx9ilorRyxUTnyTe2YgCaKY6PXzY7EOhBvBgDTm7l1_XIUYpAZjq80m8MfoNTmolJzinPuqAip6s-0Oxc_kqgVlVwGcNDvygKhnt9GMtVICijiKlGvCsPn0qucDuHHJH3rvpT2kLZtGF0sENGZucn_9iVKLutixAwZFpBlMBmLjmd1rZv5j3RuZOdTof_xdHx8UaZSDLZ4cO04LtvV4hfxn8U54V4lfRnJIvJ9uMZcuawB3qWfCxdo0BeELZkn4EbgUbdb1VtICA=w1307-h341-no
 

AS TÁTICAS
Cs5hwpFS1f_IEuLNXD3L-zudDwgaos8oBJYEYrwf

F9t9vvW257tbc275OrmTmSgdW4eElYFtD3uaUrCKt8aj0_KSLK-xxuYug4cjY97Zb2_4RxZ2yZRE2m-OgGAlUz3-E19P8s-1x6gm7uJQgpDioafz1TZflBMsXgUtcNtXemoulxkaA2l2wSzXJRb8DQtncDtHTuANWl9mh8l9PCI0y9XkazPNPk5kjD25GVCVZo6-I0sthoUhboSXqNjpcMJZTrYODgaSnPJNpRwl9TEssPJBAaaJF3VBhEsW_rBPCEvsTVNyMDOjs5St854AmtOi6hyiS1AhLT8EaPkcyzSBy5O5MwpENPSsT9zuhD5jx_h5jqapts1CFx3O27F2OqbIeENQDCqGtlLUMqK-Vg1VRS4czQxlVA4tze0-YEgNM7U1s6zLPHD9scD-PROHHWz51ZsSwiT3CHNXK0cYfcqGipWxRt6jzbsKme3P5auR0O0wGKDs7quIWmXQiVnxz7E_hFeGScIMp8Cmg6LUfIybVOK0Al3tTmSnwJxepZN8mKS1uQ9z_8xIpkvY34aguDViAWrIEeRdpAOXvPhDYZjgeVvM0pCyETIuJ7bWbXAQ_Kmm0y8N6WQSc5vaByjfUebdVNEQ5Q115Gmne935F4tDsSOfbFdVYPrOkDJSgzzPqKCvMI0QqF9jPLsmXbM237m9gkGjc7X0kmI3Xkyr0Q=w398-h624-noHuL7okyLs2kj3ACLcalnba48qs0zrB0zOM47gY9cQcU8ilHVumOYCFzlsmyBwATUKva5w2ODNAd-6K1c1DhpaNUcWK-iLkekbtHKAvxUVjlpybYKDrOhTciSk3Os1mWd_dCFBGsBtZPaBOzH2I8QKNsjdiX4XYp-u0ve5UYyz4q8JP5qBq7thNO2_jxdld14YS8Yblwyzn1jTR0j7o07U7P8V2oiEbw2aKwlgwwAka3l4Cf7jEAGv_O3D9ybYyg7CXGWXfCtdHRTKJELlMZXt7F46Ma42YLH1vdejwhwr_rDk7dIF7QUxfepHQJ8elN8WrqkFy7tCk4b3eUsASJ8wxik_W5leWXm7AtrSNetsjQlHk5TYBLnz2k_2-u7ywOTQYx7mxWl_oWuex-bhQMkZgf7blxGGO8Qyu0OQd_oWdHdiipdNDHuNFPi00CUl92oU9bvxjQQggRs7_zZR134mxgH-HkIJeRyJf-uTMzMux6RBKHJK_Tp9dz5RY-IxunOIp27neBbwgmnYwo4AQn-A-dQPoV_ZHQpxVrzwQ8PjY6w6NM2IknSaeRSYbhsJg6ZeQZM4bxGcUE7IgRdVD8mZM0eha1deTRBviMX4xxklitLyIuS7mLyAFsnF-0YON7UpSays5NM8-KV7Ov3W1bMXf6pGL2qJde0IG5Xxs6wPg=w398-h624-nomhIbYIaAhkRah1GRGmOe2VDNpKLEM1rDATYsuRBr124O_Vuds1JKoR5u7RYandIwsqJiSgfPyzMIZIxdlmOBK0CrEsyMRHno338rPwOG1acOKKkLjYd8GAbAK2hlwqfCzMt_XV4O4jN47aZ4kWnzB5q96379Yh2TIGZ-mvvl36N4bMNrxeeACEiBaUtIdDVlFgKb90R4n4CPaYUIfRM1R_BdZKxpPExwzxUh9K9omFy3wPA30J65Re9YCoFSBgGiQHx51_NdMjtEzsGRusZHbdBd-2dqyfgKeNKqkwpsR4Z5CNhPzpamRbBkDkQG-ntld8iQidvPQw0kopHeX75f8Tju4QdlntuxpTthiB58WO3SmimHJaFf_WUCwHzzOrgv4mn-QMo2PBkqiYGOV7DBfh2IXHRQXsgUScHl0_fMs4ZkEo-RmWBVh_rHXM4txElFDJdwu11N7ghO7EKLN_eMCkOgOVbo_pxp5ni49T8f4jlTy6MTOYQuWutKIiuNfAT5GIM3m5v-8apGVbBpWWqEU4eUdYFCY2foJq5v55qxFDnRi-MBIV93BJAk3UkpmXU9ZXbgoVHBe-tOz0TYNv-Zv5OiXsvs7Z9vQYAzRwtI_GXOW5eroQD6uidR8t8_rWf7Gh0H8jCjeargL40G9u78SspbHlDFzltcCa-vd1igOw=w399-h624-no


