Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Agora ante de iniciar os jogos não tem mais aquelas opções de esconder atributos, calendário realista, etc?

Eu não achei aqui e os atributos ficaram naquele esquema 12-14; 11-14. Eu queria todos revelados.

Acima da performance do pc tem ocultado, só clicar na seta que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu algo de muitos impedimentos?

estou jogando com a Inter, é praticamente todas partidas tenho em torno de 10 impedimentos. Reduzi a profundidade em campo para ver se resolvia, ajudou, mas agora gira em torno de 7.

alguem notou algo? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de seus descontroles nas partidas. Tenho quase certeza que Equilíbrio é o atributo certo para esse tipo de situações.

Se for esse mesmo o atributo, achei um pouco exagerado, para quem já xingou a torcida, já foi expulso várias vezes, etc.

Mas é um atributo fisico, o que vc deve avaliar neste caso é personalidade do jogador. Acho que tem algum atributo escondido que influencia nisso também, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu algo de muitos impedimentos?

estou jogando com a Inter, é praticamente todas partidas tenho em torno de 10 impedimentos. Reduzi a profundidade em campo para ver se resolvia, ajudou, mas agora gira em torno de 7.

alguem notou algo? 

 

 

Nas ultimas partidas foram 6, 6, 4 e 2.

Isso considerando as duas equipes, se fosse apenas os que eu faço daria 15 ao total, então eu cedi apenas 3 nas ultimas 4 partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perissé

 

EQUILIBRIO: Capacidade do jogador para permanecer firme e não se desestabilizar perante qualquer tipo de pressão. Por exemplo, funciona nas disputas de mano a mano e nas disputas aéreas e também quando o jogador entra firme no rival. Está intimamente ligado ao atributo Força e são sempre confrontadas com os atributos do rival (quanto mais forte o rival, maior a possibilidade dele desestabilizar o nosso jogador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há de se notar tb que Equilíbrio está nos atributos físicos.

----------------------------------------------------------------------------------

Alguém aí mais entendido de treinos sabe como é que eu mudo a intensidade de treino de apenas um jogador? Tô com um reclamando da carga de treino que tá como muito forte, mas não consigo encontrar o local onde alterar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só eu que estou achando a transição de menus lenta e que o jogo fica meio que travado quando a gente continua o jogo com espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Há de se notar tb que Equilíbrio está nos atributos físicos.

----------------------------------------------------------------------------------

Alguém aí mais entendido de treinos sabe como é que eu mudo a intensidade de treino de apenas um jogador? Tô com um reclamando da carga de treino que tá como muito forte, mas não consigo encontrar o local onde alterar.

 

Costumava ser na de treino do perfil do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perissé

EQUILIBRIO: Capacidade do jogador para permanecer firme e não se desestabilizar perante qualquer tipo de pressão. Por exemplo, funciona nas disputas de mano a mano e nas disputas aéreas e também quando o jogador entra firme no rival. Está intimamente ligado ao atributo Força e são sempre confrontadas com os atributos do rival (quanto mais forte o rival, maior a possibilidade dele desestabilizar o nosso jogador).

Por isso pensei que era o atributo de descontrole ou controle nas partidas. Desculpa o erro aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais percebeu que diminuíram aqueles chutes sem direção nenhuma? Até agora nos jogos que fiz se a bola não ia no gol ao menos passava perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que estou achando a transição de menus lenta e que o jogo fica meio que travado quando a gente continua o jogo com espaço?

Aqui tá indo no tranco na maioria da troca de telas. Acho que é por conta do efeito fosco no fundo quando há sobreposição de caixas. A pior parte é quando vou substituir durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá indo no tranco na maioria da troca de telas. Acho que é por conta do efeito fosco no fundo quando há sobreposição de caixas. A pior parte é quando vou substituir durante o jogo.

Só eu que estou achando a transição de menus lenta e que o jogo fica meio que travado quando a gente continua o jogo com espaço?

qual a config dos seus pcs?

 

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo eu tendo grana pra poder fazer a contratação, diz que meu time não pode realizar a transferência por falta de dinheiro. Aí é foda né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso pensei que era o atributo de descontrole ou controle nas partidas. Desculpa o erro aí.

Temperament é o atributo escondido que indica o jogador que perde ou não a calma facilmente. No jogo só é possível saber pelo relatório do staff ou observando a frequência que ele leva cartões por reclamação. Não tenho certeza mas imagino que pode influenciar também em cometer faltas bobas num momento de destempero.

 

 

"As lesões este ano serão mais realistas que nunca desde a criação do Football Manager", Miles Jacobson.

Minha primeira partida no FM 2016:

20.thumb.png.31b19347c8c30bc347b52bc9732

OK (Y)

Não sei o Grohe mas os outros dois eu acho que têm Injury Proness alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguem mais na hora q abre o jogo, dá uma travada ao aparecer o logo da SI (uma congelada de 5s+-)?

 

Outra coisa, rodei o jogo em todas as cameras 3D, e por incrivel q pareça, a única q deu a sensação de lentidão/travadinhas foi a 2D Classica, todas as outras beeeem liso!

Alguem mais notou isso na 2D Classica?

Não chega a ser travada, nem lag, mas fica uma sensação de mais lento o movimento, parece q dá uns soquinhos de leve.

o-LoOOoOOOoKoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Revirei essa janela e não encontrei. =/

@Henrique M.

 

Consegui retirando o treino de foco adicional.

Aí baixou a carga de muito forte para forte.

Da próxima vez que abrir o FM, vou conferir aqui para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de seus descontroles nas partidas. Tenho quase certeza que Equilíbrio é o atributo certo para esse tipo de situações.

Se for esse mesmo o atributo, achei um pouco exagerado, para quem já xingou a torcida, já foi expulso várias vezes, etc.

Equilíbrio, como é atributo físico (li isso em um tutorial compartilhado aqui no fórum inclusive), tem a ver com a facilidade do jogador de se manter de pé após um encontrão.

Sobre esses descontroles o atributo em questão seria Frieza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar ontem e por enquanto a avaliação é muito positiva. Gostei muito da parte tática (com exceção aos ícones dos jogadores que parecem goleiros de futebol de botão) e gostei muito da ME, pelo menos até agora os jogadores tem obedecido bem as instruções. (ex: pus um lateral subir e o outro ficar, no primeiro amistoso o que subia cruzou 4 bolas pra área, enquanto o outro se via não subir no jogo e não cruzou nenhuma bola).

O que não gostei até então foi o mercado de transferências. Dos 20 clubes da Série A do Brasil, excluindo eu, apenas 4 contrataram jogadores, sendo que 1 contratou um jogador meu e os outros 3 contrataram apenas 1 ou 2 jogadores. Já estou na data que inicia os estaduais (fim de janeiro) e comecei o jogo na pré-temporada de 2016, ou seja 23/12/15. Vi o Lohan falando que em 2015 houve muito pouca movimentação dos clubes brasileiros mas que em 2016 o mercado foi bem movimentado. Não sei se foi porque ele simulou desde 2015, mas aqui iniciando em 2016 houve poquíssima movimentação em termos de contratação.

Sobre erros, vou falar do Grêmio só que é o time que estou jogando. Aqui Marcelo Grohe começa sendo número 11 (camisa 11), não sei se foi só aqui ou se foi um erro de digitação (duplicaram o 1). Erazo tem contrato com o Barcelona (ECU) até 2017, sendo que na verdade termina em dez/15 (já até tem um pré contrato com o Estoril-POR). Geromel está em definitivo ao Grêmio e até onde eu sei é empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...