Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosário Central 3 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

Citar

Vejo 2 problemas graves no time do Grêmio que o Roger não parece se preocupar (vou falar da parte tática/coletiva, as péssimas atuações individuais são claras):

- Toque de bola lento e sem objetividade;

- Movimentação 0 de quem tá sem a bola, alguém recebe e os companheiros ficam todos olhando esperando o cara se virar sozinho.

Somando essas duas coisas fica complicado ganhar de qualquer adversário

Esse foi meu comentário dia 21/02/2016 (não sei citar da forma correta)

E realmente o Roger não se preocupou...

Somaram-se mais problemas:

- a defesa horrorosa que é vazada todo jogo não importando o adversário;

- a falta de aproximação dos jogadores em campo que parece aumentar a cada jogo (Luan, por exemplo não chega mais nem perto da área) ;

- o fato de quanto mais tempo o time treina, pior joga e não corrige os erros.

Não sei pq o Roger ainda conta com esse "status" todo da torcida e da imprensa. O time realmente jogou um bom campeonato brasileiro o ano passado (sim, bem acima das espectativas) mas o Adilson Batista, o Renato e o, pasmem, Marcelo Rospide também já conseguiram feitos parecido e nenhum deles virou um grande treinador.

Acho que o treinador deveria ser avaliado pela evolução que apresenta, e a do Roger é no mínimo 0. Não acho ele nem de longe entre os melhores do país hoje (e olha que fora o Tite acho nossos treinadores horríveis). Acho que uma demissão talvez não seja a solução (somente por falta de opção mesmo), mas alguém tem que cobrar MTO esse cara e mostrar que o trabalho dele esse ano é ridículo e exigir uma mudança imediata na forma do time se comportar em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Zicogalinho disse:

Temos que chegar a um acordo. Se o time era limitado ano passado, logo a manutenção não é contratação de peso. Bolaños pode ser um reforço, talvez de peso. Talvez a minha formulação foi genérica quando eu citei apenas o numeral "um". De qualquer maneira, então, pela tua lógica, o Grêmio só precisa mudar de técnico e pronto, vai longe.

Você é retardado mental? Me diz qual elenco hoje no Brasil não é limitado. Eu só colocaria o Atlético-MG fora dessa lista. O elenco é limitado mas estava jogando muito bem ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Rosário Central 3 x 0 Grêmio
Agora, Sewko disse:

12809629_1209462775747786_63432223633869

@Sewko, você é um cara inteligente. Esse cidadão não é querido nem aqui, ninguém leva a sério as declarações dessa aberração futebolística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

olha esse time preguiçoso de merda

Aí que eu acho que você matou o que está acontecendo. Eu não vejo muitos jogos do Grêmio, mas vi hoje. O time já entrou derrotado. Por algum motivo, os caras compraram a ideia do Roger ano passado e no momento não mais. Nem parece aquele time que jogou contra CAM e COR. Salário está em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

@Sewko, você é um cara inteligente. Esse cidadão não é querido nem aqui, ninguém leva a sério as declarações dessa aberração futebolística.

Eu sei cara, tô só pela zuera hahaha. Ano passado quem se fudeu foi a gente, cada post era uma piadinha do Bonde do Tigrão. Agora tem que aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

Você é retardado mental? Me diz qual elenco hoje no Brasil não é limitado. Eu só colocaria o Atlético-MG fora dessa lista. O elenco é limitado mas estava jogando muito bem ano passado.

Vejamos o que era "limitado" e o que é atualmente. Mas digo tranquilamente que São Paulo, Palmeiras e Santos até Flamengo tem elencos bons. Na visão de hoje, Botafogo é um elenco limitado. Se eu sou retardado mental, então você quer dizer que com esse time o Grêmio podia ser campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico
Agora, Zicogalinho disse:

Vejamos o que era "limitado" e o que é atualmente. Mas digo tranquilamente que São Paulo, Palmeiras e Santos até Flamengo tem elencos bons. Na visão de hoje, Botafogo é um elenco limitado.

O elenco do Palmeiras é bom? Se é, por que caralhos tão re montando o time agora? O elenco do Flamengo é bom? Me fala um jogador que desequilibra no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que demitir sim o Roger. Ainda há a porra da copa do brasil, que é a única coisa que é mais ou menos plausível ainda de tentar conquistar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

O elenco do Palmeiras é bom? Se é, por que caralhos tão re montando o time agora? O elenco do Flamengo é bom? Me fala um jogador que desequilibra no Flamengo.

Wallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

O elenco do Palmeiras é bom? Se é, por que caralhos tão re montando o time agora? O elenco do Flamengo é bom? Me fala um jogador que desequilibra no Flamengo.

