Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Desde quando eu comecei minha carreia no FM 16 , no inicio eu sofri com algumas lesões sim .. mais apenas na primeira temporada , agora estou indo para a 4ª temporada e raramente tenho lesões , ficou bem mais realista no meu ponto de vista , tendo por exemplo uma ou duas lesões no mês . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tenho que concordar, está estranho essas quantidade de lesões e o tempo...

realmente o tempo para recuperar a lesão ta sendo grande, mas ainda não sei como o FM16 ta simulando isso, talvez o time com pouca estrutura tem sofrido com a demora pra recuperar o jogador, e times com uma estrutura melhor esse tempo diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim as lesões ta do mesmo jeito que o fm15,as vezes do nada 3 jogadores se machuca no mesmo dia

Cara, na pré-temporada você coloca seus jogadores pra fazerem treinamento de condicionamento físico? Estou com o Fluminense de Feira aqui e só tive duas lesões de 4 semanas a temporada TODA. O resto foram lesões de 5 a 8 dias... Pra mim quanto a lesões esse é o melhor FM de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Pra mim está tendo muitas lesões sim. E sempre são com grande tempo. 4 semanas a 3 meses.

 

É, eu tenho que concordar, está estranho essas quantidade de lesões e o tempo...

=/ Espero que o mesmo padrão do FM 2015 não se repita!

Desde quando eu comecei minha carreia no FM 16 , no inicio eu sofri com algumas lesões sim .. mais apenas na primeira temporada , agora estou indo para a 4ª temporada e raramente tenho lesões , ficou bem mais realista no meu ponto de vista , tendo por exemplo uma ou duas lesões no mês . :D

 

realmente o tempo para recuperar a lesão ta sendo grande, mas ainda não sei como o FM16 ta simulando isso, talvez o time com pouca estrutura tem sofrido com a demora pra recuperar o jogador, e times com uma estrutura melhor esse tempo diminui.

Li em algum lugar que a EI fez um estudo com vários profissionais da área para que a evolução do tratamento das lesões fosse o mais realista possível!

Cara, na pré-temporada você coloca seus jogadores pra fazerem treinamento de condicionamento físico? Estou com o Fluminense de Feira aqui e só tive duas lesões de 4 semanas a temporada TODA. O resto foram lesões de 5 a 8 dias... Pra mim quanto a lesões esse é o melhor FM de todos...

No modo classic se não me engano não dá para modificar o treino, se não estou enganado ai que está o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

=/ Espero que o mesmo padrão do FM 2015 não se repita!

 

Li em algum lugar que a EI fez um estudo com vários profissionais da área para que a evolução do tratamento das lesões fosse o mais realista possível!

No modo classic se não me engano não dá para modificar o treino, se não estou enganado ai que está o problema...

Talvez seja isso. Na pré-temporada eu sempre coloco pelo menos duas semanas de condicionamento físico, como se fosse na vida real mesmo. Outra coisa: sempre que tô em um campeonato que demora mais ou menos um mês pra começar(tipo de estadual pra série D), eu coloco uma mini pré-temporada de uns 10 dias só treinamento de condicionamento físico. Com isso tenho pouquissímos problemas de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar bem por cima o BETA e fui direto na Match Engine, que me incomodava da versão 2013 a 2015. E pra minha surpresa está excelente, se assemelhando aquele que pra mim teve o melhor motor de jogo, o FM 2012. A animação dos goleiros ainda deixam a desejar e me irrita um pouco, mas ainda assim houve uma significativo melhora em relação a versão anterior.

No mais, aparentemente o game está mais polido e tem menos bugs do que todas as versões anteriores, em que historicamente só se tornavam jogáveis lá pra fevereiro ou março, após os patchs. Espero que seja isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

As vezes faço, desde versoes passadas. 

Você não é o primeiro que nota isso, espero que a SI reveja e corrija esse problema.
O maior problema do FM é que o jogo é anglocêntrico porque o Miles é o chefe e faz as coisas focadas no universo dele. Pra acabar esses problemas, a Sega tinha que comprar de vez o jogo.

Em parte eu concordo. Sinto muito isso quando vou jogar no Brasil. 

Não sei se é só nesse FM, mas vocês repararam que os atributos de técnicos dos jogadores que se aposentam estão bem bons? Não sei se só agora to reparando nisso, mas muitos estão bem bons logo após a aposentadoria.

Notei isso tbm

Acabei de testar bem por cima o BETA e fui direto na Match Engine, que me incomodava da versão 2013 a 2015. E pra minha surpresa está excelente, se assemelhando aquele que pra mim teve o melhor motor de jogo, o FM 2012. A animação dos goleiros ainda deixam a desejar e me irrita um pouco, mas ainda assim houve uma significativo melhora em relação a versão anterior.

No mais, aparentemente o game está mais polido e tem menos bugs do que todas as versões anteriores, em que historicamente só se tornavam jogáveis lá pra fevereiro ou março, após os patchs. Espero que seja isso mesmo.

Quais problemas com os goleiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, tiraram a parte de venda de porcentagem dos jogadores a empresários? Será que é por causa da nova regra da FIFA? Isso me ajudou a ganhar muito dinheiro a curto prazo no FM 2015.

