Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Gente, para quem ainda quer adquirir essa belezura a Steam está (Ainda hoje, não sei quando acaba) com promoções de BlackFriday e o Motorsport Manager está incríveis R$ 16,00 ... eu já adquiri o meu, e já joguei uma temporada toda :1f600: 

Não sou expert, e nem fã de Formula 1, era fã do Senna ... mas viciei com o jogo, deixei até o FM18 e o Castel Rigone de lado!

Sou muito ruim, peguei a pior equipe na última categoria, não consegui (Na temporada inteira) um resultado melhor que 14º! Vou tentar aprender e melhorar, prq até agora .. só passando vergonha e raiva! :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é sensacional mesmo. Fazia muito tempo que não jogava e hoje iniciei um save novo, criando minha própria equipe. Gostei bastante das mudanças, principalmente da equipe de pit stops. Na verdade após o último patch, o jogo ficou tipo um Motorsport Manager 2 hehehe, bom demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stay Heavy disse:

O jogo é sensacional mesmo. Fazia muito tempo que não jogava e hoje iniciei um save novo, criando minha própria equipe. Gostei bastante das mudanças, principalmente da equipe de pit stops. Na verdade após o último patch, o jogo ficou tipo um Motorsport Manager 2 hehehe, bom demais!!!

Pois é, cara... Maior parte das coisas que entraram agora eu achei que ia levar uns 6 anos pra entrar no jogo (quando um MM2 de fato fosse lançado), tão aí e tão boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui concluir (enfim) o Desafio da Predator!!!! Campeão de construtores com uma corrida de antecedência. Só não consegui ganhar o de pilotos. Vou fazer que nem o da Archer, só parar com o save qdo conseguir pilotos + construtores. Aí vou pros desafios da DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Hamul disse:

Estou jogando a versão mobile. Que jogão!!

Qual delas? Tem a antiga, onde o jogo de PC se inspirou e a mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ichthus disse:

Qual delas? Tem a antiga, onde o jogo de PC se inspirou e a mais atual.

A primeira versão. Não sabia que tinha a 2ª. Quando vi essa tua pergunta, fui procurar saber.

No momento, estou competindo pela Liga Asiática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hamul disse:

A primeira versão. Não sabia que tinha a 2ª. Quando vi essa tua pergunta, fui procurar saber.

No momento, estou competindo pela Liga Asiática.

A segunda ta mais parecida com a versão PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
11 horas atrás, just12 disse:

e agora, o que será do jogo? rs ... nenhuma novidade até o momento =/

Desde o fim do ano passado nao vi novidades, ja ia até mandar uma MP pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 at 13:58, just12 disse:

e agora, o que será do jogo? rs ... nenhuma novidade até o momento =/

Acho que isso não é motivo de preocupação. As novidades que vieram até agora nos deram tantas opções que dá pra divertir o suficiente até quando eles quiserem aparecer com uma novidade que eu creio que será no momento certo. A Playsport não errou uma até agora, e eu não vejo motivo pra desconfiança, pelo menos com essa versão do jogo.

Eu por exemplo, posso dizer que tem certas coisas do jogo que são meio novidade pra mim. Sou um monoposteiro de carteirinha que jogou o GT minutos e ainda não jogou o Endurance.
Aí você entende o quanto você pode jogar numa boa sem enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Última vez que joguei foi em 23/09/2017 e bateu uma saudade rs ... Atualizei o jogo e gostaria de saber se alguém alguém comprou e jogou algum das extensões ( GT, Endurance e Challenge ).

Vi que nenhuma tem o idioma português disponível =/ Compensa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cadu França disse:

Última vez que joguei foi em 23/09/2017 e bateu uma saudade rs ... Atualizei o jogo e gostaria de saber se alguém alguém comprou e jogou algum das extensões ( GT, Endurance e Challenge ).

Vi que nenhuma tem o idioma português disponível =/ Compensa ? 

Tá em portugues sim, pode jogar sem medo.

Quanto às extensões, espera sair umas promoções aí vc pega elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, -Demolidor- disse:

Tá em portugues sim, pode jogar sem medo.

Quanto às extensões, espera sair umas promoções aí vc pega elas.

Boa, obrigado pela dica. Estão 15 temers cada, não achei tão salgado mas posso esperar mais rs... na lista de prioridade está a expansão do CIV VI que está mais caro que isso.

Criei minha escuderia ( França Racing ), a segunda brasileira após a Copersucar hahaha... to muito enferrujado e disputamos 3 provas até agora. Erros bestas de estratégia ( chuva não identificada prejudicando uma boa prova ) me atrapalharam até agora. Objetivo é ficar em oitavo nos construtotes.

Estou acima apenas da Predator mas o carro ainda tá sem nenhum upgrade e acabei o centro de talentos para trocar a dupla de pilotos.

Gostei da questão da equipe do pit stop, preciso aprimorar essa parte no meu jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 at 09:28, Cadu França disse:

Gostei da questão da equipe do pit stop, preciso aprimorar essa parte no meu jogo.

faz um tempinho q n jogo tb, espero q na volta eu nao fique perdido a ponto de ferrar com o save haha
Essa parte foi legal e dá uma dinamica maior na estrategia e na corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma dúvida, as DLC's GT e Endurance séries: São jogos "a parte" ou é na mesma campanha do jogo original? Tipo, se eu escolher jogar com carros da GT/Endurance tenho que fazer uma campanha apenas com esses carros, ou fica tudo englobado no mesmo game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
7 horas atrás, Desimformado disse:

o Motorsport funciona em pc fraco? porque no meu ele nem abre

 

Funciona sim, só botar no modo 2D (e tirar algumas funcionalidades lá nas configurações) que dá certo.

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Alguém jogando ainda?

Tô jogando (e muito) aqui! Aproveitei esse último mês e finalizei quase todos desafios (tá faltando só o Ernie Paradise), aí comecei tb uma equipe própria. Tô na 5ª temporada na ERS, parece que agora sai a promoção pra APS (tô com as melhores peças da divisão, um piloto 3* e outro quase 3,5*, é só melhorar a confiabilidade que eu vou praticamente imbatível pro título).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, senna889091 disse:

So nao to jogando por causa do FM. Eles poderiam add mais categorias, mas o jogo ta otimo 

Acho difícil botarem novas categorias, o desenvolvimento do MMPC tá parado desde a DLC de Endurance. Acho que eles já devem tá focando no MMPC 2 (além de estarem focando na versão mobile, que já vai na 3).

Editado por -Demolidor-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...