Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosário Central 3 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Salvador. disse:

Fica mais fácil testar laterais da base (que normalmente são mais ofensivos) ou mesmo meias na lateral, o próprio Ramiro não é lateral...

Quando um time não tem dois bons volantes, laterais que saibam defender ou zagueiros confiáveis é o melhor a se fazer. Ainda melhora um pouco a bola aérea - tanto defensiva que é uma das formas que mais levamos gols quanto ofensiva nos escanteios e faltas.

O problema é que não temos laterias e muito menos um terceiro zagueiro, dai fica foda tentar um esquema de 3 zagueiros.

Mas isso de testar os laterais é verdade, poderíamos testar os jovens com mais tranquilidade. Foda é que não temos 3 zagueiros pra formar um esquema assim.

Esse jogo virou uma piada, nem quero comentar mais isso. Em muito tempo não ficava tao desanimado com essa bosta de clube. Se fuder!

Só de lembrar que gastamos uma fortuna no Maicon e ele é nosso capitão já me enche de desgosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Podíamos fazer um bolão e tentar adivinhar qual vai ser a desculpa que nosso capitão vai dar no pós-jogo HEUAHHUEAHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês incomodam o Douga10 e o Fred...

Mas paraa, que que é a temporada do Luan??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

O problema é que não temos laterias e muito menos um terceiro zagueiro, dai fica foda tentar um esquema de 3 zagueiros.

Mas isso de testar os laterais é verdade, poderíamos testar os jovens com mais tranquilidade. Foda é que não temos 3 zagueiros pra formar um esquema assim.

Esse jogo virou uma piada, nem quero comentar mais isso. Em muito tempo não ficava tao desanimado com essa bosta de clube. Se fuder!

Só de lembrar que gastamos uma fortuna no Maicon e ele é nosso capitão já me enche de desgosto.

Dois zagueiros ruins em um esquema de 3 zagueiros geralmente rendem mais porque o cara sempre tem a cobertura (e a vida do zagueiro é muito mais fácil quando tem cobertura), tem mais opções de passe simples para se livrar da bola, dificulta a inversão de lado com passes entre os zagueiros, tem mais um cara alto para a bola aérea e por aí vai.

Tem um jogo que mostra isso, acho que até o Roth era treinador (não, não acho que esse cara deva pisar aqui novamente, é um teimoso, sabotador do próprio trabalho). Conta o Palmeiras em SP, o time tinha vários desfalques e ele colocou o Heverton, o Jean e se não me engano o Thiego. Não jogou merda nenhuma mas também não levou gols. E todos esses 3 zagueiros são piores que o Fred, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vocês incomodam o Douga10 e o Fred...

Mas paraa, que que é a temporada do Luan??

Se eu falar isso aqui sou linchado. fale você que já é comum ser ofendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vocês incomodam o Douga10 e o Fred...

Mas paraa, que que é a temporada do Luan??

Enganador, enceradeira pura. Só não vê quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Dois zagueiros ruins em um esquema de 3 zagueiros geralmente rendem mais porque o cara sempre tem a cobertura (e a vida do zagueiro é muito mais fácil quando tem cobertura), tem mais opções de passe simples para se livrar da bola, dificulta a inversão de lado com passes entre os zagueiros, tem mais um cara alto para a bola aérea e por aí vai.

Tem um jogo que mostra isso, acho que até o Roth era treinador (não, não acho que esse cara deva pisar aqui novamente, é um teimoso, sabotador do próprio trabalho). Conta o Palmeiras em SP, o time tinha vários desfalques e ele colocou o Heverton, o Jean e se não me engano o Thiego. Não jogou merda nenhuma mas também não levou gols. E todos esses 3 zagueiros são piores que o Fred, por exemplo.

Isso funciona se bem treinado, pq se não vira bagunça. E não vejo o Roger montando um esquema assim nem fodendo, esse fdp vai morrer abraçado nos princípios e bruxos dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sewko disse:

Enganador, enceradeira pura. Só não vê quem não quer.

Negócio era ter vendido ele ano passado. Ele não é mau jogador, mas não é craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Isso funciona se bem treinado, pq se não vira bagunça. E não vejo o Roger montando um esquema assim nem fodendo, esse fdp vai morrer abraçado nos princípios e bruxos dele.

 

O princípio dele é o "toque-toque" e o time não acerca 3 passes em sequência. Aliás, o cara fala em valorizar tabelas mas toda hora que precisa de gol coloca o time no 4-2-4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, alguém discorda aqui que o atacante do Grêmio que teve mais consistência de boas atuações no ataque do Gremio é o Everton?? Por que as oportunidades sumiram??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Negócio era ter vendido ele ano passado. Ele não é mau jogador, mas não é craque.

