Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 × 1 Boca Juniors — FINAL! - Fluminense campeão!


Leho.

Posts Recomendados

PQP. Na hora que o narrador falou que o juiz não deixava o Samuel Xavier voltar a campo, eu pensei: "Esse juiz fdp té segurando o cara lá, pra deixar um buraco na defesa e facilitar pro Boca".

Dito e feito. Méritos pro chutão do Advíncula, mas o Samuel poderia já estar em campo, e a marcação seria melhor.

 

Mas é isso, pra muita gente, mais um brasileiro ganhar seria ruim, pq mostraria que não tem adversário na América do Sul, e "desvalorizaria" o produto. Juiz tentou ajudar os argentinos, mas por sorte, não conseguiu.

 

UFA!

 

Que ano que vem o bicampeonato do Flu venha, mas se não der, que seja de outro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é uma putinha do boca mesmo. Como que eles são eliminados em casa por isso ai?

O boca não deu um chute a gol de dentro da área. Não de jogada construída, talvez um cruzamento  e tal. Agora pisar na área tabelando,  não conseguiu.

Foi uma final de mundial isso ai, a diferença é a tensão por parte do Brasileiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Palmeiras é uma putinha do boca mesmo. Como que eles são eliminados em casa por isso ai?

O boca não deu um chute a gol de dentro da área. Não de jogada construída, talvez um cruzamento  e tal. Agora pisar na área tabelando,  não conseguiu.

Foi uma final de mundial isso ai, a diferença é a tensão por parte do Brasileiro.

Mas o formato de copa é foda por causa disso mesmo, o Boca não fez um jogo que você falaria que mereciam estar na final e estava lá. A última vitória na competição foi na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça no futebol. Impressionante o controle emocional dos jogadores, e do DIniz tb, com tanto roubo, foi fundamental. Exceção doJK,mas esse ta perdoado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Mas o formato de copa é foda por causa disso mesmo, o Boca não fez um jogo que você falaria que mereciam estar na final e estava lá. A última vitória na competição foi na fase de grupos.

Mas até em copa tem que ter um mínimo de qualidade. Com o orçamento, time e mentalidade, o Palmeiras jamais poderia perder para esse boca em casa depois de empatar o primeiro jogo. Tem que ser o acaso do acaso.

O melhor zagueiro do fluminense foi o cavani. Quando estava 0x0 enfiaram uma bola para ele sair cara a cara e ele fez uma jogada semelhante a apertar o botão de passe errado no Fifa. Deu a bola para trás.

Que cagada ia ser um time Brasileiro embarcar nesse bonde do cavani atual. Maluco é um poste inofensivo.

Um detalhe que não pode deixar de passar. O Fluminense tentou tando virar o Vasco que hoje conseguiu. Tem quase os mesmos títulos, sendo que tem mais estaduais.

Mais um rebaixamento para vasco, agora como 3 clube do RJ ajahhahaha

Outra coisa que passou na minha cabeça.  Eu sempre escutei que o tele era um cara com boas ideais,  mas com uma certa fama de pé frio e de poucos títulos até chegar ao São Paulo. Parece bem semelhante ao Diniz,não? Ahhahha fica no ar

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio muito inseguro na partida. Se fosse o meu goleiro acho que eu passaria mal. Todo chute do Boca ele não conseguia segurar.

Jhon Arias é um jogador espetacular. Eu não sei como ainda está no Brasil. Ponta com talento para atuar em grandes palcos. Toda partida que assisto dele, ele dá um show. Extremamente objetivo e impossível de pegar na corrida. Quanto é a multa desse cara? Esse bicho nas mãos do Arrascaeta vira o melhor jogador das Américas.

Germán Cano cravou seu nome na história do Fluminense, fica só atrás de Rivelino. Não tem como. O Vasco é uma fábrica de gringos para o Fluminense, Conca, Cano e por aí vai...

O Fernando Diniz foi injustiçado ao longo da sua carreira e assim como Dorival Junior, consegue o maior título possível para um treinador brasileiro. Diferente de muitos Flamenguistas, eu torci pelo Brasil. Comemora, Tricolor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

Caralho, tudo conspira pro jogo não ser simples até o final. Essa expulsão burra foi foda.