Definimos três táticas para essa temporada, os desenhos 4-4-1-1, 4-1-4-1 e 4-3-3. Tivemos o segundo melhor ataque da competição na temporada passada mas em contrapartida fomos a pior defesa com um saldo ridículo de um gol pró. Quero continuar com um time bem atacante mas para ter sucesso nesta temporada preciso deixar o time mais equilibrado e a tática que vamos alinhar no começo desta temporada e que jogamos todos os jogos amistosos foi o 4-4-1-1 que busca ter o controle do jogo marcando em cima e tendo paciência para rodar a bola, colocamos os laterais para atacar de forma a deixar eles serem uma surpresa na fase ofensiva do ataque e para balancearmos isso colocamos dois Médios Recuperadores de Bola para não sofrermos tanto com contra-ataques pois os laterais avançam muito, testei em um jogo um dos meias centrais como Armador Recuado na função Defender e gostei muito do que vi e é uma coisa a se levar em conta nos próximos jogos. O 4-1-4-1 deve ser o nosso ferrolho contra equipes grandes e mais fortes, e o 4-3-3 é a mesma da temporada passada e deve ser utilizado só quando quisermos jogar muito lá em cima.
 

OS AMISTOSOS
Cs5hwpFS1f_IEuLNXD3L-zudDwgaos8oBJYEYrwf

zwSEBlC_zn-KgAToy8WjhmaFujfl_8T2OgKWNI9HysMNqm4RFdJRoe_2IcPr7CsRGQH-QJbV2roQz1mTuhuDY4vfhryN8NUY19f_AuaGxttwa5qAoOb04cJ97Tih69R4qwjqSQd_XgSavZaLhP51qEIHtQxaMykiqQidD6ra_nVhRHjD_zAIb7mykix4QYWZOPBDETIBmtRx5CBT4MQV9OJBp7cCjwXtmUKl9C70ZtAeKPYiAXfs9ZYLgsDd90wZPiQbzSyBUzwH-xfdsdZ-zFHdWj9X-7tI0X_4Tm8Xhx2CyCHMKO2rqhfhA4s-33GRSHvkIWT7-zfbUMbvQTuytW97sR-LGZOahf8RxT51q41VRfSl13z3ohJZL-lqT6T1yzlXncHF-w52vDHhGR7ISnZGuKAH94ZPfLRkichiAHts_U1QM5CmFsNmOOCJ2h4yQbzl4KiUY2flI4X9zznH3XVKkgMH7Nes6sh0QSKgRvCWk-VU-du8c0VaoRLJSr727lLznk57TxtxZSOr9O9ONGSxTcBKCryDrZu1ZG6_aAzemKM0ODR7t7MmwU2bvmXAKq4hcyt0U2OT2AB_o5Lvl7K_3a9Sae1ueiPVpv2C0DM5w4Uy33J4UMSM1T69nY9Scxdv0OgQToFwBZENCGNQyvlYf4uyVEdnhJKGxH6IVQ=w879-h151-no
 

Como eu disse antes eu esqueci de marcar os amistosos e na correria consegui marcar só quatro confrontos que foram bem mais ou menos tanto nas atuações como nos resultados.

