Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosário Central 3 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

11 horas atrás, bstrelow disse:

Na zona mista, depois de os jogadores terem passado pelo vestiário, o único atleta a falar sobre a eliminação foi Marcelo Hermes. Escolhido por Roger Machado como titular para o jogo desta quinta no lugar de Marcelo Oliveira, o jovem lateral-esquerdo – que cometeu o pênalti em Cervi que resultou no segundo gol do Central – disse que o Grêmio vai usar o período até a estreia no Brasileiro para começar bem o campeonato.

– Não acabou o ano. Temos o Brasileiro, que é bem disputado, e também a Copa do Brasil. A gente trabalha toda semana para estar preparados, e o Roger deu a chance. Temos duas semanas agora para trabalhar até enfrentar o Corinthians e começar com o pé direito – afirmou Hermes.

Matéria da ZH.

Ridículo o Hermes ser o cara a falar depois de um jogo desses. Cadê o capitão nessas horas? Acabaram as desculpas?

Pelo menos no caso do Corinthians o Elias e o Titi foram lá colocar a cara a tapa.

Agora nosso capitão é o pior do time titular, nem moral tem pra fala.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Eu venho falando isso faz tempo.

Quem vê meus posts aqui até nas vitórias tem visto críticas.

O que aconteceu ontem era consequência mais que natural de uma sequência de erros e equívocos da direção e comissão técnica.

É lamentável ver o que o Grêmio se tornou. Um projeto de uma equipe que já foi algo um dia.. Atualmente somos o BOTAFOGO-RS, o CORITIBA-RS, algo assim. Não o Grêmio.

Não vou me alongar muito, já falei demais em tópicos. Já fiz minha parte, que foi ligar para o quadro social e mandá-los a puta que pariu. Meu dinheiro esses escrotos não verão mais.

Seguirei, na medida do possível e muito de longe, acompanhando... se estiver em casa e tiver um jogo, até posso olhar, mas sem nada de vontade.

Espero que Romildo Bolzan tenha culhão para promover as mudanças necessárias para o bem do clube. O Grêmio precisa de comando no futebol e na comissão técnica.

Precisa de alguém que saiba gerir grupo, que possa colocar os cânceres MO, MAICON, DOUGLAS, FRED, EDINHO em outros clubes. Que traga jogadores com vontade de vencer, com gana, não cariocas viados que tiram o pé nas divididas e choram por jogar 2x por semana e outras criaturas.

Precisa trazer um técnico, ao meu ver, estrangeiro e com idéias táticas claras. Não um Abel Braga young com futebolês enrolão e que toma nó tático até do Arrancatoco FC.

Acho dificil acontecer tudo isso, portanto, Grêmio para mim só numa eventualidade. Cansei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thiagopg disse:

Eu venho falando isso faz tempo.

Quem vê meus posts aqui até nas vitórias tem visto críticas.

O que aconteceu ontem era consequência mais que natural de uma sequência de erros e equívocos da direção e comissão técnica.

É lamentável ver o que o Grêmio se tornou. Um projeto de uma equipe que já foi algo um dia.. Atualmente somos o BOTAFOGO-RS, o CORITIBA-RS, algo assim. Não o Grêmio.

Não vou me alongar muito, já falei demais em tópicos. Já fiz minha parte, que foi ligar para o quadro social e mandá-los a puta que pariu. Meu dinheiro esses escrotos não verão mais.

Seguirei, na medida do possível e muito de longe, acompanhando... se estiver em casa e tiver um jogo, até posso olhar, mas sem nada de vontade.

Espero que Romildo Bolzan tenha culhão para promover as mudanças necessárias para o bem do clube. O Grêmio precisa de comando no futebol e na comissão técnica.

Precisa de alguém que saiba gerir grupo, que possa colocar os cânceres MO, MAICON, DOUGLAS, FRED, EDINHO em outros clubes. Que traga jogadores com vontade de vencer, com gana, não cariocas viados que tiram o pé nas divididas e choram por jogar 2x por semana e outras criaturas.