E se der merda, é mais um personagem do jogo candidato a vilão. 😅

Burra e absurda é a regra. Só quem nunca chutou uma bola na vida pra achar que "da pra conter as emoções e comemorar com os companheiros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 2 × 1 Boca Juniors — FINAL! - Fluminense campeão!
7 horas atrás, tod disse:

O melhor zagueiro do fluminense foi o cavani. Quando estava 0x0 enfiaram uma bola para ele sair cara a cara e ele fez uma jogada semelhante a apertar o botão de passe errado no Fifa. Deu a bola para trás.

Que cagada ia ser um time Brasileiro embarcar nesse bonde do cavani atual. Maluco é um poste inofensivo.

Naquele lance eu até entendi a intenção dele de tocar para trás e alguém chegar metendo o pé, mas foi idiota ao ponto dele ter segundos antes olhado para o Fabio e provavelmente visto que estava sozinho e apenas um zagueiro se aproximava. Acho o que o Cavani pelo menos tem noção da falta de velocidade que o acompanha nos últimos anos e por esse motivo não tentou correr para o gol.
 

7 horas atrás, tod disse:

Um detalhe que não pode deixar de passar. O Fluminense tentou tando virar o Vasco que hoje conseguiu. Tem quase os mesmos títulos, sendo que tem mais estaduais.

Mais um rebaixamento para vasco, agora como 3 clube do RJ ajahhahaha

Um amigo me disse a mesma coisa e vou ter que concordar que se o Fluminense não passou o Vasco no mínimo empatou oficialmente a disputa. Apesar que na minha visão hoje, talvez influenciada pelo titulo, o Fluminense passou.

 

1 hora atrás, Banton disse:

Jhon Arias é um jogador espetacular. Eu não sei como ainda está no Brasil. Ponta com talento para atuar em grandes palcos. Toda partida que assisto dele, ele dá um show. Extremamente objetivo e impossível de pegar na corrida. Quanto é a multa desse cara? Esse bicho nas mãos do Arrascaeta vira o melhor jogador das Américas.

Aquele contra-ataque ele o cidadão me puxa aos 117min de jogo foi lindo demais para não sair gol. 

 

2 horas atrás, Banton disse:

O Fernando Diniz foi injustiçado ao longo da sua carreira e assim como Dorival Junior, consegue o maior título possível para um treinador brasileiro. Diferente de muitos Flamenguistas, eu torci pelo Brasil. Comemora, Tricolor! 

Ah cara, não tem como ser contra o Diniz nessas horas kkkk eu vi um grupo que é cheio de flamenguista e os caras putos com eles mesmo por estarem torcendo para o Fluminense porque os caras curtiam o Diniz. Tinha até briga interna deles falando que pelo menos o Diniz não ganhou deles esse ano com o Sampaoli e afins kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos concordam que o Boca é muito ruim. Fluminense mereceu, embora eu não quisesse, kkkk. Tudo indicava aquela aura de campeão como, por exemplo, jogo contra o Argentino Jrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fio curto, mas muito bom do Rafael Oliveira. O caso Diniz demonstra como é preciso ser amadurecido o debate sobre estilo de jogo aqui no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que o Diniz ganhe muitos titulos(não pelo flu ahaha), pelo estilo de jogo dele. Sempre torci pelo seu sucesso para quebrar o padrão. Em determinado momento achei que ele fosse flopar , sendo sincero.

Posso estar sendo otimista, mas vejo o Brasil começar a ter variações. Abel,diniz, tite,coudet dentre outros. Todos são técnico com seu próprio estilo de jogo.

Ficamos muito tempo , acho que até por umas 2 décadas so com um padrão de jogo muito semelhante. 

Acho que foi muito pelo êxito nas copas de 1994 e 2002, que eram times de craques e ai vc coloca uma galera para marcar e coloca os craques para resolverem.

Vamos ser francos, na época eu sei que todos tinham duvidas sobre a seleção.

Mas porra um time com rivaldo, ronaldinho gaucho e ronaldinho é para passar a piroca em qualquer um.  Chama o time do Coritiba atual,  coloca esses 3 malucos no auge como em 2002 e eles jogam de igual para igual com um manchester city. Foram 3 melhores do mundo em alto nivel ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Título inconteste, de um time que sempre se propôs a jogar bola dentro da competição (ao contrário do rival da final), que tem ótimos jogadores e um estilo de jogo que privilegia suas características. O maior exemplo disso talvez seja o Ganso e esse seu "renascimento" nas mãos do Diniz, culminando em mais um caneco sul-americano pro camisa 10.

