Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Galford Strife disse:

Acho que você não está entendendo. Não é que não colocam... O menu desses clubes não aparece no jogo, mesmo que você coloque as lendas e os rivais eles não ficam visíveis in-game pq não tem como você visualizar esses dados dos clubes japoneses, mesmo com tudo editado bonitinho.

Entendi agora, mas tu sabe que tem um arquivo no jogo que eu acho que bloqueia os nomes igual ao arquivo que trocava o nome do Fla e que bloqueava a alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Bonaventura disse:

Entendi agora, mas tu sabe que tem um arquivo no jogo que eu acho que bloqueia os nomes igual ao arquivo que trocava o nome do Fla e que bloqueava a alemanha.

Sim, mas acho que só arruma o nome dos times e tals, não traz a aba dos times de volta. Povo que joga a liga japonesa não liga mto, mas isso me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Galford Strife disse:

Sim, mas acho que só arruma o nome dos times e tals, não traz a aba dos times de volta. Povo que joga a liga japonesa não liga mto, mas isso me incomoda.

Vou testar aqui e ver se funciona, se der posto alguns prints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bonaventura disse:

Vou testar aqui e ver se funciona, se der posto alguns prints.

Beleza ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como nosso amigo disse acima isso é um problema mesmo. Quando tu clica no time ele não tem página inicial só mostra a equipe, fiz essas prints carregando todas as divisões possíveis no update que instalei
20160826145349_1.jpg

Mas ai eu tentei carregar um update que adicionasse o Paraguai, que não existe no jogo. Carreguei até a segunda divisão e os times tem menu inicial, por mais que não tenham jogadores, já que o cara que fez não liga pro Paraguai, então assim ele não adicionou jogadores, mas pode se ver que os títulos ele colocou.
20160826145729_1.jpg
agora alguém sabe me dizer se a situação do Paraguai é igual a nossa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, renato. disse:

FJ, a pesquisa e a tradução foram feitas normalmente pra essa edição?

E pode deixar que a gente vai fazer algo do tipo.

A tradução está no mesmo ritmo das demais versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rola fazer igual os Brasileiros fizeram com Pokemon GO onde lotaram redes sociais da niantic e nintendo até o jogo sair aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Bonaventura disse:

É como nosso amigo disse acima isso é um problema mesmo. Quando tu clica no time ele não tem página inicial só mostra a equipe, fiz essas prints carregando todas as divisões possíveis no update que instalei
20160826145349_1.jpg

Mas ai eu tentei carregar um update que adicionasse o Paraguai, que não existe no jogo. Carreguei até a segunda divisão e os times tem menu inicial, por mais que não tenham jogadores, já que o cara que fez não liga pro Paraguai, então assim ele não adicionou jogadores, mas pode se ver que os títulos ele colocou.
20160826145729_1.jpg
agora alguém sabe me dizer se a situação do Paraguai é igual a nossa?

Não, a SI só não tem interesse em colocar a liga paraguaia no jogo, assim como qualquer outra liga atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zaca Magaiver disse:

Mas quem libera esse licenciamento, a CBF?

Não acham válido mandarmos mil e-mails por dia sobre isso pra eles se encherem e tentarem resolver?

Foda é fazer o serviço da SI e ainda gastar e dar lucro pra eles, mas enfim, o jogo vale a pena, espero que deem uma atenção ao Brasil.

Poderíamos fazer um abaixo assinado virtual e encaminhar para a CBF. Foda-se, federação que só pensa em $$$, por isso não vamos para a próxima copa, e essa medalha de ouro só enganou, seleção medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como estão as novidades do jogo. Medo de ser um 16.2. Tomara que resolvem esse negócio do Licenciamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bonaventura disse:

É como nosso amigo disse acima isso é um problema mesmo. Quando tu clica no time ele não tem página inicial só mostra a equipe, fiz essas prints carregando todas as divisões possíveis no update que instalei
20160826145349_1.jpg

Mas ai eu tentei carregar um update que adicionasse o Paraguai, que não existe no jogo. Carreguei até a segunda divisão e os times tem menu inicial, por mais que não tenham jogadores, já que o cara que fez não liga pro Paraguai, então assim ele não adicionou jogadores, mas pode se ver que os títulos ele colocou.
20160826145729_1.jpg
agora alguém sabe me dizer se a situação do Paraguai é igual a nossa?

