Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 Barcelona


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Tópico criado porque eu e @Silveira. precisamos gastar nossa cota de corneta restante da pré temporada.

 

06/08 13h | EI Maxx | Wembley Stadium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Liverpool x Barcelona

Tem tudo para ser um baita jogo. Infelizmente, para nós, o Neymar não joga :(. E hoje tem lei do ex, em? 

Se alguém estiver precisando de algum stream, eu tenho 1 aqui. Ei Maxx é uma putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mark. disse:

Se alguém estiver precisando de algum stream, eu tenho 1 aqui.

Manda pra mim por favor hahaha stream inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Manda pra mim por favor hahaha stream inglês?

Tenho o stream em inglês e em português. Mandei MP com os dois (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me mandem stream também, PLEASE!

Pegaremos o Barcelona com WIJNALDUM E LALLANA NO MEIO CAMPO E SÓ O CAN DE VOLANTE. OK, OK, OK, CALMA, CAAAALBA CALBA, MEU FILHO! Detalhe do nego Milner na LE, pra matar meu coração. 

Stu lesionado, pra variar. Se quebrou e virou até dúvida pra estreia contra o Arsenal. 

ACho que iremos de 4-3-3. Duvido muito que o Wijnaldum seja volante num 2-3-1, é muito suicídio, especialmente contra o Barcelona.

Suárez estará em campo e provavelmente fará gol na gente. Chorarei como criança ;(

Espero não perder de muito. Klopp já deu uma aliviada na provável derrota ao dizer que ir bem ou mal aqui não significa nada, mas nunca é bom ser goleado com o teu time principal, mesmo que seja contra o Barcelona.

Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Can, Wijnaldum, Lallana; Coutinho, Firmino, Mane

Subs: Manninger, Randall, Wisdom, Alexander-Arnold, Moreno, Matip, Stewart, Brannagan, Grujic, Henderson, Markovic, Origi, Ings

Barcelona: Ter Stegen; Vidal, Mascherano, Mathieu, Camara; Busquets, Arda, Denis; Messi, Munir, Suarez

Subs: Bravo, Masip, Douglas, Piqué, Rakitic, Iniesta, Mujica, Samper, Digne, S. Roberto, Alfaro, Vermaelen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Silveira. disse:

...

Mignolet no gol vai ser garantia de grandes emoções, haha. O piá que contrataram para o gol não vai assumir a titularidade ou o Mignolet é só pra esse jogo? Já mandei a stream, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Mignolet no gol vai ser garantia de grandes emoções, haha. O piá que contrataram para o gol não vai assumir a titularidade ou o Mignolet é só pra esse jogo? Já mandei a stream, mano.

Obrigado!

O Karius vinha sendo titular, mas QUEBROU A PORRA DA MÃO! Vai ficar fora por 2 meses e o Mignolet vai precisar jogar no início da temporada. Sério, deu tudo errado FIOASHFIUASHFUASHUIFSAHIUFHI! Espero que até dia 31 a gente consiga um LE titular, um LD reserva, SE POSSÍVEL um MC titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Liverpool precisa ser estudado, sério. A zica que paira sobre Anfield não é pouca. Sturridge lesionou, pra variar, e uma das principais contratações para a temporada, não no sentido de qualidade técnica (mas de necessidade), se lesiona.

No mais, não tô confiante com o Mathieu e o Camara. É jogo pro Marlon jogar, já que jogou muito bem na partida contra o Leicester, cumprindo muito bem as suas próprias obrigações e ajudando nas falhas do Mathieu.

E tem que trazer um CA reserva pra ontem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º jogo de pré temporada e o Luis Enrique não começou com o Samper em nenhum jogo. Mau sinal. Busquets precisa de reserva, Samper precisa evoluir ali dentro - é o típico jogador que tem DNA Barça (se for emprestado ou até vendido com opção de recompra, isso pode atrapalhar demais na sua evolução). Oremos.

