Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Não to conseguindo comprar por cartão de credito nem por PagSeguro e nem por PayPal. Tentei meus 4 cartões e não vai.
Dá compra cancelada.

Me ajudem, por favor.
Decepcionado com o site Nuuvem que tirou a opção débito pelo bradesco.

 

o-loooOkoo

tentei comprar pagseguro e também deu compra cancelada...

tentei comprar pelo paypal e também deu que não é verificado ou algo assim aff

Editado por LucasGohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não está aceitando, vou tentar de novo mais tarde, se não funcionar vou tentar me segurar e esperar uma promoção boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa do trabalho/faculdade agora, doido da vida, desde a hora que vi pela página do FManager no Facebook que o Beta havia saído...
Comprei pela Steam de boa com o cartão em 2x ainda...hehehe!
Primeiro save será com o Real Madrid, só pra sentir e se acostumar com as novidades...

ps:Num caba de baixa nunca, eita ansiedade...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei um sav com o Liverpool e venho tendo muitas dificuldades com a tatica.

Alguem pode me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, por gentileza, alguém que já baixou poderia postar um print das equipes do Sport Recife no início de 2015 e de 2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei comprar pagseguro e também deu compra cancelada...

tentei comprar pelo paypal e também deu que não é verificado ou algo assim aff

Era só oq me Faltava..
Aqui tbm deu isso mais cedo, tô indo tentar agora de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, por gentileza, alguém que já baixou poderia postar um print das equipes do Sport Recife no início de 2015 e de 2016?

Parte 1 | Parte 2

Imagens dos elencos dos clubes da Série A estão disponíveis na página do FManager no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Olha raramente eu elogio o FM no lançamento, mas esse FM 16 quando comecei arrepio na hora. 

 Gráfico ficou melhor pra quem tem um PC bom e joga com gráfico no máximo da para perceber a melhora ta mais polidos os jogadores, o campo (a grama ficou lindo).

A interface gostei, deu uma melhorada na visualização das Taticas  ficou mais fácil de montar elas, da para criar um avatar (seu) não gostei só da gravata que só fica vermelha rs.. 

 Fiz um jogo entre Brasil e Argentina (Neymar x Messi) 

Goleiros Ninja do FM15 (não apareceu)

 Zagueiros pelo que vi agora estão realista, na corrida não consegue acompanhar um atacante bem mais veloz, coisa que no FM15 acontece sempre zagueiro com velocidade e aceleração 12 ou 13, acompanhar um atacante de 17 puta roubo.  Em compensação a defesa faz pressão rouba a bola mesmo. 

Atacante levam vantagem cortando em diagonal fácil. 

Gostei muito ate agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho elogios pra essa nova versão, até agora.

Gostei muito da nova interface, parece que todos os detalhes diferentes estão ajudando a ter mais praticidade e estão trazendo informações importantes em telas que costumamos acessar bastante.

Maaas, de fato também to achando meio pesadinho. Espero que isso passe com a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Primeiras impressões:
1) Jogo com a qualidade no máximo no ultrabook (esquenta pra caramba), e a qualidade dos jogadores, gramados, efeitos de sombra estão espetaculares, show de bola;
2) Durante o jogo em 3D, deu pra notar que a "patinação" não existe mais, os zagueiros "flash" acabaram, os goleiros "doidos" melhoraram e os "mísseis" disparados pelos jogadores, parece que para alguns jogadores com atributos de finalização grande, continuam, porém nada comprometedor;
3) As informações individuais dos jogadores ficou bem detalhado, fazendo com que esta tela fique muito cheia...porém questão de costume, pois são muitos botões, mas intuitivos;
4) Fiquei maravilhado com o detalhe na hora de criar as táticas, agora você visualiza o que você está fazendo e pedindo para a equipe;
5) Confesso que esperava mais detalhes ao criar o técnico e suas características físicas, ficou muitíssimo limitado, e as texturas de PlayOne. Pra mim, precisa melhorar e de uma atenção mais especial, pois a iniciativa é bem bacana!