Mas se formos falar sobre protagonismo, acho que o PH nem é lá das figuras mais marcantes dessa conquista (embora tenha sido importante), temos outros protagonistas tão grandes quanto (e até maiores que) ele. Cano, Arias, Marcelo, Nino, Lima, John Kennedy meu garoto hahahaha... que redenção. Fora o comandante, Fernando Diniz, que ajustando sua filosofia e procurando evoluir sem perder sua essência, bate campeão com um caneco pesadíssimo, mas não menos merecedor de tal. No SPFC ele deixou um legado interessante porém apresentava nítidas deficiências em seu estilo, algo que eu achei que ele não fosse lapidar tão cedo, mas aí está. Lapidou, evoluiu, venceu. Merecido!

 

Assim como o Trikas na CdBr inédita esse ano, o Flu conquista uma Libertadores também inédita com vários ótimos roteiros dentro dessa jornada. Um ano pra entrar pra história, quebrando hegemonias e eternizando novos ídolos tricolores, seja em SP, seja no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Título inconteste, de um time que sempre se propôs a jogar bola dentro da competição (ao contrário do rival da final), que tem ótimos jogadores e um estilo de jogo que privilegia suas características. O maior exemplo disso talvez seja o Ganso e esse seu "renascimento" nas mãos do Diniz, culminando em mais um caneco sul-americano pro camisa 10.

Mas se formos falar sobre protagonismo, acho que o PH nem é lá das figuras mais marcantes dessa conquista (embora tenha sido importante), temos outros protagonistas tão grandes quanto (e até maiores que) ele. Cano, Arias, Marcelo, Nino, Lima, John Kennedy meu garoto hahahaha... que redenção. Fora o comandante, Fernando Diniz, que ajustando sua filosofia e procurando evoluir sem perder sua essência, bate campeão com um caneco pesadíssimo, mas não menos merecedor de tal. No SPFC ele deixou um legado interessante porém apresentava nítidas deficiências em seu estilo, algo que eu achei que ele não fosse lapidar tão cedo, mas aí está. Lapidou, evoluiu, venceu. Merecido!

 

Assim como o Trikas na CdBr inédita esse ano, o Flu conquista uma Libertadores também inédita com vários ótimos roteiros dentro dessa jornada. Um ano pra entrar pra história, quebrando hegemonias e eternizando novos ídolos tricolores, seja em SP, seja no RJ.

Que fofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci muito para o Boca por motivos óbvios, mas aquele lance do Cavani recuando uma bola sem necessidade alguma só ilustrou o que é o time nos últimos cinco, seis anos, um clube que só chega longe pela camisa mesmo, pois na bola não joga nada ha tempos, não monta um elenco de verdade há seculos, logo o Fluminense merecia e muito aquela taça, até mesmo pra vingar o assalto de 2008, a justiça tarda mas chega.

Diniz depois desse titulo enfim deu a volta por cima e deixa de ser aquele técnico que todo mundo fica com um pé atrás, para de fato ser um cara vencedor, ainda que no sábado ele tenha demorado pra fazer algumas mexidas, por sinal talvez se tivesse mexido a tempo não teria tomado o empate no tempo normal, ainda sim quando mexeu sobre fazer as substituições corretas, deixando o Fluminense com o protagonismo do jogo durante os 90 minutos, alem dos 30 da prorrogação.

É até difícil eleger um herói no sábado, pois todo mundo ali procurou ter o seu momento, Cano quando fez o primeiro gol se consagrou de vez e ironicamente calou a imprensa argentina, mostrando que ele era um cara que mereceria ter ido para a seleção, foi preciso brilhar numa decisão de libertadores pra esfregar isso na cara dos seus conterrâneos, e claro que não podemos deixar de falar do John Kennedy, a frieza dele no chute que sacramentou o titulo do Fluminense, justifica muito o Diniz ter dito a ele que o cara "faria o gol do titulo", quem gosta de jogo grande é assim mesmo, não sente a pressão, só entra e resolve.