Precisa trazer um técnico, ao meu ver, estrangeiro e com idéias táticas claras. Não um Abel Braga young com futebolês enrolão e que toma nó tático até do Arrancatoco FC.

Acho dificil acontecer tudo isso, portanto, Grêmio para mim só numa eventualidade. Cansei.

Também sou favorável a vinda de um treinador estrangeiro. De uns anos pra cá as performances na Libertadores mostram que hoje existe uma superioriedade dos treinadores estrangeiros que mesmo com equipes piores tecnicamente e mais baratas tem conseguido eliminar com frequência equipes brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thiagopg disse:

Eu venho falando isso faz tempo.

Quem vê meus posts aqui até nas vitórias tem visto críticas.

O que aconteceu ontem era consequência mais que natural de uma sequência de erros e equívocos da direção e comissão técnica.

É lamentável ver o que o Grêmio se tornou. Um projeto de uma equipe que já foi algo um dia.. Atualmente somos o BOTAFOGO-RS, o CORITIBA-RS, algo assim. Não o Grêmio.

Não vou me alongar muito, já falei demais em tópicos. Já fiz minha parte, que foi ligar para o quadro social e mandá-los a puta que pariu. Meu dinheiro esses escrotos não verão mais.

Seguirei, na medida do possível e muito de longe, acompanhando... se estiver em casa e tiver um jogo, até posso olhar, mas sem nada de vontade.

Espero que Romildo Bolzan tenha culhão para promover as mudanças necessárias para o bem do clube. O Grêmio precisa de comando no futebol e na comissão técnica.

Precisa de alguém que saiba gerir grupo, que possa colocar os cânceres MO, MAICON, DOUGLAS, FRED, EDINHO em outros clubes. Que traga jogadores com vontade de vencer, com gana, não cariocas viados que tiram o pé nas divididas e choram por jogar 2x por semana e outras criaturas.

Precisa trazer um técnico, ao meu ver, estrangeiro e com idéias táticas claras. Não um Abel Braga young com futebolês enrolão e que toma nó tático até do Arrancatoco FC.

Acho dificil acontecer tudo isso, portanto, Grêmio para mim só numa eventualidade. Cansei.

Eu compartilho desse mesmo sentimento. Ta chato até para cornetar, também cansei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacheco saiu tbm kresnik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 21:39, Zicogalinho disse:

Temos Guerrero, Cirino, W. Arão, Juan, Mancuello, Jorge (que foi lateral da seleção). Só aqui eu citei meio time. Palmeiras, tem Prass, Jesus, Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Egídio, Arouca, Barrios, Marques.

Guerrero? Sério? Ele jogou umas 10 boas partidas ano passado e olhe lá. Edu Dracena e Rafael Marques nem titulares são direito.

Eu deixaria o Roger. O mercado está muito escasso, e só será perda de tempo mandando embora e trazendo um Celso Roth da vida que toma banho tático em todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a lista que o David Coimbra liberou? As tentativas do Rui Bosta no início da temporada.

Não aceitaram pagar 1-2$ M e pagaram R$7M no capitão chorão. Não duvido que o Roger tenha barrado esses caras e pedido o Maicon. PQP!

 

Citar

 

No começo do ano, Rui acertou a volta de Alán Ruiz, que está em grande fase e será vendido para a Europa. A direção do Grêmio não concordou com o negócio devido ao preço: 1 milhão de dólares.

Rui também tentou o lateral-direito argentino Buffarini, o volante Noboa, da seleção do Equador, e o lateral-esquerdo Emanuel Mas e o zagueiro Donatti, ambos da Argentina. Todos foram considerados muito caros. Custavam entre 800 mil e 2 milhões de dólares.

http://zh.clicrbs.co

 

m.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/05/david-coimbra-a-saida-de-rui-costa-nao-vai-ajudar-em-nada-5795488.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempos pra cá o Grêmio tem contratado vários jogadores de times paulistas [principalmente] e perdeu a sua característica aguerrida doutros tempos.

