Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

sim mano, mas o problema que faz meia hora q ta nisso....

tem outro jeito de instalar isso ai nao?
Nao era pra ja estar instalado no windows 8.1?

 

o-lokoo

isso ja aconteceu comigo n vezes....

cancela e abre de novo.. em geral na segunda tentativa vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o jogo ta meio estranho, todas partidas é assim, antes mesmo dos 5 minutos ja teve 2 chances claras do gol, a cada minuto é um ataque perigoso. A zaga, principalmente os volantes ficam cercando pra sempre e nao dao o bote nunca, ai o time adversario entra todo em dentro da area e é sempre uma chance de gol ja que ninguem quer desarmar (isso acontece pros dois lados) não existem batalhas no meio campo, nenhum time quer calmar o jogo e tocar a bola, é só bola pra frente e correria, ai os placares terminam elásticos, em 5 partidas, uma foi 3x0, outra 5x0,  outra 7x0, e outra 2x2, está absurdo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta muito estranho aqui, além desse negocio de ficar instalando o directx toda vez q tento abrir o jogo, depois q fecho a janela e abro novamente o jogo ele entra, porem, a tela fica piscando.
O que será ?

 

o-loooKoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma @Leho., para de choro!

 

dY47XuF.jpg

O jogo fica cada vez mais real no momento em que você fala apenas em classificar pra Libertadores e o Ceni fica empolgado e o Ganso puto pq é demais.

Pato tb faz parte da galera que acha muito!

wGmUXyw.jpg

Editado por Toggy81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta muito estranho aqui, além desse negocio de ficar instalando o directx toda vez q tento abrir o jogo, depois q fecho a janela e abro novamente o jogo ele entra, porem, a tela fica piscando.
O que será ?

 

o-loooKoo

A tela ficar piscando não sei o que pode ser, mas sobre instalar o directx toda vez, abre os arquivos do jogo pela steam e apaga a pasta "redist", com isso vc apaga o instalar do directx e não terá mais esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football_Manager_2016_Novo_jogo_Escolher

Várias possibilidades para escolher a data de início de um novo jogo

 

Não sei quantas vezes eu postei isso no tópico da Wishlist mas foram muitas.. hahaa

 

wedding-planning-success.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toggy81: Onde desmarca atributo? Tô perdido, hahaha

 

Não sei se entendi, mas se for oq to pensando, eu to treinando o SPFC. Daí todos os atributos dos jogadores do SPFC são visíveis pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Não sei se sou o "sortudo" mas até o momento meus testes com FM16 não foram muito positivos. Seguem eles.

1º - Crie um clube. Nesse modo recebi 3 crash dump   O primeiro cash foi após escolher 2 nações (Inglaterra e Brasil) na tela de seleção de nações. Escolhi as nações e dei um continuar e crash! Achei que fosse devido a escolha de 2 nações o que não faz muito sentido para mim já que estaria criando um clube; Então voltei ao jogo e peguei apenas Inglaterra. Quando estava criando o técnico recebi meu segundo crash dumb no momento em que acessei a tela de manipulação de rosto. Ai voltei para o jogo, coloquei um nome qualquer no técnico e mandei continuar para não ter crash de novo. Dessa maneira consegui "criar um clube". Coloco entre aspas porque substituir um clube com outro nome,  camisa, técnico e jogadores ao meu modo de ver não é criar um clube, principalmente porque você se torna o novo técnico do clube com presidentes e diretores acima de ti podendo te demitir caso não consiga atingir as metas.  Acho que eles deveria ter pensado em algo como se tornar um chairman do clube. Criar um clube dessa maneira é igual a entrar na editor e mexer nas configurações. Voltando aos crash dumps. Recebi o terceiro quando fiz o primeiro save, aquele quando se inicia um novo jogo. Ai resolvi desistir desse modo.

