Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosário Central 3 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

9 horas atrás, Mark. disse:

Você só pode estar de brincadeira citando o EGÍDIO, ZÉ ROBERTO, EDU DRACENA. O primeiro quando voltou da expulsão, contra a Chapecoense, a torcida tava pedindo para o árbitro mudar de ideia e expulsar o Egídio de novo SHUAHSUHAS. Você é um brincalhão mesmo, em. O Grêmio no ano passado teve 3 jogadores na seleção de prata do Brasileirão: Marcelo Grohe (Melhor goleiro), Galhardo (Melhor LD - bem questionável) e Luan (Atacante). Além desses 3, ainda temos o melhor zagueiro no Brasil, um volante com mercado na Europa e o Miller que é muito bom jogador, e com mercado na Europa. Todos esses nomes e ainda temos um time, na minha opinião, limitado.

Eu só considero do Flamengo, Mancuello (quando vi tava jogando bem), Jorge (que não vem jogando tão bem), W. Arão e o Juan. Guerrero tem uma grife do caralho, ta recebendo um container de dinheiro e ta fazendo o que? Jogando porra nenhuma desde que começou a vestir a camisa do Flamengo. Hoje, o Riascos tem um C x B mil vezes melhor que o Paolo, ambos não estão jogando porra nenhuma, mas pelo menos o Riascos é barato e faz os seus golzinhos aqui e ali.

E dai que o time do Palmeiras quase ganhou do Rosário lá? O que o fato de um time que nem venceu lá, vai dizer se um time é bom ou não? O time do Inter que venceu o Barcelona era melhor que o Barcelona? Ou você é burro, ou você se faz de burro.

Eu é que sou burro né. Jogador desaprende a jogar? Esse Egídio que tu tá tirando onda é o mesmo campeão no Cruzeiro, é o mesmo da campanha inicial do Palmeiras que chegou no G4 com M. Oliveira. Zé Roberto que foi o mesmo que desequilibrou jogando no meio. Edu Dracena, não tenho acompanhado muito. Mesmo assim é um jogador. E qual foi a parte que tu não entendeu sobre o elenco ser bom e dos jogadores não renderem?

 Eu mencionei o caso do Palmeiras contra Rosário em refutar tua ideia que o Palmeiras não tem bom elenco (veja o que postei sobre o que entendemos como limitado atualmente); Agora tua opinião de considerar somente este ou aquele jogador do Flamengo é problema teu, não é verdade absoluta. Como eu acho que Palmeiras tem um elenco bom. E brincalhão é você por considerar um jogo da casa do caralhos lá anos atrás. Estamos comparando realidades iguais. Esse mesmo time do Palmeiras caiu fora contra o Santos nos pênaltis, ganhou do COR e SP. Para mim, tem elenco bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Mark. disse:

O que você não consegue entender, ou não quer entender, é que ninguém aqui ta colocando 100% na conta do Roger a montagem do elenco, apesar dele ter uma parcela bem grande (vide Maicon). O que nós estamos colocando na conta dele é que ele com um elenco limitado, ele foi muito bem. Já com um elenco melhor do que o limitado que ele tinha, ele foi ridiculamente muito pior. Esse desempenho eu coloco na conta de quem?

De quem você quiser. Agora qual a responsabilidade dos jogadores nessa parada? Nenhuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu é que sou burro né. Jogador desaprende a jogar? Esse Egídio que tu tá tirando onda é o mesmo campeão no Cruzeiro, é o mesmo da campanha inicial do Palmeiras que chegou no G4 com M. Oliveira. Zé Roberto que foi o mesmo que desequilibrou jogando no meio. Edu Dracena, não tenho acompanhado muito. Mesmo assim é um jogador. E qual foi a parte que tu não entendeu sobre o elenco ser bom e dos jogadores não renderem.

 Eu mencionei o caso do Palmeiras contra Rosário em refutar tua ideia que o Palmeiras não tem bom elenco (veja o que postei sobre o que entendemos como limitado atualmente); Agora tua opinião de considerar somente este ou aquele jogador do Flamengo é problema teu, não é verdade absoluta. Como eu acho que Palmeiras tem um elenco bom. E brincalhão é você por considerar um jogo da casa do caralhos lá anos atrás. Estamos comparando realidades iguais. Esse mesmo time do Palmeiras caiu fora contra o Santos nos pênaltis, ganhou do COR e SP. Para mim, tem elenco bom.