Isso sem contar que querem jogar bonito antes de fazerem o essencial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro C. disse:

Vocês viram a lista que o David Coimbra liberou? As tentativas do Rui Bosta no início da temporada.

Não aceitaram pagar 1-2$ M e pagaram R$7M no capitão chorão. Não duvido que o Roger tenha barrado esses caras e pedido o Maicon. PQP!

 

m.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/05/david-coimbra-a-saida-de-rui-costa-nao-vai-ajudar-em-nada-5795488.html

Nem digo pelo Alan Ruiz, mas o Grêmio com Buffarini, Mas e Noboa ao invés do Maicon teria um time em outro patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Nem digo pelo Alan Ruiz, mas o Grêmio com Buffarini, Mas e Noboa ao invés do Maicon teria um time em outro patamar.

Penso da mesma forma. Dois desses caras já mudariam a cara do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não pode ser sério isso.

Um time com Buffarini, Mas, Donatti e Noboa no lugar dos trastes que temos, seria sério candidato ao título. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2016 at 21:39, Zicogalinho disse:

Amigo, não mudemos o assunto. O fato é que o Grêmio tem um time limitado. Você não pode me forçar a responder uma exigência sua. Um jogador que desequilibra. O elenco é bom, se o jogadores não estão funcionando é outro caso. Temos Guerrero, Cirino, W. Arão, Juan, Mancuello, Jorge (que foi lateral da seleção). Só aqui eu citei meio time. Palmeiras, tem Prass, Jesus, Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Egídio, Arouca, Barrios, Marques.

Esse mesmo time do Palmeiras, quase ganha o Rosário lá. Então para encerrar chora hoje e aguarda Diniz e vejamos.

Caralho, eu preciso desenterrar esse post!!!

O cara perguntou de jogadores que desequilibram e o mano aí citou esse monte de maluco! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Eu tenho uns 11 anos de forum e esse post entra facilmente no hall de maiores merdas já lidas. Parabéns, campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vaz Bolado disse:

Caralho, eu preciso desenterrar esse post!!!

O cara perguntou de jogadores que desequilibram e o mano aí citou esse monte de maluco! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Eu tenho uns 11 anos de forum e esse post entra facilmente no hall de maiores merdas já lidas. Parabéns, campeão.

Freud explica essa tua preocupação. Deixando bem claro que a pergunta que me foi feita era a seguinte:

Você é retardado mental? Me diz qual elenco hoje no Brasil não é limitado. Eu só colocaria o Atlético-MG fora dessa lista

Eu citei os times e daí ele me perguntou que jogadores desequilibram (Mudou de assunto. Não discutimos sobre jogadores que desequilibram, mas sobre elencos que não são limitados). Quando eu disse, "Não mude de assunto" foi justamente para eu não ser obrigado a citar jogadores que desieuilibram.

Então aparece agora você com essa brilhante exegese. hehehehe, blz. Continue assim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Freud explica essa tua preocupação. Deixando bem claro que a pergunta que me foi feita era a seguinte:

Você é retardado mental? Me diz qual elenco hoje no Brasil não é limitado. Eu só colocaria o Atlético-MG fora dessa lista

Eu citei os times e daí ele me perguntou que jogadores desequilibram (Mudou de assunto. Não discutimos sobre jogadores que desequilibram, mas sobre elencos que não são limitados). Quando eu disse, "Não mude de assunto" foi justamente para eu não ser obrigado a citar jogadores que desiquilibram.

Então aparece agora você com essa brilhante exegese. hehehehe, blz. Continue assim!

 

Você se alimenta de merda? Porque nunca vi tanta merda sair da boca de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Você se alimenta de merda? Porque nunca vi tanta merda sair da boca de alguém.

A merda teria que sair dos meus dedos já que estou digitando e não da minha boca. Merda é reviver debate vencido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...