2º - Multi player - Draft mode:  Quando vi a notícia que ia ter isso no FM 16 achei a ideia bemmm interessante, então resolvi ver melhor como que funcionava. O ponto positivo é que não recebi crash dump, porém você vai lá cria um clube e...... cria um novo jogo???? Sei que é o beta, mas eles deveriam ter deixado a opção de entrar em jogos já criados ai invés de apenas criar o jogo e ficar aguardando por pessoas para entrar no teu jogo. Posso não ter achado a opção de me incluir em um jogo existente na rede, mas caso ainda não exista, eles poderia ter deixado essa opção oculta.

Depois desses dois desapontamentos resolvi então ir para o modo que mais gosto que é com simulação completa, mas antes disso fui dá uma olhada nas preferências do jogo. Acho que estava com muito azar porque entrei na opção e recebi mais um crash dump e mais um jogo fechado. Como a vontade de conhece o jogo era maior do que os problemas, resolvi reiniciar o jogo pela quarto ou quinta vez ( porque se não me engano ganhei um crash dump na primeira vez que tentei entrar no jogo) e entrar no modo de jogo normal.

3º Modo simulação completa. Bom ai veio meu primeiro ponto positivo, coloquei diversas nações ( todas da Asia, Africa do Sul, América do Norte, algumas da europa, Peru, Colombia e Brasil) e o computador não atolou! Fiquei com 2 estrelas na velocidade do jogo. Muito bom isso! Outra coisa que gostei foi que para forçar coloquei base grande e todas as divisões dessas nações e continuou com 2 estrelas na velocidade do jogo. Gostei bastante. Outro ponto positivo vai para o inicio em período de pré-temporada ou dentro do período da EURO copa! Achei legal essas opção! Depois disso comecei a me empolgar, até porque mandei prosseguir e não demorou 2 anos para mudar de tela com tantos países selecionados. Acho que demorou entre 3 a 5 min. Como pareceu que as coisas estavam mais redondas nesse modo, resolvi arriscar de novo na opção de criar o técnico e gostei. Claro que poderia ser melhor e com mais detalhes, tipo tirar a maldita gravata do técnico, mas tá valendo. Gostei. Outro ponto positivo que achei foi ter mais de uma tática "preferida" do treinador. Achei muito bom pode colocar 3 táticas normais que gosto e já dizer qual é minha tática ofensiva e defensiva preferida. O jogo em si não joguei e quando jogar irei postar minha percepção na profissão manager.

Hoje quando chegar em casa quero olhar a versão touch e as outras que faltaram e ai comento aqui o que achei. Espero que não receba tanto crash dump como recebi até agora.

Em suma. Até o momento jogo parece tá muito legal, só poderiam ter ajustado mais um pouco para não dá tanto crash, ter feito algo melhor no modo crie um clube que me decepcionou bastante e no draft mode.  Desculpe o texto longo e sem imagens e quem sabe para alguns com uma percepção bem exigente por se tratar de um beta, mas como sou analista e desenvolvedor de sistema ( vulgo programalista) não consigo deixar de apontar coisas simples que acabam saltando aos meus olhos.

 

 

 

Sobre os crash dumps, poste no site da SI. Vão querer saber as configurações da máquina e o upload do arquivo gerado, além de uma breve descrição do que estava acontecendo no momento (troca entre telas, indo pro jogo, etc.)

De repente tem mesmo algum erro. Se mais gente reportar erros parecidos é maior a chance de acharem o problema e resolverem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela ficar piscando não sei o que pode ser, mas sobre instalar o directx toda vez, abre os arquivos do jogo pela steam e apaga a pasta "redist", com isso vc apaga o instalar do directx e não terá mais esse problema.

Então, fiz um teste aqui e 99% de chance que ta ocorrendo isso por causa do driver da placa de video minha.
Pois, eu desinstalei os drivers da NVIDIA e deixei apenas os drivers da intel.

O problema de ficar tentando instalar o directx parou.

E as piscadas de tela na abertura do jogo pararam também.

Só trava um pouco na tela do logo da SI.

Proximo passo de teste, instalarei um driver mais antigo da NVIDIA pra ver se tudo se normaliza.