Até agora está muito, muito legal, estou animado pra continuar meu save.

Editado por Daniel Pedroni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei comprar pagseguro e também deu compra cancelada...

tentei comprar pelo paypal e também deu que não é verificado ou algo assim aff

Deve ter dado um buum de vendas nas últimas horas. Mais tarde deve funcionar rapaziada. Paciência.

Aqui também não está aceitando, vou tentar de novo mais tarde, se não funcionar vou tentar me segurar e esperar uma promoção boa.

Pois é, que droga isso, mas não tive paciencia e acabei comprando via boleto e agora cho q vai demorara

uhauhahuahuhua

 

O-lOOooooko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei ontem, mas ainda preciso testar mais... as alterações táticas me confundiram um pouco... desanimei quando mudei uma função e ele mudou tudo... poderia ter uma opção "desfazer" pra não ter que configurar tuuudo de novo durante o jogo.

No geral, mudou pouco do 15 pro 16... quase nada, pra falar a verdade... a tela de finanças ficou mais clara, as instruções mais poluídas (questão de costume), mas bem mais claras, diga-se de passagem. As interações com dirigentes e com a equipe técnica segue com as mesmas informações, o que gera uma automatização das respostas tal qual é no 15... observei o 3D com jogo full-time e percebi que várias bizarrices que aconteciam foram corrigidas.

 

Está bem mais real (Reinaldo do SP não acerta um passe, por exemplo) e achei a movimentação boa... não percebi, contudo, as alterações táticas surtindo efeito... na parte de pressão, até percebi as alterações, mas alteração do estilo de jogo (jogar pelos lados/jogar pelo meio) não consegui perceber variação... talvez seja "teimosia" dos jogadores (esse time do SP tem uma maneira muito digamos... particular de atuar).

 

No mais, só jogando uma temporada pra testar tudo, mas SIM, é um 15 melhorado, apenas... seria interessante se o editor viesse com algumas interações mais simples e melhor explicadas, para facilitar o trabalho de criação de ligas (ainda dá muito bug e tem muita informação repetida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo FM  e o mesmo erro tosco que vem desde o fm 2014, equipes com melhor campanha, as vezes, jogando a segunda partida fora de casa. passei o final do ano passado e começo desse postando isso no forum oficial e nada foi feito.

eoDaUkG.jpg

Guarani (ce) 8 pontos na primeira fase jogando em casa a segunda partida contra o ceara que teve 18 pontos!  

IUVhb5h.jpg

 

Copa do Nordeste vai tudo bem até o fim da fase de grupos, depois acontece o mesmo erro equipes que fizeram mais pontos jogando, as vezes, a segund apartida fora de casa:

TQlMJ2v.jpg

Vitoria que teve a 2a melhor campanha na fase de grupos jogando a segunda partida fora de casa contra o america (rn) que teve a 3a melhor campanha

PrHJkMv.jpg

 

Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Não sei se sou o "sortudo" mas até o momento meus testes com FM16 não foram muito positivos. Seguem eles.

1º - Crie um clube. Nesse modo recebi 3 crash dump   O primeiro cash foi após escolher 2 nações (Inglaterra e Brasil) na tela de seleção de nações. Escolhi as nações e dei um continuar e crash! Achei que fosse devido a escolha de 2 nações o que não faz muito sentido para mim já que estaria criando um clube; Então voltei ao jogo e peguei apenas Inglaterra. Quando estava criando o técnico recebi meu segundo crash dumb no momento em que acessei a tela de manipulação de rosto. Ai voltei para o jogo, coloquei um nome qualquer no técnico e mandei continuar para não ter crash de novo. Dessa maneira consegui "criar um clube". Coloco entre aspas porque substituir um clube com outro nome,  camisa, técnico e jogadores ao meu modo de ver não é criar um clube, principalmente porque você se torna o novo técnico do clube com presidentes e diretores acima de ti podendo te demitir caso não consiga atingir as metas.  Acho que eles deveria ter pensado em algo como se tornar um chairman do clube. Criar um clube dessa maneira é igual a entrar na editor e mexer nas configurações. Voltando aos crash dumps. Recebi o terceiro quando fiz o primeiro save, aquele quando se inicia um novo jogo. Ai resolvi desistir desse modo.