Sim, eh bem o que eu falei. Eu curto mto a liga japonesa, mas não consigo jogar assim, me incomoda mto. Então se a br virasse isso eu não jogaria mais nela, o que eh triste.

 

E como eu falei, se tiver mais gente que ajude, eu topo criar uma pagina do Face pra fazer divulgação, protesto e tudo mais. Soh pensarmos em um nome e vou precisar de mais gente pra administrar, pois sozinho eh foda por causa do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, HenriqueI disse:

Ainda não entendi o motivo de não poder ser lançado aqui no Brasil.

Ok, a SEGA/SI não tem os direitos das ligas aqui do Brasil, dos clubes, etc... então obviamente o FM17 vendido lá fora não terá essas ligas, correto? O que está impedindo então o lançamento do game aqui no Brasil, SEM essas ligas e clubes? O jogo só pode ser vendido aqui se a liga brasileira estiver presente?

Se alguém puder me esclarecer essas questões, eu agradeço. Devo ter perdido algum ponto de toda a discussão.

Tenho a mesma dúvida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe direito exatamente pois não tem muitas informações.

Não iriam lançar uma versão especial do jogo aqui no Brasil sem a liga brasileira, mas incluindo com todas as outras ligas.

Então o mais provável é que a Sega prefere lançar o jogo no exterior com a liga brasileira do que vender aqui também, mas fazendo uma versão alterada sem a liga brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, na real pra mim já nem interessa mais se vai rolar venda aqui, Pq isso eu acho que já tá definido, minha expectativa é se comprar o jogo region free vamos conseguir baixar e instalar por aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for por direitos de imagens mesmo então vão ter que retirar a liga do brasil e os jogadores, porque se não podem usar a imagens deles no brasil tambem não pode usar no exterior,

ta mal explicado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor fazermos uma campanha nao só na SI e nos clubes mas tambem nos canais da Sega, parece que foi mais decisão dela que da SI. Pelo menos merecemos uma resposta mais clara, nao gosto dessa coisa de ficar guardando a situação, poxa ela ja é ruim! Custa pelo menos dizer se é algo ja decidido ou se estao fazendo algo pra reverter, algo mais claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que podem ser 2 coisas:

1 - Eles estão de propósito deixando os fãs BR assumirem a briga para tornar os responsáveis por essa situação no Brasil serem ainda mais os vilões e os fãs forcarem uma situação em que eles tenham alguma vantagem para adquirir os direitos

ou

2 -  Eles sabem que a situação é crítica e estão apostando que a galera compre, mesmo que burlando, o jogo no Brasil e por isso não dizem abertamente "Brasil is out"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta de um moderador no fórum da SI:

Citar

Como já foi dito, a única mudança é que você não pode realizar a pré-venda ou comprar o jogo nesses países. Mas você ainda poderá ativar uma chave que tenha sido comprada em outro lugar. Na Alemanha funciona assim há anos e existem pessoas de lá jogando uma cópia legal do jogo que foi adquirida online.
https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?do=findComment&comment=10418586

Sigo com a minha recomendação. Aguardem até dias antes do fim da promoção do FM com o Steam para surgirem o maior número de promoções oferecendo o FM17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alkon a disse:

se for por direitos de imagens mesmo então vão ter que retirar a liga do brasil e os jogadores, porque se não podem usar a imagens deles no brasil tambem não pode usar no exterior,

ta mal explicado isso

 

Como não existe escritorio da SEGA no Brasil, os jogadores não teriam a quem processar, por isso que no Jaoão é tirado tudo ja que a SEGA é japonesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, alkon a disse:

sera que tem algum jeito de burlar e comprar?

Burlar o que? Um moderador do fórum da SI acabou de confirmar que tem como comprar o jogo normalmente, sem precisar fazer esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal, help@sega.co.uk é o email da Sega que a conta de FM mencionou para se fazer perguntas sobre o jogo ser lançado no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured e pinned this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...