 

O-lOoKoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi, mas se for oq to pensando, eu to treinando o SPFC. Daí todos os atributos dos jogadores do SPFC são visíveis pra mim.

Aquela opção pros atributos das outras equipes não ficarem escondidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar tantas ligas assim deixa o seu jogo muito lento pra salvar, carregar, passar os dias e etc ?

Depende da quantidade de divisões jogáveis. Pra saves longos é recomendável escolher menos divisões mas se tiver um processador mais novo não tem que se preocupar muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da quantidade de divisões jogáveis. Pra saves longos é recomendável escolher menos divisões mas se tiver um processador mais novo não tem que se preocupar muito com isso.

Entendi, meu processador é um AMD Phenom II X4 B60 de 3.30 GHz. Sabe se meu processador é bom o bastante para rodar com essa mesma quantidade de ligas que você escolheu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simulei por 2 vezes o jogo ate dezembro de 2016. pra poder já ir analisando algumas coisas e ir anotando, pra quando for lançado o editor oficial, poder lançar a versão do Brasil Mundi UP pro FM16, e o que percebi, é que os times brasileiros simplesmente nao contratam jogadores em 2015, talvez 1 jogador somente e olhe lá, somente a partir de 2016 é que isso vem acontecer, mas em compensação, o mercado ficou bastante movimentado e bem bacana, sendo assim, sugiro começarem o jogo em 2016, caso ja queiram ver contrataçoes nas equipes, mas tem uma coisa que eu nao gostei, voltaram as grandes goleadas, principalmente nos estaduais, Gremio e Inter por exemplo mal empatam, e vencem normalmente por 5/6 gols no Gauchão, e isso é extremamente irreal, mas nem vou ficar puto da vida ainda, porq no FM15 tb foi assim, e foi corrigido com os patchs posteriores.

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Mas você notou isso somente no Brasil né? Não anotou nada da Europa não? De qualquer forma, é bom saber que é melhor começar na 2ª temporada.

Alguém pode postar uma screen com as opções de quando começar em algum país forte da Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé pinned this tópico

Mas você notou isso somente no Brasil né? Não anotou nada da Europa não? De qualquer forma, é bom saber que é melhor começar na 2ª temporada.

Alguém pode postar uma screen com as opções de quando começar em algum país forte da Europa?

Datas.jpg

Essa informação que tu quer?

 

Transf_1.png
 

Transf_2.png
 

Transf_3.png
 

13 horas de jogo, NENHUM crash, tudo fluindo tranquilamente.

Editado por 'LP22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação que tu quer?

Valeu, eu pedi pro @Lohan, mas, de qualquer forma, agradeço. Bom, pelo jeito os europeus não foram diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Toma @Leho., para de choro!

Hahahahaha, obrigado amigo! Porra... só 9 de passe? Tão de brincadeira comigo né? Hahaha, merecia no mínimo uns 12, rs rs mas de resto tá BEM PRÓXIMO da realidade sim, gostei bastante da definição da pesquisa oficial com relação à ele.

 

Agora, olhando essa screen' eu pergunto: as faces Cut Out serão mt melhores pra encaixar na skin oficial dessa versão do que as Panini, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo  eu ja tava que nao me aguento de ansiedade pelo novo FM, amanha como sem falta eu compro, o dificil vai ser esperar ate la!  kkkkkk
o FM15 parei com 2400 horas hauhsuahsuahsau   vicio!! vamo ver esse novo  kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, olhando essa screen' eu pergunto: as faces Cut Out serão mt melhores pra encaixar na skin oficial dessa versão do que as Panini, né?

Na minha opinião, sim. Não gosto do design em volta da Panini, prefiro a Cut Out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na minha opinião, sim. Não gosto do design em volta da Panini, prefiro a Cut Out.

Sem falar que pelo tamanho que eu notei na screenshot, os Panini não ficarão legais, justamente pela moldura e tals. Os Cut'Out como trabalham somente com o rosto do jogador, já não perderão tanto quando diminuídos de tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...