Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Fala ae galera! 

Pois bem ainda não testei o fm beta (acabei de baixar), hj só arrumei a casa para a chegada do vício versão 2016 kkkk... gráficos,  pastas desinstalação de versão antiga e por aí vai!

Eu fui beta tester,  testei o fm desde o começo de setembro, fui acompanhando as novidades e minha avaliação:

- 3d estava fluido,  taticas respondendo,  movimentaçãobem feita com disputas de bola assim como defesas variadas e chutes variados a gol.  Jogo criando rápido,  telas novas muito bonitas e informativas e os crashs poucos. Com o passar do tempo e as atualizadas da sigames fiquei um pouco temeroso e até frustrado com o jogo: tatica n respondia,  patinacao voltou com força,  goleiros parados e defesa q n ia p cima,  o rosto do técnico tava dando lag e o jogo com mt crashs. Vi a sigames atualizando coisa p kct nessas últimas 2 semanas e pelo visto o jogo melhorou!  To lendo aqui e conversando por fora,  so vejo elogios! 

Parece que os cruzamentos tao show ,as defesas  dos goleiros tao variadas,  os atacantes  ganhando na velocidade e trabalhando jogada de forma real,   o jogo estando cadenciado e menos robótico e o principal as taticas voltaram a responder!  Sigames pelo visto mandou bem! Animei legal!  Huhuhuhu

 

Ja trago aqui a informação: a sigames tem a idéia de lançar um patch ainda esse ano e o das transferências,  no máximo teremos 2 e quem sabe um hot fix,  acho muito bom isso!  Mas ainda tenho receio de no lançamento o jogo vir meio zoado,  para ir sendo ajustado com patch (tomara q dessa vez naaao! Ate pq o jogo demorou mt p lançar esse ano ne?). O ponto forte dessa versão é a interação,  tatica,  refinamento do 3d e do jogo em geral,  e um 15 melhorado e acredito que ficará muito bom!  

Amanha devo testar o jogo e posto mais informações! 

 

Para finalizar: ataas transferências tão mais bem feitas q na versão anterior?  Estão achando o jogo mais difícil? 

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, tô começando meu primeiro save com o Liverpool como havia planejado.

Minhas primeiras impressões são muito positivas, jogo tá muito fluido nas mudanças de tela, pelo menos pra mim na versão anterior levava um tempinho pra carregar quando clicava em taticas ou olheiros...

Fiz apenas um amistoso e gostei das movimentações, pra mim me pareceu que realmente agora nos salta aos olhos as mudanças de função do jogador em campo (OBS: jogo em 2D)

As mudanças que fizeram vieram a facilitar muito a visualização e agilidade de rotinas que realmente eram cansativas anteriormente, ponto muito positivo pra mim.

No mais, vou jogando no tempo que consigo e contribuindo com as informações que achar relevante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz 3 saves.

Um com o Atletic Bilbao, um com o Milan, e um com o Bayer.

E uma coisa que to achando bem legal é que se não encaixar a tática com o time, o time simplesmente não joga.

Fiz uns testes com o Bayer, e consegui a proeza de perder os 5 primeiros jogos do Alemão, tudo testando umas táticas loucas.

Editado por joseroberto389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais, principalmente do sistema de táticas...

Mas... uma coisa muito simples de se fazer, e não tem. Quando vc pega um campeonato que não exige numeração fixa, vc não consegue escolher os números dos jogadores. Eu acho muito foda isso, não consigo ver o Ganso jogando com a 9, por exemplo. Fica esquisito, é uma coisa boba, mas me incomoda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém manda uma screen do Rodrigo Caio, pfvr? Jogador do SPFC. Mas com os atributos definidos, PA e CA avaliadas pelo olheiro, todas as infos certinhas, hahahaha. Se não for pedir demais, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toggy81, HAHAHAHAHAHAH relaxa! Faz parte do personagem, rs. Mas sério, queria saber se apostaram nele como baita promessa que é.

Pois então... como tava na secura pra ver os menus e o "gameplay" olhei pouco para os jogadores no detalhe (se joguei uma hora foi muito).

Ele começa lesionado por 6 meses se não me falha a memória. Pra ver se vai corresponder só com um save mais longo mesmo.

Se é que alguém já não deixou o jogo rolando no simulador pra ver como será "o futuro" dos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To louco pra jogar mas não consigo comprar pelo débito.. e ainda vou viajar no fds... FM fazendo eu desejar desistir da viagem hahahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To louco pra jogar mas não consigo comprar pelo débito.. e ainda vou viajar no fds... FM fazendo eu desejar desistir da viagem hahahahah 

Compra por boleto amigo...já estaria na sua mão.
Comprei pelo boleto, paguei o boleto online as 21h de um dia, e as 5:35 ja tava liberado.

O-LooOOOOOOKooOOOoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei via paypal com o desconto. Pagseguro nao funcionou, creio que paypal é melhor soluçao para todos que estão tendo problemas. Cheguei em casa botei codigo para baixar, tive um grata surpresa de baixar a velocidade máxima, em menos de uma hora tudo baixado tranquilo facilmente.

Vi muitos tendo problemas de desempenho e crash, comecei o jogo direto modo clássico, destrinchando cada detalhe, customização, opções etc, coloquei 10 ligas e database grande e o jogo tava com velocidade de 3 estrelas e meio, o que achei muito bom.

Comecei um save com chapeterror, e como eu vim do FM14, estou maravilhado! Táticas muito bem elaboradas, facilmente compreendidas, criei uma tatica 4-2-1-3 que me atendeu perfeitamente. Minhas instruções jogadores correspondem, mesmo com gráficos maximo o jogo roda muito suave e tranquilo, além de belo! Animações estão boas. Para passar de um dia pro outro mesmo come sse tanto de liga está bem mais rapido que FM14. Enfim só tenho elogios. Nao tive crash nem nada e estou utilizando windows 10. Tirando o salvar jogo que é unica coisa que demora, o resto do jogo carrega facilmente. Tentei colocar as faces,kits e logos do meu FM14, todos funcionaram bem com exceção das faces que nao esta completa, mas chutaria que é pelo fato de ser database antiga mesma. 

Resumindo: Uma real, grande e bela diferença entre FM14 e FM16, este beta já superou e muito minhas expectativas, até agora esta a correr muito bem. A única dúvida que tenho são as "instruções" no meio do jogo, que voce pode falar pro time continuar, se acalmar e etc, nao consegui achar o ponto ideal e quais as melhores escolhas para melhorar o rendimento do time.

 

DUVIDA: Como funciona os stats meu, do própio manager quando voce o cria? Escolhi um cara simples com apenas licença nacional, mas nao entendi o que aquilo irá influenciar na minha carreira como técnico, além disto, a medida que jogo melhoro esses atributos?

Editado por akraje
texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos crashs. É normal por estar na versão Beta?

Yan,

estou com crashes em demasia! Suspeitei até ser por conta da minha máquina ser um pouco antiga.

Mas está realmente "chato" jogar o beta. Ontem à noite joguei cerca de 4 horas no lixo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan,

estou com crashes em demasia! Suspeitei até ser por conta da minha máquina ser um pouco antiga.

Mas está realmente "chato" jogar o beta. Ontem à noite joguei cerca de 4 horas no lixo. 

É realmente, sobre o jogo em si muitos estão gostando. Porém sobre a lentidão e crash dumps estão fazendo o pessoal esperar a versão full. Me deixa um pouco com medo se a full vir com esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente, sobre o jogo em si muitos estão gostando. Porém sobre a lentidão e crash dumps estão fazendo o pessoal esperar a versão full. Me deixa um pouco com medo se a full vir com esses problemas.

Vi no reddit, quem está tendo estes problemas de crash dumb, é possivel minimizar o aviso de crash? Pois se for, parece que da pra continuar jogando normalmente. Alguem que estiver tendo este problema teste por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EaCKX8z.jpg

Fui jogar pela primeira vez e apareceu isso.
Alguem sabe o que pode ser?

Recem-formatei meu notebook.

E em todas as versões anteriores nunca apareceu isto.

o-loOokoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@olokoporfutebol Ele tá instalando o Directx de novo no teu pc. Relaxa que tá tudo certo! =)

sim mano, mas o problema que faz meia hora q ta nisso....

tem outro jeito de instalar isso ai nao?
Nao era pra ja estar instalado no windows 8.1?

 

o-lokoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei pouco tempo até agora mas, já da pra notar algumas diferenças na ME do jogo. Está mais fluido, mais leve, menos robótico. Comecei com uma tática e percebi que os laterais não subiam para cruzar. Pedi para explorar os lados do campo e funcionou mesmo, os laterais começaram a subir e cruzar com mais frequência, sinal que a parte tática do jogo está respondendo. Defesas dos goleiros que parecem reais, passes que antes se errava muito agora parecem estar dando cérto, toque de bola, o time vira bem o jogo de um lado para o outro do campo. Interessante ver como os zagueiros tentam bloquear os atacantes que com velocidade conseguem escapar, antes os zagueiros pareciam uns postes parados olhando o atacante fazer o gol. Em 3 jogos que fiz tomei 3 gols contra, um em cada jogo, ainda é cedo pra comentar algo a respeito mas, vou observar melhor. Conclusão: posso dizer com certeza que o jogo, tirando os acréscimos gráficos, ficou um FM  15 polido, completo. o FM 16 completou o que faltava no FM 15. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem comprou na nuuvem pelo paypal, vocês conseguiram comprar logo depois de se cadastrar no paypal?

 

EDIT: Consegui agora, mas sem o cupom do Fmanager, quando ele estava ativo dava erro na compra

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...