Gabiru foi campeão mundial e fez o gol do título. Douglas foi campeão da champions e mundial. Só pra lembrar de algumas coisas que acontecem em times campeões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

De quem você quiser. Agora qual a responsabilidade dos jogadores nessa parada? Nenhuma?

É claro que o jogador tem culpa, e eu acho que muito mais que treinador. O Hermes não aprendeu no treino a fazer pênalti infantil. Erros acontecem, é normal. O problema é que esses erros tem acontecido constantemente e só tendem a piorar, e é ai que entra o treinador. Se o time não cria jogadas, não tem um plano de compactação defensiva, não tem uma filosofia aplicada de jogo, a culpa é de quem? Se alguém que não ta rendendo nada há anos entra e há gente melhor no banco, a culpa é de quem?

Ninguém esperava o Grêmio campeão, até porque não temos time para isso, mas a gente esperava pelo menos um desempenho razoável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

Gabiru foi campeão mundial e fez o gol do título. Douglas foi campeão da champions e mundial. Só pra lembrar de algumas coisas que acontecem em times campeões. 

Mano, eu não estou colocando faixa no jogador. Quando eu disse que foi campeão é no sentido de que fez parte da campanha do time campeão. Não é o caso de alguém que entrou esporadicamente e fez um gol. Ele foi parte efetiva do esquema do jogo, tanto que o MO mandou contratá-lo e ajudou efetivamente no G4. Sobre Douglas, se foi peça importante no esquema não vejo problema para aquele época, diga-se de passagem. Agora que lógica hein! Ainda assim que descarte o Egídio, tem todos os outros jogadores. Já já entra o torcedor do Vasco dizendo que Prass é uma aberração tb e que a decisão da CdB foi acidente a sua participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Mano, eu não estou colocando faixa no jogador. Quando eu disse que foi campeão é no sentido de que fez parte da campanha do time campeão. Não é o caso de alguém que entrou esporadicamente e fez um gol. Ele foi parte efetiva do esquema do jogo, tanto que o MO mandou contratá-lo e ajudou efetivamente no G4. Sobre Douglas, se foi peça importante no esquema não vejo problema para aquele época, diga-se de passagem. Agora que lógica hein! Ainda assim que descarte o Egídio, tem todos os outros jogadores. Já já entra o torcedor do Vasco dizendo que Prass é uma aberração tb e que a decisão da CdB foi acidente a sua participação.

Pergunta pros torcedores do Cruzeiro e Palmeiras a opinião deles sobre o Egídio, assim teremos a prova real. Afinal, são esses os caras que acompanham todos os jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Mano, eu não estou colocando faixa no jogador. Quando eu disse que foi campeão é no sentido de que fez parte da campanha do time campeão. Não é o caso de alguém que entrou esporadicamente e fez um gol. Ele foi parte efetiva do esquema do jogo, tanto que o MO mandou contratá-lo e ajudou efetivamente no G4. Sobre Douglas, se foi peça importante no esquema não vejo problema para aquele época, diga-se de passagem. Agora que lógica hein! Ainda assim que descarte o Egídio, tem todos os outros jogadores. Já já entra o torcedor do Vasco dizendo que Prass é uma aberração tb e que a decisão da CdB foi acidente a sua participação.

O Galhardo foi eleito o melhor LD do BR 2015, foi uma peça "importante" no Grêmio que foi 3º lugar. Isso torna o cara bom? Não. Pergunta para qualquer gremista para tu ver a opinião do Galhardo. Eu acho ambos razoáveis para ruins. O Galhardo teve a melhor fase dele no Grêmio e ainda era muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na zona mista, depois de os jogadores terem passado pelo vestiário, o único atleta a falar sobre a eliminação foi Marcelo Hermes. Escolhido por Roger Machado como titular para o jogo desta quinta no lugar de Marcelo Oliveira, o jovem lateral-esquerdo – que cometeu o pênalti em Cervi que resultou no segundo gol do Central – disse que o Grêmio vai usar o período até a estreia no Brasileiro para começar bem o campeonato.