Outra questão, na criação do treinador, não consigo alterar a cor da gravata, será que é por causa da versão beta, ou será só gravata vermelha mesmo? Fica xarope treinando o meu Grêmio com uma gravatinha vermelha, pega até mal, hehehe

Tiraram a porcentagem dos empresários sobre jogadores por causa da nova regra da FIFA. Por enquanto não pode mudar a gravata, não sei se na versão final isso irá mudar.

No modo classic se não me engano não dá para modificar o treino, se não estou enganado ai que está o problema...

Tem o FM Classic no 16? Pensei que só tinha Off-line, On-line, Mobile e Touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o FM, fui criar um save teste e aquele the sims ali já desanimou pra caralho

 

gourmetizaram o fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o FM, fui criar um save teste e aquele the sims ali já desanimou pra caralho

 

gourmetizaram o fm

Cara, isso só pra escolher teu perfil de técnico, n muda praticamente nada no jogo em si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso só pra escolher teu perfil de técnico, n muda praticamente nada no jogo em si!

é mais frescura minha mesmo, não vejo qualquer necessidade de se perder tempo programando aquilo ao invés de melhorar a ME

 

Eu gostei bastante de algumas mudanças que to vendo superficialmente e não gostei de outras

 

Achei o perfil do jogador muito poluido

a tela de estatisticas era bem compacta, agora ta esticada, perde mais tempo para ler as informacoes

 

gostei das financas mais detalhadas

a parte tatica

agora quando seleciona um jogador para substituição, ele destaca em verde a melhor opcao de troca, simples e ficou show

 

 

já na ansiedade pra começar um save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é mais frescura minha mesmo, não vejo qualquer necessidade de se perder tempo programando aquilo ao invés de melhorar a ME

 

Eu gostei bastante de algumas mudanças que to vendo superficialmente e não gostei de outras

 

Achei o perfil do jogador muito poluido

a tela de estatisticas era bem compacta, agora ta esticada, perde mais tempo para ler as informacoes

 

gostei das financas mais detalhadas

a parte tatica

agora quando seleciona um jogador para substituição, ele destaca em verde a melhor opcao de troca, simples e ficou show

 

 

já na ansiedade pra começar um save

Achei interessante a parte de escolher o estilho do treinador desta forma, enfim..

Vendo assim num todo, gostei muito das coisas novas, entre elas algumas que tu citou, como finanças mais detalhadas, as táticas um pouco mais simplificadas e essa parte das substituições, mas principalmente o 3D, não vi até agora jogadores ''patinando'' em campo, testei em todas as qualidades gráficas e ficou muito bom em todas. Esse FM16 vai surpreender (amém). rsrsrs

 

Aguardando ansiosamente as 22:00hrs pra já iniciar um save a mil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os cabelos pretos, sobrancela continua loira. Pois é.

Tenta fazer um negão de olho azul ou verde, pra você ver, não dá.

Hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja reparou se algum jogador, em cobrança de penalti, fez um movimento lembrando a "paradinha"? Numa disputa de penalidades, eu tomei um gol assim, um jogador correu pra bater, na hora de chutar ele deu uma parada, o meu goleiro caiu no truque e pulou antes e enquanto tava pulando o cara converteu o chute kkkkkkkkk fdp

 

Tem o FM Classic no 16? Pensei que só tinha Off-line, On-line, Mobile e Touch.

O Classic é o Touch agora.

Tenta fazer um negão de olho azul ou verde, pra você ver, não dá.

Hahaha..

Meu treinador é um negão feliz do cabelo laranja. FELIZ pq da pra escolher se quer uma cara normal, de puto ou alegre KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer se inseriram a Primeira Liga, a nova liga de clubes no Brasil?

Caso negativo, é possível inserir esta liga no próximo patch/update oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer se inseriram a Primeira Liga, a nova liga de clubes no Brasil?

Caso negativo, é possível inserir esta liga no próximo patch/update oficial?

Eu esqueci de procurar, mas sendo bem otimista só se isso tá inativo, só desbloqueando com o editor oficial. Mas acho dificil, é liga nova, nem se sabe se vai vingar. Ja é um parto eles incluirem a serie D no jogo (existe no editor pra desbloquear, mas nem sei se fizeram a serie D no formato real ou só adicionaram os times, alguem q ativou a D pelo editor poderia responder?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica é uma realidade. A CBF já aprovou. Já se sabe os clubes participantes, ja saiu o chaveamento dos grupos.

Pelo que eu olhei aqui no meu Beta ela não existe, mas é possível inseri-la em algum update/patch oficial? Ou deveremos esperar o FM2017?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A versão completa está no ar. A atualização para quem já tinha o Beta foi de somente 23.5 MB.

DEUS SEJA LOUVADO!!!!! Meu download ta acabando e a ansiedade quase me matando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A versão completa está no ar. A atualização para quem já tinha o Beta foi de somente 23.5 MB.

Agora não tem mais jeito, vou ter que comprar mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gourcuff locked this tópico
  • _Matheus_ featured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...