Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosário Central 3 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
  • Deod destacou este tópico

#ImortalMorreu

Parte 36

Mas pelo menos tá ganhando uma páscoa atrasada... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora o Gremio mostrará toda a sua instabilidade emocional...Se preparem pro início do comportamento varzeano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

#ImortalMorreu

Parte 36

Mas pelo menos tá ganhando uma páscoa atrasada... =]

Que canal ta passando o inter na libertadores? Procurei aqui, mas não achei. :(

De páscoa tu entende, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é tanta coisa errada, que eu nem sei o que dizer.

não consigo mais ver jogos do grêmio, na boa.

Começa pela declaração escrota do Maicon, esse cara é um filho da puta

O MAIOR FILHO DA PUTA QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA, TENHO NOJO, LIXO ESCROTO, MERDA, CUZÃO FILHO DA PUTA TEM QUE QUEBRAR ESSE MERDA,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Darknite disse:

Que canal ta passando o inter na libertadores? Procurei aqui, mas não achei. :(

Não tá passando em nenhum, só tão mostrando agora um estupro ao vivo... de um time que nem consegue tocar na bola, qto mais finalizar a gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é querer inventar demais sem ter jogadores com qualidade para isso. Esse esquema atual do Roger não está funcionando faz tempo, a defesa vaza contra qualquer adversário minimamente qualificado.

Se você só tem um zagueiro decente, se o seu segundo volante não marca ninguém, se os seus laterais marcam mal, coloca a porra do time em um 3-5-2, um 3-6-1, ao menos ficaria competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comportamento varzeano seria pouco pra responder esse Rosario, time muito violento. Mas o resultado não ta aí, ta nos constantes erros de planejamento e de escalação. Não sei nem por onde começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Grêmio excede todas as expectativas no brasileiro do ano passado, e acontece isso na Liberta?

O Roger mudou o estilo de jogo ou o esquema de 2015 pra 2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho que raiva cara, que raiva

e esse merda desse roger, que fique na argentina, se for HOMEM que peça a demissão.
 

TEM QUE COBRAR NO AEROPORTO, JOGAR PIPOCA AMEAÇAR FAMÍLIA DE JOGADOR, DAR TIRO, QUEBRAR AS PERNAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

O problema é querer inventar demais sem ter jogadores com qualidade para isso. Esse esquema atual do Roger não está funcionando faz tempo, a defesa vaza contra qualquer adversário minimamente qualificado.

Se você só tem um zagueiro decente, se o seu segundo volante não marca ninguém, se os seus laterais marcam mal, coloca a porra do time em um 3-5-2, um 3-6-1, ao menos ficaria competitivo.

Queria entender essa sua obsessão por esquemas com 3 zagueiros auheuhehua     Nós não temos laterias bons o suficiente pra isso.

Era só fazer o feijão com arroz, mas nem isso o Roger consegue fazer mais, está totalmente perdido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Queria entender essa sua obsessão por esquemas com 3 zagueiros auheuhehua     Nós não temos laterias bons o suficiente pra isso.

Era só fazer o feijão com arroz, mas nem isso o Roger consegue fazer mais, está totalmente perdido 

Com laterais ruins, você manda eles guardarem posições e especula um gol na bola parada.

O pronlema é ter esse merda desse douglas em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Cara é tanta coisa errada, que eu nem sei o que dizer.

não consigo mais ver jogos do grêmio, na boa.

Começa pela declaração escrota do Maicon, esse cara é um filho da puta

O MAIOR FILHO DA PUTA QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA, TENHO NOJO, LIXO ESCROTO, MERDA, CUZÃO FILHO DA PUTA TEM QUE QUEBRAR ESSE MERDA,

O pior é esse louco de capitão do time.

Só isso já basta para explicar mais alguns anos sem ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

Como o Grêmio excede todas as expectativas no brasileiro do ano passado, e acontece isso na Liberta?

O Roger mudou o estilo de jogo ou o esquema de 2015 pra 2016?

Ta ai, não. O sistema continua, estaticamente, igual. Mas aí tu tem a falta de uma zaga confiável, um lateral esquerdo que não produz nada, um segundo volante que é nulo em campo, um lateral direito mais perdido que não sei o que (não é culpa do ramiro, a posição dele não é ali, mas o GALHARDO ta fazendo falta), meia que era destaque e não existe mais (giuliano), falta de rotatividade nos atacantes, o que era um dos destaques ano passado. Tá tudo errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Queria entender essa sua obsessão por esquemas com 3 zagueiros auheuhehua     Nós não temos laterias bons o suficiente pra isso.

Era só fazer o feijão com arroz, mas nem isso o Roger consegue fazer mais, está totalmente perdido 

Fica mais fácil testar laterais da base (que normalmente são mais ofensivos) ou mesmo meias na lateral, o próprio Ramiro não é lateral...

Quando um time não tem dois bons volantes, laterais que saibam defender ou zagueiros confiáveis é o melhor a se fazer. Ainda melhora um pouco a bola aérea - tanto defensiva que é uma das formas que mais levamos gols quanto ofensiva nos escanteios e faltas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Eu nunca vi disso, um time perdendo e não conseguir nem criar uma chance de gol. É demais.

Não viu semana passada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente subestima a posição de lateral, mas o que acontece com o Grêmio é exemplo total do quanto a falta de competência no setor pode comprometer todo um esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Darknite disse:

Não viu semana passada?

Estou falando das duas partidas do confronto. O Grêmio está perto de passar 180min sem criar uma chance de gol. Qualquer time vagabundo consegue criar uma chance. Tem coisa muito errada no Grêmio, os laterais são uma merda? Sim. O Maicon é um volante chorão que não marca ninguém? Sim.

Mesmo assim a qualidade dos jogadores do elenco não justifica essa vergonha (ou a eliminação do Juventude). O problema passa indubitavelmente pelo treinador da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...