– Não acabou o ano. Temos o Brasileiro, que é bem disputado, e também a Copa do Brasil. A gente trabalha toda semana para estar preparados, e o Roger deu a chance. Temos duas semanas agora para trabalhar até enfrentar o Corinthians e começar com o pé direito – afirmou Hermes.

Matéria da ZH.

Ridículo o Hermes ser o cara a falar depois de um jogo desses. Cadê o capitão nessas horas? Acabaram as desculpas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

É claro que o jogador tem culpa, e eu acho que muito mais que treinador. O Hermes não aprendeu no treino a fazer pênalti infantil. Erros acontecem, é normal. O problema é que esses erros tem acontecido constantemente e só tendem a piorar, e é ai que entra o treinador. Se o time não cria jogadas, não tem um plano de compactação defensiva, não tem uma filosofia aplicada de jogo, a culpa é de quem? Se alguém que não ta rendendo nada há anos entra e há gente melhor no banco, a culpa é de quem?

Ninguém esperava o Grêmio campeão, até porque não temos time para isso, mas a gente esperava pelo menos um desempenho razoável.

 

Na minha opinião o desempenho foi razoável. Passou da primeira fase. E não mudo o que disse: ter a pretensão de ser campeão com esse elenco... só que não direcionei isso para os foristas daqui e sim para a diretoria (já sei. Quem montou o elenco foi o técnico, ele pediu exatamente os jogadores que queria,ok)

Por isso que perguntei sobre os salários. O time que jogou hoje não pode ser o aquele mesmo que ganhou o CAM. Se, como disse Moreira, tá melhor o elenco algo está errado. Blz. Vou ver o jogo do Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

O Galhardo foi eleito o melhor LD do BR 2015, foi uma peça "importante" no Grêmio que foi 3º lugar. Isso torna o cara bom? Não. Pergunta para qualquer gremista para tu ver a opinião do Galhardo. Eu acho ambos razoáveis para ruins. O Galhardo teve a melhor fase dele no Grêmio e ainda era muito fraco.

Para você ver. É o típico caso reverso. Jogador limitado que rendeu bem. Como eu disse, tem jogador bom que não rende. Então, os que eu citei considero todos bons.

Guerrero, Juan, Mancuello, W. Arão, Jorge, Cirino. Seis jogadores, meio time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, parem de brigar.

O Grêmio é um time pobre e fodido. O Flamengo é um time rico e fodido, só essa a diferença. Os dois tem um elenco bem mais ou menos.

Muitos jogadores bons no papel, poucos que vão a campo e mostram pelo que vieram.

Sobre o jogo, eu já sabia que iríamos cair. O foda é jogar nada de novo.

Roger tá pedindo pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que Roger tava demitido, mas me enganei... Porque era aquela velha costume de demissão de técnico com poucos meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é ver um time sem vontade em campo. E um treinador a beira do campo com a mão no queixo e assistindo o chocolate de camarote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão confundindo as coisas. Ser campeão da Libertadores é algo bastante complicado e o elenco do Grêmio tem limitações sim. Embora tenha uma série de jogadores com condições de mostrar bom futebol e que em algum momento já mostraram isso (Grohe, Geromel, Walace, Giuliano, Luan, Bolanos), tem alguns jogadores jovens como o Lincoln e o Everton que podem render. Tem um segundo volante que para mim não joga nada, mas para o Roger e para a direção vale milhões (Maicon).

