Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 Barcelona


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

3X0 MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS Fuisfhasduisdfuiabhofidabnoiadf

NSYMPONYRWPOHTPWRKPPWNMWONRWMYOP

HJTRWINJRWNIORYNWOIHMWNIOMROINMRYWONIMOIMINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathieu, obrigado pelos gols no Celta e no Real há sabe-se lá quanto tempo. Tchau.

 

Olha aonde o Messi está pra ensinar esse povo a dar passe certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA FIRMINO VAI TOMAR NO TEU CU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO. MENTIRA, TE AMO MUITO SEU TESUDO <3

Que passe foda, npssa senhora. Finalmente esse time tá encaixando o contra-ataque. Muito cara de BVB da época do Klopp. Rapidinho tu tá na cara do gol do adersário.

Mané, meu filho! É liso demais, puta que pariu.

Grujão vai pegar o Barcelona! LINDO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABSURDO

Os passes longos do time na partida são inaceitáveis. A quantidade de erros por não tomar decisões simples corretamente foi muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Liverpool 4 x 0 Barcelona

GRUJÃO SEU TESUDO DEUS LINDO MELHOR JOGADOR DO UNIVERSO NOVO GERRARD MESSI MELHORADO PELÉ X2 CRACK REI!

Esse diabo vai brilhar muito ainda,.

QUE JOGO ESPETACULAR!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Custou um sextete e a eliminação na última UCL. Foi pré-temporada, mas nos jogos grandes teremos o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser um 4x0 como do BVB e depois a gente fazer uma temporada pífia, mas se alguém tinha dúvidas de que a gente vai brigar pelo top 4, acho que esse jogo responde. Time muito bem organizado em campo, com alternativas de contra-ataque, muito bom defensivamente mesmo com alguns jogadores fora de forma (Can e Couto) e/ou insuficientes (Hendo, Milner, Moreno, Mignolet, que fez um bom jogo hoje, há de se dizer).

Pra melhorar, a nossa saída de bola. Ela precisa ser mais rápida e precisa de mais alternativas, que em alguns momentos do jogo vimos. Se tá ruim de sair curto, manda bola longa no Mané que ele chega nela. E ai o passe tem que ser certo do Can e do Hendo. Não dá pra sair errado porque se não tu vai só entregar a bola pro adversário de novo. Mas não serão todos os que encontraremos com o nível de um Barcelona em que tu não consegue jogar e sair com a bola. Ainda assim, há de se melhorar a saída. Ela precisa ser mais rápida. Em alguns momentos, a gente teve uma transição ofensiva digna de Dortmund dos tempos do Klopp. 3, 4 toques na bola e chegamos na cara do gol. É assim que eu quero ver esse time e até por isso o Klopp fez a dobradinha com Mané e Origi. Os dois infernizam defesas com a velocidade deles.

O Clyne precisa ir melhor ofensivamente. Cruzamento dele é bem ruim e a gente vai precisar porque em muitos momentos teremso o Mané infiltrando e vai precisar de um cruzamento rápido. 

Gostei muito da nossa dupla de zaga hoje. Dá pra dizer com certa tranquilidade que temos 4 zagueiros no mínimo nota 7. Klavan foi mais uma demonstração de que o Klopp conhece mercado como poucos. Trouxe um zagueiro de nível por uns trocados e que é capaz de ser titular nesse início de PL. Sakho acabou indo lá pra trás. Hoje tem Ragnar, Lovren (que jogou uma barbaridade hoje) e Matip. Vai ser muito dura essa briga pela titularidade.

Wijnaldum vai precisar mostrar mais se quiser ser titular nesse time. Talvez com a ausência do Stu ele consiga cavar, mas vai ter que aparecer melhor. Não me convenci com ele  ainda. Pelo menos ele realmente dá uma variação muito grande pra gente dentro de campo. O time hoje ficou em 4-1-4-1, 4-2-3-1 e 4-3-3, muito pela movimentação dele. Gosto do jogador, mas como disse, foi caro demais.

Temos um elenco de nível hoje. Origi mitando no ataque bota pressão no Stu. Couto hoje foi substituído e o Firmino foi pro lado dele. Markola entrou bem e pode ser um bom reserva pro Mané. Grujão é questão de tempo até pegar essa vaga no meio e ainda tem Hendo, Can e Wijnaldum. Na zaga tem 4 zagueiros que vão brigar muito. O que fica um pouco complicado são as laterais. Clyne não tem concorrente e Moreno e Milner são muito pouco. No gol, Mignolet foi bem hoje, mas não me engana. Capaz de cagar tudo contra o Arsenal. Só precisa o Karius voltar da lesão.

Grandes coisas tão pra vir pra nós. Klopp é um cara espetacular. Mais uma vez provou hoje isso. Pegamos uma equipe muito, mas muito melhor que a nossa e saiu um 4x0 fantástico.

QUE TÉCNICO, ABIGOS!

Klopp se recusando a falar com o Sun.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

philippe_coutinho_luis_suarez_liverpool_

 

De um lado um craque, o cara que só não é o melhor jogador sulamericano em atuação porque existe aquele desgraçado do Messi. Do outro, é só o bostão do Suárez mesmo! SASUHAHSUAUHSAUHSUHAShuahu

 

Falando sério agora, que saudade desses do Suárez no Liverpool, puta merda. Esse uruguaio joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Silveira. disse:

Rapaz... Os caras do Jogo Aberto são lordes pudicos perto desse povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não deixar passar. Levamos sonoros 4x0 pro Mainz UIFHAIUFHASIUSAHFIUSAHFIUSAFHUIASUIFS! Klopp forçou demais alguns jogadores, deus o livre. Hendo e Can pareciam duas tartarugas em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...