Com o titulo do Fluminense, faltam apenas mais duas conquistas para o Brasil igualar a Argentina em números de títulos de libertadores 25 x 23, pra quem acha isso ruim, veja o lado bom, demorou mas enfim o Brasil está tomando o protagonismo que sempre deveria ter tido aqui na América do Sul e a Conmebol que se vire pra reviver seus amigos, enquanto os times brasileiros souberem montar elencos, a libertadores não vai deixar de sair daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

 

Com o titulo do Fluminense, faltam apenas mais duas conquistas para o Brasil igualar a Argentina em números de títulos de libertadores 25 x 23, pra quem acha isso ruim, veja o lado bom, demorou mas enfim o Brasil está tomando o protagonismo que sempre deveria ter tido aqui na América do Sul e a Conmebol que se vire pra reviver seus amigos, enquanto os times brasileiros souberem montar elencos, a libertadores não vai deixar de sair daqui.

Tem áudio do Grondona falando como ele escalou a equipe de arbitragem em Independiente x Santos de Pelé em 64 e como que ele fez a mesma coisa em Boca x Corinthians em 2013.

Olha o espaço de tempo dessa porra... Décadas de futebol argentino sendo beneficiado, só agora que o futebol está um pouco mais profissional é que temos mais chances de ganhar a Liberta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Tem áudio do Grondona falando como ele escalou a equipe de arbitragem em Independiente x Santos de Pelé em 64 e como que ele fez a mesma coisa em Boca x Corinthians em 2013.

Olha o espaço de tempo dessa porra... Décadas de futebol argentino sendo beneficiado, só agora que o futebol está um pouco mais profissional é que temos mais chances de ganhar a Liberta. 

E engraçado é que a tendencia é que as competições da comebol virem uma especie de Copa do BR kkkkk porque a incopetencia dos times argentinos, a maior dificuldade de roubar por causa do VAR e principalmente a relação peso argentino e real, fazem os times brasileiros terem vantagens em quase tudo perante eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca ganhar essa Liberta seria a maior afronta ao futebol. Time tosco, rançoso, nojento. Foi só na base dos pênaltis. Até hoje não engulo o Palmeiras ter caído pra esse lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma agonia enorme e o Roldan não acabava o jogo . Um sentimento inexplicável , muito bom poder viver esse momento ! Eu vi o Beliel na Arquibancada , estava ali perto da GT mas quando eu olhei e ia descer pra falar com ele , sumiu da minha vista ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, boblk disse:

E engraçado é que a tendencia é que as competições da comebol virem uma especie de Copa do BR kkkkk porque a incopetencia dos times argentinos, a maior dificuldade de roubar por causa do VAR e principalmente a relação peso argentino e real, fazem os times brasileiros terem vantagens em quase tudo perante eles.

Agora, com essa nova realidade da Libertadores, tenho a impressão de que tem mais graça (pra quem não torce pros times envolvidos especialmente) quando a final é entre brasileiro e gringo. Quando são dois brasileiros é legal, mas não tem muita cara de Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O Boca ganhar essa Liberta seria a maior afronta ao futebol. Time tosco, rançoso, nojento. Foi só na base dos pênaltis. Até hoje não engulo o Palmeiras ter caído pra esse lixo.

Força política também, convenhamos.

Esse time deles parece time da tabela de baixo do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Com o titulo do Fluminense, faltam apenas mais duas conquistas para o Brasil igualar a Argentina em números de títulos de libertadores 25 x 23, pra quem acha isso ruim, veja o lado bom, demorou mas enfim o Brasil está tomando o protagonismo que sempre deveria ter tido aqui na América do Sul e a Conmebol que se vire pra reviver seus amigos, enquanto os times brasileiros souberem montar elencos, a libertadores não vai deixar de sair daqui.

Parece que foi ontem que eu lembro do Galvão falar que eram 21 para argentina e 11 para o Brasil. Era uma diferença bizarra até pouco tempo. O VAR esta acabando com o futebol argentino. 

O Boca ganharia o Flu sem o VAR. Basta ver a sacanagem que foi para o cara terminar a partida. Deixou os caras cruzarem na área até quando pode. Só quando ele viu que já tinha passado do razoável ele terminou o jogo. E mesmo com o VAR, um cara do boca conseguiu dar UMA CABEÇADA e não tomar cartão vermelho ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...