Pode não ser campeão da Libertadores, poderia até ser eliminado para o Rosario, mas porra, em jogos disputados. O Grêmio parece que fica pior a cada jogo e quando isso acontece a pior coisa é a continuidade do treinador. O que definitivamente NÃO PODE é em 180 minutos criar uma chance meia-boca de gol, não pressionar em momento algum, não oferecer qualquer disputa ou perigo. Se colocar o XV de Piracicaba para jogar contra o Atletico de Madrid, eles vão criar mais que uma chance de gol em 180 minutos. Esse é o problema e é por isso que o Roger deve sair, ele não está conseguindo tirar o mínimo do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adiciono que manter o Roger tem outro problema: ele fica ameaçado no cargo. Se estréia com derrota no brasileiro ou perde umas duas vão mandar embora. E o que vai acontecer? Treinador novo no meio do campeonato e sem tempo para trabalhar (algo que o Grêmio já fez inclusive). Demite o Roger hoje, anuncia o treinador novo segunda e ele vai ter duas semanas para trabalhar ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar... Esse Roger Machado teve estudo sobre conhecimento tático? Se ele estiver estudando e tivesse no minimo o conhecimento tático, teria vencido o Rosário Central, mesmo com elenco limitadissimo. Só basta usar a cabeça e ter um atitude, identificar um ponto fraco... Se ele não consegue uma padrão do jogo, um campo desorganizado etc.. é porque ele não tem conhecimento, não tem noção... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Mano, eu não estou colocando faixa no jogador. Quando eu disse que foi campeão é no sentido de que fez parte da campanha do time campeão. Não é o caso de alguém que entrou esporadicamente e fez um gol. Ele foi parte efetiva do esquema do jogo, tanto que o MO mandou contratá-lo e ajudou efetivamente no G4. Sobre Douglas, se foi peça importante no esquema não vejo problema para aquele época, diga-se de passagem. Agora que lógica hein! Ainda assim que descarte o Egídio, tem todos os outros jogadores. Já já entra o torcedor do Vasco dizendo que Prass é uma aberração tb e que a decisão da CdB foi acidente a sua participação.

O Palmeiras não ficou no G4 e o Egídio não foi contratado na época dele, mas na do Oswaldo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Mark. disse:

É claro que o jogador tem culpa, e eu acho que muito mais que treinador. O Hermes não aprendeu no treino a fazer pênalti infantil. Erros acontecem, é normal. O problema é que esses erros tem acontecido constantemente e só tendem a piorar, e é ai que entra o treinador. Se o time não cria jogadas, não tem um plano de compactação defensiva, não tem uma filosofia aplicada de jogo, a culpa é de quem? Se alguém que não ta rendendo nada há anos entra e há gente melhor no banco, a culpa é de quem?

Ninguém esperava o Grêmio campeão, até porque não temos time para isso, mas a gente esperava pelo menos um desempenho razoável.

 

Na boa, o Grêmio fez milagre só de chegar nas oitavas da liberta. Analisando tecnicamente o time é muito ruim, várias posições com jogadores abaixo da média que nunca tiveram algum destaque significativo em algum time.

Tirar o Roger seria uma cagada extrema, a não ser que esteja rolando algum problema extracampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não canso de repetir, é muito fácil ser jogador no Brasil, tudo sempre cai nas costas do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, passa muito pelo Roger que continua bancando Douglas, Oliveira e Maicon no time titular. 

O Grêmio tomou mais da metade dos gols de bola áerea desde o início da temporada. E onde se enxerga uma evolução? Isso é deficiência que se corrige com treinamento e orientação do treinador. O jogador não consegue melhorar? Saca do time. Mas não é que ocorre. O Roger e os seus bruxos continuam a fuder o time. Principalmente o Maicon, o capitão chorão e, segundo o Wianey, uma gelatina. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema algum no Roger. 

Que há pouco tempo atrás era PepeRoger. 

O problema é outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é no mínimo ridículo o cara sair do Brasil precisando meter gol e jogar com um atacante, porra!

e mesmo assim, com esse esquema bosta o Gremio começou bem, mas como sempre levou gols bobos, uma bola alçada de qualquer jeito pra área e o atacante entre dois finaliza

na outra o cara contra TRÊS e o tarado do Hermes me atora o cara no meio, porra

eu só peço que independente de quem saia ou quem chegue, que o Gremio tenha um time estável esse ano e lute por algo, mas sem abrir mão de algo pra isso, caralho cara

o Central jogou com o newells no domingo e depois quarta na Arena e os cara dando o gás, para com essa frescura de poupar jogador.

Roger tem que entrosar Miller e H Almeida, tenho certeza que daria certo, pára de jogar acuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, bstrelow disse:

Pergunta pros torcedores do Cruzeiro e Palmeiras a opinião deles sobre o Egídio, assim teremos a prova real. Afinal, são esses os caras que acompanham todos os jogos.

 

No atual momento sinto saudades de qualquer um do elenco bicampeão que saiu do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

No atual momento sinto saudades de qualquer um do elenco bicampeão que saiu do Cruzeiro.

Eu sinto falta do Galhardo no momento, o que não transforma ele num bom jogador UAHEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...