Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 × 1 Boca Juniors — FINAL! - Fluminense campeão!


Leho.

Posts Recomendados

Meu ano já foi um lixo no futebol, tenho fé que os deuses do futebol não vao cometer uma heresia de um time fadado a ser virgem das América poder conquistá-la.

Só espero que tenha crueldade,  ou seja, goleada para o Boca seria escroto. O pessoal conformado e tal.

Eu quero sangue, gritaria e choro. Fluminense tem que fazer uma atuação de Manchester city, 2x0 antes do intervalo com 20 finalizações e o Romero fazendo milagres e o cano perdendo vários gols. No segundo tempo, jogo morno ate os 40minutos. Até que o Fabio erre uma saidinha e de um escanteio bobo de graça, gol do boca no escanteio, clima fica tenso e o cano consegue uma bola cara a cara nos últimos segundos, ele vai errar. No contra ataque, outro escanteio, ultima bola do jogo e gol do Cavani. Apreensão total. Clima de derrota já.

Depois vamos para os pênaltis. Boca vai errar os 2 primeiros e o Fluminense vai abrir 3 x 1. E vai ter clima de titulo já.

No pênalti decisivo, o Romero vai pegar e o outro também. Boca empatar em 3 x 3. Nas alternadas, Boca erra o primeiro e o Fluminense vai ter a 3 chance de matar e vai errar. Ai o psicólogo vai para o espaço. Boca acerta a 2 alternada e o Fluminense erra.

Não vai ser uma derrota, tem que ser com frustração ,agonia e desespero.

Só assim para o dia acabar ffeliz no Rio hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Meu ano já foi um lixo no futebol, tenho fé que os deuses do futebol não vao cometer uma heresia de um time fadado a ser virgem das América poder conquistá-la.

Só espero que tenha crueldade,  ou seja, goleada para o Boca seria escroto. O pessoal conformado e tal.

Eu quero sangue, gritaria e choro. Fluminense tem que fazer uma atuação de Manchester city, 2x0 antes do intervalo com 20 finalizações e o Romero fazendo milagres e o cano perdendo vários gols. No segundo tempo, jogo morno ate os 40minutos. Até que o Fabio erre uma saidinha e de um escanteio bobo de graça, gol do boca no escanteio, clima fica tenso e o cano consegue uma bola cara a cara nos últimos segundos, ele vai errar. No contra ataque, outro escanteio, ultima bola do jogo e gol do Cavani. Apreensão total. Clima de derrota já.

Depois vamos para os pênaltis. Boca vai errar os 2 primeiros e o Fluminense vai abrir 3 x 1. E vai ter clima de titulo já.

No pênalti decisivo, o Romero vai pegar e o outro também. Boca empatar em 3 x 3. Nas alternadas, Boca erra o primeiro e o Fluminense vai ter a 3 chance de matar e vai errar. Ai o psicólogo vai para o espaço. Boca acerta a 2 alternada e o Fluminense erra.

Não vai ser uma derrota, tem que ser com frustração ,agonia e desespero.

Só assim para o dia acabar ffeliz no Rio hoje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois disso eu quero nem comentar. Quero que esse roteiro se torne realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🔰 Times escalados:

image.png.919327fd6ef65a38bdd140dc9798fb3f.png

 

Sem grandes surpresas. Felipe Melo que não apronte nada, e o Marcelo vai ter de ficar esperto pra não deixar tanto espaço ali pelo seu corredor, Advíncula é um cara mais físico mas apoia bastante ofensivamente (Fabra pela esq. já é mais técnico, mas ali o SX vai conseguir equiparar o duelo, creio eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8X8 até 10 minutos da prorrogação, depois disso vai dar um apagão no Brasil inteiro, Maracanã sem luz, criança chorando, Cavani chorando, Felipe Melo batendo, Ganso se lesionando, Diniz pistolando... Infantino diz que não pode haver jogo no Maracanã e disse que falou com o Elon Musk para que a Final aconteça em Marte na quarta feira. Felipe Neto reclama, diz que vai expor a FIFA, na hora de decolar o foguete, infelizmente explode no segundo estágio, futebol mundial chora o luto de não ter campeão da Libertadores de 2023, vaga para o Mundial fica pro Fortaleza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca cozinhou o galo e acabou punido. Tite deveria mostrar esse gol aos seus atacantes. Cano não fica parado na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudiantes 2.0? Fabio perdendo mais uma libertadores de virada para argentino depois de estar ganhando de 1x0 em casa? Mais um time argentino que tem um jogador ex manchester united?

Editado por boblk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer zicar, mas dizem que toda final tem pelo menos uma bola pra assombrar a memória né? A desse jogo no momento foi esse último lance, o Diogo tinha 2 opções claras pra fazer o passe e faz aquela merda ali que não dá nem pra saber o que ele tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tudo conspira pro jogo não ser simples até o final. Essa expulsão burra foi foda.

E se der merda, é mais um personagem do jogo candidato a vilão. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipevalle disse:

fala mais

Po, quem foi inteligente na jogada foi o Keno por devolver de primeira, o passe foi bem ruim se a ideia fosse ele virar pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mas essa arbitragem está descarada, hein? Faz tempo que não vejo uma assim. Esse Roldan tem agora pouco tempo, precisa usar todas as armas pra empatar esse jogo. Será que vai inventar um pênalti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estou estranhando é que desde o 2º tempo o Fluminense está cedendo espaço demais quando o Boca toca a bola na frente da área, e agora voltou a se comportar assim sendo que claramente correm riscos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, killerkrieger disse:

Rapaz, mas essa arbitragem está descarada, hein? Faz tempo que não vejo uma assim. Esse Roldan tem agora pouco tempo, precisa usar todas as armas pra empatar esse jogo. Será que vai inventar um pênalti?

Maluco, eu sendo rival tava puto já com esse juiz. Foi um roubo descarado do início ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Maluco, eu sendo rival tava puto já com esse juiz. Foi um roubo descarado do início ao fim.

Era para ter expulsado o outro cara do boca no mesmo lance. Segundo amarelo nele como deu amarelo no do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo deveria ter sido um pouco mais fácil pro Fluminense mas não deixou de ser justo. Do outro lado, é espantoso o tanto de jogos ruins o Boca fez - e passou - pra virem perder no que não jogaram mal, só tiveram um adversário mais competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Maluco, eu sendo rival tava puto já com esse juiz. Foi um roubo descarado do início ao fim.

Senti uma coceira enorme desse sujeito em marcar um pênalti inexistente depois do Flu desempatar. Mas no fim, não conseguiu dar o "pulo do gato" ali na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 2 × 1 Boca Juniors — FINAL! - Fluminense campeão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...