Stegen no gol, Bravo deve jogar parte do 2º tempo. Enrique precisa entender que Stegen é melhor e precisa jogar boa parte da temporada.

d8kd9Av.jpg

OLHA OS NÚMEROS DESTE SENHOR! QUE HOMEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa chegar no Messi e falar que essa porra ta ridícula. Bizarro o que ele fez, na moral. Eu achei que o Messi ia levar o Neymar para o bom caminho, mas foi o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começamos bem... até o Anão meter o pé na bola.

Lallana de segundo volante e Wijnaldum de meia. Liverpool no 4-2-3-1. Meu coração não vai aguentar.

Juizão tá EXCELENTE nos desarmes FUAHFIUAHFIUASHFIUSFHU!

Edit:

Tem uma transmissão em HD LINDA no YT, negadis. Só botar Liverpool (ou Barcelona, imagino eu) e filtrar como "AO VIVO". Tá perfeita.

 

PUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! GEGENPRESSING, VELOCIDADE DO NEGO MANÉ, ARTICULAÇÃO DO DEUS FIRMINO E GOLAÇÃO! LINDO!

 

Vendo a comemoração do Klopp, dá opra ver que o resultado do jogo "não vale nada", FUISHAIFUAHFUIASHUFASHFAI!

Único problema do Clyne é o cruzamento. Ele cruza muito mal.

 

Esse é o segundo jogo do Barcelona na pré-temporada? Porra, parece que tão um caco fisicamente. Perdem quase todas as divididas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zaga é Piqué e Masch mesmo, não ouse mexer nisso Enrique.

Arda não pode fazer essa função, só expõe os defeitos táticos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATHIEU FASUIFHASIUJASDFIOBADFOIBDFAIBNDFAIMGAP]FGPOBTMPOADFMBPFDMBPAD

Temos o jogo que esperava. Só defesa e tentando encaixar um contra-ataque. Suárez é bom demais em antecipar jogada do meio pra fora. Recebe aquele passe veloz e tem técnica suficiente pra mandar a bola pra quem tá aberto de primeira. 

Faz tempo que o Couto não acerta um bom chute, hien? Caralho, manda pelo menos no gol, viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE MATHIEU

Que desastre, Klopp pressionou o Busquets e adeus saída de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ou Denis ou Arda. Senão a recomposição fica difícil na direita, porque Vidal defensivamente é fraco.

Olha a bola que o Munir mandou, a confiança dele é outra pra essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo em relação ao adversário que pegamos. Barcelona teve três chances ridiculamente limpas pra marcar, ainda bem que não as fez hahahaha!

Gostando da defesa, mas o trabalho de ligação do ataque tá complicado. Eu sei que é uma merda jogar com essa pressão toda, mas se não tem saída de bola sai no passe longo nas costas do lateral com o Mané. Ele ganha na velocidade de qualquer jogador da defesa.

Couto precisa começar a acertar mais. Quando acerta, sempre sai coisa muito boa, como o passe que abriu toda jogada pra deixar o Mané impedido na cara do gol.

Espero que o Klopp não saia trocando todo mundo no segundo tempo. Esse jogo é ótimo pra gente fazer testes, como por exemplo, o que fazer quando não tem o Sturridge? Entendi o motivo de ter colocado Wijnaldum como MC, por assim dizer. Ele planeja jogar no 4-3-3 em jogos mais difíceis e com o Firmino como falso 9 porque ele não vai bem nem na ponta e muito menos como MC. Pra isso tem o Wijnaldum, que é capaz de figurar bastante. Prevejo já um meio campo com Can, Grujão e Wijnaldum, Mané e Couto nas pontas e Firmito de falso 9. Ai a gente consegue variar e defender no 4-1-4-1 e atacar no 4-2-3-1. 

Hendo e Origi vão entrar. Devem sair Firmino e Wijnaldum/Lallana. Partiremos pro contra-ataque de vez com a velocidade do Origi e Mané.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2X0 QQ ISSO QQ ISSO MEU DEUS HENDO SEU LINDO TESUDO MELHOR JOGAODR DA PL CRACK BOLA DE OURO DESSE ANO DEUS!

MANÉ CRACK! Vou esperar pra decretar de vez, mas casou muito com o estilo do Klopp e nos deu a velocidade que precisávamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...