Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Esperava que ai sair só no fim de semana, fiquei louco aqui em casa pela surpresa.

Já vi que vai levar algum tempo para me acostumar com o novo design .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuulll, ainda bem que sou funcionário publico e hoje é feriado. Baixando 1,3 gb...

off topic: que feriado é ai? xD

Baixando. Hehehehe

Capturar.png

nossa, eu comecei a comprar a partir do 2013 hehe

Eu trabalho em casa, pior hora de todas pra estar aqui agora... hahahaha

caraca, e tentação de só abrir uma aba e jogar tudo por alto ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

baixei e configurei aqui, agora vou instalar meu pack de logos pra  ver se funciona

esse pack é do FM15? sera que funfa pro 2016?

Achei muito bizarro configurar a aparência na hora de criar o perfil do técnico hahahaha...

Muito estilo The Sims.

The Sims 1ahauhauahsaush

2015_10_28_00002.jpg
2015_10_28_00003.jpg
2015_10_28_00004.jpg2015_10_28_00005.jpg2015_10_28_00006.jpg2015_10_28_00007.jpg
2015_10_28_00008.jpg

 

Pode parecer que os caras nao trabalharam muito pra essa versao, mas vendo essas telas eu percebo um mix de coisas novas, coisas que ja temos o FM15 e uma tentativa de lembrar os sliders. Fico imaginando o trabalho que oscaras tiveram de representar isso na engine.

Finalmente temos como comprovar as teorias do FM anterior de que quando modificamos o Normal para Sobrecarregar ou Contenção, alteramos automaticamente todas as instruções da equipe. 

Isso ficou claríssimo agora. Sensacional. 

Vou observar isso com atenção. 

In_cio_In_cio.png
In_cio_In_cio_2.png
 

Diferença entre a skin escura e alternativa.

a alternativa é muito melhor, não cansa meu olho. 

Football_Manager_2016_Novo_jogo_Escolher

Várias possibilidades para escolher a data de início de um novo jogo

muito bom isso, só estranhei de ter opções duplicadas ali

Já não gostei do mode de criar um clube pq, na verdade vc não cria, Vc substitui um clube. Meio páia isso!

Nunca gostei desse estilo, mas ai iria causar um problemao se fosse adicionar um club, dependo da liga que voce quer que ele esteja. Se fosse pra criar um clube na ultima divisao jogavel, acho que nao seria algo trabalhoso da SI lidar com isso. E dependo que veria ter essa opção dentro do save também. 

Jogando aqui já

 

Gc8DnA7.jpg

Umas das ideias que eu gostaria de ver foram implementadas que a barra de energia nos jogadores, mas poderia vim em numeros também. Pra mim eles tinham que mirar as infos que FIFA Manager trazia, mostrando stamina, estilo de jogo, posição entre outras coisas e que quando clicasse em cima dos jogadores, abrisse um leque para instruções indivuais. Muito melhor que ter que pausar o andamemto do jogo, ir pra outra tela para modificar algo. 

Quem já teve acesso sabe dizer se vem com o editor incluso ?

Parece que ainda nao, por isso que quando eu jogar, nao vou pro modo full nao, talvez eu va pro draft ou criando um clube pra ir sentindo as novidades. Quero ativar algumas ligas inativas pra essa versao alem de adicionar outras por meio de DBs customizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tinham divulgado mas agora quando você contrata um estrangeiro você pode enviar o jogador pra um curso intensivo do idioma hahahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tinham divulgado mas agora quando você contrata um estrangeiro você pode enviar o jogador pra um curso intensivo do idioma hahahaha..

ja foi divulgado sim, achei isso maneiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está muito lento o FM, sendo que o PC é bom (quando vou criar novo jogo diz 5 estrelas para o pc). Mais alguém sofrendo com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tinham divulgado mas agora quando você contrata um estrangeiro você pode enviar o jogador pra um curso intensivo do idioma.

Muito bom. Uma coisa que senti falta num dos meus saves no 15, foi pedir a naturalização de um estrangeiro, principalmente quando ele já passou cinco anos no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está muito lento o FM, sendo que o PC é bom (quando vou criar novo jogo diz 5 estrelas para o pc). Mais alguém sofrendo com isso?

Sim. Cerca de 10 minutos para carregar um novo jogo, com apenas umas cinco ou seis ligas carregadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partida contra os reservas. A primeira impressão foi muito boa.

Na verdade foi uma confirmação da expectativa por enquanto. O jogo aparentemente é o FM 15 refinado.

E como o @Junior Moura disse, o cara que reclamar de fazer táticas neste FM tem que apanhar de gato morto na cabeça até fazer miar.

Falando do ME, gostei muito dos carrinhos na defesa. E dos cruzamentos.

E aparentemente a movimentação dos jogadores deu uma melhorada. Mas joguei com a tática padrão apenas. Tem que ver se responde a medida que vamos adicionando instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se os saves criados na verão beta poderão ser utilizados na definitiva? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se os saves criados na verão beta poderão ser utilizados na definitiva? Grato.

Nas versões anteriores era possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo comprar por cartão de credito nem por PagSeguro e nem por PayPal. Tentei meus 4 cartões e não vai.
Dá compra cancelada.

Me ajudem, por favor.
Decepcionado com o site Nuuvem que tirou a opção débito pelo bradesco.

 

o-loooOkoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partida contra os reservas. A primeira impressão foi muito boa.

Na verdade foi uma confirmação da expectativa por enquanto. O jogo aparentemente é o FM 15 refinado.

E como o @Junior Moura disse, o cara que reclamar de fazer táticas neste FM tem que apanhar de gato morto na cabeça até fazer miar.

Falando do ME, gostei muito dos carrinhos na defesa. E dos cruzamentos.

E aparentemente a movimentação dos jogadores deu uma melhorada. Mas joguei com a tática padrão apenas. Tem que ver se responde a medida que vamos adicionando instruções.

Os jogadores ainda patinam em campo?

Ficou mais bonito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se os saves criados na verão beta poderão ser utilizados na definitiva? Grato.

Nas versões anteriores era possível.

Será, já foi confirmado pelo pessoal da SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da partida no 3D, acho que evoluiu bastante, o jogo ficou mais redondo. Mas ainda estou me incomodando com a lentidão e com algumas telas do jogo, que achei muito feias e poluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores ainda patinam em campo?

Ficou mais bonito?

Não vi essa patinada toda ainda não.

Tá praticamente a mesma coisa, só tem mais animações. Os movimentos de cabeceio deram uma boa melhorada.

Quero ver como o time se comporta com a familiaridade tática a 100%. Mas ainda estou só fuçando...

Acho que só vou num save a sério quando sair a definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé pinned this tópico
  • Gourcuff locked this tópico
  • _Matheus_ featured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...