2º - Multi player - Draft mode:  Quando vi a notícia que ia ter isso no FM 16 achei a ideia bemmm interessante, então resolvi ver melhor como que funcionava. O ponto positivo é que não recebi crash dump, porém você vai lá cria um clube e...... cria um novo jogo???? Sei que é o beta, mas eles deveriam ter deixado a opção de entrar em jogos já criados ai invés de apenas criar o jogo e ficar aguardando por pessoas para entrar no teu jogo. Posso não ter achado a opção de me incluir em um jogo existente na rede, mas caso ainda não exista, eles poderia ter deixado essa opção oculta.

Depois desses dois desapontamentos resolvi então ir para o modo que mais gosto que é com simulação completa, mas antes disso fui dá uma olhada nas preferências do jogo. Acho que estava com muito azar porque entrei na opção e recebi mais um crash dump e mais um jogo fechado. Como a vontade de conhece o jogo era maior do que os problemas, resolvi reiniciar o jogo pela quarto ou quinta vez ( porque se não me engano ganhei um crash dump na primeira vez que tentei entrar no jogo) e entrar no modo de jogo normal.

3º Modo simulação completa. Bom ai veio meu primeiro ponto positivo, coloquei diversas nações ( todas da Asia, Africa do Sul, América do Norte, algumas da europa, Peru, Colombia e Brasil) e o computador não atolou! Fiquei com 2 estrelas na velocidade do jogo. Muito bom isso! Outra coisa que gostei foi que para forçar coloquei base grande e todas as divisões dessas nações e continuou com 2 estrelas na velocidade do jogo. Gostei bastante. Outro ponto positivo vai para o inicio em período de pré-temporada ou dentro do período da EURO copa! Achei legal essas opção! Depois disso comecei a me empolgar, até porque mandei prosseguir e não demorou 2 anos para mudar de tela com tantos países selecionados. Acho que demorou entre 3 a 5 min. Como pareceu que as coisas estavam mais redondas nesse modo, resolvi arriscar de novo na opção de criar o técnico e gostei. Claro que poderia ser melhor e com mais detalhes, tipo tirar a maldita gravata do técnico, mas tá valendo. Gostei. Outro ponto positivo que achei foi ter mais de uma tática "preferida" do treinador. Achei muito bom pode colocar 3 táticas normais que gosto e já dizer qual é minha tática ofensiva e defensiva preferida. O jogo em si não joguei e quando jogar irei postar minha percepção na profissão manager.

Hoje quando chegar em casa quero olhar a versão touch e as outras que faltaram e ai comento aqui o que achei. Espero que não receba tanto crash dump como recebi até agora.

Em suma. Até o momento jogo parece tá muito legal, só poderiam ter ajustado mais um pouco para não dá tanto crash, ter feito algo melhor no modo crie um clube que me decepcionou bastante e no draft mode.  Desculpe o texto longo e sem imagens e quem sabe para alguns com uma percepção bem exigente por se tratar de um beta, mas como sou analista e desenvolvedor de sistema ( vulgo programalista) não consigo deixar de apontar coisas simples que acabam saltando aos meus olhos.

 

 

 

Editado por Ari Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save com o Real ontem, muita novidade, joguei 2 jogos recém fiz uma boa pré-temporada. Não consigo postar agora, imagens do save porque estou no trampo, quando chegar vou enviar.

Vendi o Casemiro por R$ 215 milhões de reais (125 a vista e 90 em três condições.. 30 milhões em 1 ano, 30 milhões por 50 jogos e 30 milhões pela seleção, para o Arsenal. Acho que vendi muito bem (acho). Até agora o elenco está fechado, peguei 3 da base subi eles e vou assim até a próxima janela de transferência.

Alguma dica de volante marcador, jovem, bom ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé pinned this tópico
  • Gourcuff locked this tópico
  • _Matheus_ featured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...