Não sei vocês repararam mas eu já trouxe o primeiro jogo da temporada, não resisti esperar postar para jogar e como o resultado nos deixa vivos para o jogo de volta resolvi compartilhar ele aqui desde já.

y4VcKO7P_sVTuR_Oifp4jdVeBGsqIPjNW_2p_M4389Ife4Nm_YX5tfBAtUDHtTsY9kPwL3Ic0gPVNwWdRuYw44nckSguXQpXuyC5O3ipJnqCQIgzMMn-VMhyU3KOTDOFH_g_kfwY2XwKMnSCryWQQ_6nYaM21DsZCQ-UkErCvQYPfXnnYF7iVJkoB0Yq9lwI4cBERTow6RJjZm1fiiQt0RwwmMbbR83NHee48o3GYj_isCLJIcExUZgdjL2GTAuBQfImbVLPbNQMv6Y9AAGAo41QYkrDVBE_SlLn8pVDgOIoJKCATZXaXS4q0_h-eGy8MwM6lsKA0deIE5pVyblLhW9s3y8A-xTR2iMOLVA3c-ph-f4O8Fy_MAATy68KHlWLAmGiKAIs9k80Er5T1BpxmZLxBWBF9quHdJQxovuI81fKlrhwlCkjwX2rNQ-_H_I48eLdy5Uh_xD9qTahISk9QCM4bHMb-_Jc4oGhvCUn-5JYXocOfVWgIj_mUn8gWcOLw8bgZ33Zl1mkDDUtSrMCI_mlUFivBgmNMydK6blEE6SMuMpVe16zwJmuiQ6De7uF3EnnF9EKg-_bBaif8g8IiNdVkU2sarXAzkc0oXXuSMIq9iioqiywyTv2OH7nuStoxe654L6x8f8WsA4UtJ1QfooNh97F2ijHmCw7Gp2_9g=w1363-h617-no


Conseguimos segurar muito bem a La U com o nosso 4-1-4-1, é bem verdade que tomamos um gol ridículo numa cobrança de falta aonde deixamos três jogadores livres e eles não perdoaram. Continuamos com o nosso esquema de contra ataques e quando eu pensei em alterar a equipe para tentar um gol, Mendieta foi derrubado na área e ele mesmo marcou o gol de pênalti que nos deixa com a vantagem do empate sem gols no nosso estádio para o jogo de volta, mas sinceramente não acredito que vamos conseguir segurar os chilenos mesmo em nossos domínios.

463a73c7aa1d7b997d40cc7bd87c82d6.gif

 

Citar

Galera, fiquei meio enferrujado e acabei esquecendo de algumas coisas tanto in game como na postagem, esqueci de redimensionar as imagens e também não gostei muito da seção de táticas acho que ela ficou um pouco desorganizada, mas com a frequência voltando os próximos posts devem ficar mais bonitos. Desculpem a demora para a voltar a postar, ainda estou bem ocupado mas acho que da para manter a frequência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que tenha ficado ruim. Por mim, tá bem legal.

Se saiu bem no primeiro jogo da Sula.

Ficou bem parelho o grupo e apesar de não haver muitos garotos, os presentes são promissores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, PHKayser disse:

Não achei que tenha ficado ruim. Por mim, tá bem legal.

Se saiu bem no primeiro jogo da Sula.

Ficou bem parelho o grupo e apesar de não haver muitos garotos, os presentes são promissores.

Obrigado,

Confesso que esperava muita dificuldade nesse jogo mas conseguimos neutralizar muito bem a La U.

Então, essa questão dos garotos é algo que eu não tinha reparado ainda hahaha, como alguns jogadores estão comigo desde o início eu meio que não percebi eles envelhecerem ehehhe, mas acho que até o ano passado eramos a equipe mais jovem da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar o Mendieta chegando e já mostrando serviço, ver ser não vai tremer em casa em ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que tinha gastado uma fortuna e só gastou meio milhão de euros. hahaha

Conseguiu um bom resultado contra a forte La U, agora é fazer o dever de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do goleiro contratado, apesar de que, para meu gosto, ele tenha reflexos meio baixos. Mas é um bom all-rounder no gol.

O Matías González pareceu bom também - mas a imagem ficou pequena, tá meio ruim de ver os atributos.

Quanto ao jogador da base, uma pena que ele não tenha uma capacidade atual maior. Potencial ele tem, mas já tá velho para jogar da forma que joga. Acho difícil que consiga se desenvolver daqui para a frente de forma a cumprir o que prometia.

