Jump to content
Sign in to follow this  
SR.cara

Motorsport Manager - Tópico Oficial

Recommended Posts

PedroLuis

Comprei o jogo aqui graças a grana do "Google Rewards" e uma grata surpresa, o jogo é extremamente divertido, bem ancioso pra versão PC.

Darknite
Em 27/06/2016 at 00:48, Henrique M. disse:

Temporada de estreia na World GP (Tier 1) depois de 3 temporadas juntando dinheiro no Tier 2 e dominando as divisões de cabo a rabo. Estreia com dobradinha na classificatória e 2º e 3º na corrida. Para quem acabou de chegar, estou achando que dá para sonhar com o título de construtores.

Estou em 2026 e acabei de chegar na World Spec Series (a última que libera). Tenho tudo no máximo, exceto os engenheiros, mas o desempenho do carro está com as barrinhas pela metade...

Primeira corrida, fiz dobradinha na classificação e na corrida, com certa folga. Já na segunda, só consegui largar em 7º e 8º, terminei em 3º e o outro piloto abandonou.

Quanto às finanças, tenho 60 milhões em caixa e mais nada pra investir (só aqueles projetos que aparecem ocasionalmente), e tenho déficit mensal de 13 milhões.

Breno Mendes

Eu consegui ganhar tudo, tenho mais de 300 milhões em caixa, porém até hoje não consegui evoluir o carro e os engenheiros no máximo. Não há mais com o que gastar o dinheiro.

Ichthus
Em 28/06/2016 at 11:26, Darknite disse:

Estou em 2026 e acabei de chegar na World Spec Series (a última que libera). Tenho tudo no máximo, exceto os engenheiros, mas o desempenho do carro está com as barrinhas pela metade...

Primeira corrida, fiz dobradinha na classificação e na corrida, com certa folga. Já na segunda, só consegui largar em 7º e 8º, terminei em 3º e o outro piloto abandonou.

Quanto às finanças, tenho 60 milhões em caixa e mais nada pra investir (só aqueles projetos que aparecem ocasionalmente), e tenho déficit mensal de 13 milhões.

Em 29/06/2016 at 09:27, Breno Mendes disse:

Eu consegui ganhar tudo, tenho mais de 300 milhões em caixa, porém até hoje não consegui evoluir o carro e os engenheiros no máximo. Não há mais com o que gastar o dinheiro.

Acho que justamente recusar os "projetos ocasionais" (os dos dilemas, né @Darknite?) antes de chegar no topo deve ter feito a diferença.

-Demolidor-

Saiu primeiro vídeo sobre o jogo, mostrando um pouco de como vai funcionar pilotos/funcionários. Tô achando bastante promissor :)

Ichthus

Tô de queixo caído aqui! Os caras tão fazendo um trabalho muito monstro!

Leonardo Castello

Esse jogo vai ficar melhor que qualquer outro Fórmula 1 produzido pela Codemasters . 

Ichthus

Vai ficar melhor até que o FM, me desculpem.

Tomara que não inventem de ficar fazendo um jogo a cada temporada.

Ichthus
8 horas atrás, renato. disse:

Saiu o preço do jogo no Steam: R$57,59 na pré-venda

http://store.steampowered.com/app/415200/?l=portuguese

Cofrei!

Vou ficar três meses na ansiedade, mas que se dane! hahahaha

-Demolidor-
10 horas atrás, renato. disse:

Saiu o preço do jogo no Steam: R$57,59 na pré-venda

http://store.steampowered.com/app/415200/?l=portuguese

Tá meio caro ainda, mas é só sair um desconto melhorzin que vo e compro!

Saiu o video 3 deles tb:

Pedro C.

Os requisitos já saíram?

VitorSouza

Tem versão demo ou é só a final?

Stay Heavy
2 horas atrás, Pedro C. disse:

Os requisitos já saíram?

Parece que ainda não.

-Demolidor-
4 horas atrás, Pedro C. disse:

Os requisitos já saíram?

Ainda não, mas acho que devem ser parecidos com os do FM.

Pedro C.

Obrigado. Acho que vou comprar, mesmo com pouco tempo para jogar.

Stay Heavy

Galera, só pra avisar, nessa promoção da Nuuvem, utilizem o cupom nuuvem10, no momento do pagamento, que dá mais 10% de desconto, o jogo sai por R$45,00.