Que ele tem certa técnica não dá pra negar. O problema é que tem gente que vê o cara adiantando a bola com o peito do pé ou dando trivela e acha que é um senhor jogador. O problema do Luan é que a técnica não transmite nem um pouco no campo. 0 velocidade, só drible sem objetivo, passe pro lado... Resumindo, praticamente inútil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje cornetarei o Roger até esse bosta cair, tentei defender ele um tempo atras, mas não tem condições. É outra anta cabeçuda, não aprende com os erros, e não esboça nenhuma tentativa de melhorar o que vem dando errado, que vá pra puta que pariu com todos seus bruxos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan está jogando mais longe do gol, sem opções para fazer tabela, não está conseguindo jogar merda nenhuma. Bem abaixo do ano passado.

Por vezes dá uns bons passes, mas não é jogador para ficar armando jogo ou driblando vários adversários. Onde rendeu mais foi perto do gol, dribla um e chuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Giuliano dando entrevista falando que o Grêmio começou bem, acho que esqueceu que tomaram gol aos 3 minutos. Que piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERGONHOSA a entrevista do Giuliano

VER GO NHO SA

"Não é que o time não jogou bem, foi a bola que não entrou... Fizemos um bom primeiro tempo"

Pra bola entrar é preciso chutar no gol, Giuliano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera aí, deixa eu ver se entendi direito. Estão dizendo que o Roger é culpado de ter classificado o time para a Libertadores com elenco limitado. Ainda com elenco limitado ele classificou o Grêmio para a segunda fase. E a diretoria não trouxe um reforço de peso e queria que fosse campeão da libertadores?

Mereceu ser eliminado só pela pretensão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Espera aí, deixa eu ver se entendi direito. Estão dizendo que o Roger é culpado de ter classificado o time para a Libertadores com elenco limitado. Ainda com elenco limitado ele classificou o Grêmio para a segunda fase. E a diretoria não trouxe um reforço de peso e queria que fosse campeão da libertadores?

Mereceu ser eliminado só pela pretensão.

 

Meu amigo, você acompanha os jogos do grêmio? Miller Bolaños e Henrique Almeida, além da manutenção de TODO o time do ano passado.

NÃO FALA BOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Espera aí, deixa eu ver se entendi direito. Estão dizendo que o Roger é culpado de ter classificado o time para a Libertadores com elenco limitado. Ainda com elenco limitado ele classificou o Grêmio para a segunda fase. E a diretoria não trouxe um reforço de peso e queria que fosse campeão da libertadores?

Mereceu ser eliminado só pela pretensão.

 

Gastou o que tinha e o que não tinha com o Maicon e o Miller Bolãnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Espera aí, deixa eu ver se entendi direito. Estão dizendo que o Roger é culpado de ter classificado o time para a Libertadores com elenco limitado. Ainda com elenco limitado ele classificou o Grêmio para a segunda fase. E a diretoria não trouxe um reforço de peso e queria que fosse campeão da libertadores?

Mereceu ser eliminado só pela pretensão.

 

Uma coisa não justifica a outra. Pode levar pro Flamengo se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Se o Roger não for demitido lá na Argentina mesmo, pode fechar as portas dessa instituição.

Não vão fazer isso pq se não a imprensa cai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

Meu amigo, você acompanha os jogos do grêmio? Miller Bolaños e Henrique Almeida, além da manutenção de TODO o time do ano passado.

NÃO FALA BOSTA.

Temos que chegar a um acordo. Se o time era limitado ano passado, logo a manutenção não é contratação de peso, logo não conversei merda. Bolaños pode ser um reforço, talvez de peso. Talvez a minha formulação foi genérica quando eu citei apenas o numeral "um". De qualquer maneira, então, pela tua lógica, o Grêmio só precisa mudar de técnico e pronto, vai longe.

Citar

Uma coisa não justifica a outra. Pode levar pro Flamengo se quiser.

Então você ainda não conhece o futebol carioca nem o Flamengo. Não creio que ele iria dar certo lá. Não pelos motivos que vocês atestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Não vão fazer isso pq se não a imprensa cai em cima

Eu to ligado. Falando sério agora, o Grêmio tem que demitir ainda essa semana, e tem que ir atrás do Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Eu to ligado. Falando sério agora, o Grêmio tem que demitir ainda essa semana, e tem que ir atrás do Diniz.

Diniz não vai funcionar aqui, olha esse time preguiçoso de merda, tu acha que o cara vai conseguir fazer Maicon correr e fazer pressão em alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...