Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1x2 Fluminense [CLASSIFICADO] - Semi Final [Volta]


ZMB

Posts Recomendados

Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:

- Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.

- Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.

- Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.

- O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.

- Fábio errou no primeiro gol.

- Fábio salvou no último lance do jogo.

- Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.

- Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.

- Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.

E aí, o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cano é o melhor 9 em atividade no Brasil.

Será que o último virgem da América dentre os grandes vai perder o cabaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raskor disse:

Cano é o melhor 9 em atividade no Brasil.

Será que o último virgem da América dentre os grandes vai perder o cabaço?

A lógica é que o cabaço seja rompido, mas acho que a camisa vai pesar pro lado do Boca, embora o Flu seja milhões de vezes mais time que os xeneizes. Imagina só o Fluzão perdendo em pleno Maracanã? Meu amigo... Meu vizinho aqui vai se matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/5/2023 at 11:47 AM, ZMB said:

Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:

- Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.

O Grande responsável foi o Renê, errou nos dois gols no primeiro jogo, já no segundo jogo, o primeiro gol se embananou todo com a bola, dava pra dar um bico pra pqp, e no segundo, fez a linha de impedimento toda torta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...