Amigo, não mudemos o assunto. O fato é que o Grêmio tem um time limitado. Você não pode me forçar a responder uma exigência sua. Um jogador que desequilibra. O elenco é bom, se o jogadores não estão funcionando é outro caso. Temos Guerrero, Cirino, W. Arão, Juan, Mancuello, Jorge (que foi lateral da seleção). Só aqui eu citei meio time. Palmeiras, tem Prass, Jesus, Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Egídio, Arouca, Barrios, Marques.

Esse mesmo time do Palmeiras, quase ganha o Rosário lá. Então para encerrar chora hoje e aguarda Diniz e vejamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Amigo, não mudemos o assunto. O fato é que o Grêmio tem um time limitado. Você não pode me forçar a responder uma exigência sua. Um jogador que desequilibra. O elenco é bom, se o jogadores não estão funcionando é outro caso. Temos Guerrero, Cirino, W. Arão, Juan, Mancuello, Jorge (que foi lateral da seleção). Só aqui eu citei meio time. Palmeiras, tem Prass, Jesus, Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Egídio, Arouca, Barrios, Marques.

Esse mesmo time do Palmeiras, quase ganha o Rosário lá. Então para encerrar chora hoje e aguarda Diniz e vejamos.

O que você não entendeu é que ninguém aqui ta dizendo que o Grêmio era obrigado a ser campeão, mas podia jogar muito melhor do que vem jogando. Independente do elenco, não podemos passar 180 minutos sem ao menos levar perigo ao gol adversário. É inadmissível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mark. disse:

Você é retardado mental? Me diz qual elenco hoje no Brasil não é limitado. Eu só colocaria o Atlético-MG fora dessa lista. O elenco é limitado mas estava jogando muito bem ano passado.

Tem torcedor do Galo pedindo 3 reforços, fica a dica hahaha (eu acho que o Galo precisa apenas de um zagueiro)

Eu, como alguém vendo de fora, cheguei a defender por aqui o trabalho do Roger no inicio da Libertadores. Mas hoje, vendo a torcida do Grêmio, me lembro da torcida do Galo pedindo a demissão do Levir e ninguém de fora entendendo (eu tenho certeza que se tivéssemos o Levir, não teríamos o atual elenco e perderíamos de muito a partida fora de casa contra o Racing).

Sobre o Grêmio: Eu acho o elenco limitado, mas que fez uma puta campanha surpreendente no Brasileiro passado. Além disso, tem muitos jovens, isso acaba pesando numa Libertadores (e ainda enfrentaram o melhor time sulamericano atualmente). Também acho que se reforçaram mal, gastaram grana no Bolanos e esqueceram as laterais e até mesmo a armação (Douglas não dá mais né? E o Lincoln é muito jovem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Tem torcedor do Galo pedindo 3 reforços, fica a dica hahaha (eu acho que o Galo precisa apenas de um zagueiro)

Eu, como alguém vendo de fora, cheguei a defender por aqui o trabalho do Roger no inicio da Libertadores. Mas hoje, vendo a torcida do Grêmio, me lembro da torcida do Galo pedindo a demissão do Levir e ninguém de fora entendendo (eu tenho certeza que se tivéssemos o Levir, não teríamos o atual elenco e perderíamos de muito a partida fora de casa contra o Racing).

Sobre o Grêmio: Eu acho o elenco limitado, mas que fez uma puta campanha surpreendente no Brasileiro passado. Além disso, tem muitos jovens, isso acaba pesando numa Libertadores (e ainda enfrentaram o melhor time sulamericano atualmente). Também acho que se reforçaram mal, gastaram grana no Bolanos e esqueceram as laterais e até mesmo a armação (Douglas não dá mais né? E o Lincoln é muito jovem).

Temos muitos jovens mesmo, mas nenhum deles é titular UHAEEAUH

Então isso não é desculpa pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que fiquei sozinho no caso Roger. Faz parte hahahaha!

Veremos o que vai acontecer na sequência.

Hermes é um lixo, jogador deplorável, horroroso, merece sair do clube e ir pra um time de série Z, mas foi o único que teve peito pra falar depois da eliminação. Maicon, o capitão, 9 milhões, FUGIU pela porta dos fundos. PARABÉNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Temos muitos jovens mesmo, mas nenhum deles é titular UHAEEAUH

Então isso não é desculpa pra nada

Qualé, aquele Marcelo Hermes que jogou hoje nem saiu das fraldas ou eu estou viajando? EHAUEHAUE

A maioria das opções no banco eram jovens que disputavam a primeira Liberta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Qualé, aquele Marcelo Hermes que jogou hoje nem saiu das fraldas ou eu estou viajando? EHAUEHAUE

A maioria das opções no banco eram jovens que disputavam a primeira Liberta né?