-Demolidor-

Lá na Steam o pessoal tá puto nos fóruns pq tiraram o "September 2016" da data de lançamento. Msm tendo tirado acho que lançam ainda esse ano.

22 horas atrás, Stay Heavy disse:

Galera, só pra avisar, nessa promoção da Nuuvem, utilizem o cupom nuuvem10, no momento do pagamento, que dá mais 10% de desconto, o jogo sai por R$45,00.

Massaaa!! Mas oq é esse tal cupom?

Stay Heavy
Em 16/08/2016 at 16:30, -Demolidor- disse:

Lá na Steam o pessoal tá puto nos fóruns pq tiraram o "September 2016" da data de lançamento. Msm tendo tirado acho que lançam ainda esse ano.

Massaaa!! Mas oq é esse tal cupom?

Cupom de desconto.

Ichthus

Vai lançar em Setembro sim, conferi no próprio site.

Alguém sabe em que dia vai ser?

-Demolidor-
Em 23/08/2016 at 14:29, Ichthus disse:

Vai lançar em Setembro sim, conferi no próprio site.

Alguém sabe em que dia vai ser?

Já alteraram no site tb, lá agora tá "Coming 2016".

Agora sobre o mobile, alguém que chegou na World Spec Series sabe pq só dá pra jogar 1 temporada lá (msm ganhando pilotos e construtores)? Pq eu ganhei e qdo acabou a temporada tive que voltar pra outra competição de Tier 1.

Ichthus

Algupém sabe alguma novidade?

rob2501

No fórum do game na steam os desenvolvedores disseram que adiaram o lançamento porque estão "polindo" o código do jogo. Vão lançar somente quando estiverem satisfeitos, e por isso não deram nenhuma data de lançamento.

Hi Guys, 

We have started a new thread here to answer some of your questions. 

One of the most common questions we've seen is concerning the release date. We have been aiming for a September release date but, in these final stages, we’ve realised that the code needs a little more polish. 

There are currently preview builds of the game with press and YouTubers and there has been a lot of feedback from the community as to what they would like to see. 

We're committed to making sure that it is as fantastic experience as possible for our fans on launch - as such we'll have an updated release date for you soon.

Eles estão respondendo algumas questões do pessoal também. Algumas coisas interessantes do jogo:

Escolher o tamanho da sessão (por exemplo, curta pra 20 voltas ou menos e longa para 40+);

Subida de divisão, se você for campeão, como no jogo mobile;

As divisões possuem regras diferentes;

Punição por quebrar regras (partes do carro fora do padrão);

Diferentes fornecedores;

Pilotos podem se machucar e ficarem indisponíveis para a corrida;

Sistema de emprego semelhante ao do FM, você pode ser demitido ou ir para outro time;

Sistema de votação entre os chefes de equipes para alterações de regras (entrada/saída de pistas do calendário, regras sobre peças, abastecimento permitido durante a corrida ou não, etc.);

"Alonso is faster than you" (privilegiar um piloto pode fazer com que o outro se sinta mal);

Steam workshop após o lançamento do game;

Ichthus
Em ‎14‎/‎09‎/‎2016 at 03:33, rob2501 disse:

No fórum do game na steam os desenvolvedores disseram que adiaram o lançamento porque estão "polindo" o código do jogo. Vão lançar somente quando estiverem satisfeitos, e por isso não deram nenhuma data de lançamento.

Eles estão respondendo algumas questões do pessoal também. Algumas coisas interessantes do jogo:

Escolher o tamanho da sessão (por exemplo, curta pra 20 voltas ou menos e longa para 40+);

Subida de divisão, se você for campeão, como no jogo mobile;

As divisões possuem regras diferentes;

Punição por quebrar regras (partes do carro fora do padrão);

Diferentes fornecedores;

Pilotos podem se machucar e ficarem indisponíveis para a corrida;

Sistema de emprego semelhante ao do FM, você pode ser demitido ou ir para outro time;

Sistema de votação entre os chefes de equipes para alterações de regras (entrada/saída de pistas do calendário, regras sobre peças, abastecimento permitido durante a corrida ou não, etc.);

"Alonso is faster than you" (privilegiar um piloto pode fazer com que o outro se sinta mal);

Steam workshop após o lançamento do game;

Aí eu ganho até um pouco mais de paciência, hehe