Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, aqui to percebendo um número surreal de impedimentos, mais alguém?

Aqui tá o contrário, pouquíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranho, Frauches estava avaliado em 300 e poucos mil.. vendi por 500m 

Ele chegou no time dele (um fudido da Ucrania) e passou a valer 9M !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranho, Frauches estava avaliado em 300 e poucos mil.. vendi por 500m 

Ele chegou no time dele (um fudido da Ucrania) e passou a valer 9M !!!

Se continuar nesse save, repara se o valor vai se manter depois de um tempo, 1 ano ou mais. Pode ter algum erro nisso. Lembro que acontecia dos contratados ficarem supervalorizados e depois ninguém querer quando o clube queria se livrar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Opa vamos la, já tenho 2 temporadas no Volendam (holanda),  os times pequenos (jogadores) são ruim mesmo, zagueiro não consegue acompanhar atacante, o motor do jogo melhorou mesmo. 

 As taticas ficaram aceitáveis (visualmente) mas certas funções ficam  restrita a certas posições, EX: escolhe um AR (Arm. Rec) já fica marcado  as funções que ele não pode fazer como cortar para dentro ou driblar mais, e isso não é do FM16 já veio do FM15. Pra mim (opinião)  nenhum jogador (função) deveria ter restrição, futebol é imprevisível e colocar por exemplo um Regista com chutar mais, um Ponta como cortar para dentro ou não deveria ser opção do técnico e não restringido pela maquina (AI).  

   Como em todo FM a um ou algumas táticas que funcionam melhor ate agora das quais eu joguei foi a 4-1-4-1 que melhor taticamente funcionou, PE e PD ( aparecem muito mesmo no jogo) aparecem pra cruzar, fazem gols e defendem as laterais. 

   Gostei muito do jogo, principalmente pela diminuição das jogadas scriptadas.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

É que no Brasil não existe isso, se bem me recordo, graças a Lei Pelé. Então na verdade o jogo segue a realidade brasileira nesse quesito.

 

Bem, após atualizar os drivers de video eu consegui finalmente jogar um jogo, o que notei é que são feitos alguns passes sem sentido, passes errados de 1-2 metros bem atípicos.

 

Na parte tática, comecei num 4-3-1-2 padrão, fiz mudanças nas instruções a equipe e consegui ver facilmente as mudanças acontecendo. Passados 45 minutos de jogo mudei a tática e pude ver mais diferenças entre as táticas.

 

Ainda não mexi em elenco, transferencias e nem me aprofundei na tática, mas estou gostando bastante por enquanto. Mas o jogo está lento sim, durante a partida se eu mudo alguma coisa na tática ele da uma travada de alguns segundos.

Editado por Johann Duwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar nesse save, repara se o valor vai se manter depois de um tempo, 1 ano ou mais. Pode ter algum erro nisso. Lembro que acontecia dos contratados ficarem supervalorizados e depois ninguém querer quando o clube queria se livrar deles.

Acho que está tendo uma supervalorização nos jogadores na Europa/Asia

Jucilei avaliado em 50M

Goulart 102M
Junior Urso 42M
Aloisio 44M
Tardeli 38M
Elkson 80M
Paulinho 60M
Wagner 32M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 As taticas ficaram aceitáveis (visualmente) mas certas funções ficam  restrita a certas posições, EX: escolhe um AR (Arm. Rec) já fica marcado  as funções que ele não pode fazer como cortar para dentro ou driblar mais, e isso não é do FM16 já veio do FM15. Pra mim (opinião)  nenhum jogador (função) deveria ter restrição, futebol é imprevisível e colocar por exemplo um Regista com chutar mais, um Ponta como cortar para dentro ou não deveria ser opção do técnico e não restringido pela maquina (AI).  

Cara, isso é bem simples, se você quer que ele faça essas coisas é só escolher outra função do meio campo, ele fazendo essas coisas que você quer que ele faça deixará de ser um arm. recuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa que tem me acontecido que me deixa indignado é, com 3 rodadas do campeonato já me veio 5 jogadores reclamarem que precisam jogar, de titularidade e ainda ameaçam sair. Isso é muito chato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando com os amigos: Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas aqui em casa, independente de eu colocar o ritmo de jogo que for, TODOS os jogadores terminam o jogo quase pra morrer.

Mesmo jogando a partida inteira com Intensidade Muito Baixa, os jogadores terminam a partida com 50% ou menos de aptidão física de jogo.

Tá foda.

E foi só colocar o Milton Cruz pra tocar os treinos que as lesões voltaram com força total. Meio elenco no estaleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou imaginando qual deve ser o Equilíbrio do Fabrício, do Cruzeiro. Menos de 10, provavelmente, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou imaginando qual deve ser o Equilíbrio do Fabrício, do Cruzeiro. Menos de 10, provavelmente, rs.

a marcação tem que ser 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o equilíbrio dele deve ser menos de 10?

Por causa de seus descontroles nas partidas. Tenho quase certeza que Equilíbrio é o atributo certo para esse tipo de situações.

Se for esse mesmo o atributo, achei um pouco exagerado, para quem já xingou a torcida, já foi expulso várias vezes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando com os amigos: Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas aqui em casa, independente de eu colocar o ritmo de jogo que for, TODOS os jogadores terminam o jogo quase pra morrer.

Mesmo jogando a partida inteira com Intensidade Muito Baixa, os jogadores terminam a partida com 50% ou menos de aptidão física de jogo.

Tá foda.

E foi só colocar o Milton Cruz pra tocar os treinos que as lesões voltaram com força total. Meio elenco no estaleiro.

Aqui não chega a tanto, mas nos 60% quase todo o time acaba, o pior é que o time realmente morre no final do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As lesões este ano serão mais realistas que nunca desde a criação do Football Manager", Miles Jacobson.

Minha primeira partida no FM 2016:

20.thumb.png.31b19347c8c30bc347b52bc9732

OK (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, alguém teve a oportunidade de jogar com o Marciel (Corinthians) a nível de Série A? Pergunto para saber se o nível se mantém: estou com o Bahia na Série B, peguei-o por empréstimo e estou absolutamente embasbacado: melhor jogador todo jogo, média de 1 gol a cada 2 jogos, cada pancada de longa distância que impressiona.


tx7opip.jpg?1
Editado por marcone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ante de iniciar os jogos não tem mais aquelas opções de esconder atributos, calendário realista, etc?

Eu não achei aqui e os atributos ficaram naquele esquema 12-14; 11-14. Eu queria todos revelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...