Os outros contratados também me agradaram, acho que tu foi bem no mercado. Investiu bastante no Mendieta, mas como tu falou tinha o dinheiro disponível, então não tem razão para não gastar.

Estou bem interessado em saber como teus esquemas vão funcionar, em especial o 4-4-1-1 e o 4-3-3. Se puder comentar no futuro sobre o que viu em campo, ia ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2017 at 15:34, bruno introvertido disse:

Olhar o Mendieta chegando e já mostrando serviço, ver ser não vai tremer em casa em ;)

Então né, mas a qualidade deles é muito maior que a nossa. mas vamos tentar segurar a vantagem.

Em 11/03/2017 at 15:37, Henrique M. disse:

Achei que tinha gastado uma fortuna e só gastou meio milhão de euros. hahaha

Conseguiu um bom resultado contra a forte La U, agora é fazer o dever de casa.

Pois é né,,, para nossa realidade foi muita coisa hahahahah

Vai ser difícil mas é inegável que a vantagem é nossa né...

19 horas atrás, Danut disse:

Gostei do goleiro contratado, apesar de que, para meu gosto, ele tenha reflexos meio baixos. Mas é um bom all-rounder no gol.

O Matías González pareceu bom também - mas a imagem ficou pequena, tá meio ruim de ver os atributos.

Quanto ao jogador da base, uma pena que ele não tenha uma capacidade atual maior. Potencial ele tem, mas já tá velho para jogar da forma que joga. Acho difícil que consiga se desenvolver daqui para a frente de forma a cumprir o que prometia.

Os outros contratados também me agradaram, acho que tu foi bem no mercado. Investiu bastante no Mendieta, mas como tu falou tinha o dinheiro disponível, então não tem razão para não gastar.

Estou bem interessado em saber como teus esquemas vão funcionar, em especial o 4-4-1-1 e o 4-3-3. Se puder comentar no futuro sobre o que viu em campo, ia ser bom.

Então sobre o Giraldo se ele não ficar espalmando para dentro da área toda vez como foi o Lauz e se ele conseguir defender bolas fáceis coisa que o Umpiérrez não fazia acho que já estou muito no lucro hehehe,,,

Não sei o que aconteceu com a imagem, todas estão com a mesma resolução.

Então, os jogadores dessa primeira fornada vieram muito ruins, os da segunda também, acho que veremos jogadores fazendo parte do time a partir dessa terceira fornada. Os outros vão ganhar algum tempo mas não serão nem de longe opção ao time.

Pois é né acho que fui bem nesse mercado mas faltou jogadores para as alas, de qualquer forma acho que podemos brigar pela vaga na sulamericana novamente.

Cara o 4-3-3 não devemos alinhar muito pois levei muitos gols no ano passado mas o 4-4-1-1 e o 4-1-4-1 devem ter sim um post mais detalhado sobre como o sistema funciona, mas ainda preciso fazer alguns jogos para ter uma amostragem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandieta já apresentou seu cartão de visitas e se continuar assim vai longe. O Recoba jogou essa partida? Se jogou qual a nota dele na partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem coerente sua posição sobre a Sulamericana, onde conta mais para o desenvolvimento do clube a participação frequente nos campeonatos continentais do que ir bem logo de cara em um campeonato desses.

Gostei do goleiro contratado, tirando atributo baixo de saídas e do Mendieta, que parece ser um atacante bem completo. 

Sobre os esquemas táticos, uma curiosidade sobre o primeiro: a sua linha defensiva está como média?

Fez um bom resultado contra La U, quero ver se consegue manter a vantagem e ir a próxima fase.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações no geral, apenas discordo de algumas em que pegou jogadores um pouco mais velhos (26-27 anos) e com baixa CA.

É surreal ver a diferença financeira comparada à Inglaterra =O

Spoiler

Uma dica, que já repito pra alguns aqui: acho que facilita demais ao visualizar um jogador se você bater o olho e os atributos chave estiverem destacados (mesmo que pretenda utilizá-lo em outra função). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Diogo Hernandes meu Deus? ahahahaha

Legal ver uma nova atualização tua Jio, Vou com o Danut, gostei das contratações, foram pontuais no que você precisa e conseguiu um ótimo resultado contra a La U. Acho que vai hein!

Não sabia que você tava decepcionado esse tanto como  Recoba, pensei que ele tava te dando um resultado legal, uma pena. Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...