Hermes tem 21 anos, não é tão novo assim. O banco do Grêmio era parcialmente jovem mesmo, mas eles não jogaram, esse é o ponto, não da pra por a culpa, já que os caras nem entraram em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

O que você não entendeu é que ninguém aqui ta dizendo que o Grêmio era obrigado a ser campeão, mas podia jogar muito melhor do que vem jogando. Independente do elenco, não podemos passar 180 minutos sem ao menos levar perigo ao gol adversário. É inadmissível !

Entendi completamente. A razão é que você coloca na conta do técnico e eu acho que não. Acho, como disse Moreira, que deveriam ter reforçado melhor. Concordo também que Douglas não era para ser solução, mas compor o grupo. Como você disse, o time estava com preguiça hoje. O motivo é que penso que não concordamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Entendi completamente. A razão é que você coloca na conta do técnico e eu acho que não. Acho, como disse Moreira, que deveriam ter reforçado melhor. Concordo também que Douglas não era para ser solução, mas compor o grupo. Como você disse, o time estava com preguiça hoje. O motivo é que penso que não concordamos.

E sabe quem montou o elenco? Quem bancou Maicon, fez o clube gastar um caminhão de dinheiro, e ainda colocou esse merda de capitão? Sabe quem banca Douglas como titular? Tudo isso foi o Roger quem fez, cavou a própria cova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Amigo, não mudemos o assunto. O fato é que o Grêmio tem um time limitado. Você não pode me forçar a responder uma exigência sua. Um jogador que desequilibra. O elenco é bom, se o jogadores não estão funcionando é outro caso. Temos Guerrero, Cirino, W. Arão, Juan, Mancuello, Jorge (que foi lateral da seleção). Só aqui eu citei meio time. Palmeiras, tem Prass, Jesus, Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Egídio, Arouca, Barrios, Marques.

Esse mesmo time do Palmeiras, quase ganha o Rosário lá. Então para encerrar chora hoje e aguarda Diniz e vejamos.

Você só pode estar de brincadeira citando o EGÍDIO, ZÉ ROBERTO, EDU DRACENA. O primeiro quando voltou da expulsão, contra a Chapecoense, a torcida tava pedindo para o árbitro mudar de ideia e expulsar o Egídio de novo SHUAHSUHAS. Você é um brincalhão mesmo, em. O Grêmio no ano passado teve 3 jogadores na seleção de prata do Brasileirão: Marcelo Grohe (Melhor goleiro), Galhardo (Melhor LD - bem questionável) e Luan (Atacante). Além desses 3, ainda temos o melhor zagueiro no Brasil, um volante com mercado na Europa e o Miller que é muito bom jogador, e com mercado na Europa. Todos esses nomes e ainda temos um time, na minha opinião, limitado.

Eu só considero do Flamengo, Mancuello (quando vi tava jogando bem), Jorge (que não vem jogando tão bem), W. Arão e o Juan. Guerrero tem uma grife do caralho, ta recebendo um container de dinheiro e ta fazendo o que? Jogando porra nenhuma desde que começou a vestir a camisa do Flamengo. Hoje, o Riascos tem um C x B mil vezes melhor que o Paolo, ambos não estão jogando porra nenhuma, mas pelo menos o Riascos é barato e faz os seus golzinhos aqui e ali.

E dai que o time do Palmeiras quase ganhou do Rosário lá? O que o fato de um time que nem venceu lá, vai dizer se um time é bom ou não? O time do Inter que venceu o Barcelona era melhor que o Barcelona? Ou você é burro, ou você se faz de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Entendi completamente. A razão é que você coloca na conta do técnico e eu acho que não. Acho, como disse Moreira, que deveriam ter reforçado melhor.

Foda é que o tecnico é que monta elenco né? Inclusive esse foi um dos motivos da queda do Levir aqui no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Ao contrário de dizer que você conversa bosta ou é retardado mental, a tua visão não tá muito simplista? Só ele é responsável pelo elenco? Deixa para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Será? Ao contrário de dizer que você conversa bosta ou é retardado mental, a tua visão não tá muito simplista? Só ele é responsável pelo elenco? Deixa para lá.

Todos sabem que ele não é o único, por isso todos pedem a saída do Rui Costa juntamente. Até o jogo de hoje, a maioria pedia a saída dele e não a do Roger inclusive. Por mim, hoje pode mandar ambos embora, não farão falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Será? Ao contrário de dizer que você conversa bosta ou é retardado mental, a tua visão não tá muito simplista? Só ele é responsável pelo elenco? Deixa para lá.

O que você não consegue entender, ou não quer entender, é que ninguém aqui ta colocando 100% na conta do Roger a montagem do elenco, apesar dele ter uma parcela bem grande (vide Maicon). O que nós estamos colocando na conta dele é que ele com um elenco limitado, ele foi muito bem. Já com um elenco melhor do que o limitado que ele tinha, ele foi ridiculamente muito pior. Esse desempenho eu coloco na conta de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...